Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

É, mas nesse caso o Miller não irá nem roteirizar nem dirigir, apenas haverá uma espécie de "consultoria argumentativa" (se é que isso existe...kkkkk)

 

já acho q Snyder nem devia ouvir palpite nenhum do Miller, e devia simplesmente dar sua versão do encontro.. Miller é quadrinista, não "consultor argumentativo" do q quer q seja.. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que teremos um retorno do Batman de Nolan e digo mais: aproveitarão o final de TDKR como gancho para que o começo da trama do novo filme fique mais próximo ao início da HQ "Cavaleiro das Trevas(Batman desaparecido por anos, Gordon conhecendo a verdadeira identidade do vigilante, Gotham mergulhada no caos...)". Quanto ao azulão, entendo que as palavras recentes de Snyder e Goyer em relação ao fato deste Superman não estar "pronto" ainda, mas sim num processo de amadurecimento e de assimilação de seu papel junto à humanidade, possa ser uma pista de que, ao menos em sua primeira metade, "Batman Vs Superman" traga um Superman bucha(nenhuma novidade até aqui...) do governo(provavelmente com Lex no papel de presidente ou, quem sabe, prefeito.) e totalmente manipulado para uma caça ao morcego. 

 

Batman e Superman | Filme pode apresentar um Homem-Morcego mais velho Estúdio estaria de olho em atores mais maduros
Natália Bridi
02 de Agosto de 2013
batman-superman__.jpg
 

O encontro entre Batman Superman  no cinema pode apresentar um Homem-Morcego mais velho, de acordo com o BatmanOnFilm (via Latino-Review). Segundo o blog, a Warner está em busca de um ator mais maduro para interpretar o herói.

A informação se encaixaria na ligação do filme com O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller No anúncio do longa durante a Comic-Con 2013Harrry Lennix(o General Swanwick deO Homem de Aço) leu uma frase da HQ, dita por Batman durante sua briga com o Superman: "Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Batman e Superman | Armie Hammer explica por que não será o Batman nos cinemas "As pessoas podem desconfiar de nós", disse o ator sobre Henry Cavill
Aline Diniz
01 de Agosto de 2013
hammer-cavill.jpg 
Armie Hammer e Henry Cavill
 

Apesar de ter sido cotado para viver o Batman no filme daLiga da JustiçaArmie Hammer explicou o porquê de não poder viver o herói em seu encontro com o Superman nos cinemas.

Em entrevista ao jornal Metro do Reino Unido, Hammer esclareceu que o motivo é Henry Cavill. Ambos estrelamThe Man from U.N.C.L.E. e, segundo o ator, se eles trabalharem juntos em dois filmes tão próximos "as pessoas podem começar a desconfiar de nós".

Hammer adicionou ainda que não é fã de filmes de super-heróis. "Se existe um cara que não tem nenhuma vulnerabilidade, qual é a graça?", disse o ator.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman e Superman | Filme pode apresentar um Homem-Morcego mais velho Estúdio estaria de olho em atores mais maduros

Natália Bridi
02 de Agosto de 2013
batman-superman__.jpg
 

O encontro entre Batman e Superman no cinema pode apresentar um Homem-Morcego mais velho, de acordo com o BatmanOnFilm (via Latino-Review). Segundo o blog, a Warner está em busca de um ator mais maduro para interpretar o herói.

A informação se encaixaria na ligação do filme com O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller No anúncio do longa durante a Comic-Con 2013, Harrry Lennix (o General Swanwick deO Homem de Aço) leu uma frase da HQ, dita por Batman durante sua briga com o Superman: "Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou".

Zack Snyder, que garantiu não se tratar de uma adaptação literal da HQ criada por Miller em 1986 (que apresenta um Batman de 55 anos) ou de nenhum outro arco específico, vai se encontrar com o quadrinista em busca de consultoria.

 

 

 

 

>>> Xiii, espero q seja só boato, achei uma boa a indicação de Tyler Hoechling, justamente para engrenar o Batman e o Superman cronologicamente, criando as fundações para o UDC e o filme da Liga.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E vejam só, a enquete q está rolando no SHH:

 

 

Who should play Batman in the upcoming Superman/Batman movie?

