Jump to content
Forum Cinema em Cena

Crepúsculo (Twilight )


Penny Lane
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

O pior que me falaram que o filme era baseado no novo best seller' date=' acredito que as pessoas perderam a referência para considerar um conto juvenil bem mel com açúcar em um best seller.

 

 

[/quote']

 

Honey, qualquer livro pode se tornar um best seller... se eu escrever sobre o pintinho que soltou um pum e explodiu, e meu livro vender horrores, ele entra na lista dos best seller....03

 

A "referência" para ser ou não considerado um best seller é o numero de copias vendidas.05

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 169
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Acabei de voltar do cinema. Fui assistir pela segunda vez12

É, Rafa, o bichinho do hype mordiscou minha namorada.06 Ela devorou o livro em dois dias, já encomendou o segundo e me fez ir ao cinema novamente.

 

Agora só em dvd... e mesmo assim, vendo com um olho e dormindo com o outro.06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acabei de voltar do cinema. Fui assistir pela segunda vez12

É' date=' Rafa, o bichinho do hype mordiscou minha namorada.06 Ela devorou o livro em dois dias, já encomendou o segundo e me fez ir ao cinema novamente.

 

Agora só em dvd... e mesmo assim, vendo com um olho e dormindo com o outro.06

 

[/quote']

 

Tou morrendo de pena de ti, Renato! Meu namorado assisitiu comigo no pc, porque eu não parava de fazer piada do filme com a Mon e ele se sentiu por fora! 0606Agora a familia faz piada junto!!06

 

Mas ela gostou do filme!?09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o filme. Hum. 06 Se eu não tivesse recém lido o livro e não estivesse tão envolvida com a história, acharia tudo absolutamente ridículo. Esse filme só deve funcionar bem (aliás, quando funcionar bem 06) para quem leu o livro, porque quem não leu irá achar absolutamente... É, ridículo. O romance dos dois é muito fraco no filme - do nada eles se apaixonam e, do nada, já querem estar para sempre um com outro. A trilha sonora é insuportável. Nossa, que coisa chata. Parecia de um filme de quinta categoria de suspense que envolve lobisomens, ou qualquer coisa do tipo. Gostei da Kristen como Bella, ela a deixou bem interessante, como a acho no livro. Já Robert Pattinson... Eu sinceramente não sei o que dizer 06 Eu imaginei Edward como ele, quase sem expressão, dando aqueles "sorrisos tortos" que por taantas e tantas páginas a Bella descreve, porém... Não sei, ele tá muito estranho. É artificial demais. (?) Quanto aos outros... Gostei de Charlie. Jacob parece que saiu de um papel secundário de Mogli, o Menino Lobo; Alice estava como eu imaginei, perfeita; Emmet, o pai deles (cujo nome não consigo escrever corretamente e tampouco falar 06), Jasper (aliás, que moça 06) e Esme estavam normais - também, o que poderiam fazer? Já Rosalie... Nikki Reed sempre irá trabalhar nos filmes de Catherine Hardwicke? 06

 

Ah sim, a cena em que Bella diz que sabe que Edward é um vampiro foi absurdamente constragedora, aquela música horrível com aqueles movimento de câmera. Credo 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não achei tão ruim a que ele toca... Sério que foi ele fez? Puta mierda, tudo para ter menos gastos no filme hein 06

 

Outra coisa. Se esse filme já foi absurdamente emo, não quero nem ver como será o início de Lua Nova. Só de lembrar aqueles capítulos do livro, penso que algumas pessoas tentarão um suicídio coletivo na estréia do filme.

