Jump to content
Forum Cinema em Cena

Caçando falhas


watchman
 Share

Recommended Posts

  • Members

 sempre tem filmes que em um cena da um grande vacilo  vamos falar aqui quais filmes tem falhas em suas cenas

10000acPeq.jpg
10.000a.c ERROS

1. No começo do filme é possível perceber que a tinta no rosto dos caçadores muda entre os cortes.

2. Nitidamente é possível perceber a lente de contato azul nos olhos da menina.

3. Na primeira vez que os misteriosos guerreiro atacam a vila, eles jogam as tochas e fogo se espalha rapidamente. Nitidamente fogo produzido pelos efeitos especiais, pois parece até que tem combustível para queimar tão rápido.

4. Em 10.000 antes de Cristo já existia algemas de ferro?

5. Os dentes de todos são muito brancos para a época do filme.

6. É possível ver a marca de vacina no braço das pessoas do filme, principalmente no braço do guerreiro misterioso careca.

8. É possível perceber que o tigre de dentes de sabre é uma montagem de computador HitmanGra.jpg

ERROS

1. No começo do filme o Inspetor Mike Whittier não fala russo, então seu parceiro Jenkins traduz para ele. Mas quando o Inspetor está com a escuta e ouve o diálogo em russo, ele compreende tudo.

2. Como o parceiro do Inspetor pode dizer na sala dos policiais que o bandido tinha engolido uma bomba? Como ele sabia disso se todos na sala morreram com a explosão? E se ele viu o que aconteceu, como não prendeu o agente 47?

3. Durante o filme podemos ver que aparece escrito que a Rússia faz fronteira com a Turquia, o que é incorreto nos dias atuais.

4. Durante toda a primeira cena de Nika, a sua maquiagem aparece borrada de forma diferente.

5. Após o agente 47 dar o almoço para Nika, a maquiagem dela aparece borrada novamente de forma diferente.

6. Durante o tiroteio é possível ver que a munição é falsa por causa de alguns cartuchos que aparecem com a ponta especial feita para as filmagens.

7. Quando os agentes descem do jatinho nós ainda ouvimos a turbina funcionando, mas quando elas aparecem, não estão se movendo, indicando que os motores estão completamente parados. Portanto, não poderia haver barulho delas.

8. O filme foi feito na Bulgária, e muitos sinais de trânsito são vistos na língua desse país, em vez de russo como deveria.

9. Quando o agente 47 atira no braço do outro agente que o persegue, nitidamente vemos que a bala não o atinge de fora para dentro e sim, explode de dentro para fora.

10. Quando o agente 47 entra no quarto do hotel, aparece o número 501 na porta, depois vemos outro número 515.

11. Próximo ao final do filme, quando o detetive da FSR, Mike Whittier está na ambulância, sua túnica aparece aberta, e ele é mostrado fechando, mas depois do corte, na tomada de longe, a túnica ainda está completamente aberta.

12. Na próxima tomada de perto a túnica está fechada novamente.

13. Depois da briga, do tiroteio, a camisa do agente 47 aparece no colarinho com mancha de sangue, já na próxima cena em que está no quarto do hotel, o colarinho da camisa está totalmente limpo sem a mancha de sangue. 14. Falha da tradução: No restaurante, o agente 47 pede para Nica pedir a conta, e eles traduzem como '"pedir o cheque".  15. Numa das cenas do filme com o agente 47, o policial negro e outros dois, podemos ver numa cena de cima a sombra de cinco pessoas, provavelmente a de um membro da equipe.  16. Quando Hitman está mirando na cabeça do policial negro e discutindo com o policial superior da Interpol, a arma muda de posição entre os cortes.  17. No final do filme o policial superior da Interpol fala que a intenção do hitman era pular da torre ate o rio ao lado, mas quando mostram o prédio pela janela da torre, pode-se notar que Hitman teria que dar um pulo de uns 50 metros, pois a calçada lá em baixo é muito extensa. 

18. Na cena da estação de metro em que Hitman está disfarçado de policial do metrô, ele só está com a capa e o quepe do uniforme, mas a gravata muda de tradicional vermelha viva para uma gravata de 3 cores. 