  • Other Actor37%
  • Jon Hamm10.8%
  • Michael Fassbender10.3%
  • Joseph Gordon-Levitt10%
  • Ryan Gosling5.7%
  • Joe Manganiello5.7%
  • Nikolaj Coster-Waldau5.2%
  • Bradley Cooper4.4%
  • Andrew Lincoln4.2%
  • Jeffrey Dean Morgan3.7%
  • Jason Bateman2.2%
  • Joel Kinnaman0.7%

 

 

>>> Fãs xiitas do Nolan pondo JGL em 3°...

 

>>> Não conheço a atuação de Tyler Hoechlin, mas aparentemente tem potencial para uns 06 filmes Batman/LJ com custo inicial de cache obviamente + baixo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um Batman de 40 e poucos anos vem de encontro ao final de TDKR e a Warner pode aproveitar todo o universo criado pelo Nolan e fazer apenas mudanças pontuais no personagem... e assim ela nem seria criticada por fazer um reboot do personagem...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman e Superman | Josh Brolin, Ryan Goslin e Matthew Goode podem viver o Homem-Morcego Filme deve se inspirar na HQ O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller

Thiago Romariz

03 de Agosto de 2013

 

 

Josh-Brolin_.jpg

Josh Brolin
 

O conhecido encontro entre Batman Superman  no cinema deve apresentar um Homem-Morcego mais velho. Agora, surgem alguns nomes possíveis para interpretar o herói, entre eles Josh Brolin (Caça aos Gângsteres), Ryan Gosling (O Lugar Onde Tudo Termina) e Joe Manganiello (Magic Mike).

De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor Zack Snyder  e o roteirista David Goyer ainda estão nos primeiros estágios do roteiro e começaram a pensar em atores. No entanto, nos bastidores já circulam os nomes previamente citados, além de Richard Armitage (O Hobbit), Matthew Goode (Watchmen), Max Martini (Círculo de Fogo).

A trama do filme deve se relacionar a O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, tal qual dito no anúncio do longa durante a Comic-Con 2013, quando Harrry Lennix (o General Swanwick deO Homem de Aço) leu uma frase da HQ. "Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou", diz Batman ao Superman.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: OMELETE

 

 

  Eu ainda tenho sérias duvidas quanto a veracidade destas informações. É claro que quando se pensa em uma história que reúna Batman e Superman, não tem como não pensar na influencia de O CAVALEIRO DAS TREVAS, afinal, é um dos encontros mais clássicos entre os dois heróis, mas acredito que apenas determinados elementos, e não pra ser usada como base principal. Afinal, o Superman daquela historia é um fantoche do governo, e o caminho para o qual MOS aponta é justamente o oposto.

 

 Como eu disse, também não acredito que vão utilizar o Batman do Nolan. Primeiro, pelas trancas colocadas pelo diretor no fim da trilogia, que acho difícil serem "quebradas" em um filme dividido com o Superman. Segundo, que TDKR já era uma história de um Batman que saia da aposentadoria. Vamos ver o Batman sair da aposentadoria outra vez?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a14af_josh_brolin.jpg

Josh Brolin.... Para um Batman maduro, é bem interessante.

 

jon-hamm-300.jpg

Jon Hamm.... outra opção bem interessante para uma versão madura do morcegão.

 

richard_armitage_1230844.jpg

Richard Armitage... Hum.. não obrigado. Próximo!

 

4.jpg

Matthew Goode.... Snyder tentou emplacá-lo como Superman... agora como Batman.... Chega de ator magro de queixo fino.

 

Feminist-Ryan-Gosling.jpeg

Ryan Goslin... Nem fud#ndo! Tenho uma antipatia de outras vidas por esse cara. Tem uma cara de sondamonga do k-r#lho.

 

tyler-hoechlin.jpg

Tyler Hoenchlin... Visualmente, para um Batman jovem, é o mais interessante.

 

1289226.jpg

Max Martini.... Bem... esse cara É O BATMAN DE ASYLUM ARKHAM!!! 

 

Só pelo queixo já virou o meu favorito!!!  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiro vídeo de Batman Evolution revelado

Postado em 05/08/2013, por Morcelli

Em: Cinema , Notícias

 

 

 

 

 

 
bbbeacon-icon-transparent.png

O treinador de MMA, escritor, ator e “ninja da vida real” Eric Gable finalmente divulgou o primeiro vídeo de seu mais recente trabalho na frente das câmeras: Batman Evolution. Fã pelo personagem, Gable está criando um fan film muito bem produzido sobre o Homem-Morcego, no qual ele mesmo interpreta o protagonista, especialmente graças a suas habilidades físicas.