 

Kate B.2009-01-05 14:36:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vi o filme. Hum. 06 Se eu não tivesse recém lido o livro e não estivesse tão envolvida com a história' date=' acharia tudo absolutamente ridículo. Esse filme só deve funcionar bem (aliás, quando funcionar bem 06) para quem leu o livro, porque quem não leu irá achar absolutamente... É, ridículo. O romance dos dois é muito fraco no filme - do nada eles se apaixonam e, do nada, já querem estar para sempre um com outro. A trilha sonora é insuportável. Nossa, que coisa chata. Parecia de um filme de quinta categoria de suspense que envolve lobisomens, ou qualquer coisa do tipo. Gostei da Kristen como Bella, ela a deixou bem interessante, como a acho no livro. Já Robert Pattinson... Eu sinceramente não sei o que dizer 06 Eu imaginei Edward como ele, quase sem expressão, dando aqueles "sorrisos tortos" que por taantas e tantas páginas a Bella descreve, porém... Não sei, ele tá muito estranho. É artificial demais. (?) Quanto aos outros... Gostei de Charlie. Jacob parece que saiu de um papel secundário de Mogli, o Menino Lobo; Alice estava como eu imaginei, perfeita; Emmet, o pai deles (cujo nome não consigo escrever corretamente e tampouco falar 06), Jasper (aliás, que moça 06) e Esme estavam normais - também, o que poderiam fazer? Já Rosalie... Nikki Reed sempre irá trabalhar nos filmes de Catherine Hardwicke? 06

 

Ah sim, a cena em que Bella diz que sabe que Edward é um vampiro foi absurdamente constragedora, aquela música horrível com aqueles movimento de câmera. Credo 06

 

[/quote']

 

I Like you Kate B.05

 

O problema não foi a trilha sonora, mas a edição de som. A "fumadora de baseado" que alguns chamam de diretora parece que jogou as musicas de qualquer jeito, como se ela estivesse em uma daquelas peças que fazemos na escola onde uma pessoa fica responsavel por apertar o "play" nas deixas e colocar as musicas como fundo das ceninhas. Sem contar os outros problemas de edição de som, como na cena do laboratório onde o microscópio de sendo empurrado pra lá e pra cá faz mais barulho que a voz dos protagonistas. Ou na cena em que o Chefe Swan fala sobre o ataque de animais, onde podemos escutar a chuva truando, mas ninguem está molhado09.

 

Enfim.. eu poderia passar a noite enumerando falhas tecnicas no filme, mas eu já fiz isso na sexta feira passada em uma conversa de bar muito, muito engraçada... rs0603

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

I Like you Kate B.05

 

O problema não foi a trilha sonora' date=' mas a edição de som. A "fumadora de baseado" que alguns chamam de diretora parece que jogou as musicas de qualquer jeito, como se ela estivesse em uma daquelas peças que fazemos na escola onde uma pessoa fica responsavel por apertar o "play" nas deixas e colocar as musicas como fundo das ceninhas. Sem contar os outros problemas de edição de som, como na cena do laboratório onde o microscópio de sendo empurrado pra lá e pra cá faz mais barulho que a voz dos protagonistas. Ou na cena em que o Chefe Swan fala sobre o ataque de animais, onde podemos escutar a chuva truando, mas ninguem está molhado09.

 

Enfim.. eu poderia passar a noite enumerando falhas tecnicas no filme, mas eu já fiz isso na sexta feira passada em uma conversa de bar muito, muito engraçada... rs0603[/quote']

 

 

A edição de som realmente ficou mesmo horrorosa, mas, mesmo assim, eu achei a trilha muito chatinha. Acho que nem colocada direitinho iria me agradar muito. Eu não sou a sabida de trilhas sonoras, mas aprecio muitas e esta, definitivamente, não está entre elas 06 Os erros são realmente constragedores, assim como Edward escalando a árvore eles "voando" e... Enfim, que venha Lua Nova. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eita filminho ruim 07

Não sei se o livro é igual' date=' mas pelo que eu vi do filme, não vou nem perder o meu tempo lendo.

O pior que me falaram que o filme era baseado no novo best seller, acredito que as pessoas perderam a referência para considerar um conto juvenil bem mel com açúcar em um best seller.

