Jump to content
Forum Cinema em Cena

Eu Sou a Lenda 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members



Autor do livro autoriza continuação



iamlegend201.jpgCom
US$ 200 milhões de bilheteria só nos Estados Unidos, era de se esperar
que o assunto surgisse a qualquer momento: haverá uma continuação de Eu Sou a Lenda? Ao que parece, a resposta da Warner Bros. é "sim".


Segundo o site ShockTillYouDrop.com,
uma fonte próxima ao estúdio disse que o escritor Richard Matheson,
autor do livro de 1954 no qual o filme é baseado, autorizou a Warner a
produzir uma seqüência.


Nada está
garantido ainda, mas, caso um segundo longa seja realmente feito, será
a primeira vez que a história segue adiante no cinema. O livro já foi
adaptado três vezes para as telas antes da versão atual. A primeira, em
1967, chama-se Mortos que Matam no Brasil. A segunda, também de 1967, é um curta espanhol chamado Soy Leyenda. Por fim, a terceira, de 1971, saiu por aqui como A Última Esperança da Terra.





Francis Lawrence e Will Smith confirmados na pré-continuação



willsmith_02.jpgO diretor Francis Lawrence confirmou os planos de se realizar um novo filme centrado na ficção-científica Eu Sou a Lenda.
O projeto, no entanto, não se trata de uma seqüência e, sim, de uma
pré-continuação, que deverá ter Will Smith (foto) novamente no papel do
cientista Dr. Robert Neville.



 



Lawrence comentou ao site ShockTillYouDrop.com 
durante a Comic Con, evento realizado em San Diego, que está animado
com a benção de Richard Matheson, autor do livro que originou a
adaptação, ao novo projeto. "Tenho certeza de que o manteremos
informado sobre as novidades da pré-continuação e também mostraremos o
roteiro a ele para sabermos o que tem a dizer a respeito", comentou o
diretor.



 



O original, lançado em janeiro deste ano no Brasil, arrecadou mais de US$ 500 milhões em bilheteria pelo mundo.


Fonte: cinemaemcena.com.br










Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma pré-continuação seria algo bem interessante de ser feito, dado que muitas perguntas ficaram sem respostas no que diz respeito ao vírus que se espalhou...

 

Uma continuação da história cai no problema do final que foi para os cinemas e do final alternativo que temos...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma pré-continuação seria algo bem interessante de ser feito' date=' dado que muitas perguntas ficaram sem respostas no que diz respeito ao vírus que se espalhou...

Uma continuação da história cai no problema do final que foi para os cinemas e do final alternativo que temos...

[/quote']

 

Pensei o mesmo... 17 17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostaria de ver na tela oque aconteceu com Nova York e como Will conseguiu a proeza de sobreviver tanto tempo sozinho, por mais fosse imune ao vírus. Tinha uma legião de infectados atrás do seu passos. Queria que a cientista/médica Emma Thompson aparecesse neste préludio, afinal e uma boa atriz e uma pena ter aprecido só uma cena na filme anterior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se for assim, mostrando antes, como se deu a contaminação e ele ficou sozinho, etcs, etcs, como disseram, pra responder as questões mal explicadas, não respondidas, talvez até seja válido... Sei lá, mas não me animo, não gostei do primeiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor confirma seqüência de Eu Sou a Lenda

 

O site ShockTillYouDrop teve a chance de falar com Francis Lawrence, diretor de Eu Sou a Lenda. Na entrevista, ele revelou que já pensa na seqüência do filme, boato confirmado anteriormente por Will Smith (Hancock), protagonista do longa.

Ao ser perguntado sobre o novo projeto, o diretor disse que está em busca de idéias. “Estamos tentando ter algumas idéias para isso, mas sim, a história se passaria antes do original”, disse.

