Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Justiceiro 2: War Zone (05/12/2008)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 197
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

        Agora me vem ele dizendo que o roteiro inicial é que era horrível , sendo que o antigo roteirista veio a público há alguns meses falando que sua trama inicial seria maravilhosa (pela descrição que ele deu) .

 

 

        A resposta só em setembro . 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Justiceiro: Diretora comenta exibição-teste e mostra nova foto

Lexi Alexander diz que não foi tão ruim passar Punisher: War Zone para os chefões da Lionsgate

justiceiro_06.jpg

 

 

 

Em seu site oficial, Lexi Alexander, a diretora de Punisher: War Zone, mostrou uma nova foto de bastidores (veja na galeria ela com o dublê Jeff Wolf à esquerda e o ator Ray Stevenson à direita) e falou sobre o filme.

Uma exibição-teste para o estúdio ocorreu no dia 1º de abril. "Uma

exibição assim é bem tensa. Você senta lá pensando 'Putz, e se eu for

maluca e tiver feito um filme de merda?'. Mas tudo correu bem, embora

eu precise me comprometer com algumas correções. Não foi tão ruim como

alguns amigos cineastas me disseram que seria. Acho que me saí com uma

boa experiência com um estúdio grande (batendo na madeira porque isso

não acabou ainda)", disse.

"Eles também mudaram nossa estréia para 5 de dezembro, o que

segundo meus agentes é uma data muito melhor. Eu acho que as pessoas

vão pensar duas vezes antes de ver um filme extremamente violento perto

do dia do nascimento de Jesus, do Hanukkah, do Kwanzaa ou qualquer que

seja o santo feriado que você celebre. Bom, mas os números de

bilheteria provam o contrário e parece que os doentes mentais que

gostam desse tipo de filme só ficam mais doentes nessa época do ano. (E

eu digo isso com todo o carinho, porque estou confiando que todos os

doentes mentais aparecerão para ver o filme)", completou.

Pouca gente bota fé no novo filme do Justiceiro, mas pode falar: não tem como não gostar dessa Lexi, né?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu to curioso para ver como uma mulher se sai dirigindo um filme de ação, ainda mais de super herói.

 

Tb gostei de saber que o roteirista original caiu fora pq consideraram seu roteiro "realista demais" e estavam querendo um filme mais "super-herói". 

 

Os dois filmes anteriores foram bem realistas (exceto por pequenos detalhes do último filme) e pra mim ficou faltando alquele "que" de super herói para dar um ar mais fantástico ao filme.

 

até mesmo o "pseudo-realismo" de batman begins tem seus elementos fantásticos.  ;)
Alexander_Bell2008-04-11 02:54:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Cara' date=' onde você leu isso. O Filme tem elementos mais assustadores, mas ainda é, intimamente, uma ficção urbana sobre um Vingador das ruas.

 

Acho que as únicas coisas mais ''Heróicas'' são os vilões (Retalho, Looney Bim Jim, Ink e Maginty).
[/quote']

 

Roteirista pede para sair (tá com medinho seu zero dois?! 06) dos créditos do filme de Justiceiro

Kurt Sutter escreveu um filme policial realista e acabou vendo um típico longa de super-herói

15/02/2008

Kurt Sutter, um dos quatro roteiristas de Punisher: War Zone, está removendo seu nome dos créditos do filme. Ele fez o anúncio em seu blog - e deu os motivos.

"O primeiro motivo é que eu não mereço crédito. Muito pouco do meu primeiro esboço permaneceu no roteiro final. O que eles mantiveram é principalmente a cena em que Russo se torna Retalho. É bem brutal, fico feliz que eles tenham mantido. A segunda razão é que eu não quero crédito", começou Sutter.

"Minha visão, meu enfoque da franquia do Justiceiro era algo muito diferente. Tentei pegar Frank Castle dos quadrinhos e inseri-lo nas ruas reais de Nova York. (...) Sempre achei que deveríamos ver Castle em um cenário hiperreal. Joguei fora o primeiro esboço escrito por Nick Santora e recomecei da página um. Coloquei Frank numa Nova York real com vilões reais, policiais reais e relações reais. Para mim, o Justiceiro merece mais do que o enfoque tradicional dos filmes de super-herói. Aparentemente, eu era o único a pensar assim."

"O roteiro final, reescrito quase completamente por [Matt] Holloway e [Art] Marcum se tornou a perfeita fórmula da história em quadrinhos - história simples, diálogos muito óbvios e a inclusão de quantos personagens um filme permite. Estou certo de que os fãs da HQ vão gostar. O filme faz exatamente o que um filme de quadrinhos deve fazer - encher salas de cinema e preparar terreno para uma continuação", finaliza Sutter, cujos únicos créditos de roteirista antes do filme eram da série de TV The Shield, que ele produz.

Na trama do filme, mirando seu exército de um homem só na direção do crime organizado, o vigilante Frank Castle (Ray Stevenson) elege o chefe mafioso Billy Russoti (Dominic West) como alvo. Depois de ser desfigurado horrorosamente por Castle, Russoti decide então buscar vingança atrás de um novo nome: Retalho. Para tanto, recruta um exército de malfeitores e parte no encalço do Justiceiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Certo.

Quanto ao resumo:

 

O Filme começa com um homem carregando armas. Preparando munições, como se estivesse indo para uma guerra. E Ele está. Ele é Frank Castle, e está se preparando para trabalhar.

 

Então, vamos para a casa de um líder criminoso que está comemorando o ''desaparecimento'' de uma testemunha. O Mafioso é chamado por seu pupilo, Billy Russo, que quer controlar o crime em Nova York. Billy não respeita as regras do crime. Ele quer poder. E Quer agora.

