Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cowboy Bebop


Shazam!
 Share

Recommended Posts

  • Members

Keanu Reeves pode estrelar Cowboy Bebop

Semana passada' date=' noticiamos que o famoso anime CowBoy Bebop estava a caminho dos cinemas, em um filme com atores de carne e osso.

Agora, uma fonte ligada ao site norte-americano First Showing revelou duas coisas. A primeira é que o filme está programado para estrear em 2010. A segunda é que Keanu Reeves estaria escalado para estrelar o projeto, no papel do protagonista Spike.

KeanuReeves.jpg

O rumor faz sentido, visto que o produtor de Cowboy Bebop, Erwin Stoff, também produziu filmes como Matrix e Constantine, estrelados pelo ator.

A história de Cowboy Bebop, criada por Shinichiro Watanabe, se passa no 2071. A humanidade arriscou-se no espaço, e colonizou os planetas existentes em nosso sistema solar. Assim como a expansão do velho oeste, o processo ocorreu mais rapidamente do que a lei poderia  lidar; começando assim uma nova era de caçadores de recompensas. Spike e Jet, a bordo da nave Bebop, são caçadores de recompensas em busca de riqueza fácil vivendo aventuras junto de Faye, Ein e Eddie. O anime teve 26 episódios e foi transformado em mangá, um longa-metragem animado e jogos de videogames.

Por : Andréa Pereira[/quote']
Fiquei muito contente quando soube que "Cowboy Bebop" ganharia uma versão em "carne e osso". O anime é disparado um dos meus favoritos, e o considero muito fácil de se adaptar.

Acho até que o Keanu Reeves, visualmente, seria um bom "Spike Spiegel". Ainda mais se ele usasse o cabelo mais ou menos como nessa foto postada pelo site HQManiacs...

O problema é saber se ele conseguiria emular o jeitão canastra/cool/descolado do personagem...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Keanu Reeves quer adaptar anime japonês para os cinemas - 18/12/2008 15:20

keanureeves_01.jpgKeanu Reeves (A Casa do Lago) tem um novo projeto dos sonhos. É a adaptação de Cowboy Bebop, um seriado de televisão em anime japonês lançado em 1998.

A animação se passa em 2071, uma época de grandes mudanças. O Sistema Solar foi associado através de uma rede de portais de hiperespaço. Com a mistura de gentes e raças surgem novos conceitos de violência, liberdade, amor e ilegalidade. A polícia espacial não consegue mais dar conta do grande número de criminosos e por isso recorre aos caçadores de recompensas, conhecidos como cowboys. Reeves espera interpretar Spike Spiegel, um caçador de recompensas nascido em Marte.

O ator falou ao site da MTV sobre a mistura de influências e o estilo da animação. "Tem características de western, de filme noir. Além disso o desenho tem tanto estilo e isso  é apenas uma parcela de seus atrativos", declarou.

Segundo Reeves, o filme mostrará a origem da Red Eye, uma droga criada pelo exército militar que dá reflexos sobre-humanos aos seus usuários. "Estamos escrevendo sobre a história de Red Eye , que se passa no começo da animação e depois vamos pular para o fim da série".

O produtor Erwin Storf já enviou o projeto para a 2Oth Century Fox. "Já temos o direito, o roteirista e Storf está tentando concretizar a produção", declarou Reeves

(V.D.)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Cowboy Bebop é confirmado e Keanu Reeves será o protagonista

Roteiro está nas mãos de Peter Craig

16/01/2009

 

1.jpg

30 dias publicamos aqui uma entrevista em que Keanu Reeves já falava como virtual protagonista de Cowboy Bebop na iminente adaptação do anime para o cinema live-action.

 

Pois agora é oficial. No fim dessa quinta-feira, os especializados THR e Variety confirmaram não só Reeves como o caçador de recompensas Spike Piegel como o nome do roteirista: Peter Craig.

Erwin Stoff, manager do ator, produz o filme pela sua 3 Arts e Joshua Long vai ser um dos produtores executivos. Do lado nipônico, o presidente da Sunrise, Kenji Uchida, o criador da série, Shinichiro Watanabe, e a roteirista Keiko Nobumoto vão assinar como produtores associados e a produtora Masahiko Minami será consultora, dando espaço para todos os grandes manda-chuvas do desenho original.

O universo futurista-cibernético de Cowboy Bebop, algo tipicamente japonês, evoca temas ocidentais, do Velho Oeste dos EUA, como os caçadores de recompensa vagando sem rumo, e dos filmes noir dos anos 40, como o fumante solitário envolvido com mulheres perigosas ao som de um bom jazz bebop.

O filme ainda não tem cronograma definido, muito menos uma data de estreia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor fala sobre adaptação de anime japonês - 23/01/2009 16:31

O produtor Erwin Stross fez algumas revelações sobre a adaptação cinematográfica de Cowboy Bebop.

Ele disse ao site Ain´t It Cool News que só saberá realmente o que vai acontecer com a produção assim que receber o roteiro do longa, que está sendo escrito por Peter Craig. E garantiu que vai honrar a animação.

"A primeira coisa que fizemos foi conhecer Watanabe (Shinichrô Watanabe, criador do desenho). Ele será a primeira pessoa a ler o roteiro e com a presença dele vamos discutir os diretores", declarou Craig.

Sobre aos atores, ele apenas disse que espera que seja um elenco multiétnico.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Keanu Reeves diz que filme de Cowboy Bebop está passando por revisões

Atualmente "o filme está fantástico, mas custaria muito", diz o ator

23/09/2009

Keanu Reeves voltou a falar à MTV sobre a adaptação ao cinema em live-action do animê Cowboy Bebop. Segundo ele, o roteiro escrito por Peter Craig está passando por uma revisão para se enquadrar ao orçamento da produção.

"Já existe uma versão do roteiro, mas o cara fez um trabalho tão bom que custaria meio bilhão de dólares para fazer esse filme", disse o ator, que interpretará o caçador de recompensas Spike Piegel. "O estúdio disse: 'Esse filme está fantástico, mas custaria muito'. Então ele está atualmente revisando o roteiro."

Reeves e Craig já deram entrevistas dizendo que o roteiro é bem fiel ao original, inclusive contendo os principais personagens do desenho. "O desafio é criar uma história de faroeste satisfatória. Temos uma grande primeira versão, agora estamos tentando adequá-la", completou.

O filme ainda não tem cronograma definido, nem diretor contratado.

Link to comment
Share on other sites

  • 12 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...