Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Justiceiro 2: War Zone (05/12/2008)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

Um dos leitores do site ThomasJane.com afirmou que encontrou com o ator recentemente e ele lhe revelou que as filmagens de O Justiceiro 2 começam mesmo no meio do ano. As intenções de Jane de lançar o filme ainda em 2006 não devem acontecer, mas os fãs do primeiro longa provavelmente podem esperar a estréia para 2007. 

Fonte: cinemaemcena.com.br

joao_spider2008-04-05 12:05:28
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 197
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Um dos leitores do site ThomasJane.com afirmou que encontrou com o ator recentemente e ele lhe revelou que as filmagens de O Justiceiro 2 começam mesmo no meio do ano. As intenções de Jane de lançar o filme ainda em 2006 não devem acontecer' date=' mas os fãs do primeiro longa provavelmente podem esperar a estréia para 2007. 

Fonte: cinemaemcena.com.br

[/quote']

 

Espero que ele nuam tente fazer para esse ano ainda, pq ele teria de correr com o projeto, ai naum ia sair uma coisa muito 100%, mas eu gostei do primeiro, achei muito legal. Espero que o segundo seja bom tb.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O Justiceiro, apesar de ser fraco, é uma bela adaptação dos HQ, mto fiel ele, e bem melhor do q esses filmecos q andam por ae como Demolidor, Elecka, Quarteto...Merec sim uma continuação...porem deve ir direto para DVD

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Justiceiro 2 deve ser rodado na Lousiana

 

 

2p.jpgApesar dos comentários do ator Thomas Jane, que disse que a continuação de Justiceiro seria mais urbana, parece que a nova adaptação cinematográfica dos quadrinhos da Marvel Comics vai mesmo é pro brejo... literalmente.

O longa, segundo o jornal The Ledger, deve ser rodado na pantanosa Louisiana, deixando para trás a Flórida da primeira aventura.

As filmagens devem começar em breve e a estréia do longa pode acontecer no final do ano.

Fracasso nas bilheterias norte-americanas, apenas empatando seu custo de produção, O Justiceiro teve sua continuação anunciada quando obteve bom retorno no mercado de home video.

Esse retorno apenas morno deve resultar em orçamento modesto para a continuação, o que pode ajudar a explicar a mudança para a Lousiana. O estado norte-americano teve áreas devastadas pelos furacões Katrina e Rita no ano passado e atualmente oferece incentivos fiscais para atrair investimentos e recuperar sua economia.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

<TABLE cellSpacing=15 cellPadding=0 width="100%">

 

<T>

 

<TR>

 

<TD colSpan=2>Justiceiro 2 deve ser rodado na Lousiana</TD></TR>

 

<TR>

 

<TD align=left width="75%">

 

 
</TD>

 

<TD align=right width=155> </TD></TR>

 

<TR>

 

<TD colSpan=2>

 

<FONT face=verdana,arial>

 

<FONT face=Verdana size=2>[img']height=195 hspace=10 src="http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/news/justiceir o/2p.jpg" width=200 align=right vspace=5 border=1>Apesar dos comentários do ator Thomas Jane, que disse que a continuação de Justiceiro seria mais urbana, parece que a nova adaptação cinematográfica dos quadrinhos da Marvel Comics vai mesmo é pro brejo... literalmente.

 

<FONT face=Verdana size=2>O longa, segundo o jornal The Ledger, deve ser rodado na pantanosa Louisiana, deixando para trás a Flórida da primeira aventura.

 

<FONT face=Verdana size=2>As filmagens devem começar em breve e a estréia do longa pode acontecer no final do ano.

 

<FONT face=Verdana size=2>Fracasso nas bilheterias norte-americanas, apenas empatando seu custo de produção, O Justiceiro teve sua continuação anunciada quando obteve bom retorno no mercado de home video.

 

<FONT face=Verdana size=2>Esse retorno apenas morno deve resultar em orçamento modesto para a continuação, o que pode ajudar a explicar a mudança para a Lousiana. O estado norte-americano teve áreas devastadas pelos furacões Katrina e Rita no ano passado e atualmente oferece incentivos fiscais para atrair investimentos e recuperar sua economia.

</TD></TR></T></TABLE>Fonte: omelete.com.br

 

 

 

 

 

ahhhh, nada como o milagre do dvd, hehehehe...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Thomas Jane esclareceu em seu site oficial que O Justiceiro 2 não vai começar a ser filmado <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em breve. Segundo o ator, ainda nem existe um roteiro aprovado. “Ainda estamos procurando por uma boa história neste momento. Estamos trabalhando nisto e esperamos ter um script no outono (de setembro a dezembro, nos Estados Unidos),” postou o ator.

 

Fonte: cinemaemcena.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Justiceiro 2 deve demorar

Contrariando todas suas declarações anteriores, o ator Thomas Jane, que interpretou o Justiceiro nos cinemas, informou em seu site oficial que a continuação do filme não começará em breve, como vinha dizendo até então.

