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Rayden
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Ponto para a Fox:

 

Há uns 15 dias atrás notei que meu disco 2 do DVD "Star Wars - O Retorno de Jedi" parou de funcionar. Sem nenhum arranhão nem marcas de gordura.

 

Mandei um e-mail para o Sac da Fox relatando o ocorrido e eles rapidamente responderam pedindo meu endereço para mandar um DVD novo. Hoje (cerca de 12 dias depois do meu 1º email) chega em minha casa o DVD. E completo, na caixa e com os 2 discos.

 

É bom saber que de vez em quando as distribuídoras fazem a coisa certa sem briga, né?

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Me diz uma coisa...tu comprou daonde esse filme?? Precisou fornecer nota fiscal para a Fox efetuar a troca?? 17

 

 

 

 

 

Comprei na pré-venda do Submarino em setembro de 2006. No início do mês atual, setembro de 2008, notei que o disco 2 (o que contém a versão original de cinema) parou de funcionar.

 

 

 

Assim que notei esse problema, mandei um e-mail pra Fox, eles pediram

meu endereço e mandaram o DVD completo com caixa, encarte e dois discos.

 

 

 

Não precisei mostrar nota fiscal nem enviar o disco defeituoso para eles.

 

 

 

 

 

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Me diz uma coisa...tu comprou daonde esse filme?? Precisou fornecer nota fiscal para a Fox efetuar a troca?? 17



Comprei na pré-venda do Submarino em setembro de 2006. No início do mês atual' date=' setembro de 2008, notei que o disco 2 (o que contém a versão original de cinema) parou de funcionar.

Assim que notei esse problema, mandei um e-mail pra Fox, eles pediram meu endereço e mandaram o DVD completo com caixa, encarte e dois discos.

Não precisei mostrar nota fiscal nem enviar o disco defeituoso para eles.


[/quote']

 

E eles enviaram mesmo assim ?
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A Fox também já fazia a mesma coisa com o disco 2 de Moscou Contra 007 (edição Ultimate). Esse disco tinha erro de autoração, todo mundo que comprou, recebeu ele bichado. Um dos documentários nem entra, e o outro congela faltando uns 5 minutos.

 

Eles pegam seu endereço e enviam o outro DVD sem pedir o defeituoso. Provavelmente pra agilizar os procedimentos.

 

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Eu descobri um problema de repente no meu box da Pantera Cor de Rosa...logo que recebi assisti todos os documentários normal...esses dias ui tentar assistir novamente e uma parte deles simplesmente não entra, de maneira alguma. O mesmo aconteceu com o disco 4 do meu box de Arquivo X Essencial.

Pretendo comprar um aparelho de dvd novo ainda esse ano, pq o meu tb não está lá mais essas maravilhas, mas esses problemas de repente me deixaram preocupado. 12

 

Rob Gordon2008-09-27 03:36:17

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  • 5 months later...
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How to Get Any Old Warner Bros Film on DVD

03-23-2009 (17:00:32)

 

headline11761.jpgWhen

DVDs began to replace VHS tapes, many film-lovers couldn't wait to see

their favorite movies in a better format - a digital format. But the

studios were releasing old movies on DVD at a slow rate, sometimes

waiting for an anniversary as an excuse to do so. And currently, there

are still plenty of classics that have yet to be converted. But that's

all about to change.

 

Warner Bros' home entertainment division

has come up with a plan to allow custom ordering of 150 films never

before released on DVD. Dubbed the Warner Archive Collection, an online

vault of films including 1942's "Once Upon a Honeymoon," starring Cary

Grant and Ginger Rogers, and 1947's "Possessed," with Clark Gable and

Joan Crawford, can be tapped by consumers visiting WarnerArchive.com.

 

Upon

the selection and purchase of a title -- at $19.95 per disc -- Warners

will burn, package and ship the DVD to customers within an estimated

five days. The studio plans to increase initial inventory in its

virtual vault by 20 titles per month and make more than 300 film and TV

titles available online by year's end.

 

"With a cinematic

legacy as rich and varied as that found within our library, the

challenge has been to meet the voracious demand of consumers who are

seeking their favorite films on DVD," Warner Home Video marketing maven George Feltenstein said. "Whether

it's an Academy Award-winning classic from Hollywood's golden age, a

sci-fi cult favorite from the '70s or a silent rediscovery from the

'20s, the (collection) has something for everyone."

