Jump to content
Forum Cinema em Cena

Arrasta-me para o Inferno, de Sam Raimi


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sam Raimi dirige thriller sobrenatural

 

samraimi_02.jpgDepois de levar para as telas três filmes sobre o Homem-Aranha, Sam Raimi (foto) pretende retornar ao gênero terror em seu próximo trabalho. Segundo a Variety, o diretor tem planos para comandar o thriller sobrenatural Drag Me to Hell, sobre um homem que sem saber carrega uma terrível maldição.

O roteiro foi escrito pelo diretor em parceria com seu irmão, Ivan Raimi, com quem colaborou em Homem-Aranha 3. O script foi elaborado antes da realização de Uma Noite Alucinante 3, em 1992, sob o título de The Curse.

Raimi também será o produtor do longa, que começa a ser desenvolvido no princípio de 2008, conforme informou a Variety. O diretor é um dos nomes cogitados para comandar a adaptação de O Hobbit, longa que terá Peter Jackson como produtor.

Alison Lohman entra no lugar de Ellen Page - 04/03/2008 07:33

alisonlohman_01.jpgSam Raimi foi rápido e já escalou uma nova protagonista para Drag Me to Hell: Alison Lohman (Coisas que Perdemos Pelo Caminho - foto).

A atriz substitui Ellen Page, que decidiu abandonar o projeto faltando algumas semanas para o início das filmagens (leia nota anterior). Segundo a Variety, a produção começa no próximo dia 31.

Lohman também estrelou recentemente A Lenda de Beowulf. Ela acabou de rodar o filme de ação Game e será vista em breve nas telas brasileiras na comédia Delírios.

Justin Long no terror de Sam Raimi - 10/03/2008 15:03

justinlong_01.jpgSam Raimi escalou mais um ator para Drag Me to Hell: Justin Long (Duro de Matar 4.0 - foto).

De acordo com a Variety, Long vai interpretar o namorado da personagem de Alison Lohman, uma jovem que, sem saber, carrega uma maldição sobrenatural.

 

Atriz de "Cloverfield" no thriller comandado por Sam Raimi - 24/03/2008 09:46

jessicalucas_01.jpgA atriz Jessica Lucas (Cloverfield - Monstro) foi anunciada no elenco do thriller Drag Me To Hell, dirigido por Sam Raimi. O personagem da nova integrante não foi revelado.

Segundo o site ShockTillYouDrop.com, as filmagens começam no final desta semana.

Além de Cloverfield, Lucas participou do suspense adolescente O Pacto e da comédia romântica Ela é o Cara

Novos atores para terror dirigido por Sam Raimi - 28/03/2008 11:06

davidpaymer_01.jpgO The Hollywood Reporter anunciou novos integrantes para o elenco do terror dirigido por Sam Raimi. De acordo com a fonte, David Paymer (foto) e Lorna Raver assinaram para participar da produção. A fotografia principal do longa começa em breve.

Paymer deve interpretar o chefe de Stephanie, vvida por Alison Lohman, enquanto Raver será a Sra Ganush, uma mulher religiosa que está ligada com a maldição da história.

O ator participou de Treze Homens e um Novo Segredo, lançado no ano passado. Já Raver foi vista em alguns episódios da série Desperate Housewives, CSI e Weeds.

Terror com Sam Raimi terá Adriana Barraza no elenco - 24/04/2008 11:37

adrianabarraza_01.jpgAdriana Barraza será dirigida por Sam Raimi no terror Drag Me to Hell. A atriz contou a novidade em entrevista ao site Movieland, mas não revelou que personagem vai interpretar na trama.

Barraza concorreu ao Oscar no passado por seu trabalho em Babel. Ela participou recentemente da comédia dramática Henry Poole Is Here, protagonizada por Luke Wilson.

A primeira imagem oficial do terror Drag Me to Hell, comandado por Sam Raimi, já pode ser vista. A imagem, liberada pela Universal Pictures, foi publicada no site da revista Entertainment Weekly.

