Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men: Primeira Classe


Dwayne Dante
 Share

Recommended Posts

  • Replies 634
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Tão falando tanto que será um reboot e não terá ligação com a trilogia primeira e coisa e tal, mas li no Cinema em Cena que estão se esforçando ao máximo para que a cena de abertura fique igual a cena de abertura do primeiro filme... Esse povo não se decide quanto ao que quer...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men First Class tem nova imagem de set e Emma Frost confirmada de lingerie

January Jones aparecerá mais ousada como Emma Frost

decente do set de X-Men: First Class, o novo filme da franquia X-Men. Confira ao lado James McAvoy - que interpreta Charles Xavier - aguardando o reinício das filmagens de uma cena, na porta de um dormitório de faculdade em Oxford, Inglaterra, decorado pela produção para parecer um pub.

Em outra notícia relacionada, depois que as imagens pudicas de January Jones como Emma Frost irritaram alguns fãs mais impacientes, o apresentador de televisão britânico Jonathan Ross tuitou sua visita ao set: "eu estava lá quando eles filmaram uma cena de January Jones como Emma Frost...vestindo lingerie. Fanboys, comecem a babar....". Ross também disse que viu algumas cenas gravadas e falou que o filme "será sensacional", com 26 pontos de exclamação a seguir (e um "1" ao final, maldito SHIFT). Mas nem tente entrar lá para retuitar manualmente... ele usou todos os 140 caracteres na mensagem.

January%20Jones

 

James-McAvoy-e-Jennifer-Lawrence-no-set
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Mística fala sobre a sua participação em X-Men: First Class

Jennifer Lawrence ficará apenas 10% de seu tempo com a maquiagem azul

Jennifer%20Lawrence

Em entrevista ao Hollywood Elsewhere, Jennifer Lawrence, a Mística de X-Men: First Class, o novo filme da franquia X-Men, detalhou a sua participação.

Segundo a atriz, apenas 10% do seu tempo em cena será na forma física de Mística - a maquiagem azul com escamas leva seis horas para ficar pronta, diz ela. Nos outros 90% ela estará, portanto, mimetizando outros humanos.

As filmagens continuam na Inglaterra até dezembro. Lawrence ainda disse que não tirou fotos de divulgação com a maquiagem pronta. A ideia seria esconder o visual de Mística até a estreia do filme, no ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Bryan Singer chama X-Men: First Class de o primeiro filme da Era de Prata da Marvel

Produtor comenta superficialmente o longa mutante

Entrevistado pelo jornal Coventry Telegraph, Bryan Singer, produtor de X-Men: First Class, o novo filme da franquia X-Men, falou superficialmente sobre a nova aventura mutante nas telonas - mas referiu-se à adaptação como "o primeiro filme da Era de Prata da Marvel".

A citada Era de Prata dos Quadrinhos ocorreu de 1958 a 1970. Nela, houve uma renascença em popularidade da mídia, com a inclusão de códigos de conduta que tiraram da Sétima Arte o estigma de "instigadora da delinquência juvenil". Os X-Men e a maioria das criações clássicas de Stan Lee são dessa época.

Singer reafirmou também a ambientação e as intenções do filme. "Ele se passa no começo da década de 1960 e incorpora alguns personagens familiares que pude mostrar em outro momento do tempo além de novos personagens e mutantes. E há também um novo vilão muito bacana e um grupo de vilões. É uma história muito divertida".

"Colocamos First Class na época em que os X-Men foram criados, durante acontecimentos políticos reais - o início dos movimentos pelos direitos civis - em um período que desconhecia a existência dos mutantes".