 

As luzes apagam-se. Ouvimos gritos. Quando acendem-se, Billy vê-se rodeado por cadáveres. Ele sabe que o justiceiro está lá e foge para sua central de comando, Uma fábrica de luminárias.

 

Ao chegar lá, Billy manda seus homens confrontarem o Justiceiro, mas ele mata todos. Ao confronta-lo, Billy tem seu rosto prensado contra os processadores de vidro, ficando horrívelmente retalhado.

 

Justiceiro retorna para sua central de comando, quando vê algo horrível: um dos capangas que ele matou era um policial disfarçado. Alguém com família, como ele. Frank fica devastado e para de caçar criminosos, apesar dos protestos de seu amigo, O Inventor Microchip.

 

Billy acorda no hospital, com seu rosto retalhado. Ele sabe que, com a morte dos criminosos da festa, O Mundo do crime ficará em polvorosa. Billy torna-se o Retalho, e concentra todos os grandes mercenários do mundo em Nova York, onde criará uma verdadeira Zona de Guerra com a polícia. Enquanto isso, Frank terá que lidar com o problemático irmão de Billy, Loony Bim Jim, o melhor mercenário que você pode encontrar.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Comecei a assisitir a série Roma, da HBO.

 

O ator Ray Stevenson está muito bem no papel do Legionário Tito Pulo. Ele faz o tipo grandalhão 'ingênuo'. Parece um moleque super crescido e rende boas piadas, apesar de ser bem durão quando preciso.

 

Dei o maior valor. Sei que o Justiceiro está em boas mãos. 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ia dizer que o Thomas Janes saiu da produção porque ele no casting tornaria a produção um tanto cara já que este filme do Justiceiro tá sendo produzindo de forma barata e independente pela Marvel que alías poucos sabem que e uma das produtoras e autora dos direitos do personagem. Só que apesar de bom Jane não ainda não explodiu a agora qual o motivo porque ele saiu eu não sei. mas acho que este filme e uma continuação direta de 2004 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A diretora já disse que esse filme não é uma continuação do outro. É mais ou menos o que tá acontecendo com o novo Hulk: O filme não é uma continuação, mas não mostrará a origem novamente pq seria praticamente a repetição do que "quase todo mundo" já conhece.

 

E Thomas Jane ficou de fora desse filme pq preferiu fazer o Terror "The Mist". Pelo menos foi o que ele declarou há pouco tempo, mas lembro de uma nota à impressa e aos fãs, muito tempo atrás, em que T. Jane falava alguma coisa sobre não concordar com o baixo orçamento do filme, o que prejudicaria a qualidade do filme (ou ele tava preocupado com o salário?). 17
Alexander_Bell2008-05-17 00:25:10
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Assista ao primeiro teaser do novo filme do Justiceiro

E ouça o gutural Ray Stevenson em Punisher: War Zone

O primeiro teaser trailer de Punisher: War Zone, novo filme do Justiceiro da Marvel, acaba de sair. A prévia agrada pela ousada paleta de cores na noturna Nova York, mas precisava mesmo dessas piruetas à la Hitman?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Justiceiro sem meias palavras e em carne e osso e sem coração, as cenas de ação são boas mas escuras, sinal que a maior parte do filme deve ser a noite, mas senti nitidamente a falta de um vilão de destaque ou mesmo o Retalho que o maior inimigo do Castle, mas enfim foi somente um teaser.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meus parabéns Cidra você fez a lição de casa direitinho, eu juro que eu não tinha visto o Retalho mas pelas fotos ele esta devidamente caracterizado só espero que o embate dele com o Justiceiro seja melhor que aquele com o John Travolta09  no filme anterior e ver este longa que o filho pobre da Marvel ganhe sua notoridade, mas que seja merecida afinal

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretora de Justiceiro comenta o primeiro teaser do filme

"Deve ter sido um desafio montar um trailer e evitar todo o sangue que temos no filme", diz

justiceiroposter.jpg

Lexi Alexander, diretora de Punisher: War Zone, novo filme do Justiceiro da Marvel, comentou em seu blog o primeiro teaser trailer (veja abaixo), lançado na última quinta-feira. Antes de mais nada ela se diz surpresa: "Eu não sabia que o teaser ia ser lançado tão cedo".

"Também fiquei surpresa com a reação das pessoas. As que

gostaram, as que não gostaram - eu fiquei feliz com todas elas. Tenho

recebido e-mails do mundo todo, de amigos do circuito de karatê e

kickboxing que não vejo há anos. Estou começando a perceber como a base

de fãs de Justiceiro é grande", começa.

Sobre o tom do teaser: "Eu não saberia dizer que tipo de

impressão eu teria do trailer se eu já não conhecesse o filme todo. Só

fiquei bem impressionada com a capacidade que eles tiveram de achar

cenas de ação leves pra colocar num trailer PG [apto para menores].

Deve ter sido um desafio montar um trailer e evitar todo o sangue que

temos no filme".

Lexi fala que tentou evitar o realismo: "Fico feliz que os fãs

da série MAX tenham apreciado as cores, que copiamos diretamente dos

gibis. Não espere que Punisher seja ambientado em um mundo

ultra-realista. Todo diretor precisa decidir que tipo de estilo vai

seguir, e se eu escolhesse o realismo seria como colocar o Detetive Vic

Mackey de The Shield com uma caveira no peito. Pra mim, histórias de

crime reais são diferentes de histórias em quadrinhos. Este filme é

sobre a mitologia de Frank Castle, é ultra-violento e vai se parecer

muito com isto", completa, publicando alguns quadrinhos referenciais em seu site.

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...