Jump to content
Forum Cinema em Cena

Crepúsculo (Twilight )


Penny Lane
 Share

Recommended Posts

  • Replies 169
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
"Botanto boneco" = reclamando.

 

Esqueci que vocês não entendem cearês. 06


Boa06

Mas a diretora que reclamou de beijos quentes? Ela não queria?
Aí é mole' date=' basta trocar o diretor06
[/quote']

 

A ESCRITORA quem estava reclamando. rs A Autora da coisa.

 

Eu errei!!! 06

 

Eita, jovens cheias de hormônio!

 

--

A série de livros Twilight já vendeu mais que Harry Potter no Canadá

Postado por: Julia Rosa em 24.11.2008

 

--
Veras2008-11-24 10:02:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só no Canadá' date=' porque nunca conseguirá chegar no patamar de sucesso de Harry Potter, impossível.[/quote']

 

 

Um livro não se compara ao outro.. é outo universo! Estamos falando de uma serie com um publico especifico.. diferente de HP que todo mundo ama!

 

Enfim...

 

Mon, eu sei que tuh agora me encher o saco!060606

 

 

Sobre o beijo, o problema é que na verdade o Edward não pode dar uns malhas na Bella, se não ele literalemnte come ela... entaum, no livro ele treina o alto controle .. os bjs são selinhos.. testes.. mas a Bela normamente surta e agarra o pescoço dele ...05

 

No filme, aparentemente o negocio ficou mais huhu! Entaum a SM reclamou... e eles suavisaram a cena.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Claro' date=' eu, fã da trilogia "Fronteiras do Universo", sei bem como é isso; fizeram um filme bem médio, para ruim, e a sensação não é boa.

 

Bem, os críticos tem odiado, mas os fãs, você sabe se eles tem gostado?Talvez sim.
[/quote']

 

Bem, pra mim existem duas maneiras de se avaliar este filme. A primeira e mais obvia é avaliar a qualidade cinematografica da pelicula. Sim , nesses termos estariamos olhando se o filme é bem produzido, se a direção funciona, se a montagem tah ok, se afotografia tá legal e se as atuações estão de acordo.

Assim, eu avaliaria negativamente sem duvida, pois com um orçamento menor que de um episodio de Grays Anatomy, temos um filme pauperrimo de efeitos especiais, com uma montagem apenas razoável, com um figurino pobre e com maquiagem pior ainda.... para um blockbuster....

Mas o negocio é que o filme NÃO foi feito pra ser um... ele era apenas um filme pra fanzoide de uma serie de livros que, quando os direitos para faze-lo foram adiquiridos pela Summit, tinham acabados de ser recusados pela Paramont (ahauahahu! Lih que eles tão tentando descobrir que foi que fez isso pra mandar matar).

 

Ou seja... o negocio ganhou gás quando o filme estava em pós- produção e eles não iam : Ok, para tudo.. o vamos filmar tudo de novo, mas agora com um orçamento descente... ).

 

Twilight  é um livro que exigiria um grande orçamento para torna-lo uma boa adaptação, porque tem os "qs" sobrenaturais, e não tem historia de amor que faça um desavisado que nunca ouviu falar da serie literaria gostar de algo como isso..

Enfim , desta maneria eu tento avaliar o filme com outros olhos.

 

Aparentemente, pelo que eu andei lendo, e eu lih praticamente todas as criticas do Rotten Tomatos, os criticos gostaram das atuações...quando se compara aos personagens do livro.. os fan amaram a quimica entre os protagonistas e o o Cedrick aparentemente "score" como Edward.. tendo em vista que é o cara tem que ser a personificação da perfeição, deve ter sido um pouco dificil..

Enfim, eu darei uma chance ao filme, mas o proximo.. com a Summit já sabendo da repercução que terá... se for pobre, eu desisto.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas o livro precisaria de um orçamento maior?Pelo que soube' date=' a história não tem tantos efeitos assim, ou tem?Com certeza o próxima custará em torno de 80 a 100 milhões, só o cachê dos protagonistas pulou de 2 para 12 milhões.[/quote']

 

Bem... imagina você.. blade... underworld... interview with the vampire... qualquer filme que envolva eventos sobrenaturais... pessoas que correm rapido, são superfortes, tem sentidos aguçados, e lutam até a morte com outros vampiros.... precisa de um orçamentinho razoável, ou vai parecer episódio de Charmend... 06

 

Aih o que acontece..  no proximo filme o negocio aperta.. tem lobisomens, e a trasformação é descrita nos minimos detalhes no livro.. tem mais vampiros... tem cidade medieval na Itália... e aih vai..... ou seja! Perceba como o negocio se complica!

 

E as coisas vão piorando ... no terceiro e quarto livro, o negocio dos vampiros e dos lobisomens vira quase um Xmen da Anne Rice!