Sobre esses personagens, o produtor diz apenas que "adoro ter vários personagens periféricos pra trabalhar, particularmente se foi possível encontrar maneiras de torná-los relevantes ao filme. E isso também dá mais opções na hora de editar. Acho filmes com muitos personagens mais fáceis de fazer. Gosto muito de filmes-coral. Há mais o que fazer com a história, com a câmera", explica.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

O site Comic Book Movies divulgou duas novas imagens de X-Men: First Class, a pré-sequência de X-Men, que conta a história do primeiro grupo de mutantes. As imagens não estão em alta resolução, mas dá para ter uma boa ideia do que vem por aí. Clique para ampliar:

xmenfirstclass_06.jpg xmenfirstclass_05.jpg

A primeira mostra Jason Flemyng na pele de Azazel, o pai do Noturno, personagem já conhecido por quem acompanha os mutantes pelos cinemas - ele foi vivido por Alan Cumming em X-2.

A segunda imagem tinha tudo para se transformar na realização do sonho de muitos fãs da saga da Marvel: January Jones é Emma Frost, a poderosa Rainha Branca, que tirou o juízo de Scott/Cíclope na história original. O problema é que a mutante aparece coberta até a cabeça e não com o figurino que a deixou famosa nas páginas dos quadrinhos. Mas é January Jones, e isso basta.

Além da dupla de atores que aparece nos pôsteres, o novo X-Men também traz um time diversificado que inclui Michael Fassbender, James McAvoy, Caleb Landry Jones, Nichols Hoult, Kevin Bacon, Jennifer Lawrence e Edi Gathegi.

A produção chega aos cinemas no dia 3 de junho de 2011.

(O.C.)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

X-Men: First Class | Sinopse oficial revela presença de Armageddon

Seria um apocalipse, o Armageddon dos quadrinhos ou o programa de sentinelas

Armageddon

A 20th Century Fox divulgou a primeira sinopse de X-Men: First Class, o novo filme da franquia X-Men, e o resumo, que saiu primeiro no ScreenRant, só consegue confundir:

"First Class acompanha o início épico da saga X-Men e revela uma história secreta de famosos eventos globais. Antes que os mutantes se revelassem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr adotarem os nomes Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. No começo, não eram rivais, mas amigos próximos, trabalhando juntos com outros mutantes (alguns familiares, outros novos) para impedir o Armageddon. No processo, uma grave cisão entre os dois se abre, o que dá início à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X."

O grande problema na sinopse é que, em inglês, não fica claro se "Armageddon" se refere a uma hecatombe genérica em escala global (como o armageddon daquele filme de Michael Bay) ou o personagem da mitologia mutante.

Nos quadrinhos, Armageddon saiu da realidade alternativa Terra-2182, onde integra a equipe. Ele foi criado por seu "pai", Apocalypse, com seu material genético combinado ao de Jean Grey, para destruir os X-Men, mas acabou se voltando contra Apocalypse.

Outra possibilidade: o Projeto Armageddon, um dos nomes do programa de sentinelas, os robôs caçadores de mutantes, que é apoiado por Sebastian Shaw, o líder do Clube do Inferno. A presença de Shaw no filme está garantida, mas os sentinelas são só especulação...

Mistério mas mistério...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Duvido que tenhamos sentinelas . Trata-se de um evento que , dependendo da saga a ser adaptada , pode ter escala regional ou global . Em todo caso , se trata de algo transmitido para todo o mundo - um acontecimento público e notório que jamais se enquadraria na descrição acima sobre "história secreta de famosos eventos globais" . Ora , se somente no terceiro "X-Men" é que vimos o programa de caça aos mutantes ser melhor desenvolvido (porém , ainda assim , sem sentinelas) , então como poderia a tecnologia de 30 anos atrás ser mais desenvolvida do que a atual (isso porque estou crendo piamente que não teremos um reboot , certo ?) ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men: First Class | Kevin Bacon dá informação interessante sobre o vilão do filme

Será que veremos Sebastian Shaw no meio da ação

Em entrevista à revista Philadelphia Style, o ator Kevin Bacon, o Sebastian Shaw de X-Men: First Class, deu uma declaração interessante sobre o novo filme da franquia X-Men. Talvez você julgue ser um spoiler, então não prossiga se não quiser correr o risco.

