Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Justiceiro 2: War Zone (05/12/2008)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Replies 197
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Pra mim o primeiro Justiceiro ficou excelente, infinitamente melhor que a péssima adaptação de Demolidor e Elektra. Nem vou me dar o trabalho de assistir o novo. Aliás o trabalho da equipe de produção do primeiro merece aplausos: como os caras conseguirem um filme daquele com um orçamento baixo, e 50 dias pra filmar? Ficou excelente o primeiro filme.marvelfan032009-01-25 16:19:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela estaria com vergonha porque, Henrique?

 

O filme é bom, a proposta do anti-herói é o que tá no filme. Tá bem representado com base nos quadrinhos do Justiceiro. Se o Wolverine fizesse 70% das coisas que ele faz nos quadrinhos, vc acha que ele teria tanto sucesso com o grande público? O cara mata, estraçalha quem atravessar no caminho dele com as garras. No cinema o Wolverine é um maricas se comparado a o dos quadrinhos. Não sei ainda se mudaram isso para o próximo filme.

 

Além do mais, O Justiceiro não tem um apelo tão grande com o grande público nem nos quadrinhos.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não chegou aos 10 milhões em três semanas de exibição?

Mas... Bom... O marketing do filme foi terrívelmente ruim... Sinceramente... Enquanto em outros filmes tivemos uma enxurrada de notícias e spot's de TV' date=' não vi nada de semelhante para O Justiceiro...
[/quote']

 

Sunder, filmes independentes geralmente dispensam marketing. E o sucesso dos bons filmes independentes geralmente vem do boca-boca de quem os assistiu. A reciproca tb é verdadeira, em se tratando de filmes ruins. Portanto ha de se considerar a possibilidade do filme do Justiceiro ser uma merda mesmo, unica razao pela qual to com pé atras em assistir.09
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Justiceiro 2

Bosta de filme q cujo diretor deveria ser tb executado pelo personagem titulo. Se quiser levar a serio, esqueca. Como programa trash, ate q algo se salva. Principalmente a estupidez de algumas cenas de acao, graficas e bem-feitas. A parte tecnica e o vilao Retalho sao destaques positivos, a meu ver, lembrando muito o Coringa do Nicholson. Mas nao basta. Roteiro chinfrim. Situacoes esdruxulas, atores medianos, etc.. O cara q interpreta o Justiceiro nao me convenceu em nenhuma hora. Faz a mesma cara pra dizer "estou morrendo" e "eu te amo"... Em suma, achei no mesmo nivel do filme do Dolph Ludgren e inferior ao do Thomas Jane. Como programa trash descartavel, vale a pena.

Q saudades de Desejo de Matar 4/10

 

punisherwarzoneposter-62908.jpg
Jorge Soto2009-02-08 06:49:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o filme ja comeca com ele Justiceiro e matando meio mundo.. mas de uma forma bem estupida: dando piruetas e girando de ponta cabeca num lustre.. te juro q ri muito com a cena, pois ela comeca bem, mas depois de muito mal feita beira o trash! 06 E no decorrer do filme mostra flashbacks aquele blábláblá da origem dele..

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Bem senhores, acabei de assistir o novo filme do justiceiro, e vamos as considerações: é um bom filme? Não, não é. Poderia ser? Sim. É melhor q o primeiro? Digamos q seja menos ruim. Desse novo filme o único q entendeu o espírito da coisa foi o Ray Steveson, o Frank Castle dele é quase perfeito, se o roteiro ajudasse, ele seria o Frank Castle. E o problema ta ai, o roteiro entende q o Frank mata mafiosos e criminosos e só. Desculpa pra tiroteios repetitivos e muito sangue.  Os produtores tentaram fazer um Xerox dos Batman do Nolan, a fotografia é parecida, o retalho é vilão q queria ser o Coringa, até a forma como ele surge lembra e muito a origem dele no Batman do Burtom e depois o modo de agir e falar Tb, mas claro, de forma risível de tão ruim.

As  sequencias de ação até q começam bem, mas a diretora quer ser estilosa e descamba pro exagero como o Frank pendurado e girando no lustre (tá no trailer). Com metade dos tiros o filme ainda teria níveis de violência altíssimos. Por fim, um personagem q poderia render um bom roteiro (explorando os questionamentos da luta do Frank e seus reflexos na sociedade) acabou virando esses filmes de ação genéricos do Seagal ou do Lungdren. Se ainda arriscassem um terceiro filme (coisa impossível de acontecer) o único q escaparia mesmo dessa bomba seria o Ray Steveson.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não achei um filme ruim . Foi fiel as HQs e qualquer forum que você procurar vai ver que a grande maioria dos fãs gostaram e muito do filme. Muitas mortes e a origem dos personagens respeitada

 

Faltaram algumas coisas para dar aquele " tchan ", uma pena

 

Mas para os fãs foi uma grata surpresa
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não achei um filme ruim . Foi fiel as HQs e qualquer forum que você procurar vai ver que a grande maioria dos fãs gostaram e muito do filme. Muitas mortes e a origem dos personagens respeitada

 

Faltaram algumas coisas para dar aquele " tchan "' date=' uma pena

 

Mas para os fãs foi uma grata surpresa
[/quote']

 

Sou fã do personagem e pra mim esse filme foi uma surpresa desagradavel..antes nem tivesse sido feito de tao ruim. Lembrando q fidelidade nao garante qualidade.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Concordo com quase tudo o que foi dito pelo Giordano, mas para mim o filme do Thomas Jane foi melhorzinho, se bem que o Ray Stevenson ficou melhor no papel.

 

Mas como foi dito, ficou com cara daqueles filmes genéricos do Steven Seagal. Uma pena.

 

E se tem alguma coisa ali que lembra o Batman, são os excessivos neons que revestem o filme do início ao fim, não fazendo eu esquecer dos filmes de Schumacher. =p

 

Mas depois de assistir verdadeiras bombas como Dragonball e Spirit, esse Justiceiro não me pareceu tão ruim assim. =/
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...