Eu deveria ter imaginado que o filme era ruim devido as diversas propagandas que estavam fazendo por aqui. Colocaram em inúmeras estações do metro painéis com trailer, fotos e com a opção para vc baixar via bluetooth esses arquivos. Geralmente quando a distribuidora investe de forma maciça em um filme é pq a qualidade não é boa, tomo como exemplo Eragon.
[/quote']

Q isso Parkus!! Grande distribuição significa apenas qh um blockbuster, pq houve muito valor com a produção. The Dark Knight, Star Wars, O senhor dos Anéis, etc ... são exemplos recentes e q me lembro
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eita filminho ruim 07

1) Não sei se o livro é igual' date=' mas pelo que eu vi do filme, não vou nem perder o meu tempo lendo.

2) O pior que me falaram que o filme era baseado no novo best seller, acredito que as pessoas perderam a referência para considerar um conto juvenil bem mel com açúcar em um best seller.

3) Eu deveria ter imaginado que o filme era ruim devido as diversas propagandas que estavam fazendo por aqui. Colocaram em inúmeras estações do metro painéis com trailer, fotos e com a opção para vc baixar via bluetooth esses arquivos. Geralmente quando a distribuidora investe de forma maciça em um filme é pq a qualidade não é boa, tomo como exemplo Eragon.
[/quote']

 

Com todo respeito, não me leve a mal... Mas não há nada nesse post que faça sentido algum para mim. 06

 

1) Sim, o filme é uma droga, mas o livro encantou muita gente... Uma coisa não tem a vê com a outra.

Minha opinião pessoal: o livro não é bom, mas também não é cão. Já o filme é medonho, Jesus... o pior filme que vi em MUITO tempo.

 

2) Best Seller significa que vendeu pra caramba... não que seja bom ou que você vá gostar. Eu, particularmente, não gosto da saga Twilight, que li toda, por sinal. Mas milhares gostam... vide o fato de ele ser best seller.

 

3) Como assim marketing forte GERALMENTE quer dizer que o filme é ruim??? rsrs Marketing forte só quer dizer que eles investiram muito no marketing e só.

Exemplo recente... o belíssimo marketing viral de TDK. O filme é totalmente à altura do marketing. 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu terminei o livro finalmente (depois de ter desistido dele ano passado), e devo dizer que respeito o gosto de todos, até porque tenho adoradores de Twilight na minha familia e tal, mas meu deus...é péssimo 06.

Eu terminei o livro porque me sinto obrigada a terminar os livros que começo, mas juro que quis desistir milhares de vezes. Acho o livro mal escrito, infantil demais para o meu gosto e clichê. E o filme não acrescenta em nada, vi esses tempos aí e não gostei nada. Minha sorte é que eu já tinha lido o livro então fui assistir o filme com um pé atrás.

Os atores atuam muito mal na minha opinião, parece um filme feito para televisão mas daqueles bem mal feitos e clichê!

 

Eu ainda vou descobrir o que as pessoas acham de tão sensacional nesse livro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto não tópico de Lua Nova... (se é que vai ter)

 

Vanessa Hudgens pode se juntar ao elenco da continuação

- 12/01/2009 09:36

vanessahudgens_01.jpgAshley Greene, a Alice Cullen de Crepúsculo, revelou ao site da MTV que Vanessa Hudgens (foto) pode se juntar ao elenco de Lua Nova, continuação do romance vampiresco.

Segundo Greene, a estrela de High School Musical já fez testes para o papel de Leah

Clearwater. A personagem, que faz parte do clã dos lobisomens, é amarga

e cínica e gosta de infernizar a vida do também lobisomem Jacob Black.

Hudgens poderá ser vista ainda este ano na comédia Bandslam.

(A.A.)

 

Danou-se. Agora as fãs de High School Musical também irão ver Crepúsculo 06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...