Lawrence ainda revelou algumas das possíveis idéias que estariam no longa. “Quando o filme se passa antes do original, é ligeiramente diferente. Nós estamos três anos à frente, então, fizemos muitas pesquisas de como a natureza interferiria na cidade, com a rachadura de ruas e nas florestas, então, se só voltarmos no tempo, a abordagem será diferente”, explicou.

O diretor ainda confessou que não decidiu como será o clima do filme. “Não definimos ainda a época do ano em que ele se passará, porque se você o faz no inverno, pode fazer coisas inteiramente diferentes”.

Francis Lawrence disse que gostaria de trabalhar novamente com Richard Matherson, autor do livro que deu origem a Eu Sou a Lenda. Aliás, o próprio escritor já disse que escreveu a história para a continuação do filme, tamanha sua empolgação com o resultado nas telas. “Tenho certeza de que o manteria envolvido no filme, mantendo-o atualizado sobre tudo, convidando-o para ler o script e ouvir o que ele tem a dizer”, contou o diretor.

Eu Sou a Lenda arrecadou mais de US$ 500 milhões no mundo e aparece na quinta posição entre os filmes mais vistos no Brasil este ano, segundo o Filme B.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

stúdio planeja continuação de Eu Sou a Lenda
(25/09/2008 - 12h41)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_25092008smith.jpg

Will Smith em Eu Sou a Lenda
A Warner Bros já planeja a continuação do longa Eu Sou a Lenda, protagonizado por Will Smith (Hancock), segundo a Variety.

O ator deverá interpretar novamente o cientista Robert Neville na trama. O diretor Francis Lawrence (Constantine) também deverá voltar para assumir novamente a direção do projeto. Akiva Goldsman e James Lassiter serão os produtores.

O estúdio contratou D.B. Weiss (responsável pelo script de The Game) para escrever o roteiro, baseado em um esboço detalhado feito nos últimos meses por Smith, Goldsman, Lassiter e Lawrence.

O longa será um prólogo e mostrará os últimos dias da humanidade em Nova York, antes que o vírus criado pelo homem cause uma praga e deixe o personagem de Smith sozinho.

Eu Sou a Lenda arrecadou cerca de US$ 584 milhões em todo o mundo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nada a ver a comparação com Dragon Ball...

 

Mas, vamos lá...

 

Explorar mais a personagem de Emma Thompson seria bem interessante... Talvez colocando-a como uma colega de pesquisa do personagem de Smith e que foi a primeira a ser infectada pelo vírus... Contar a origem do vírus, de onde ele veio, como Smith sobreviveu e até dando uma mostra maior de como foi o impacto da epidemia em outras partes do globo seria interessante tb... Tem muita coisa a ser explorada e desenvolvida nessa pré-continuação, pelo menos eu considero que daria um filme, se bem trabalhado, até melhor que o primeiro...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto,

 

 

 

Vc não perdoa mesmo ehi... 06.gif

 

 

 

 

 

Mas pessoal,

 

 

 

O filme teve apenas um começo e um meio bem alongado, aquele "final" foi tão ridículo que o filme mereceria um outro apenas para terminar, e seria coerente, já que ficou o primeiro filme todo apenas no "meio", agora poderiam ficar esse segundo filme todo no "final"...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Filme pode não ser uma pré-continuação - 24/11/2008 17:38

Essa notícia contém spoilers de Eu Sou a Lenda. Se você não assistiu ao filme e não quiser saber informações reveladoras sobre ele, pare de ler a partir de agora. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Segundo o site Ain’t It Cool News, Eu Sou a Lenda 2 pode não ser mais uma pré-continuação do longa original.

A idéia era que o longa passasse vários anos antes do primeiro filme e acompanhasse Robert Neville, interpretado por Will Smith, na fracassada tentativa de salvar um pequeno número de sobreviventes.

De acordo com a fonte, o rumor agora é que Eu Sou a Lenda 2 será uma seqüência posterior aos acontecimentos do original. Porém, o estranho na notícia é que a Warner faz questão da presença de Will Smith no novo filme, mas seu personagem morre no final do primeiro longa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...