Jump to content
Forum Cinema em Cena

Universal/Fox/Warner /Studio Canal -Distribuidoras


Rayden
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Members

Cara, curioso vc noticiar isso aqui hj... Ontem estive na locadora q a minha namorada frequenta, ia dormir lá e queríamos ver um filme.. Cheguei a pegar Precisosa na mãopra levar, pq li a respeito do filme e me interessei, mas devolvi a prateleira qdo vi o lixo de edição que era.. Acabei pegando Invictus...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não gosto de Preciosa e acho A Caixa bem mediano, mas não é por isso que vou concordar com essas imbecilidades que essas empresas continuam fazendo...e sempre as mesmas: Imagem, Playarte, Califórnia, Europa...esses caras definitivamente nunca irão aprender...e mto menos o povinho brasileiro...07

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Impressionante como a Fox parece não ter um caminho definido no que se refere aos seus produtos... Depois de ter aderido ao slim, depois de ter fechado contrato com a Microservice e mantendo o slim, é de se espantar de ver filmes catálogo como Clube da Luta e Cleopatra, já autorados pela Microservice, estarem em amarays tradicionais...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É com esses relatos que vejo que ter comprado um HD Externo e um BD que lê MKV 1080p foi um grande negócio, é desesperador ver como mutilam os filmes por aqui conseguindo ficarem pior do que um comprado na barraquinha. Pelo menos até agora só os BDs da FOX (o que é inacreditável!!!) estão vindo de forma decente usando todo o 50GB.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PlayArte? Xiii... tava demorando... 06

 

Incrível como essas distribuidoras pequenas só fazem merda. Parece que é proposital! Demoram anos pra começar a lançar algo no formato e repetem os mesmos erros do DVD.

 

Não é possível, deve ter algum sacripanta em cada uma que só quer tirar com a cara dos brasileiros.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

É para pirar mesmo. A Imagem lançou a versão para locação de Os Homens Que Não Amavam as Mulheres mutilada e acelerada. Tirei um cap:

 

 

 

Imagem do filme no DVD nacional:

 

girldragontattoo.jpg

 

Imagem de um BD importado:

http://www.dvdbeaver.com/film3/blu-ray_reviews51/girl_dragon_tattoo_blu-ray/large/large_girsl_with_the_dragon_tattoo_blu-ray_4.jpg

 

Brincadeira...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se não me engano, li em algum site que na Suécia (país de origem) ele foi lançado no aspecto 1.78:1 com open matte, pois incialmente, os filmes seriam destinados apenas para home video. Pela comparação das capturas, parece que a nossa versão é um "semi" open matte, tem mais imagens nos polos mas também perdas nos cantos. E como se não bastasse, ainda por cima acelerado... brincadeira, mesmo!

Na época da pré-venda, passei um e-mail para a Imagem Filmes perguntando se planejava lançar para varejo a edição dupla e estendida (com 180 minutos) mas disseram que não, como de praxe. 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E falando em DVD acelerado' date=' a Universal também "acelerou" os BDs com selo Studio Canal? O Vingador do Futuro aparece com a mesma duração em DVD e BD na informação da 2001 Vídeo. [/quote']

 

Eu não confio muito nas informações de specs dados pela 2001... Até pq, alguém já disse que no que se refere à material em HD, não tem esse troço de aceleração...
Link to comment
Share on other sites

Segundo o Jotacê a Universal finalmente reconheceu a bobeira de não ter entrado na onda azul aqui no Brasil. Ao que parece teremos em breve títulos como De Volta Para o Futuro, Bastardos Inglórios, O Lobisomem, O Enigma de Outro Mundo, Psicose, Arrasta-me Para o Inferno e outros sem precisar importar.

É esperar pra ver se não é mais uma promessa vã, tá tudo aqui: http://bjc.uol.com.br/2010/09/02/bomba-universal-reconhece-o-erro-sobre-blu-ray-no-brasil/

 

 

 
Nacka2010-09-02 09:07:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se isso acontecer vai ser a maior surpresa desde que todas as

distribuidoras juntas pararam de lançar a mesma quantidade de títulos

que lançavam antigamente.

 

 

Depois de tudo que a Universal já fez (ou deixou de fazer) acho

isso muito improvável... se forem lançar mais BDs aqui vão fazer isso a

conta-gotas (como já fazem atualmente) e não trazer aqueles que já

saíram lá fora e não lançaram.

 

 

Se é pra trazer BDs que já tem áudio/legendas em português lá fora é melhor NÃO TRAZER nenhum. Esses muita gente já importou. Eu quero saber é dos que não tem, ou só tem legendas PT-PT.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...