OBSERVAÇÕES

A) No jogo original O Hitman 47 e os outros Hitmans eram clones, ou seja. tinham todos o mesmo rosto. Eles também não eram treinados para matar desde crianças, e sim já era implantado neles enquanto eram criados. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HarryPotterOFPeq.jpgHARRY POTTER E A ORDEM DA FENIX

ERRO 1 -
Aos 0:38:02h a professora
Dolores Umbridge arruma uma das suas canetas em cima da mesa quando Harry vai vê-la. Após o corte, aos 0:38:09h quando as canetas aparecem novamente, elas estão numa posição completamente diferente, ao contrário, com as pontas viradas para o outro lado. Ridículo! O erro se torna mais absurdo dado ao close feito na primeira tomada.
Logo depois na próxima tomada, as canetas aparecem invertidas novamente.
Observe que os paninhos em cima da mesa também mudam de posição entre os corte. Ora mais pertos, ora mais afastados. A xícara que deveria aparecer na terceira imagem não aparece.

 

barrainf.gif

HPEAODFerro1.jpg

< border=0 name=I11 align=center marginWidth=0 marginHeight=0 ="Banner_Rotativo_Google_Sup.htm" Border=no width=468 scrolling=no height=15>

>

HPEAODFerro2.jpg

< border=0 name=I12 align=center marginWidth=0 marginHeight=0 ="Banner_Rotativo_Google_Sup.htm" Border=no width=468 scrolling=no height=15>

>

HPEAODFerro3.jpg

 

ERRO 2 -
Aos 0:34:40h, logo após chegar em Hogwarts e discutir com Simas, Harry vai ao dormitório e tem um sonho. Então vemos alternadamente flashes de Harry na cama e o sonho. Porém, quando Harry está na cama, ele está usando uma camisa listrada azul claro e cinza. Aos 0:34:46h quando acorda, ele está com uma camisa toda azul-escuro e com um tecido totalmente diferente (igual à que usa quando sonha com o Sr. Weasley sendo atacado pela cobra, mais tarde no filme).

 

barrainf.gif

HPEAODFerro4.jpg

< border=0 name=I11 align=center marginWidth=0 marginHeight=0 ="Banner_Rotativo_Google_Sup.htm" Border=no width=468 scrolling=no height=15>

>

HPEAODFerro5.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HomemAranhaPeq.jpg

ABSURDO:
-
ERRO 1
-
Peter está na lanchonete do colégio e acabou de evitar que sua amada caísse no chão, assim como sua bandeja de lanche. Ele ainda não sabe que tem super poderes, mas vai descobrir logo. Depois de se despedir de Mary, um g
ar
fo fica preso em sua mão, neste momento ele percebe uma teia de aranha, algo que ele não conhecia, saindo de seu pulso.
Ele atira uma teia em uma bandeja cheia de comida e a puxa com toda força fazendo-a bater no seu inimigo Flash, o namorado de Mary.
Podemos ver que a bandeja o atinge nas costas do lado esquerdo do seu corpo. Ele se vira e olha para trás. Neste momento Peter sai do refeitório arrastando a bandeja.
O erro é o seguinte: Quando Flash se vira, podemos perceber que o bolso da sua camisa está do lado esquerdo do corpo dele, assim como a comida da bandeja que foi derramada nas suas costas.
Porém depois que ele se levanta, o bolso aparece do outro lado, do lado direito. Ou ele é mágico para virar a camisa tão rápido, ou a cena está ao contrário. É claro que a cena foi invertida na edição.
 

 

barrainf.gif

ErroJaneiro.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Jurassic Park 3
jurassic-park-3-poster01t.jpg

Como aquele sujeito no pára-quedas morreu ? Nós sabemos que os dois estavam vivos quando eles pousaram, porque eles filmaram isto. O menino desce e a câmera mostra o outro sujeito que está para descer, e…?

 

O pára-quedas está em condição muito boa para o homem ter sido comido com ele. Não tem nem mesmo um fio estragado. O pior ainda é que na gravação da câmera ele está bem, então porque ele morreu?

 

Deve ter um barbeiro ou cabeleireiro na ilha. Eric estava na ilha durante 6 ou 8 semanas e o cabelo dele é do mesmo comprimento que antes?

 

Como é o nome do fabricante daquele telefone por satélite? Depois de cair na chuva, ser comido e ir parar na barriga do dinossauro e ainda ter sido expelido nas fezes, ainda funciona? Muito bom mesmo.

 

O menino no filme tinha juntado urina de um T-rex para poder manter os Raptors distantes. Tem um problema com isso: dinossauros eram répteis e foram relacionados a pássaros. Pássaros e répteis não urinam como mamíferos; eles excretam ácido de urina junto com as fezes deles por uma única abertura chamada de cloaca.  Será que o menino coou depois?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...