Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Bebê de Rosemary (20..)


crazy
 Share

Recommended Posts

bebe.jpg 

A produtora responsável pelas novas versões de 'O Massacre da Serra Elétrica', 'Horror em Amityville' e 'A Morte pede Carona' não pára.

Além de anunciar a refilmagem dos clássicos 'Sexta-Feira 13', 'A Hora do Pesadelo' e 'Os Pássaros', agora a Platinum Dunes comprou os direitos da refilmagem de 'O Bebê de Rosemary.

Agora, o The Hollywood Reporter revelou que a produtora já está em negociações com a Paramount para financiar e distribuir o projeto. O original foi lançado pela Paramount e é considerado um dos maiores clássicos da companhia. A Paramount Pictures detém os direitos sobre a obra original.

O filme de Roman Polanski, clássico de 1968, deverá ser refilmado em breve. Baseado no best-seller de Ira Levin, 'O Bebê de Rosemary' é a história do poder da bruxaria destruindo vidas. Quando Rosemary, vivida no original por Mia Farrow, e seu marido Guy mudam-se para um apartamento em Manhattan, as coisas começam a tomar um rumo horrível. A gravidez de Rosemary piora ainda mais a situação e traz consigo acontecimentos sinistros. Logo Rosemary descobre que nem o mais respeitável obstetra é uma pessoa confiável.

Sidney Blackmer e Ruth Gordon (ganhou o Oscar® pela sua atuação) viviam seus estranhos vizinhos que têm planos diabólicos para o filho de Rosemary.

BOMBA?

crazy2008-07-29 22:28:29
Link to comment
Share on other sites

Vão querer me expulsar do fórum' date=' mas lá vai: o original não me assustou em nada, então, se este o fizer, já estará no lucro.

Nada mais justo. 03

Nota: duvido que consiga...
[/quote']

 

Esse filme é de 68....talvez há 40 anos assustava....hoje ele nao assusta mais, apenas incomoda um pouco... 
Link to comment
Share on other sites

 

 

Vão querer me expulsar do fórum' date=' mas lá vai: o original não me assustou em nada, então, se este o fizer, já estará no lucro.

 

Nada mais justo. 03

 

Nota: duvido que consiga...

[/quote']

 

Esse filme é de 68....talvez há 40 anos assustava....hoje ele nao assusta mais, apenas incomoda um pouco... 

 

A questão de assustar deste filme é o puro terror psicológico, a idéia da coisa, se a gente se deixar levar causa susto sim.

Porém, numa época em que se considera O Albergue, um clássico do terror e se aclamam os filmes do Eli Roth, O Bebê de Rosemary soa como um filme sem graça...09

 

Entretanto ele está em minha lista de filmes de terror favoritos ao lado de A Profecia (o original), O Exorcista, Poltergeist - O Fenômeno, Hellraiser - Renascido do Inferno, It - Uma Obra Prima do Medo, Nosferatu. 10

Rob Gordon2008-08-01 04:09:30

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Projeto deve acontecer, mas pode não ser uma refilmagem - 16/06/2009 15:24

Apesar do produtor Brad Fuller ter declarado que a Platinum Dude perdeu o interesse em fazer uma refilmagem de O Bebê de Rosemary, hoje o discurso é diferente. Segundo o site \Film, diferente do que acontece com o remake de Os Passáros, Fuller revelou que existe um ótimo script para a nova versão do filme de Roman Polanski.

De acordo com o produtor, o roteiro foi escrito por Scott Kozar, o mesmo de O Operário e Horror em Amitvylle.

Porém, Fuller deu uma declaração, no mínimo, estranha, que dá a entender que a nova versão de O Bebê de Rosemary não é realmente uma refilmagem do clássico do terror de 1968.

"Qualquer um que tenha criticado O Bebê de Rosemary não leu o roteiro de Scott Kozar - nós estamos chamando de O Bebê de Rosemary, mas não estamos fazendo esse filme. Mas eles não leram o script de Kozar, que agora se chama The Sacrifice. Eles não leram e quando criticam algo que não sabem sobre, não me afeta", falou Fuller.

Link to comment
Share on other sites

Deviam pegar os (ir)responsáveis por essa merda e enforcá-los em praça pública.

 

O filme é clássico, envelheceu bem e não necessita de remake. Aliás, o remake já foi feito, mas de uma forma mais inteligente com Advogado do Diabo. As referências à obra de Polanski são tantas que ficou parecendo remake em alguns momentos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...