---

 

For years Warner has resisted releasing small catalog titles in

 

fear that they would not sell. There are too many obscure titles

 

in studio libraries that never see the light of day simply because it

 

costs too much to replicate them on a large scale only to see a small

 

percentage of purchases.

 

 

 

All that is about to change in a huge way.

 

 

 

Warner is going to roll out a "made to order" program where they

 

will be offering very rare and obscure catalog titles to the public

 

that can be ordered online and will be replicated according to demand.

 

 

 

Let me explain further....

 

 

 

Every few months Warner will release a "wave" of new titles for this

 

program. They will range from silent films, forgotten classics and

 

even small films from the 70s-90s. They will not be mass replicated

 

to be sold in stores. Instead, anyone that wants a title will go to

 

Warner's website, order it, and have it sent to their mailbox within

 

three days. The titles will only be replicated according to the amount

 

of orders received.

 

 

 

The titles will arrive in regular packaging with artwork and a printed

 

label on the DVD.

 

 

 

The quality of these DVDs (and I forgot to mention these are only DVDs)

 

are as good as anything you would expect the studio to release. They

 

will be in their proper aspect ratio, 16x9, and with the necessary audio

 

codecs. Nothing will suffer when it comes to presentation quality.

 

 

 

The DVDs will cost $19.95 each

 

 

 

What this program will allow the studio to do is to release films it

 

never was able to make previously available to the public.

 

 

Resumindo: a Warner tem um catalogo imenso, e muitos desses filmes nunca sairam em dvd pois provavelmente venderiam pouco e dariam prejuizo. Com esse novo sistema, a Warner passa a disponibilizar esses filmes apenas em seu site, e se vc comprar ela produz o dvd e manda pra sua casa. Se só vc pedir, ela faz apenas uma cópia do filme, se forem 5 pessoas, 5 cópias, se ninguem quiser o filme, nenhuma cópia. E, portanto, nenhum prejuizo. Resta saber e isso vai funcionar, e, principalmente, se chega por aqui. Imaginem todos os títulos que já sairam lá fora e ainda não sairam aqui por serem pouco comerciais... Um recurso como esse podia ser uma boa solução.

 

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  • 1 month later...
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E parece que está dando certo:

 

“WARNER ARCHIVE COLLECTION” ADDS 15 CLASSIC MOVIE TITLES TO ITS POPULAR

ONLINE SERVICE INCLUDING “A WOMAN REBELS” AND “THOUSANDS CHEER”

 

 

 

Warner Bros. Home Entertainment Group also Launches “Golden History of

Hollywood” Podcast Offering Movie Fans a ‘Virtual Time Machine’ back to

the Golden Age of Hollywood

 

 

 

Burbank, Calif., April 23, 2009 – Warner Bros. Home Entertainment Group

(WBHEG), today announced the addition of 15 classic movie titles to its

popular “Warner Archive Collection” (WBshop.com - The Official Online Store of Warner Bros. Studios: Warner Archive)

online service including “Thousands Cheer” starring Gene Kelly and Judy

Garland, and “A Woman Rebels” starring Katharine Hepburn. This month’s

releases offer fans a variety of choices that include westerns,

comedies, musicals and costume dramas. The Warner Archive Collection

currently offers 165 timeless movies and by year’s end will have more

than 300 titles online.

 

 

 

Spanning more than 60 years of filmmaking, the Warner Archive

Collection offers movie fans access to Warner Bros. Entertainment’s

unparalleled film library consisting of pre-1986 MGM, RKO Radio

Pictures and Warner Bros. Pictures films. These timeless classics can

be downloaded or purchased on DVDs that are made to order for the

customer using a state-of-the-art Manufacturing on Demand (MOD)

process. For a complete list of titles visit WarnerArchive.com.

