Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sei não... tb to com o Plutão e o Big...basta lembrar o Matt Murdock meia-boca dele. Affleck é otimo como produtor e diretor.. logo, atrás das cameras. Ator ele nunca foi de fato, limitado e inexpressivo ate o sabugo da unha. Tem a mesma veia shakesperiana do Steven Seagal ao dizer "eu te amo" com a mesma cara de bidê dum "to morrendo"... E conhecido ele é... aquela queixada dele nao passa desapercebida por ninguem! alguem poderia fazer a gentileza de colocar uma máscara na figura abaixo?

 

moai-statues-03-500.jpg

 

news-ben-affleck-is-batman-e137722154141

 

Minha resposta foi mais de conformado, não adianta reclamar porque é algo já oficial, então dai quis tirar algo positivo, pelo menos é um rosto conhecido, mas na minha opinião tinha outros tantos atores que poderiam viver o papel, pelo menos irão tampar o rosto dele com mascara mesmo..., e tem mais, para tirar algo positivo, pelo menos é o Affleck do que algum outro ator nomeado e duvidoso para o papel mais ainda, atores muito mais desconhecidos e que seriam uma incógnita no papel com atuações duvidosas.

 

Achei rápido demais essa escalação, achei que ia demorar mais ainda, mas já falam em filmagem o mais rápido possível, porém para um filme para 2015 parece cedo, pelo menos terão muito tempo para lapidar o filme neste tempo todo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas ADLER, amanhã eles podem decidir qualquer coisa. Eu não posso trabalhar com evidências do amanhã, só do hoje.

 

 A morte do Zod já tinha acontecido, da mesma forma que as trancas do Nolan já haviam sido instaladas. Então acredito que minha comparação seja bastante valida.

 

 Acontece que só estão tentando rebater meus argumentos com a afirmação "mas eles podem mudar de ideia a qualquer momento", e podem mesmo. Mas as chances de não mudarem são igualmente grandes, e são para onde as evidências apontam ATUALMENTE. E só pra constar, tais evidências não se restringem somente a declarações.

 

 Além disso, não sabemos quando exatamente a ideia de uma sequência solo do Superman caiu. Pelo que me consta, BATMAN E SUPERMAN pode ter sido estabelecido antes mesmo da estreia do filme do azulão.

 

 Mas acredito que seja qual for a decisão que eles tomaram, quando Snyder e os outros subiram naquele palco da Comic Com, já sabiam exatamente qual Batman iam usar. O argumento já esta desenhado. Então eu me pergunto, se fossem usar o Batman do Nolan, por que não disseram? Ora, revelar a verdade seria muito mais vantajoso naquele momento do que oculta-la.

 

 Você diz que os resto das evidências pode ser apenas "bla bla bla" pra despistar os fãs. E pode mesmo, embora eu não veja o benefício que eles tiram disso. Entretanto, talvez não seja apenas "bla bla bla" e sim a verdade. Considerou essa possibilidade?

 

a questão, questão, é que todas essas evidências não querem dizer nada, porque tudo depende do que o pessoal envolvido vai querer AGORA.

Se eles decidirem desfazer as trancas e por o batman de nolan nesse filme com o super, será o batman de nolan

 

se eles decidirem um novo batman, um reboot, será um reboot. 

 

O que eu aponto é que o potencial comercial é um estímulo grande demais pra ser descartado. A questão é: Será que o Batman de Nolan com o Super ainda pode trazer lucro (sendo ambos dirigido por Snyder)? bem, acho que tem elementos o suficiente para fazer com que um diretor chame a atenção do público, cative-o e transforme o filme em lucro.

 

Será que o Batman reboot no filme do Super dirigido por Snyder pode trazer lucro? essa opção, ao meu ver, é uma graande incógnita, eu não vejo pistas para que possa responder que sim, e vejo alguns desafios que tendem a responder não.

 

E quanto ao bla bla bla, o bla bla bla pode inclusive ser pra despistar porque eles não decidiram ainda e assim deixa margem pra uma coisa ou pra outra. 

 

 

 Não PRIMO, você que não esta enxergando a informação extra no meu discurso.

 

  Anúncios de bastidores, na altura em que estamos do projeto (afinal, julho de 2015 não é tão longe assim) tem uma conexão com o que ocorre na historia. E que conexão é essa? Estes anúncios a esta altura do campeonato tem duas funções, expor informações e ocultar informações.

 

 Vamos pegar TDKR como exemplo. Quando Nolan disse que Hardy interpretaria Bane, ele estava expondo informações.

 

 Quando disse que Cottilard não interpretaria Talia, ele estava ocultando informações (de forma burra, diga-se de passagem, por que vídeos e fotos de bastidores já entregavam o segredinho dele).