Conforme o ator, não existe sequer um roteiro aprovado. As expectativas são de que um roteiro esteja pronto no outono norte-americano, ou seja, no último trimestre deste ano.

Em declarações anteriores, o ator chegou a confirmar o vilão Retalho e até mesmo a prometer um trailer para breve.

Por : Leonardo Buddy Baker

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • Members

             Achei apenas razoável porque :

             1 - Ele apenas colheu o que foi plantado , ou seja , pouca verba = filme medíocre . Tivessem confiado mais no potencial do herói , oferecendo recursos decentes para uma adaptação de quadrinhos , a história teria sido outra . Quem duvida do que digo , é só pegar o DVD e assistir ao Making Off para verem o drama que foi nas gravações . É uma pena , pois o diretor tinha muita idéia bacana para colocar no filme que não foi possível .

             2 - Achei o Frank Casttle muito sentimental , calmo e são .

             3 - Por que será que tem que ter sempre um núcleo adolescente ? Só pra atrair a garotada pro cinema ? Na minha opnião , daria para se fazer um filme muito melhor e com uma história bem mais consistente se não fosse a forçassão de barra que fizeram pra "suavizar" o filme com a presença daqueles moleques .

             4 - Faltou o Rei do Crime (que se dane a questão dos direitos . Melhor seria nem ter feito o filme .) , o que é o mesmo do que Super-Man sem Lex Luthor ou Quarteto Fantástico sem D.r Destino .

             5 - Faltou o diário de guerra que aumenta ainda mais a tensão das narrativas do personagem .

             6 - Faltou seu histórico de guerra , coisa que melou devido às condições precárias da produção .

             7 - Faltou ação . Bruce Willis em "Duro de Matar" é muito mais justiceiro do que Thomas Jane nesse filme .

             Resumindo , o filme empata com o antigo em matéria de qualidade , sendo apenas mediano .

            

            

Link to comment
Share on other sites

  • Members

um novo filme do justiceiro?!
e vcs estao aí parados fazendo o q?
CORRAM! SALVEM SUAS VIDAS!

a aversao de hollywood pela figura do anti-heroi prejudicou muito o primeiro filme. mataram a familia inteira pq tinha q ser pior do q o q aconteceu na revista. assim, as atitudes violentas de frank seriam mais aceitaveis.

depois teve aquela parte em q ele tortura um cara com um picolé. e entao ele sai de casa armado pra invadir um predio, mas eu nao vi sangue em lugar nenhum. se teve algum, ele foi tao discreto em sua apariçao, q eu nem vi. foi aí q eu perdi a paciencia e parei de assistir.

diminuiram a violencia. nao mostraram frank como o anti-heroi q ele é nos quadrinhos. mas nao havia um bom motivo pra isso. foi so por causa da censura.

o segundo filme nao será diferente. por isso, eu nao tenho motivos pra comemorar a possibilidade de um justiceiro 2.

 

Lucy in the Sky2006-8-25 21:5:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

um novo filme do justiceiro?!

e vcs estao aí parados fazendo o q?

CORRAM! SALVEM SUAS VIDAS!

a aversao de hollywood pela figura do anti-heroi prejudicou muito o primeiro filme. mataram a familia inteira pq tinha q ser pior do q o q aconteceu na revista. assim' date=' as atitudes violentas de frank seriam mais aceitaveis.

depois teve aquela parte em q ele tortura um cara com um picolé. e entao ele sai de casa armado pra invadir um predio, mas eu nao vi sangue em lugar nenhum. se teve algum, ele foi tao discreto em sua apariçao, q eu nem vi. foi aí q eu perdi a paciencia e parei de assistir.

diminuiram a violencia. nao mostraram frank como o anti-heroi q ele é nos quadrinhos. mas nao havia um bom motivo pra isso. foi so por causa da censura.

o segundo filme nao será diferente. por isso, eu nao tenho motivos pra comemorar a possibilidade de um justiceiro 2.

 

[/quote']

 

De certa forma, concordo contigo... Realmente, pegaram leve na caracterização do lado sarcástico e violento dele... Mas, era necessário... Talvez, quem sabe, ele vá se tornando mais violento com o passar dos filmes..?

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

o primeiro filme eu curti muito, to pensando em seriamente comprar a versão extendida se lançar no Brasil

 

 

o segundo ta certo ja que seja como vilão o Retalho...

