Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Bebê de Rosemary (20..)

crazy
 Share

Recommended Posts

bebe.jpg 

A produtora responsável pelas novas versões de 'O Massacre da Serra Elétrica', 'Horror em Amityville' e 'A Morte pede Carona' não pára.

Além de anunciar a refilmagem dos clássicos 'Sexta-Feira 13', 'A Hora do Pesadelo' e 'Os Pássaros', agora a Platinum Dunes comprou os direitos da refilmagem de 'O Bebê de Rosemary.

Agora, o The Hollywood Reporter revelou que a produtora já está em negociações com a Paramount para financiar e distribuir o projeto. O original foi lançado pela Paramount e é considerado um dos maiores clássicos da companhia. A Paramount Pictures detém os direitos sobre a obra original.

O filme de Roman Polanski, clássico de 1968, deverá ser refilmado em breve. Baseado no best-seller de Ira Levin, 'O Bebê de Rosemary' é a história do poder da bruxaria destruindo vidas. Quando Rosemary, vivida no original por Mia Farrow, e seu marido Guy mudam-se para um apartamento em Manhattan, as coisas começam a tomar um rumo horrível. A gravidez de Rosemary piora ainda mais a situação e traz consigo acontecimentos sinistros. Logo Rosemary descobre que nem o mais respeitável obstetra é uma pessoa confiável.

Sidney Blackmer e Ruth Gordon (ganhou o Oscar® pela sua atuação) viviam seus estranhos vizinhos que têm planos diabólicos para o filho de Rosemary.

BOMBA?

crazy2008-07-29 22:28:29

Vão querer me expulsar do fórum' date=' mas lá vai: o original não me assustou em nada, então, se este o fizer, já estará no lucro.

Nada mais justo. 03

Nota: duvido que consiga...
[/quote']

Esse filme é de 68....talvez há 40 anos assustava....hoje ele nao assusta mais, apenas incomoda um pouco... 

Vão querer me expulsar do fórum' date=' mas lá vai: o original não me assustou em nada, então, se este o fizer, já estará no lucro.

Nada mais justo. 03

Nota: duvido que consiga...

[/quote']

Esse filme é de 68....talvez há 40 anos assustava....hoje ele nao assusta mais, apenas incomoda um pouco... 

A questão de assustar deste filme é o puro terror psicológico, a idéia da coisa, se a gente se deixar levar causa susto sim.

Porém, numa época em que se considera O Albergue, um clássico do terror e se aclamam os filmes do Eli Roth, O Bebê de Rosemary soa como um filme sem graça...09

Entretanto ele está em minha lista de filmes de terror favoritos ao lado de A Profecia (o original), O Exorcista, Poltergeist - O Fenômeno, Hellraiser - Renascido do Inferno, It - Uma Obra Prima do Medo, Nosferatu. 10

Rob Gordon2008-08-01 04:09:30

• 10 months later...

Projeto deve acontecer, mas pode não ser uma refilmagem - 16/06/2009 15:24

Apesar do produtor Brad Fuller ter declarado que a Platinum Dude perdeu o interesse em fazer uma refilmagem de O Bebê de Rosemary, hoje o discurso é diferente. Segundo o site \Film, diferente do que acontece com o remake de Os Passáros, Fuller revelou que existe um ótimo script para a nova versão do filme de Roman Polanski.

De acordo com o produtor, o roteiro foi escrito por Scott Kozar, o mesmo de O Operário e Horror em Amitvylle.

Porém, Fuller deu uma declaração, no mínimo, estranha, que dá a entender que a nova versão de O Bebê de Rosemary não é realmente uma refilmagem do clássico do terror de 1968.

"Qualquer um que tenha criticado O Bebê de Rosemary não leu o roteiro de Scott Kozar - nós estamos chamando de O Bebê de Rosemary, mas não estamos fazendo esse filme. Mas eles não leram o script de Kozar, que agora se chama The Sacrifice. Eles não leram e quando criticam algo que não sabem sobre, não me afeta", falou Fuller.

Deviam pegar os (ir)responsáveis por essa merda e enforcá-los em praça pública.

O filme é clássico, envelheceu bem e não necessita de remake. Aliás, o remake já foi feito, mas de uma forma mais inteligente com Advogado do Diabo. As referências à obra de Polanski são tantas que ficou parecendo remake em alguns momentos.