 

 Vamos mais longe, após o lançamento de TDK, muitos acreditavam que Harvey Dent estava vivo, mesmo com Nolan afirmando que não. Ora, mesmo que a morte de Dent já tivesse ocorrido, a declaração de Nolan não se torna um anuncio de bastidor onde ele diz "Dent está morto e não estará em TDKR"?

 

 Em resumo, existe uma ligação entre informações de bastidores com fatos da trama, sejam eles passados ou futuros.

 

Questão, acho que você tá confundindo as coisas.

 

Uma coisa é uma cena de um filme, outra coisa é a palavra de um diretor, ator, sei lá o que.

 

Uma cena do filme indica uma cena do filme, algo que tá lá, e que a não ser que seja feita um reboot, faz parte da história.

 

Um comentário de diretor, ator,... não é cena alguma de filme algum, é informação, opinião, ... desses caras. 

 

Portanto, a morte do Zod, por exemplo, aconteceu, tá lá na cena. O Snyder disse que matou ele? e dai? se ele tivesse dito e o filme não tivesse ocorrido, isso pra mim era mesmo que nada. 

 

Ao mesmo tempo que ele amanhã poderá dizer que Zod será revivido, que pra mim tbm não diz nada, até que a sequencia mostre ele vivinho da silva, ai levo em conta o filme, não a opinião. 

 

A questão é que opiniões, informações, refletem as intensões ou ideias dos criadores da obra NAQUELE MOMENTO. Não servem como evidências alguma de que isso acontecerá no futuro.  

 

Afirmações do que já está nas cenas nos cinemas, é apenas explicação sobre a obra, não é informação. Se o Snyder tivesse dito que não tudo é possível e que Superman não foi tão radical assim como muitos fãs pensam no final da ultima batalha com o Zod (dando abertura tanto pra entender que o Zod poderia tar vivo, ou que o Super matou "sem querer"), ou mesmo afirmado que Zod não estava morto.

 

Mesmo assim, isso não é evidência alguma de que ele esteja morto nas continuações seguintes, é apenas evidência das intensões do diretor naquele momento da entrevista, mesmo porque conforme o filme se finalizou, duvido que ele tenha tido a intensão de não matar o Zod no momento da construção do filme com aquele final. Se essa situação hipotética acontecesse, me deixaria claras evidências de que o Snyder tinha a ideia no momento que construiu o filme, com essa ideia de que o Zod taria morto, porém após o lançamento do Filme alguém da Warner teria influenciado-o de repensar o caso.

 

Os Framboesas foram há uma década. Affleck é hoje um dos caras mais influentes da indústria.

 

Ele teve uma reviravolta magistral, digna de Bruce Wayne.   :P

 

 

Uma coisa é ser um cara influente, outra é ser bom ator.

 

Ele ser influente faz com que ele consiga atuar em filmes.

 

Porém não o transforma em bom ator. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Minha resposta foi mais de conformado, não adianta reclamar porque é algo já oficial, então dai quis tirar algo positivo, pelo menos é um rosto conhecido, mas na minha opinião tinha outros tantos atores que poderiam viver o papel, pelo menos irão tampar o rosto dele com mascara mesmo..., e tem mais, para tirar algo positivo, pelo menos é o Affleck do que algum outro ator nomeado e duvidoso para o papel mais ainda, atores muito mais desconhecidos e que seriam uma incógnita no papel com atuações duvidosas.

 

Achei rápido demais essa escalação, achei que ia demorar mais ainda, mas já falam em filmagem o mais rápido possível, porém para um filme para 2015 parece cedo, pelo menos terão muito tempo para lapidar o filme neste tempo todo.

 

iwanttobelieve_icon1446.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quer comparar Dentinho?

 

Bale tem no seu currículo: Além dos filmes do Batman, Psicopata Americano, Império do Sol e O Grande Truque. Com ótimas atuações. Já Ben Affleck só tem para salvar ele é “Gênio Indomável”, e o recente “Argo” (Direção é diferente de atuação que foi elogiado) e “Amor Pleno” que não vi ainda do Terrence Malick. Mas foi O FILME do Malick foi super elogiado no festival de Veneza.

 

 

Deixa-me ver por que ele é um péssimo nome ou ator? Dever ser por ter feito, muitos, mas muitos filmes horríveis como:

 

SURVIVING CHRISTMAS (Framboesa)

 

Pearl Harbor (Framboesa)

 

DAREDEVIL (Framboesa)

 

GIGLI (Framboesa)

 

PAYCHECK (Framboesa)

 

http://www.razzies.com/history/09NomACTOD.asp

 

No entanto tem muito mais framboesa de ouro que se pode imaginar inclusive por Demolidor. Foi indicado o pior ator da década com muitos Framboesas perdendo só pra Eddie Murphy. Por isto eu tenho um tremendo pressentimento ruim. E para fechar esse é projeto é muito, mais muito delicado de unir universo de Super Heróis. Resumindo ele é a pior opção em uma escolha dessas.