 

mas eu li que estão querendo investir pouco ai fica dificil na ação....mas o diretor que fazer um filme cheio de ação

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

 

 

 

fundo_lup.png

fundo_rup.png

Novo protagonista já está definido

pixel.gif

23/07/2007 11:27

pixel.gif

raystevenson_01.jpgO novo rosto de Frank Castle no cinema já tem dono: Ray Stevenson (foto). Segundo o site Latino Review' date=' o ator irlandês vai substituir Thomas Jane no papel principal de O Justiceiro 2. A

Lionsgate ainda não fez o anúncio oficial, mas um pronunciamento do

estúdio é esperado para a Comic-Con de San Diego, que começa no próximo

dia 26.

Recentemente, Stevenson interpretou Titus Pullo na minissérie Roma. No cinema, seu último trabalho a chegar às telas foi Rei Arthur, em 2004. Este ano, ele deverá ser visto no terror Outpost, que está em fase de pós-produção.

A fonte ainda afirma que Lexi Alexander (Hooligans)

está confirmada na direção e que o vilão será mesmo Retalho, conforme

as especulações apontavam há anos (leia notas anteriores). Ainda não se

sabe quando as filmagens irão começar.

[/quote']

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Capista das HQs de Justiceiro pode assinar cartazes do filme

Tim Bradstreet planeja se despedir dos seus trabalhos com o anti-herói em grande estilo

28/11/2007

Depois da sinopse oficial e da data de estréia definida, só falta Punisher: War Zone começar a mostrar a cara... Mas há pelo menos uma notícia interessante sobre isso: o novo filme do Justiceiro pode ter cartazes criados pelo quadrinista Tim Bradstreet.

Bradstreet é famoso capista da série do Justiceiro desde 1999 e 2000, a elogiada primeira fase de Garth Ennis à frente dos roteiros. "Com sorte, o verdadeiro canto do cisne [da saída de Bradstreet dos quadrinhos do Justiceiro] se apresentará na forma de pôsteres para War Zone. Seria uma ótima maneira de me despedir, no topo", disse o desenhista em um fórum online. Vale lembrar que ele já ilustrou cartazes e cards do filme passado do anti-herói.

No filme, mirando seu exército de um homem só na direção do crime organizado, o vigilante Frank Castle elege o chefe mafioso Billy Russoti como alvo. Depois de ser desfigurado horrorosamente por Castle, Russoti decide então buscar vingança atrás de um novo nome: Retalho. Para tanto, recruta um exército de malfeitores e parte no encalço do Justiceiro.

Ray Stevenson (Roma) interpreta o Justiceiro e Dominic West (o Theron de 300) vive o Retalho. Dash Mihok (detetive Martin Soap), Colin Salmon (o agente Paul Budiansky), Doug Hutchinson (Loony Bin Jim), T.J. Storm (Maginty) e Wayne Knight (Microchip) também estão no elenco. A direção é da alemã Lexi Alexander (Hooligans).

A Lionsgate lança o filme nos EUA em 12 de setembro de 2008.

punisher.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Justiceiro: Diretora compara filme com HQ e enfim sai a primeira foto oficial

Lexi Alexander diz que quis fazer o mais próximo possível da série Marvel MAX

 

Foi revelada a primeira foto oficial de Punisher: War Zone, o novo filme do Justiceiro. Não, não é o Steven Seagal! Podiam ter escolhido um ângulo melhor para uma primeira impressão... Mal dá pra ver Ray Stevenson (Roma) no papel principal.

Confira na galeria.

Se serve para despreocupar os fãs, a diretora do filme, Lexi Alexander, deu uma entrevista ao site Cinematical citando todo o tipo de coisa que os leitores da Marvel gostam de escutar. "A

única coisa em que me concentrei foi fazer o filme mais próximo

possível da série Marvel MAX. Acho que conseguimos isso em termos

visuais e também em relação ao tom do filme. Definitivamente, a

classificação etária será alta", disse ela.

E continuou: "Eu diria que são uns 70% de tiroteio e 30% de

combate corpo-a-corpo. Eu diria até que é um recomeço, já que nenhum

dos filmes anteriores foi relevante. Tive sorte de colocar o filme no

ambiente certo, mais sombrio e frio".

justiceiro_01.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Taí um filme que pode até surpreender de uma forma positiva pois o orçamento e modesto mais uma idéia na cabeça e uma câmera na mão fazem um bom filme como dizia o saudoso  cineasta Glauber Rocha , e como a produção de 2004  foi meia boca com o Travolta e Thomas Jane especialmente aquele cronfonto tabajara no final eu acho que este vai primorizar mais violência e dar um pouco mais de lógistica para o vilões e o próprio Justiceiro interagirem

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretora volta a falar de Punisher: War Zone

Lexi Alexander diz que o final do filme do Justiceiro justificará o título "zona de guerra"

justiceiro.jpg

Lexi Alexander, a diretora de Punisher: War Zone, voltou a falar do novo filme do Justiceiro. Novamente, ela fala o que os fãs dos quadrinhos da Marvel gostam de ouvir.

