Jump to content
Forum Cinema em Cena

Universal/Fox/Warner /Studio Canal -Distribuidoras


Rayden
 Share

Recommended Posts

  • Members

Como não havia topico pra discutir essa distribuidora infame aqui e lá fora, 06 eu criei esse. Hoje passando por acaso num fórum internacional li comentários de 2005 do pessoal reclamando que o seriado Dr. House foi lançado em Widescreen não-anamórfico (a primeira temporada). E eu achava que era só aqui que eles cagavam em cima dos lançamentos... 06

 

Já a segunda temporada de House fomos brindados com a versão TELA CHEIA enquanto lá fora saiu em Widescreen anamórfico.

 

Que outras pérolas (além dos DVDs da Studio Canal e também do box zuado de Battlestar Galactica, na questão dos extras prometidos e que não vinham (eles até prensaram outro DVD com eles, mas hoje você não encontra mais na 2001Vídeo, eu até guardei um screenshot da época da página de compra do site) e de novo a insistência no formato foolscreen pros episódios) vocês lembram? Nacka2008-09-19 20:23:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falar mal desse lixo de distribuidora ?!? Vamos lá:

 

1º) DVDs com selo Studio Canal de qualidade

 

2º) Seriados incompletos e, quando lançados, com episódios trocados (vide Super Máquina onde o episódio piloto está no disco 707)

 

3º) Seriados e edições especiais socados em caixas scanavo, nada de digipack

 

4°) Apenas um seriado foi lançado em digipack, mas até hoje, foi lançado apenas uma temporada do mesmo - Kojak

 

5º) Pica Pau lançado pela metade.......07

 

6º) Edições Especiais super limitadas: E.T. (2 e 3 discos), Gladiador (2 e 3 discos), Scarface (2 discos), Jurassic Park (4 discos), De Volta Para o Futuro (4 discos)

 

Desses acima consegui comprar E.T. (2 discos), Gladiador (3 discos) e Jurassic Park 4 discos ! De Volta Para o Futuro eu tenho a edição da caixa preta que saiu de catálogo !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E a coleção OS MONSTROS, que além de vir tudo socado dentro de um estojo como o Minduim falou, eles trocaram a dublagem que tinha na TV ficou super estranha a voz do Hermann. 14. Só assisti a uns dois episódios e desisti, perdi o pique de ver.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Qual foi a distribuidora que lancou E o Vento Levou... Acho que foi a Warner Bros' date=' nao sei, deixo para os colegas responderem.[/quote']

 

...E o Vento Levou (1939) foi lançado pela Warner em duas edições, que são essas:

 

E%20o%20Vento%20Levou%20-%20Ed.%20Comemorativa%20de%2065%20anos Edição Especial (4 discos)

 

E%20o%20Vento%20LevouEdição simples com 2 discos apenas com o filme e sem extras !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esperei tanto tempo pelo Amazing Stories que resolvi esperar mais um pouco para o preço baixar, porque gastar 100 pilas em um scanavo com 4 DVDs não rola, é um absurdo para um DVD hoje em dia. Nem no Blu-ray do Blade Runner com 5 discos eu paguei isso.

 

Vou esperar uma promoção do Amazing Stories.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esperei tanto tempo pelo Amazing Stories que resolvi esperar mais um pouco para o preço baixar' date=' porque gastar 100 pilas em um scanavo com 4 DVDs não rola, é um absurdo para um DVD hoje em dia. Nem no Blu-ray do Blade Runner com 5 discos eu paguei isso.

 

Vou esperar uma promoção do Amazing Stories.

 

[/quote']

 

Eu tô na mesma...aguardando uma promoção...99,90 não tem jeito de pagar por esse box.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Da Universal é ridículo ter que aguentar aquele box horroroso (e caro) do Amazing Stories...e o pior é que ainda limaram os extras do box brasileiro...0909

Aí não acho que a Universal mereceria ser criticada. Ela até que cancelou o lançamento da primeira vez e quando finalmente lançou, incluiu o áudio em português que estava ausente antes (sei que pra muitos aqui não faz diferença, mas pra mim faz, e muita, apesar que pesa e muito contra a Universal o péssimo retrospecto de sempre incluir redublagens).

 

Os "extras" que você fala de Amazing Stories são cenas cortadas dos episódios, mas acredite, são TOTALMENTE INÚTEIS, idiotas, até pra mim que sou fã de extras. E não tem nenhuma cena cortada do melhor episódio da temporada que é o Mirror, Mirror.

 

Então pra mim o problema foi na matriz, não na filial que cortou fora um extra inútil. Lá fora eles poderiam ter adicionado extras melhores, incluindo comentários em áudio, mas nem se deram a esse trabalho. Lembro uma vez de ter lido nesse fórum estrangeiro (HTF) que ela foi votada a pior distribuidora.

 

O pior é os preços praticados aqui, se alguém vê um DVD pelado de filme por R$ 10 acha normal, mas por que um seriado pelado tem que custar R$ 100? É ridículo. Por R$ 150 a Buena Vista vendia uma temporada de LOST com uma enxurrada de extras, e todos legendados. E por menos a Fox e até a criticada Warner vendiam boxes de seriados muito mais caprichados.

 

Agora chega aqui, os caras querem lançar os seriados todos em TELA CHEIA (algo que às vezes nem lá fora tem, é mais uma exclusividade brasileira 07 ) botar áudio 2.0 nos episódios (quando ele é 5.1) e cortar os extras como fizeram com o box da Xena (que o Jorge Saldanha aqui do fórum até comentou na resenha dele que veio com defeito de fábrica num disco).