Líder da sociedade secreta Clube do Inferno, que ambiciona dominar o mundo, Shaw vive como um homem de negócios, mas esconde do público sua habilidade mutante: absorver e transformar em força toda energia dirigida contra ele. Não espere de Sebastian Shaw no filme, porém, muitas demonstrações de poder.

Segundo Bacon, o papel não exigirá esforços físicos: "Vou deixar os atores mais jovens cuidarem dessa parte. Eu sou mais um desses caras que tentam destruir o mundo sem levantar da cadeira". Se Shaw não terá cenas de ação, será que o filme ainda esconde uma ameaça maior? Sentinelas? Amageddon?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A atriz January Jones, conhecida pela série Mad Men, falou sobre como está lidando com as expectativas em torno da sua personagem Emma Frost, que habita o imaginário dos fãs de X-Men há anos e que vai ser vista no filme X-Men: First Class.

Em entrevista ao The Los Angeles Times, Jones disse: "Quando fiquei sabendo que esse filme dos X-Men passaria nos anos 60, pensei ''Meu Deus, só pode ser brincadeira''. Mas então eu li o roteiro e me familiarizei com a personagem da Emma Frost. Ela é muito diferente da Betty de Mad Men, e embora seja ambientado naquele período, não parece ser um filme de época".

A atriz parece preocupada com a sensualidade exacerbada da telepata: "O figurino é insano. Muitas coisas te deixam muito consciente com seu corpo. Se você olhar os quadrinhos, ela mal está vestida. E ela tem um corpão, o que é muito intimidante". A atriz disse que não teve muito tempo para malhar, mas que ela não queria perder suas curvas porque a personagem é bastante voluptuosa.

emmafrost_01.jpgjanuaryjones_01.jpg

A atriz também revelou que a Rainha Branca assumirá sua forma de diamante, que a deixa praticamente invulnerável, mas que tudo será feito por computação gráfica.

Para Jones, foi fundamental entrender de onde vem a raiva de Emma: "Ela era uma menina franzina de óculos, com um poder que não conseguia controlar enquanto era jovem, a telepatia. Ela teve um desentendimento com o pai e seguiu sua própria direção".

X-Men: First Class será dirigido por Matthew Vaughn e traz James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult e Kevin Bacon no elenco.

Sim, Emma Frost aparecerá com seu famoso lingerie branco. O filme estreará no Brasil no dia 03 de junho de 2011. Estamos todos muito ansiosos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

X-Men: First Class | Trailer sai esta semana, leia a descrição

Fox vai anexar a prévia, nos EUA, às cópias de Besouro Verde

O primeiro trailer de X-Men: First Class, o novo filme dos X-Men, estará nos cinemas dos EUA nesta sexta-feira. Segundo o Los Angeles Times, a 20th Century Fox vai anexar a prévia às cópias de Besouro Verde no país.

Não há garantias de que o trailer saia online no mesmo dia, mas vamos ficar de olho. Uma descrição do vídeo já circula a rede há alguns dias. A partir daqui, então, é só spoiler:

Segundo o
, o trailer abre com o logotipo da Fox, e os holofotes se cruzam para formar o X da equipe.
Patrick Stewart
e
Ian McKellen
, o Professor X e o Magneto da trilogia inicial no cinema, narram o vídeo, falam de destino e de escolha de lados, enquanto repassam cenas dos filmes anteriores.

Então os jovens Xavier e Erik surgem, em uma versão diferente da cena do campo de concentração do primeiro
X-Men
. Os dois então caminham em um castelo, Erik aparece gritando e remexendo mesas de metal em uma sala, e então um homem alto com jaleco de laboratório se apresenta como o Dr. McCoy aos dois. As cartelas "Um queria paz" e "O outro foi longe demais" demarcam essas passagens, que termina com Erik atravessando um corredor enquanto mata guardas que atravessam seu caminho.

Em seguida, o trailer mostra o que parece ser uma versão avermelhada de Noturno, dominando com uma espada uma sala cheia de pessoas. O close-up revela Azazel. Corta para Xavier em uma cama, com o Clube do Inferno ao seu lado, incluindo a Rainha Branca em forma de diamante e Oliver Platt e Kevin Bacon vestidos aristocraticamente de preto.

