Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Homem Formiga baterá de frente com Super/Batman apenas 2 semanas depois .

 

Minha opinião pessoal e técnica! rsrs

Quero dizer que sou fão número do SUPER!

 

Se Avengers fez 1,5 bi , depois Homem de ferro foi beneficiado e fez injustos 1,2 bi ( pois o filme merecia no máximo 600 milhões ) meus caros amigos Avengers 2 fará no mínimo 2 bilhões, podendo chegar aos 2,5.
Isso é fato ! Fora do cinema o filme ainda ganhou GRANDE público que viu  o Bluray , na Tv a cabo e depois Tv aberta.
O resultado será estratosférico para Avengers 2 .
 

Como consequência , Homem formiga fará um rombo milionário na bilheteria de Super/Bat, que sofrerá para fazer 1 bi.
Os Campeões do ano serão Avengers 2 ( disparado ) , Star wars, 007 , e agora a grande polêmica que farei na quarta posição , Homem formiga e Super/ Batman.
Homem Formiga será , pelo que tenho visto um filme muito bom , mas principalmente por causa do efeitos Vingadores ficará na cola de Super/Batman ou até mais , caso MOS já tivesse feito 1 bi no primeiro aí a coisa seria diferente .

 

Pessoal os caras não são bestas , eles devem ter estudos a respeito para bater de frente com MOS2.

Das duas uma, ou Super/Batman será apenas um bom filme e dividirá a atenção com Homem formiga , fazendo aí uns 800 milhões ou Zack, Ben , Goyer nos surpreendemmmm muitoo  e conseguem um efeito CAVALEIROS DAS TREVAS BATMAN 2 DO NOLAN.

 

Tipo o filme é fodástico , nas primeiras exibições , o filme supreende e imapcta de forma Extrema apagando Homem formiga.

Agora os caras devem ter idéia que tem um puta material na mão .
O ideal seria que a posição de estréias fosse ao contrário. Primeiro Homem Formiga e depois MOS2.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ou Super/Batman será apenas um bom filme e dividirá a atenção com Homem formiga , fazendo aí uns 800 milhões ou Zack, Ben , Goyer nos surpreendemmmm muitoo

 

Creio que essa análise não deu a devida importância ao burburinho.

"Os Vingadores", por exemplo, foi impulsionado violentamente pelo burburinho: junção de quem viu qualquer filme com Homem de Ferro, Hulk, Thor ou Capitão América e ainda pelo simples fato de juntar vários heróis "solo" em um filme. Cito isso pois a sua análise sugere bilheteria quase igual a de "O homem de aço" para um filme que, além de juntar o personagem desse filme ao fenômeno mundial da marca Batman, virá com o público em potencial do DVD e no rastro de outro burburinho violento conhecido como "contratação de Ben Affleck como Bruce".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Larry Fong será o diretor de fotografia de SUPERMAN VS. BATMAN
10/09/13 - 13h32
 
por Luísa Gomes

 

img522f49f22dd7b.jpg

Apesar da ausência do diretor de fotografia Larry Fong (Super 8) na equipe de O Homem de Aço, Zack Snyder (Madrugada dos Mortos) vai firmar novamente parceria com ele em Superman Vs. Batman (título ainda provisório). Snyder e Fong trabalharam juntos previamente em 300, Watchmen: O Filme e Sucker Punch.

A revelação de que Fong será o diretor de fotografia do longa estrelado por Henry Cavill (Imortais) e Ben Affleck (Argo) foi dada pelo próprio diretor, ao atualizar seu currículo oficial, segundo o site Superhero Hype.

As filmagens começarão em fevereiro de 2014, em Detroit, e a estreia mundial está marcada para julho de 2015

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não creio que HOMEM FORMIGA represente uma ameaça no quesito bilheteria para BATMAN VS SUPERMAN. Se o personagem estivesse em THE AVENGERS: AGE OF ULTRON faria sentido, mas Joss Whedon já disse que o Homem Formiga não participara do filme. Assim, levando em conta a força que a marca conjunta de Batman e Superman possuem, duvido que um herói pouco conhecido e não apresentado ao publico como o Homem Formiga seja uma ameaça financeira para o próximo filme de Zack Snyder.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara parece piada isso kkkkkkk (não do que o Questão falou), logico q Homem Formiga não será ameaça para o filme, digo porque temos frases envolvendo formigas, vou matá-lo igual mato uma formiga e tal... kkkkk, alias se tiver uma frase dessas lá no filme do Batman e Superman, vai ser hilário...