 

E pra completar, não lançam as temporadas restantes. Filmes, eles queriam vender DVDs pelados por R$ 30. E essa edição dupla e tripla do E.T. esgotou rapidinho e hoje ninguém mais encontra, assim como os títulos da Disney. Aí eu vejo que 5 anos depois eles relançaram o DVD, mas é simples! E pior, é a versão do diretor (a versão de cinema tá no disco 3). E não foi só com o E.T. não.

 

Me lembro da época que a Universal e a Paramount eram consideradas as melhores distribuidoras, pois legendavam todos os extras (até comentários), e lançavam tudo no formato original e igualzinho como era lá fora, não sei o que mudou pra piorarem tanto os lançamentos.

 

Devem ter achado que tava tudo bom demais e resolveram "piorar" pra lucrar ao invés de 500, 1.000% em cada lançamento (american way of life, de maximização infinita dos lucros), já que o brasileiro é trouxa mesmo, vai comprar do jeito que for, até se vier embrulhado em papel higiênico.

 

Se for assim, é melhor cada um autorar em casa seus próprios DVDs, pegando os importados.

Rayden2008-08-01 01:44:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lançamento de Heroes em DVD em Agosto

Dia 06/08:

 

HEROES (Heroes, EUA, 2006)

 

14609gr3.jpgUma série de pessoas normais descobre ter superpoderes. Seus caminhos são unidos pelo destino e vão para o mesmo objetivo na primeira temporada: impedir que um deles seja responsável pela destruição da cidade de Nova York.

 

botao_cine_compare.gif

» Comente o filme
» Veja o cartaz

tt_galeriadefotos.gif

14609thb1.jpg

14609thb2.jpg

14609thb3.jpg

14609thb4.jpg

14609thb5.jpg

tt_fichatecnica.gif

 

Diretor: 

Allan Arkush, Greg Beeman, Paul A. Edwards

Elenco: 

Hayden Panettiere, Masi Oka, James Kyson Lee, Sendhil Ramamurthy, Jack Coleman, Adrian Pasdar, Milo Ventimiglia, Ali Larter, Noah Gray-Cabey, Greg Grunberg, Zachary Quinto, Santiago Cabrera, Tawny Cypress, Leonard Roberts, Ashley Crow, Jimmy Jean-Louis, Cristine Rose, Thomas Dekker.

Produção: 

Tim Kring

Roteiro: 

Tim Kring

Fotografia: 

John B. Aronson, Nathaniel Goodman

Trilha Sonora : 

Lisa Coleman, Wendy Melvoin

Duração: 

45 min./ epis.

Ano: 

2006

País: 

EUA

Gênero: 

Seriado

Cor: 

Cor

Distribuidora: 

Universal

Estúdio: 

NBC Universal Television

Serie muito boa por sinal!!!!!!!!!!!!!!!!!1616
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Universal desiste de financiar "Tintin" de Spielberg e Jackson

tintin.jpg

Os estúdios Universal decidiram não financiar "Tintin" --projeto que reunirá Steven Spielberg e Peter Jackson-- devido aos altos custos de produção e à incerteza sobre os lucros, informou nesta sexta-feira o jornal "Los Angeles Times".

O projeto, do qual se espera realizar uma trilogia, é baseado no personagem criado pelo autor belga Georges Remi, mais conhecido como Hergé, e seu universo será recriado por animação em 3D gerada por computador, utilizando técnicas de captura de movimento.

"Tintin" não será mais financiado pelo estúdio Universal devido aos altos custos de produção e dúvida sobre lucratividade do projeto

Os planos até agora incluíam que o primeiro dos filmes teria Spielberg como diretor e o segundo ficaria a cargo de Jackson, sem que se saiba ainda quem será o terceiro cineasta.

No entanto, o orçamento final de US$ 130 milhões (R$ 246 milhões) fez com que o Universal voltasse atrás e obrigasse Spielberg e Jackson a buscar outro parceiro financeiro além da Paramount, que se mantém à frente do projeto.

Segundo o jornal, outro dos principais problemas para o Universal é que os diretores pretendem ficar com cerca de 30% da arrecadação final (bilheteria, DVD, televisão e outras vendas), cuja temática é muito popular na Europa, mas não tanto nos Estados Unidos, pelo que se considera um projeto arriscado.

Fontes ligadas ao projeto afirmaram ao jornal que "Tintin" teria que arrecadar US$ 425 milhões (R$ 804,5 milhões) no mundo todo para que o projeto fosse rentável.

Link to comment
Share on other sites

Folks evitando pulverizar as discussões vamos concentrar o assunto distribuidoras neste tópico, então qualquer notícia com as majors acima além das demais (Studio Canal, Paramount, etc...) pode ser discutido aqui. Os demais tópicos que existiam foram trancados e não serão mandados para a lixeira do fórum, podem portanto, serem utilizados como fonte de consulta.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

IMAGEM FILMES MUTILA MAIS UM FILME EM DVD

poster234320080918223328.jpg

 

Mais uma vez uma distribuidora que chamamos de “independente” pisa na

bola. O bom filme tem na sua qualidade de imagem uma boa transferência' date='

com pequena granulação, boa coloração e contraste. O problema é que

está na proporção 1.85:1 e não 2.35:1, lançada nos cinemas e na

distribuição do DVD nos EUA.

[/quote']

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...