 

ps- Até o Brasil entra na trama da Mormon! auaauahauu!

 

ps2- o cachê dos protagonistas foi 2 millhoes para este filme e eles assinaram 10 milhões para os outros 2. Se os filmes realmente melhorarem de qualidade... teremos aih uma negociação cheia de cifras quando chegarmos a Breaking Down!

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, eu li que será de 12 milhões, porque esse filme realmente teve uma bilheteria fenomenal, nos EUA, custou muito pouco e deve chegar nos 200, é muito dinheiro para uma produtora pequena e uma produção de 37 milhões. Acho que fora dos EUA, mesmo o livro já sendo conhecido, não vá fazer tanto sucesso, pelo menos esse primeiro, os outros devem aumentar a bilheteria.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

 

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMM!

13131313

 

Chris Weitz matou Bússola!!! Vai matar New Moon....04040404 Aliás, vai enterrar tb já que a filmografia dele é mais voltada para comédia adoslescente com sexo all over the place!!! Imaginem ele dirigindo um filme onde até um bjo é algo dramaticamente desenvolvido!???09

 

O cara faz comédia romantica...serio.. ahhhh

Odeio a Summit!

 

 

13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não' date=' ele fez a ótima, comédia, "About A Boy" e quem matou a Bússola foi a New Line, não ele Penny, posso lhe garantir. [/quote']]

 

 

Eu gosto de About a Boy.. tem a Rachel Weisz.. tem o Hugh Grant fazendo ele mesmo e tal.. mas ... sei naum..naum seria minha opção de diretor!

 

E se a New Line matou a bussola.... a Summit vai matar New Monn...09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Você gostaria de quem para a sequel?Alguma idéia?Citaram a Mira Nair. Acho que não rola o Weitz dirigir esse filme' date=' nada a ver, relaxa, só boato.[/quote']

 

'Twilight' sequel: 'New Moon' director will be Chris Weitz

Dec 11, 2008, 06:52 PM | by Nicole Sperling

Categories: Movie Biz

Chrisweitz_l

There will be a new director atop the Twilight franchise: and he'll be a man. Sources tell EW.com that Summit Entertainment is about to hire Chris Weitz (The Golden Compass) as the shepherd for New Moon, the second installment of Stephenie Meyer's best-selling Twilight series. Weitz is best-known for his work with his brother Paul. The two directed and produced American Pie and then were nominated for an Academy Award for best screenplay for About a Boy, which they also co-directed. Chris' first solo directing gig, The Golden Compass, didn't do well stateside but was a hit internationally.

 

Twilight, directed by Catherine Hardwicke, has grossed more

than $141 million so far, but Hardwicke had clashed with the studio

during production. It was announced early this week that she would not be making New Moon.

Weitz has a solid relationship with Summit's top brass; he's considered

easy to work with and has experience with special effects. "He's the

quality-of-life-choice," says one source. While Summit insists "we have

not yet signed Chris Weitz to do New Moon," and Weitz's

agency says no deal has been signed, other sources say the deal is

imminent, and that Summit has stopped negotiations with other potential

Moon directors. Summit had planned to announce this hiring

decision on Sunday, Dec. 14, and could have Weitz in Vancouver, B.C. as

early as Monday to start pre-production on the film.

 

 

 

 

 

BUAHHHHHHH04040404040404040404

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é não, eu se quer havia ouvido falar... 08 06 06

Diretor de ‘A bússola dourada’ vai fazer seqüência de ‘Crepúsculo’

Chris Weitz entra no lugar de Catherine Hardwicke em ‘Lua nova’.
Autora dos livros que geraram a série aprovou novo diretor.

Chris Weitz (“A bússola dourada”), será o diretor da seqüência do filme “Crepúsculo”, diz o site do jornal “The New York Times”. O novo filme, chamdo “Lua nova”, é baseado no segundo romance de Stephenie Meyer e continua a saga do romance proibido entre Bella Swan e o vampiro Edward Cullen. A série já tem quatro livros no total.

Catherine Hardwicke, diretora de “Crepúsculo”, deveria ser a responsável pela continuação, mas preferiu deixar o cargo devido à falta de tempo hábil para a produção do filme. Weitz foi aprovado por Meyer no site oficial da escritora. Ela disse que Weitz “fez o roteiro e dirigiu um dos meus filmes favoritos, ‘Um grande garoto’” – adaptação do romance de Nick Hornby.

A produção de “Lua nova” quer lançar o filme no final de 2009 ou no início de 2010. A roteirista de “Crepúsculo”, Melissa Rosemberg, também é responsável pelo texto de “Lua nova”.

Reprodução%20do%20pôster%20original%20de %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Crepúsculo.%20%28Foto:%20Divulgação%29 
KSYVICKIS2008-12-17 05:23:48
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...