 

 

 

Also announced today, WBHEG launched an exciting podcast series titled

“The Golden History of Hollywood.” Hosted by George Feltenstein of

Warner Home Video and available on iTunes (Apple - iTunes - The world?s most popular digital media player.)

and numerous online sites for free, this series will take movie fans

back in time to the “Golden Era” of Hollywood. “The Golden History of

Hollywood” features captivating archival recordings from Warner Bros.’

vault including behind-the-scenes interviews with stars, radio editions

of movies from the “Lux Radio Theater” and MGM’s “Good News” radio

programs and much more.

 

 

 

 

 

“The launch of Warner Archive exceeded our wildest expectations,” said

George Feltenstein, senior vice president, Theatrical Catalog

Marketing, Warner Home Video. “We’ve had such a tremendous response to

this effort to the point where we had to bring additional resources

online to meet demand. Clearly there is an insatiable appetite for

classic movies and television shows.”

 

 

 

To order their movies, fans visit WarnerArchive.com, select their

titles, and upon purchase, a state-of-the-art manufacturing on demand

(MOD) system creates a made-to-order DVD. The system places the DVD

into a hard plastic Amaray case featuring custom artwork; shrink wraps

it and ships the finished package to the customer which arrives in

approximately five days. The cost per title is $19.95, plus shipping.

Alternatively, consumers can purchase digital downloads of these

classic films to enjoy immediately on their PC. The cost for a digital

download is $14.95 per title. Warner Archive Collection is currently

available only to consumers in the United States.

 

 

 

About Warner Bros. Digital Distribution

 

Warner Bros. Digital Distribution (WBDD) manages Warner Bros. Home

Entertainment Group’s electronic distribution streams over existing,

new and emerging digital platforms, including pay-per-view, electronic

sell-through, video-on-demand, wireless and more. WBDD also oversees

the WBHEG’s worldwide digital strategy, partnerships in digital

services and emerging new clients and business activities in the

digital space.

 

 

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Isso seria um sonho, mas pra nós eu duvido. De repente até rola vc pedir e entregarem aqui e tals, mas teria q ver se incluem as legendas em pt(duvido). De qqr modo, a Warener daqui fornecer o serviço acho improvável, e se vier a acontecer vão querer 90 reais por um título ou algum absurdo parecido....

 

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  • 1 month later...
  • Members

Não estou defendendo (aliás, nem um pouco) a Europa Filmes, mas neste caso do "Milionário", pela comparação de fotos, houve um open matte, então não foi perda total... Perdemos um pouco das laterais mas ganhamos um pouco na altura. Mesmo assim é imperdoável, tem que sair no formato lançado nos cinemas, ou no mínimo, seguir o de lançamento nos EUA.

 

Pior quando simplesmente pegam uma proporção 2.35:1 e dão um zoom para ficar em 1.85:1, que além da perda das laterais, há perda na qualidade da imagem, ficando péssima (principalmente se você olhar pelo PC).
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É verdade mesmo que a Universal passou a distribuição para a Videolar? Li isso há algumas semanas num dos tópicos. Hoje recebi a 6ª temporada de "Lei & Ordem: UVE", ainda fabricada pela Microservice e com mais porquices na embalagem.

 

Conforme mencionei numa mensagem anterior, desde a 5ª temporada a luva do box passou a ser aberta por cima e por baixo ao invés pela lateral. Além de ser mais feia, é extremamente apertada, tem que colocar os estojos (1 scanavo 11 e 1 duplo) com o maior cuidado pois pode danificar a luva.

 

lo1c.jpg

 

Já a arte dos estojos ficou péssima. Até foi um conceito legal, colocar o mapa de Nova York ao fundo com imagens de alguns prédios por baixo, mas na prática não funcionou. A não ser que desse certo em digipak.

 

lo2o.jpg

 

E o acabamento e arte dox boxes não seguem padrões algum! Cada temporada vem de um jeito.

 

* Da 1ª à 3ª temporadas, vem com o título "Lei & Ordem: Unidade De Vítimas Especiais", já da 4ª à 6ª com "Lei & Ordem: Special Victims Unit".

 

* O tipo de layout também varia de box para box, sendo que os da 2ª e 3ª temporadas têm as mesmas fotos dos personagens, só mudaram os personagens principais de lado.

 

* E por último, as 1ª e 2ª temporadas têm a abertura na luva para os estojos à esquerda, as 3ª e 4ª à direita, e as 5ª e 6ª abertas por cima e baixo.