 

Ele é o “queridinho” do Framboesa de Ouro. Pessoal esquece fácil disso. :blink:

 
Eu só acho que o público não vai sentir muita diferença entre o Batman do bale e um, talvez, provável Batman ruim do ben.
 
Entenda : Se a atuação do Bale que poderia ser brilhante - mas que ,convenhamos, foi muito aquém das expectativas - , não prejudicou o andamento da trilogia batman, por que a atuação do Ben que provavelmente não destoará  do seu antecessor, poderá fazer desse novo filme "o pior dos filmes de super-herói" ?
 
Obs : Não estou dizendo que a atuação dos atores não é importante. O que estou dizendo é que ,em relação ao anterior Batman, ainda não perdemos nada. E que talvez seja muito cedo para julgarmos... 
 
Ben , assim como Marion Cotillard foi em Batman, poderá ser uma grande surpresa . ^_^
Link to comment
Share on other sites

  • Members

huahuahua.... abaixo assinado pra Warner nao colocar o queixada no papel do morcegão...assine!

 

http://www.change.org/petitions/warner-brothers-remove-ben-affleck-as-batman-bruce-wayne-in-the-superman-batman-movie#share

 

 

TseZJncAmFLqYuL-556x313-noPad.jpg?137724

 

Warner Brothers: Remove Ben Affleck as Batman/Bruce Wayne in the Superman/Batman movie.

    1. uSDkcrVHfunXnWv-44x44-cropped.jpg
    2. Petition by

      John Roden

      Ludlow, KY

  1.  
 
Multiply Your Impact Turn your signature into dozens more by sharing this petition and recruiting people you know to sign.
YOU
YOUR
FRIENDS
170
avg.
THEIR
FRIENDS
10,000
approx.
 

His acting skill is not even close to being believable as Bruce Wayne and he won't do the role justice. He's not built, nor is he intimidating enough for the role of Batman. His portrayal of Daredevil was atrocious and he's not remotely close to an action star. Please find someone else.

To:
Warner Bros. Studio
Courtney Simmons, DC Entertainment
Paul McGuire, Corporate Communications
Jack Horner, Feature Films
Remove Ben Affleck as Batman/Bruce Wayne in the Superman/Batman movie.

Sincerely,
[Your name]

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

huahuahua.... abaixo assinado pra Warner nao colocar o queixada no papel do morcegão...assine!

 

http://www.change.org/petitions/warner-brothers-remove-ben-affleck-as-batman-bruce-wayne-in-the-superman-batman-movie#share

 

 

TseZJncAmFLqYuL-556x313-noPad.jpg?137724

 

Warner Brothers: Remove Ben Affleck as Batman/Bruce Wayne in the Superman/Batman movie.

    1. uSDkcrVHfunXnWv-44x44-cropped.jpg
    2. Petition by

      John Roden

      Ludlow, KY

  1.  
 
Multiply Your Impact Turn your signature into dozens more by sharing this petition and recruiting people you know to sign.
YOU
YOUR

FRIENDS

170
avg.
THEIR

FRIENDS

10,000
approx.
 

His acting skill is not even close to being believable as Bruce Wayne and he won't do the role justice. He's not built, nor is he intimidating enough for the role of Batman. His portrayal of Daredevil was atrocious and he's not remotely close to an action star. Please find someone else.

To:

Warner Bros. Studio

Courtney Simmons, DC Entertainment

Paul McGuire, Corporate Communications

Jack Horner, Feature Films

Remove Ben Affleck as Batman/Bruce Wayne in the Superman/Batman movie.

Sincerely,

[Your name]

 

 

kkkk, sacanagem

 

quero ver sair uma foto dele com esse queixo quadrado em um Batman tipo esse e todo mundo achar o máximo

 

Batman-DC-Universe-Online-feature.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

catwoman_02.jpg

 

sei lá se isso vai dar certo..

em tempo, o irmão do queixada, Cassey Affleck, é mto mais ator q ele e daria um ótimo Robin.

 

Falava da Anne...

 

tumblr_mdpeskHfqL1qeqseto2_250.gif

 

____________

 

Sobre o baixo assinado, já tava vindo comentar tamanho absurdo quando estava no site do Ovo..., isso não fará diferença, como diz lá, fizeram a mesma coisa com o Keaton no passado :D, apesar que hoje em dia o poder da Internet é outra, mas eu não assinaria, melhor que um Orlando Bloom ou sei lá cada nome que surgiu na midia... :D

 

E o ator mesmo sem aquele talento tem uma certa experiencia em Hollywood... do que pegar por exemplo, um ator novo como o cara do cavalheiro solitário sem vagagem nenhuma, a não ser que seja um perola e tenha nascido para atuar...

