Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men: Primeira Classe


Dwayne Dante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Os novos trailers estão muito bons mesmo, mostrando bem as diferenças entre as ideologias de Xavier e Magneto, e o que os levarão a se tornar inimigos. Apenas o Clube Do Inferno que segue sendo mantido em segredo, já que o trailer dá pouquissimo destaque a eles.
Questão2011-04-28 09:20:46
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 634
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Engraçado o contraste entre essas fotos divulgadas e os trailers, que são bem tri mesmo. Dos melhores que vi esse ano. Fiquei mais esperançoso pro filme.

 

E que bom que o Magneto é o foco. É o personagem mais interessante mesmo, e escolheram bem o Fassbender pro papel.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Nunca vi de fato o que esta acontecendo com FIRST CLASS. Cartazes e fotos de divulgação são horriveis. Mas os trailers e clipes são excelentes.

 

 PS: O papel do Clube Do Inferno na trama continua um misterio.
Questão2011-05-01 16:01:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É Questão, parece estar assim mesmo, talvez a equipe a cargo de desenvolver os trailers tiveram mais financiamento.06

Achei estes últimos trailers ótimos, motraram que o filme é uma grande produção com grandes personagens e não um filme com pouco investimento. Se o resultado final será ou não favorável, veremos.

VagnerSgt2011-05-01 16:27:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como dizia uma amiga minha nunca julgue o livro pela capa e isto que tá infelizmente acontecendo com os X-men, que estou anciossimo pra ver e tirar as próprias conclusões.

 

Mas legal pra turma dos reclamões de plantão mais um poster, valeu

 

null

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

por Eduardo Furbino
 

Que Hugh Jackman nasceu para viver Wolverine, todo mundo sabe. A quantidade de encarnações que o herói mais badass dos quadrinhos teria no cinema, no entanto, é uma surpresa para todos.

hughjackman_01.jpgJackman já interpretou o personagem nos três filmes dos X-men dirigidos por Bryan Singer e também em X-men Origens: Wolverine, filme-solo dedicado ao carcaju. Como se não bastasse, os boatos sobre sua participação em uma sequência de X-men: First Class acabam de ser reforçados pela produção do longa.

Inicialmente, esperava-se que o ator fizesse uma ponta logo no primeiro longa, que será lançado ainda esse ano, mas isso acabou não acontecendo. Agora, o produtor Bryan Singer afirma que os fãs muito provavelmente o verão no próximo filme.

"Acho que isso será algo muito empolgante. Este universo [de First Class] precisa se estabelecer primeiro, mas [essa aparição] seria muito interessante e divertida."

bryansinger_01.jpgNa entrevista, Singer também comentou o impacto que a ausência de Jackman neste novo filme pode causar. "É um longa completamente diferente. Charles Xavier e Magneto são personagens igualmente importantes. É apenas um filme diferente no universo dos X-Men. Eu, obviamente, adoro o personagem de Wolverine, mas você não pode tê-lo [em cena] simplesmente porque ele não faz parte dela".

Hugh Jackman viverá o temperamental Logan novamente em The Wolverine, longa que tem estreia prevista para 2012 e está à procura de um diretor, depois que Darren Aronofsky (Cisne Negro) abandonou o projeto.

Em First Class, antes que os mutantes se revelassem ao mundo e antes mesmo de Charles Xavier e Erik Lensherr adotarem os nomes Professor X e Magneto, os dois eram apenas jovens descobrindo a extensão de seus poderes. No começo, não eram rivais, mas amigos muito próximos. Com o passar do tempo, uma grave cisma ocorreu entre os dois, dando início às batalhas incessantes entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.

Caraca Wolverine já na sequência ? meu deus não tem nanda a ver este começo de uma trilogia mostrando a origens de outros mutantes populares que  precisam sim ser destacados na série.

Pelo visto o Wolverine filme foi pro beleleu, vou ficar esperando que não e Jackman faça o seu filme solo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim até agora e disparado melhor filme de super-herois para estrear, cada cena e clip mostra a excelente trama do longa.

E finalmete e revelado o veradeiro vilão do filme Sebatian Sawn(Kevin Bacon) que acredito ser o principal articulador pela os atos de guerra que envolveram os X-men , amei simplismente amei.

 

stills%20do%20primeiro%20trailer%20f11

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

To achando muito legal ver a Jennifer Lawrence(bela) personificar o lado "humano" da Mistica, uma coisa que faltou na série já a Rebbeca Romjin andava sempre maquiada e muito calada, mas mesmo assim segurou bem sua personagem.

Agora com parte de sua origem contada no filme vamos ver porque a Raven Darkholme virou a na letal Mistica já que ela parece ser uma boa pessoa e bem intencionada com os X-men, e o mais legal sua suposta  relação com o Fera já que o Azazel tá no filme.

 

05Mai2011

Aliás acho que este novo filme além de trazer novos persongens bem legais vai arrumar a bagunça que foi X-men 3 e Wolverine e me proporcionar a mesma emoção que o Star Treck do J J Abrams
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

A Mística da trilogia aceita e sente orgulho de ser mutante, não quer esconder isso, por isso aparecer sempre em sua forma azulada quando não está se passando por outra pessoa. Ela tem um diálogo ótimo com o Noturno em X2 quando ele pergunta se ela podia assumir qualquer forma por que não escolhia uma humana para tomar como sua. A mutante simplesmente responde que não faz isso porque seria errado. Não poderia ter dado uma resposta mais perfeita. Ela não quer ser o que não é.Lucas2011-05-15 15:12:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Creio que sim, LEOSPIDER. Pelos teasers e trailers sera influencia direta do Magneto. Tem uma cena em que ele diz aos X men "Querem ser aceitos, mas não conseguem aceitar a sí proprios". Outro teaser mostra a mutante se exercitando em forma humana e o magneto diz "se esta usando metade da concentração para parecer normal, então só estara prestando metade da atenção no que realmente importa".

 

 Em resumo, creio que Magneto tera papel fundamental na mudança de opinião da mutante.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Fora a influência do Eric... pelos comerciais deu para ver que vai se dar muita importância ao fato de os pupilos de Xavier serem jovens, adolescentes e toda aquela coisa de idade de formação, descobertas, etc... idade bem suscetível a abraçar ideias de quem diz ter as respostas para suas angústias...Lucas2011-05-15 20:26:19

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...