Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cowboy Bebop


Shazam!
 Share

Recommended Posts

Keanu Reeves pode estrelar Cowboy Bebop

Semana passada' date=' noticiamos que o famoso anime CowBoy Bebop estava a caminho dos cinemas, em um filme com atores de carne e osso.

Agora, uma fonte ligada ao site norte-americano First Showing revelou duas coisas. A primeira é que o filme está programado para estrear em 2010. A segunda é que Keanu Reeves estaria escalado para estrelar o projeto, no papel do protagonista Spike.

KeanuReeves.jpg

O rumor faz sentido, visto que o produtor de Cowboy Bebop, Erwin Stoff, também produziu filmes como Matrix e Constantine, estrelados pelo ator.

A história de Cowboy Bebop, criada por Shinichiro Watanabe, se passa no 2071. A humanidade arriscou-se no espaço, e colonizou os planetas existentes em nosso sistema solar. Assim como a expansão do velho oeste, o processo ocorreu mais rapidamente do que a lei poderia  lidar; começando assim uma nova era de caçadores de recompensas. Spike e Jet, a bordo da nave Bebop, são caçadores de recompensas em busca de riqueza fácil vivendo aventuras junto de Faye, Ein e Eddie. O anime teve 26 episódios e foi transformado em mangá, um longa-metragem animado e jogos de videogames.

Por : Andréa Pereira[/quote']
Fiquei muito contente quando soube que "Cowboy Bebop" ganharia uma versão em "carne e osso". O anime é disparado um dos meus favoritos, e o considero muito fácil de se adaptar.

Acho até que o Keanu Reeves, visualmente, seria um bom "Spike Spiegel". Ainda mais se ele usasse o cabelo mais ou menos como nessa foto postada pelo site HQManiacs...

O problema é saber se ele conseguiria emular o jeitão canastra/cool/descolado do personagem...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Keanu Reeves quer adaptar anime japonês para os cinemas - 18/12/2008 15:20

keanureeves_01.jpgKeanu Reeves (A Casa do Lago) tem um novo projeto dos sonhos. É a adaptação de Cowboy Bebop, um seriado de televisão em anime japonês lançado em 1998.

A animação se passa em 2071, uma época de grandes mudanças. O Sistema Solar foi associado através de uma rede de portais de hiperespaço. Com a mistura de gentes e raças surgem novos conceitos de violência, liberdade, amor e ilegalidade. A polícia espacial não consegue mais dar conta do grande número de criminosos e por isso recorre aos caçadores de recompensas, conhecidos como cowboys. Reeves espera interpretar Spike Spiegel, um caçador de recompensas nascido em Marte.

O ator falou ao site da MTV sobre a mistura de influências e o estilo da animação. "Tem características de western, de filme noir. Além disso o desenho tem tanto estilo e isso  é apenas uma parcela de seus atrativos", declarou.

Segundo Reeves, o filme mostrará a origem da Red Eye, uma droga criada pelo exército militar que dá reflexos sobre-humanos aos seus usuários. "Estamos escrevendo sobre a história de Red Eye , que se passa no começo da animação e depois vamos pular para o fim da série".

O produtor Erwin Storf já enviou o projeto para a 2Oth Century Fox. "Já temos o direito, o roteirista e Storf está tentando concretizar a produção", declarou Reeves

(V.D.)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Cowboy Bebop é confirmado e Keanu Reeves será o protagonista

Roteiro está nas mãos de Peter Craig

16/01/2009

 

1.jpg

30 dias publicamos aqui uma entrevista em que Keanu Reeves já falava como virtual protagonista de Cowboy Bebop na iminente adaptação do anime para o cinema live-action.

 

Pois agora é oficial. No fim dessa quinta-feira, os especializados THR e Variety confirmaram não só Reeves como o caçador de recompensas Spike Piegel como o nome do roteirista: Peter Craig.

Erwin Stoff, manager do ator, produz o filme pela sua 3 Arts e Joshua Long vai ser um dos produtores executivos. Do lado nipônico, o presidente da Sunrise, Kenji Uchida, o criador da série, Shinichiro Watanabe, e a roteirista Keiko Nobumoto vão assinar como produtores associados e a produtora Masahiko Minami será consultora, dando espaço para todos os grandes manda-chuvas do desenho original.

O universo futurista-cibernético de Cowboy Bebop, algo tipicamente japonês, evoca temas ocidentais, do Velho Oeste dos EUA, como os caçadores de recompensa vagando sem rumo, e dos filmes noir dos anos 40, como o fumante solitário envolvido com mulheres perigosas ao som de um bom jazz bebop.

O filme ainda não tem cronograma definido, muito menos uma data de estreia.

Link to comment
Share on other sites

Produtor fala sobre adaptação de anime japonês - 23/01/2009 16:31

O produtor Erwin Stross fez algumas revelações sobre a adaptação cinematográfica de Cowboy Bebop.

Ele disse ao site Ain´t It Cool News que só saberá realmente o que vai acontecer com a produção assim que receber o roteiro do longa, que está sendo escrito por Peter Craig. E garantiu que vai honrar a animação.

"A primeira coisa que fizemos foi conhecer Watanabe (Shinichrô Watanabe, criador do desenho). Ele será a primeira pessoa a ler o roteiro e com a presença dele vamos discutir os diretores", declarou Craig.

Sobre aos atores, ele apenas disse que espera que seja um elenco multiétnico.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Keanu Reeves diz que filme de Cowboy Bebop está passando por revisões

Atualmente "o filme está fantástico, mas custaria muito", diz o ator

23/09/2009

Keanu Reeves voltou a falar à MTV sobre a adaptação ao cinema em live-action do animê Cowboy Bebop. Segundo ele, o roteiro escrito por Peter Craig está passando por uma revisão para se enquadrar ao orçamento da produção.

"Já existe uma versão do roteiro, mas o cara fez um trabalho tão bom que custaria meio bilhão de dólares para fazer esse filme", disse o ator, que interpretará o caçador de recompensas Spike Piegel. "O estúdio disse: 'Esse filme está fantástico, mas custaria muito'. Então ele está atualmente revisando o roteiro."

Reeves e Craig já deram entrevistas dizendo que o roteiro é bem fiel ao original, inclusive contendo os principais personagens do desenho. "O desafio é criar uma história de faroeste satisfatória. Temos uma grande primeira versão, agora estamos tentando adequá-la", completou.

O filme ainda não tem cronograma definido, nem diretor contratado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...