 

O filme tem data de estréia agendada para maio de 2009 nos Estados Unidos.

O filme foi classificado como PG-13, não recomendado para menores de 13 anos.

dragmetohell_01.jpg

A Universal Pictures definiu a data de estréia para o terror Drag Me to Hell, dirigido por Sam Raimi e estrelado por Alison Lohman. O longa está agendado para chegar aos cinemas em 29 de maio de 2009.

 

 

 

1- Quero dizer sou um grande admirador do Raimi, o cara sabe trabalhar com a câmera quando quer e venho de baixo com a trilogia a Evil Dead e o super bacana Darkman(adoro) e tá conseguindo seguir a carreira sem ficar preso na série Homem Aranha.

 

2- Com a experiência profissional e com os efeios visuias possiveis, será que Raimi vai contribuir com mais uma obra aterrorizante ou projeto caça niquéis ?

 

3- Acho a Alison Lohman uma das melhores revelações dos últimos anos, tem cara e jeito de menina, mas acredito que vai supreender muito gente e claro o Justin Long que tem tipo comun mas tem uma energia legal na tela.

 

Bem de qualquer forma aguardo com certo otimismo o filme, que espero ter mais novidade em breve.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 months later...
  • Members

Novas imagens do terror - 28/10/2008 21:25

Mais quatro novas imagens oficiais do terror Drag Me To Hell, do diretor Sam Raimi, foram divulgadas pelo site da MTV. Clique nas imagens abaixo para vê-las em um tamanho maior.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Ainda no site, em uma entrevista, o diretor dá detalhes sobre a sinopse.

 

“É a história de uma mulher, Alison Lohman, que está muito apaixonada pelo personagem de Justin Long. Ela faz uma escolha pecaminosa para estar com o homem que ama e acabará pagando o preço disso. Passa a carregar uma maldição e se, em três dias, ela não descobrir como se livrar dela, será arrastada para o inferno, por um demônio”.

 

dragmetohell_05.jpg

 dragmetohell_04.jpg

 

dragmetohell_02.jpg

 

dragmetohell_03.jpg

 

 
Gosto da Alison e raro ver ela como protagonista num filme e espero que se saia muito bem e bom Raimi voltou para suas origens.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Drag me to Hell: Assista ao trailer do novo filme de Sam Raimi

Prévia promete a volta ao "horror de verdade"

11/03/2009

O suspense sobrenatural Drag me to Hell, o novo filme do diretor Sam Raimi, teve seu primeiro trailer divulgado. O vídeo de dois minutos começa apresentando a premissa - que casa perfeitamente com a crise de crédito imobiliária dos EUA - e logo mostra o que interessa, a "volta do horror de verdade", como promete a prévia.

Veja na galeria ("Trailer 1", requer Quicktime). E aproveite para conferir mais sete fotos, também logo abaixo.

Na trama, Christine Brown (Alison Lohman) é uma ambiciosa agente de crédito em Los Angeles com um namorado charmoso, o professor Clay Dalton (Justin Long). Um dia chega ao banco a misteriosa Sra. Ganush (Lorna Raver) implorando pela extensão do financiamento de sua casa própria. Christine nega o pedido para impressionar seu chefe, Sr. Jacks (David Paymer), e acaba ganhando uma maldição da velhota. Perseguida por um espírito do mal, ela busca a ajuda do vidente Rham Jas (Dileep Rao). Começa então um embate de feitiços contrários.

A história é escrita por Sam Raimi com seu irmão, Ivan Raimi, e é descrita como uma volta do cineasta ao gênero dos sustos e aos velhos tempos de Evil Dead. Adriana Barraza, Jessica Lucas, Fernanda Romero, Reggie Lee, Alex Veadov, Bojana Novakovic e Bill E. Roger também estão no elenco.

A produção da Ghost House Pictures será distribuída nos EUA pela Universal em 29 de maio nos EUA. No Brasil, em 14 de agosto.