 

O Affleck tá podendo, Superman, Daredevil e agora Batman, eles não podem estar todos errados... :D nem a Sydney Bristow... :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falava da Anne...

 

tumblr_mdpeskHfqL1qeqseto2_250.gif

 

____________

 

Sobre o baixo assinado, já tava vindo comentar tamanho absurdo quando estava no site do Ovo..., isso não fará diferença, como diz lá, fizeram a mesma coisa com o Keaton no passado :D, apesar que hoje em dia o poder da Internet é outra, mas eu não assinaria, melhor que um Orlando Bloom ou sei lá cada nome que surgiu na midia... :D

 

KRK... que acoplada hein?!?!?! 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Começando a achar q o ator queria o papel a qualquer custo..., e não duvido que tenha sido algo de longa data..., vai que até do tempo de Demolidor..., só sensação...

__________________________________________

 

Ben Affleck já treina para Batman e abandona dois outros projetos

 

Scott Cooper assume a direção de A Dança da Morte

 

Agora que foi escolhido o novo Batman, o ator e diretorBen Affleck já começa a treinar para o papel e se vê obrigado a abrir mão de outros dois projetos.

Segundo o Hollywood Reporter, Affleck está passando a direção da adaptação ao cinema de A Dança da Morte(The Stand), de Stephen King, para Scott Cooper(Coração Louco). O roteiro de David Kajganich(Invasores) será revisado por Cooper.

Na trama de A Dança da Morte, os poucos sobreviventes de um mundo devastado por uma epidemia têm que se dividir em uma definitiva batalha entre o bem e o mal. Enquanto os seguidores do demoníaco Randall Flaggtramam reconstruir o mundo com sua imagem sombria, um corajoso grupo assume uma heróica missão contra Flagg e seu bando.

A Warner Bros. pretende transformar o livro, um volumão de quase mil páginas, em uma série defilmes. Ainda não há previsão de filmagens.

O segundo projeto que Affleck deixa órfão é Tell No One, adaptação ao cinema do romance Não Conte a Ninguém, que já virou filme na França, em 2006, com direção de Guillaume Canet. A informação é do The Wrap.

No livro, o pediatra David Beck e sua esposa, Elizabeth, passeiam certa noite à beira de um lago. Quando ela desaparece do nada, David começa a procurá-la e é atacado por agressores. O corpo morto de Elizabeth depois aparece e David se torna o principal suspeito do homicídio. Oito anos depois, dois corpos são encontrados no mesmo local do ataque - e o pesadelo de David recomeça.

O remake hollywoodiano é uma produção da Warner Bros. com a Universal Pictures. Não Conte a Ninguém foi publicado no Brasil em 2009 pela Editora Sextante.

Como Affleck se prepara para viver Batman no filme que reunirá o Homem-Morcego com Superman, ele deve também deixar a direção de Live By Night, que dirigiria ainda neste ano. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A minha profecia parece se cumprir:

 

Affleck armou sua caxanga?Por Hell em agosto 23, 2013
  •  

Pois é, nerdaiada maldita… O anúncio d Warner de que Ben Affleck será o novo Batman dos cinemas deixou todo mundo meio surpreso, primeiro pelo fato do ator atualmente estar atuando em “outro patamar” de filmes, produções independentes e filmes de teor mais políticos e engajados

Segundo porque já haviam boatado há uns dois anos que esse mesmo Ben Affleck teria recusado DIRIGIR e também atuar no filme da Liga da Justiça, mas então o que teria feito o ator aceitar o papel agora?

Segundo o Latino Review Ben Affleck alinhavou sua participação no filme de Zack Snyder com a possibilidade dele mesmo DIRIGIR os próximos filmes solo do BÁTEMA, caso uma nova franquia engrene à partir de sua aparição no novo filme do Superman.

 

 

 

Falando sério: a Warner não contratou o ator, mas sim o diretor. O papel do morcego foi apenas moeda de troca. Basicamente, eles devem ter pensado:"a gente perde aqui, mas ganha muito mais ali." Um bom filme pode se sobrepor à uma atuação ruim, mas uma boa atuação não pode salvar um péssimo filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você não entendem nada de atuação. O Affleck está de bom tamanho para o Bátema, que não tem grandes exigências... é só ficar escondido atrás da máscara :P

 

Mas sou um dos fãs da persona dele. Acho ele carismático. Espero que funcione e que cale a boca de todos vocês, arautos do apocalipse corneteiros dos infernos. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...