 

lo3z.jpg

 

Como diz minha sábia empregada, "que p*t*r*a é essa, c*r*l*o?" E a zona continua também com "Criminal Intent". Layout, títulos e aberturas diferentes. A única coisa que nunca muda é a presença dos scanavos!

 

lo4.jpg
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  • 2 weeks later...
  • Members

SWEN ALTERA PROPORÇÃO DE TELA DE SIMPLESMENTE FELIZ

Fonte: DVD Magazine

 

há alguns problemas na edição: apesar da imagem muito boa' date=' com pequena

granulação, mas com uma coloração diferente, a mesma da exibida nos

cinemas, não estranhe a “fotografia”. Mas saiba que mais uma vez o

filme foi lançado numa proporção diferente da do cinema e da edição

“internacional”(2.35:1). Ou seja, foram cortadas as laterais da imagem.

Há também mais uma restrição: o áudio no idioma original está em apenas

2 canais, ao contrário da edição citada, que tem sua divisão em 5.1

canais.[/quote']

 

 

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  • 3 weeks later...
  • Members

CALIFÓRNIA MUTILA O MILAGRE DE ST. ANNA E RESPONDE COM DESCASO

 

Mais uma vez um filme que tem a sua importância “cai nas mãos” de uma

distribuidora independente que não está nem aí com a qualidade dos

lançamentos. Afinal' date=' o cineasta Spike Lee merece mais do que uma

“operação padrão” declarada abertamente pela Califórnia, que declarou

que seus DVDs “são os mesmos de sempre”, ao questionarmos o fato! E

desta vez tem uma qualidade ainda inferior, ao não ter uma edição com

áudio original pelo menos em 5.1 canais. Disponível apenas e dois, com

uma dublagem apenas razoável com o mesmo formato, tem na imagem o seu

maior problema. O filme nos cinemas e no DVD americano está na

proporção 2.35:1. Aqui, em 1.81:1. Significado: corte ridículo da

imagem nas laterais, como se estivéssemos na era de transição do “full

screen” (3x4, 1.33:1) para o wide (16x9, com as TVs com formato

1.78:1). O “corte” não chega a ter a mesma “intensidade”, mas é um

descaso para com os que apreciam a obra concebida conforme os conceitos

do seu Diretor. Isso para iludir os consumidores, ainda em maior

número, de TVs em wide, para se evitar a falsa impressão de “barras

pretas”. E falta definição e contraste, há uma granulação importante,

além de coloração pálida.[/quote']

 

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  • Members

 

Eu me incomodo um pouco com os trailers. Se puder avançar.

 

Se não puder é pra fazer a gente chorar de raiva.

 

 

Gilbert Grape. Distribuidora: Flashstar.

 

Imagem péssima' date=' borrada. E full (o original é 1,85).

 

http://i.s8.com.br/images/dvds/cover/img9/172819_4.jpg

[/quote']

Lucy, eu tenho esse dvd e tenho quase certeza de que ele está no formato de tela original. Vc tem o dvd ou apenas viu a informação na contra-capa?

 

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  • Members

 

Eu me incomodo um pouco com os trailers. Se puder avançar.

 

Se não puder é pra fazer a gente chorar de raiva.

 

 

Gilbert Grape. Distribuidora: Flashstar.

 

Imagem péssima' date=' borrada. E full (o original é 1,85).

 

http://i.s8.com.br/images/dvds/cover/img9/172819_4.jpg

[/quote']

Lucy, eu tenho esse dvd e tenho quase certeza de que ele está no formato de tela original. Vc tem o dvd ou apenas viu a informação na contra-capa?

Eu tenho o DVD e é full. Não lembro se selecionei a opção 16x9 na TV e no vídeo pra tentar resolver.

 

 

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Nem pressionando na tecla menu? Eu não sofro com trailer. Sempre clico na tecla que se usa pra passar os capítulos ou em menu. Os avisos é que nem sempre dá pra adiantar, então eu tenho que vê-los, muitas vezes em 3 línguas. Em alguns DVDs tem até um aviso do FBI (será que o FBI vem me pegar se eu levar o filme pra ser exibido na faculdade?).

 

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