Raimi voltando as origens
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Drag Me To Hell tem primeiro pôster e título nacional

Alison Lohman grita em cartaz de Arraste-me Pro Inferno

31/03/2009

O suspense sobrenatural Drag me to Hell, o novo filme do diretor Sam Raimi, ganhou seu primeiro pôster. Veja abaixo a peça com a frase "Christine Brown tem um bom trabalho, um ótimo namorado e um futuro brilhante. Mas em três dias, ela irá pro inferno".

O filme, aliás, já teve seu título nacional escolhido. Será o literal Arraste-me Pro Inferno, que soa bastante como os títulos de clássicos e vai ao encontro da proposta do filme, um retorno do cineasta ao gênero que o tornou famoso.

Na trama, Christine Brown (Alison Lohman) é uma ambiciosa agente de crédito em Los Angeles com um namorado charmoso, o professor Clay Dalton (Justin Long). Um dia chega ao banco a misteriosa Sra. Ganush (Lorna Raver) implorando pela extensão do financiamento de sua casa própria. Christine nega o pedido para impressionar seu chefe, Sr. Jacks (David Paymer), e acaba ganhando uma maldição da velhota. Perseguida por um espírito do mal, ela busca a ajuda do vidente Rham Jas (Dileep Rao). Começa então um embate de feitiços contrários.

dragmetohell_13.jpg

 

Gostei do poster.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que eu não gosto nesses posters e imagens é que as mocinhas estão sempre lindas e maravilhosas, apesar de estarem numa suposta situação de terror extremo. Esse pôster parece, sei lá, "Ensaio da Vanity Fair: especial de Halloween". 07.gif

 

 

 

Obs. Nada contra mulheres lindas e maravilhosas, mas estou falando de coerência.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nesse caso' date=' dane-se a coerência.[/quote']

 

 

 

Para quem realmente gosta (e entende) do gênero terror, não.

 

 

 

Mas só estou reclamando do pôster. Por mim, acho ótimo colocarem gostosas no pôster (mulheres lindas sempre foram parte importante dos filmes de terror... não só terror aliás), mas seria melhor se a coisa parecesse real, se ela estivesse suja, sangrando, apavorada, e não em uma cena da Malhação (o que parece ser a tendência do novo "horror"... plastificar tudo). Esse é meu ponto. Mas não quer concordar, tudo bem. Sei que estou sendo crica. 06.gifRAZIEL2009-04-02 00:14:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nesse caso' date=' dane-se a coerência.[/quote']

Para quem realmente gosta (e entende) do gênero terror, não.

Mas só estou reclamando do pôster. Por mim, acho ótimo colocarem gostosas no pôster (mulheres lindas sempre foram parte importante dos filmes de terror... não só terror aliás), mas seria melhor se a coisa parecesse real, se ela estivesse suja, sangrando, apavorada, e não em uma cena da Malhação (o que parece ser a tendência do novo "horror"... plastificar tudo). Esse é meu ponto. Mas não quer concordar, tudo bem. Sei que estou sendo crica. 06.gif

 

Na verdade não concordo mesmo. hehe.

 

E nada a ver isso de pra quem realmente gosta e entende. Eu realmente gosto, e entendo o suficiente pra saber que não existe uma maneira certa de fazer esse tipo de filme. E realismo e coerencia não são sinonimos de nada, pode se fazer um excelente filme com ou sem isso.

 

Mas ta beleza.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nesse caso' date=' dane-se a coerência.[/quote']

 

Para quem realmente gosta (e entende) do gênero terror, não.

 

Mas só estou reclamando do pôster. Por mim, acho ótimo colocarem gostosas no pôster (mulheres lindas sempre foram parte importante dos filmes de terror... não só terror aliás), mas seria melhor se a coisa parecesse real, se ela estivesse suja, sangrando, apavorada, e não em uma cena da Malhação (o que parece ser a tendência do novo "horror"... plastificar tudo). Esse é meu ponto. Mas não quer concordar, tudo bem. Sei que estou sendo crica. 06.gif

 

Na verdade não concordo mesmo. hehe.