 

Sério, todos sabem q vivo tirando sarro do herói que pra mim pode ser bem dispensável, porém uma coisa que eles tem a favor e que me soa algo como "Querida encolhi as crianças" direcionado mais para o publico bem jovem e infantil, o que é uma vantagem, mas não vejo um filme desses sem o cenário real com objetos aumentados e não em CGI...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 
Concordo em grande parte com o andersonclubefm, não que o homem formiga possa ultrapassar Super/Batman na bilheteria mais que pode tirar algum dinheiro da bilheteria total pode, para isto tem que ver qual
tipo de propaganda o homem formiga terá nos vingadores 2.
 
A principio, disseram que ele não estaria no filme , porém já existe a informação que o roteiro do filme(homem formiga) foi modificado para ele se encaixar no "universo marvel" e fica claro que ele pode ser citado e (ou) que a cena pós crédito deva ser com o homem formiga, só isso explica a marvel coloca-lo para brigar diretamente com a DC, a propaganda dele nos vingadores 2 existirá de fato , essa é a aposta da marvel . Se eles conseguirem pegar pelo menos 30% do publico de vingadores 2 para ver o homem formiga ai o rombo no Super/Batman vai ser maior ainda, principalmente a pessoa que veria Super/Batman 3 / 4 vezes, pode ver 2 o super/batman e 2 homem formiga, isso não vai fazer o homem formiga vencer seu concorrente mais vai atrapalhar uma suposta mega bilheteria para Super/Batman.
 
O que o primo falou é logico e verdade porém não existe borburinho positivo ,até agora, para Super/Batman , o borburinho da escolha do affleck para batman é negativo e prejudica a bilheteria do filme, já tem gente falando até
em boicotar o filme(como batman e robin foi boicotado), o abaixo assinado para tirar o affleck já esta 92.387 assinaturas, é um recorde de rejeição. E muita gente detestou MOS, dos 600 milhões do primeiro filme,muitos não vão voltar, o indice de rejeição é grande e o marketing vai ter de trabalhar para reverter essa imagem .
 
A bilheteria dos vingadores é resultado de ser a sexta parte de uma saga que iniciou em homem de ferro 1, enquanto Super/Batman é o segundo filme de um reboot.
 
A marca batman não funciona sozinha no cinema, vide as fracas bilheterias de batman e robin,batman returns e mesmo batman begins(375 milhões), o trabalho do nolan/bale levantou o batman no cinema e  eles não voltam , nolan não volta nem como produtor e o publico vai saber que é uma outra leitura do batman que não tem nolan, não tem bale, não tem cavaleiro das trevas, não tem curinga, não tem mulher gato , não tem nem josef gordon levitt. Isso  prejudica a bilheteria, basta ver que o marketing de cavaleiro solitario achou que o filme por ter alguns atores ,diretor e produtores do Pirates do caribe ia fazer grande bilheteria e deu prejuizo de 200 milhões de dolares(400 milhões de reais), o caso Super/Batman é ainda pior pois nem os atores/produtores da trilogia do nolan ele terá , é só a marca batman mesmo e ela sozinha não vai trazer o bilhão do nolan, como o jonny depp interpretando um pirata do caribe no velho oeste não trouxe o bilhão de piratas do caribe, tudo vai depender de como o marketing de MOS2 vai trabalhar e se a critica vai gostar do filme.
 
Concordo também com o andersonclubefm que se MOS 2 fizesse em termos de qualidade o que fez The dark knight/ the dark knight rises ai ia ser interessante porém é muito dificil disto acontecer, basta começar a comparar os elencos , que TDK tinha cristian bale, heath ledger, morgam freeman, gary oldman, michael kane, já o MOS2 terá henry cavill, ben affleck , amy adams(a melhor do elenco)... é uma mudança radical, de atores consagrados para atores de TV e de framboesa de ouro (ben affleck) , o propio pre-logo do MOS2(mostrado na comic con) é totalmente tosco e meio infatilizado enquanto o de TDK era serio ,pesado ,sombrio.
 
 
superman-and-batman-movie-logo.jpgTDK_logo.jpg
 

 

Esse morcego do pré logo do Super/Batman lembra o morcego da série de 66

 

batman%2B1960s%2BTV%2Blogo.jpg

 

Esses produtores do Super/Batman já começaram errado.