BatmanEvolBANNER.jpg

A ideia de Gable é mostrar o Batman como uma arma viva, exatamente como nos quadrinhos, ao mesmo tempo em que evolui tudo que foi feito com ele nas telas desde os anos 1960. Na última San Diego Comic-Con o lutador esteve presente, confirmando ao site Comic Book Movie que o filme completo deve sair logo.

 

O ator aproveitou também para revelar uma foto do ator Joel Hebner como Máscara Negra, o grande vilão de sua obra autoral.

Black-Mask-EDIT.jpg

Bob Kane criou o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz já foi vestido por Jean-Paul Valley (Azrael) e Dick Grayson, mas voltou ao seu dono original. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.

 

>>> Fonte:  http://www.terrazero.com.br/v2/2013/08/primeiro-video-de-batman-evolution-revelado/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiro vídeo de Batman Evolution revelado

Postado em 05/08/2013, por Morcelli

Em: Cinema , Notícias

 

 

 

 

 

 

 

 
bbbeacon-icon-transparent.png

O treinador de MMA, escritor, ator e “ninja da vida real” Eric Gable finalmente divulgou o primeiro vídeo de seu mais recente trabalho na frente das câmeras: Batman Evolution. Fã pelo personagem, Gable está criando um fan film muito bem produzido sobre o Homem-Morcego, no qual ele mesmo interpreta o protagonista, especialmente graças a suas habilidades físicas.

BatmanEvolBANNER.jpg

A ideia de Gable é mostrar o Batman como uma arma viva, exatamente como nos quadrinhos, ao mesmo tempo em que evolui tudo que foi feito com ele nas telas desde os anos 1960. Na última San Diego Comic-Con o lutador esteve presente, confirmando ao site Comic Book Movie que o filme completo deve sair logo.

 

O ator aproveitou também para revelar uma foto do ator Joel Hebner como Máscara Negra, o grande vilão de sua obra autoral.

Black-Mask-EDIT.jpg

 

Bob Kane criou o Batman em 1939, herói que é o mais popular da DC Comics há décadas. Bruce Wayne virou órfão ainda criança com assassinato de seus pais pelo ladrão Joe Chill, o que mudou sua vida pra sempre. Tendo tornado-se o elemento mais sinistro e calculista do Universo DC, seu capuz já foi vestido por Jean-Paul Valley (Azrael) e Dick Grayson, mas voltou ao seu dono original. O herói marcou pra sempre o universo de quadrinhos e literário com obras clássicas como Ano Um, Cavaleiro das Trevas, Asilo Arkham e A Piada Mortal. Ainda hoje seus títulos estão entre os mais lucrativos da DC Comics, bem como sua franquia animada e cinematográfica.

 

>>> Fonte:  http://www.terrazero.com.br/v2/2013/08/primeiro-video-de-batman-evolution-revelado/

 

 

No aguardo :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

>>> Putz, enquanto isso a concorrência ...

 

 

Marvel Studios | Kevin Feige diz que tem filmes planejados até 2021 "Eles vão acontecer? Eu não sei"
Natália Bridi
07 de Agosto de 2013
kevin-feige.jpg
 

Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, revelou à Wired que o estúdio tem filmes planejados até 2021. "Eles vão acontecer? Eu não sei. Mas o que planejamos para 2015 e 2016 vão acontecer", explicou o produtor.

Assista ao trailer de Thor 2 - O Mundo Sombrio

Feige também deixou claro que os planos da Marvel vão além dos heróis vistos em Os Vingadores: "Há cinco anos, pensando no nosso plano, nós sabíamos que se Os Vingadores fossem funcionar, os filmes teriam que se sustentar sozinhos. Agora precisamos provar para o estúdio que somos mais do que apenas cinco personagens, somos mais que essas cinco franquias".

Na Fase dois da Marvel no cinema estão agendados Thor 2 (8 de novembro de 2013), Capitão América 2 (11 de abril de 2014), Guardiões da Galáxia (1º de agosto de 2014) e Vingadores 2 (1º de maio de 2015).

Na fase três, Homem-Formiga é o único lançamento com data definida, 11 de junho de 2015, já Doutor Estranho pode ficar com uma das estreias marcadas pela Marvel: 6 de maio de 2016 e 5 de maio de 2017

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...