Segue para relances de Mística em uma cama com a pele enegrecendo, McCoy tornando-se Fera, Destrutor disparando um raio vermelho de energia do peito (nas HQs, seus disparos são azuis; no filme eles preferiram identificá-lo mais com a cor dos raios de seu irmão, Ciclope). Fera reaparece totalmente transformado (visualmente parecido com o Fera do terceiro filme) dentro do Pássaro Negro em colisão, e Xavier, em computação gráfica, aos poucos perde o cabelo à medida em que tira mentalmente a nave do mar.

Se Xavier agora virou telecinético, ao menos Magneto é o mesmo. O trailer termina com Erik dizendo que não há chances de paz entre eles, pegando um elmo preto e vestido uma roupa vermelha, sem capa. A tela escurece e aparece o logotipo do filme.

Ainda acho uma pena usar o irmão caçula do Ciclope o Destrutor nesta origem de Xavier e Magneto foge bem da cronologia. Mas o  resumo do trailer me pareceu legal e o principal o grande vilão Sebastian Shawn permance oculto

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hum... durante toda a pré-produção do filme as informações davam a entender que seria um filme independente da franquia original. Mas usar as vozes de Ian McKellen e Patrick Stwart, além de cenas da trilogia original, provam que os filmes estão intimamente ligados e fazendo parte de uma mesma saga.

 

As distorções históricas e cronológicas só ocorrem com relação às HQs. Interessante.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Acontece , que eles queimaram alguns personagens na trilogia original que deveriam estar neste filme . Por outro lado , se eles fizessem assim , não teríamos alguns dentre os mais populares naquele momento (Ciclope , Jean e Bob nos dois primeiros , e Anjo - este sim queimado de forma absolutamente desnecessária - no terceiro) . Agora , uma pergunta : teremos mesmo de engolir que os senhor e a senhora Summers conceberam Scott já na casa dos 50 anos de idade ???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

-Men: First Class | Site divulga a suposta primeira foto do filme

Montagem reúne os principais personagens

Marcelo Hessel
18 de Janeiro de 2011

46

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " =0 ="http://plat0.twitter.com/widgets/tweet_.?_=1295038013015&count=vertical〈=en&text=X-Men%3A%20First%20%20%7C%20Site%20divulga%20a%20suposta%20primeira%20foto%20do%20filme%20%3E%20Cinema%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fcinema%2Fx-men-first--site-divulga-suposta-primeira-foto-do-filme%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


 

O DailyBlam teve acesso à suposta primeira imagem de X-Men: First Class, o novo filme dos X-Men. O site nem questiona a origem da foto, insinua apenas que a 20th Century Fox a divulgou.

A imagem - com Michael Fassbender e James McAvoy em lados opostos, embora com o mesmo uniforme - é bastante suspeita. Enquanto tentamos verificar a autenticidade, veja-a na galeria, ao lado. A saber, da esquerda para a direita: Magneto, Moira, Rainha Branca, Azazel, Fera, Destrutor, Angel, Mística e Xavier.

[Atualizado] A Fox diz que a imagem é verdadeira, embora "seja ainda um trabalho em andamento e não uma versão finalizada e aprovada", segundo um dos colaboradores do /Film. Enquanto isso, uma versão sem a marca d'água do DailyBlam foi encontrada em servidores do MSN, embora tenha sido arrancada das páginas do portal; nós atualizamos na galeria. Falta agora a Fox decidir se solta a imagem em alta resolução... [Atualizado]

A trama mistura o pano de fundo dos anos 1960 com a história do primeiro encontro de Charles Xavier (James McAvoy) com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto, e terá o Clube do Inferno, liderado por Sebastian Shaw (Kevin Bacon), entre os vilões.

Primeira%20foto%20oficial

 

FONTE: OMELETE

 

Confesso que achei esta imagem meio estranha. Ainda não sei o que pensar.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...