 

 
Vingadores 2 realmente deve ser a maior bilheteria de 2015 seguido por SW VII, o Super/Batman pode brigar pela terceira colocação com 007, jogos vorazes 2(o primeiro fez mais bilheteria que MOS) e jurassic park IV e eu creio que apesar deles enfatizarem que é um "novo batman" quanto mais perto do lançamento do filme tiver mais os produtores vão tentar confundir o público de que ainda é o batman do nolan.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que o primo falou é logico e verdade porém não existe borburinho positivo ,até agora, para Super/Batman , o borburinho da escolha do affleck para batman é negativo e prejudica a bilheteria do filme, já tem gente falando até

em boicotar o filme(como batman e robin foi boicotado), o abaixo assinado para tirar o affleck já esta 92.387 assinaturas, é um recorde de rejeição. E muita gente detestou MOS, dos 600 milhões do primeiro filme,muitos não vão voltar, o indice de rejeição é grande e o marketing vai ter de trabalhar para reverter essa imagem .

 

Mas aí eu entro no mesmo argumento já citado aqui:

o burburinho em torno do Affleck é positivo automaticamente, mesmo que tenhamos 90 mil pessoas em um abaixo-assinado, por exemplo. Isso porque gera curiosidade que acrescenta público aos que querem ver a continuação de "O homem de aço". Fora aqueles que simplesmente querem ver um filme com o Batman e ponto, como citei e tal. 

 

Só para deixar mais claro então (não pra vc, pois sei que entendeu), acho estranho apontarem para "SxB" bilheteria similar à de "MOS", diante dos acréscimos naturais e óbvios de atrativos. Bom, creio que, se o Affleck atuar de modo melhor que aquele pelo qual esperam os pessimistas, o trailer já vai derrubar uma boa leva de "boicote".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas aí eu entro no mesmo argumento já citado aqui:

o burburinho em torno do Affleck é positivo automaticamente, mesmo que tenhamos 90 mil pessoas em um abaixo-assinado, por exemplo. Isso porque gera curiosidade que acrescenta público aos que querem ver a continuação de "O homem de aço". Fora aqueles que simplesmente querem ver um filme com o Batman e ponto, como citei e tal. 

 

Só para deixar mais claro então (não pra vc, pois sei que entendeu), acho estranho apontarem para "SxB" bilheteria similar à de "MOS", diante dos acréscimos naturais e óbvios de atrativos. Bom, creio que, se o Affleck atuar de modo melhor que aquele pelo qual esperam os pessimistas, o trailer já vai derrubar uma boa leva de "boicote".

 

Concordo com você PRIMO, mas eu acho que tá muito cedo ainda pra dizer que o próximo filme será afetado em termos de bilheteria. Tudo vai depender da produção, quando começar a pipocar imagens e detalhes do filme. Não acho que é possivel mensurar nesse momento um valor, mas, pensando que em média, as continuações atraem mais público, acredito que Batman vs Superman deva render mais que o O Homem de Aço.

 

Quanto ao marketing negativo ou positivo, nós vivemos hoje num mundo onde os vídeos mais populares na internet, não são necessariamente os melhores ou os que mais agradaram...são os que mais são vistos (em muitos casos por questão de curiosidade). Acredito que se o marketing do filme for próximo do que vimos em Homem de Aço (que eu achei muito bom o trabalho de divulgação), dá pra ter uma boa bilheteria sim...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Então primo você está de acordo com o que falei, pelo menos de maneira parecida. Concordo que um trailler pode ajudar mais também pode afundar e o marketing negativo pode virar positivo porém isto tem de ser trabalhado, realmente por agora é dificil saber.

 

Questão, o batman de 89 era um situação totalmente diferente. O batman de 89 era + ou - como foi o filme dos vingadores de 2012, era o primeiro filme sobre aquele personagem, as pessoas foram ver independente de qualquer coisa e batman de 89 beatificou o conceito de 'blockbuster' com uma inédita e massiva campanha para as pessoas irem ao cinema, muitos dizem que o batman de 89 foi o maior blockbuster de  todos os tempos , por exemplo, o stallone(maior astro dos anos 80) ratifica isso e diz que o filme modificou os conceitos dos filmes de verão eternamente ao mostrar que um não burucutu podia ser o protagonista de um filme de ação.