 

E nada a ver isso de pra quem realmente gosta e entende. Eu realmente gosto, e entendo o suficiente pra saber que não existe uma maneira certa de fazer esse tipo de filme. E realismo e coerencia não são sinonimos de nada, pode se fazer um excelente filme com ou sem isso.

 

Mas ta beleza.

 

Tb realmente gosto e entendo do gênero, e acho que é um dos que mais se beneficiam da liberdade em relação à coerência.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tensor e Jack Ryan, eu discordo no seguinte: acho que um filme sem coerência NUNCA será bom. Acho que está havendo uma discordância de definições aqui. Com coerência, não quero dizer que espero algo coerente com a realidade, se fosse assim, não iria gostar de filme nenhum (em resumo, não estou usando a palavra "coerência" como sinônimo de "realidade"). Estou falando que deve coerência do filme com ele mesmo, com aquilo que ele se propôs a mostrar. Por mim, tudo bem se um filme mostrar um monstro de 500 metros que pode voar à velocidade da luz e blá blá blá, contanto que o filme me convença que esse monstro pode ser real, que o monstro pareça ser real (ou, se não convencer, ao menos me divirta como um bom trash). Mas não estou esperando um trash aqui, estou esperando um filme de terror verdadeiro, do tipo que ao menos tenha potencial para causar algum temor, tensão, medo, etc. Não estão alardeando que esse filme é "a volta do terror de verdade"? Então...

 

 

 

Além disso, esse pôster da mocinha arrumadinha e calma que parece estar sendo puxada pelos demônios para um cabeleireiro (e não para o inferno), me remete aos outros filmes da produtora Ghost House: 13 fantasmas, A Casa da Colina, etc, filmes onde os atores e atrizes pareciam saídos de um seriado estilo S.O.S Malibu, onde o medo era inexistente e nem como diversão trash servia. E eu espero mais do San Raimi, sinceramente. Quero lembrar que não estou criticando o filme (nem teria como), e sim o pôster, que achei fake em tudo: o problema nem é tanto o fato da garota estar limpinha, bonitinha, etc (de fato, vai saber se ela não estava saindo de um baile quando foi capturada? rs), o problema é que ela não parece estar apavorada como a situação exige. Será que alguém gritando desesperadamente fica sem uma ruga sequer no rosto? Então...

 

 

 

Num primeiro momento, o que discordei foi do pensamento que vocês pareceram demonstrar ("se está mostrando uma gostosa, beleza, u-hú, dane-se todo o resto!"). Mas agora, me parece que vocês não ligam para coerência em outro sentido. Se vocês acham que um filme de terror não precisa ter relação com a realidade, concordo 100% (e NUNCA falei algo dirente, nem dei a entender isso). Agora, se vcs acham que um filme desse gênero não precisa ter coerência nem consigo mesmo, que pode acontecer qualquer absurdo sem problemas (como dizem alguns: "não importa, é só um filme de terror mesmo..."), então discordo da opinião dos caros colegas.

 

 

 

Flow!RAZIEL2009-04-07 17:38:14

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Acho que houve um equívoco, eu tava falando só das gostosas mesmo. 06

 

Não, falando sério, eu me referia mesmo à coerência em relação à realidade. Em termos de coerência interna à trama, até concordo em parte contigo, mas quando colocas que um filme sem coerência "NUNCA será bom", não tenho como não recriminar essa imposição de regras sobre a arte. Pra mim, o filme bom é o que me diverte, me emociona, em fim, o que eu gosto. Nunca vou ficar pensando que ele "até que é bom, mas foi incoerente ali e ali". Em outras palavras, pra mim coerência, mesmo interna, é detalhe.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

http://www.rottentomatoes.com/m/drag_me_to_hell/

 

Wow. Filme de terror mais bem recebido da década ? Pg-13 ainda por cima, o que só demonstra que filme de terror não necessita de gore exagerado e etc.

Tomara que seja bom mesmo, confio no Raimi.

Dizem que tem vários elementos que remetem aos dois primeiros evil dead, inclusive. 05
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...