"O filme anterior do Justiceiro não foi realmente relevante pra gente. Há muita comparação, mas as pessoas na minha equipe nunca olharam para aquele filme dizendo 'bem, como podemos fazer diferente ou melhor?'. Nós simplesmente fizemos o nosso filme - que eu queria que fosse o mais próximo possível da série Marvel MAX", começou, em entrevista ao SuperHeroHype.

"Felizmente, a Lionsgate tem sido ótima, eles não me dão normas nenhuma em relação à violência do filme. Vai ser daqueles com censura alta. Eu realmente gosto de filmes violentos. Tive sorte, por ser meu primeiro filme de estúdio, de ter pessoas que acreditam em mim. Em relação ao filme passado, este vai ser mais sombrio e o ambiente será mais parecido com o mundo das HQs", disse ela. Pra quem teve que aguentar o Justiceiro em Miami no filme de 2004, qualquer coisa seria mesmo um avanço...

Sobre o título: "Quando estávamos discutindo os possíveis títulos - obviamente, a Marvel colabora neste caso - queríamos algo que os fãs poderiam reconhecer. Quando eles [a Marvel] sugeriram alguns, War Zone pareceu o mais adequado para este filme. Tem algo a ver com o final, que justifica o nome 'zona de guerra' - vai fazer mais sentido quando você assistir". Já a trama será mais um apanhado: "Pegamos partes do mundo de Frank Castle. Não acho que seguimos estritamente uma história saída dos gibis".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Taí um filme que pode até surpreender de uma forma positiva pois o orçamento e modesto mais uma idéia na cabeça e uma câmera na mão fazem um bom filme como dizia o saudoso  cineasta Glauber Rocha ' date=' e como a produção de 2004  foi meia boca com o Travolta e Thomas Jane especialmente aquele cronfonto tabajara no final eu acho que este vai primorizar mais violência e dar um pouco mais de lógistica para o vilões e o próprio Justiceiro interagirem

[/quote']

 

Até que gosto do "Justiceiro" de 2004, tirando aquela palhaçada de Castle com seus vizinhos e o final que vc citou, achei demais aquela 'chacina' da família Castle no começo do filme....10 Achei que o Tom Jane mandou bem também...05
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Diretora de novo filme do Justiceiro fala sobre os imprevistos das filmagens

Lexi Alexander é só elogios para o elenco e se diz contente também com os incidentes no set

02/01/2008

Lexi Alexander, a diretora de Punisher: War Zone, voltou a falar do novo filme do Justiceiro. No seu site oficial, ela anunciou o fim das filmagens, comentou imprevistos e, mais uma vez, foi só elogios ao elenco.

"Terminamos - com exceção de uma cena de exterior que adiamos por causa de uma tempestade de neve e que rodaremos no futuro próximo. Desculpe não ter blogado tanto; acredite, cada minuto de folga eu usei para recuperar meu sono o máximo que pude. Foram 40 noites de filmagens no frio congelante. Estou surpresa como minha equipe e elenco retornaram a cada noite. Tive sorte. Todo mundo foi ótimo e realmente envolvido com o filme", começou.

"Houve alguns incidentes surreais na filmagem. Na primeira semana que filmagem, toda vez que Ray Stevenson pisava na frente da câmera, começava a chover. Ficamos todos arrepiados, porque Ray retrata Frank Castle em toda a sua dor tão bem que a chuva foi perfeita para o tom sombrio daquelas cenas. Todo mundo vai achar que eu usei máquinas de chuva, mas juro que foi tudo natural."

"Outro momento bizarro foi quando rodamos a briga no beco. Iluminamos tudo e o pessoal ficou alucinado com as cores e as luzes que usamos. Só no dia seguinte, assistindo aos copiões, percebemos que as luzes formavam uma caveira gigante na porta de um prédio, ao fundo do cenário. Cumprimentei meu diretor de fotografia pela idéia, mas ele estava tão surpreso quanto eu. Ninguém tinha planejado. Simplesmente apareceu", contou.

"E foi assim que tudo seguiu. Tirando duas nevascas grandes que tivemos que encarar, claramente os deuses do cinema estavam do nosso lado. O elenco foi fantástico e todos eles superaram minhas expectativas. Ray realmente se tornou o Justiceiro", completou.

Na trama, mirando seu exército de um homem só na direção do crime organizado, o vigilante Frank Castle (Ray Stevenson) elege o chefe mafioso Billy Russoti (Dominic West) como alvo. Depois de ser desfigurado horrorosamente por Castle, Russoti decide então buscar vingança atrás de um novo nome: Retalho. Para tanto, recruta um exército de malfeitores e parte no encalço do Justiceiro.

A Lionsgate lança o filme nos EUA em 12 de setembro.

 

 

 

 

 

  Quem diria que , após duas tentativas frustradas , logo uma mulher conseguirá obter êxito com o herói mais sanguinário da Marvel !
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...