 

"It was the beginning of a new era. The visual took over. The special effects became more important than the single person. That was the beginning of the end." 

"Foi o começo de uma nova era. O visual substituiu os conceitos anteriores. Os efeitos especiais tornaram-se mais importantes do que a pessoa. Aquilo foi o inicio do fim(fim dos filmes de ação tradicionais)."

(Stallone sobre o batman de 89)

 

Batman de 89  foi uma revolução no blockbuster e o batman do nolan foi uma revolução no realismo, Super/Batman teria de tentar fazer algo assim para realmente marcar, o que é difícil.

 

' quem for assistir Homem Formiga (quem???) não vai assistir Superman vs Batman?' 

 

O Cir-El não é bem isso, na verdade os estudos mostram que o que faz atualmente uma grande bilheteria é a quantidade de vezes que uma única pessoa vai ver um filme, alguns fãs de crepusculo chegaram a ver cada um dos filmes 4/5 vezes. No caso, o homem formiga, se linkado aos vingadores 2, pode atrapalhar o número de repetições que um espectador possa ver o Super/Batman, se ele fosse ver 3 vezes por exemplo pode vir a ver 2 o Super/Batman e 1 o homem formiga que sairá duas semanas depois, isto diminuirá a bilheteria final de Super/Batman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman/Superman | CEO da Warner diz que veremos um Batman "exaurido" Para executivo, reação à contratação de Ben Affleck é sinal do amor dos fãs pelo personagem

Marcelo Hessel

13 de Setembro de 2013

4
 
</body>
 

Em uma reunião com investidores nesta quinta-feira, o CEO da Warner Bros., Kevin Tsujihara, falou sobre o filme que juntará

Batman e Superman - particularmente, sobre a escalação de Ben Affleck para viver o Homem-Morcego.

Segundo ele, a resposta "apaixonada" dos fãs na Internet à escolha do ator é sinal de que as pessoas realmente amam o personagem. Tsujihara reafirmou que veremos um Batman mais velho no filme: "Ele está cansado, meio exaurido, e mais experiente".

Henry Cavill volta ao papel de Superman. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam. David Goyer e Zack Snyder escrevem o roteiro, que Snyder dirigirá.

 

 

 

 

>>> Já começou avacalhando?!?!? Fudeu...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joseph Gordon-Levitt fala sobre não fazer parte de Batman & Superman

Por Fernando Maidana em 12 de setembro de 2013 - Veja mais sobre Entretenimento, Filmes

 
5
 
 
the-dark-knight-rises-poster-joseph-gord
 
 

 

Após o lançamento de “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, a especulação de que Joseph Gordon Levit assumiria o manto do homem-morcego nos futuros filmes do Batman corria solta. O ator comenta sobre isso e ainda demonstra seu apoio a Ben Affleck como novo Cavaleiro das Trevas. Leia Mais!

Participando do Late Show com David Letterman na noite passada, Josep Gordon-Levitt foi perguntado pelo anfitrião por qual motivo não o veríamos retornar como Batman na sequência do Homem de Aço, dirigida por Zack Snyder, que colocará os dois ícones da DC Comics frente a frente.

“Bem, eu acho que esses novos filmes não serão necessariamente… Eu não sei! Eu não li nada sobre o novo filme. Não estou envolvido de maneira alguma. mas acho que eles não serão uma continuação do Batman de Christopher Nolan. Acho que não haverá nenhuma conexão entre eles. Eu realmente não sei.”

O ator ainda diz que concorda com a ideia de passar o manto de Batman adiante, já que acredita que o herói nada mais é do que um simbolismo do que cada um carrega dentro de si. Sobre a recente revelação de Ben Affleck como novo Cavaleiro das Trevas, Joseph foi direto:

“Eu acho que ele irá se sair muito bem.” – Risos da plateia! – “O cara é um grande ator!”

Confira a entrevista, na íntegra, abaixo.

 

Fonte: The Late Show with David Letterman

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só pode né, o moleque nem é ator...

 

Já que nada passa pela minha cabeça para conversar sobre o filme, fiquei pensando se aquela época em que o Cavill "namorava" a Carano não era uma jogada para ver a reação dos fãs já que em muitos foruns e entre os nerds sempre rola o nome dela como Mulher Maravilha, provavelmente queriam ver se combinavam juntos como poderiam combinar na tela com Superman e MM... vai saber, sempre algo tem um proposito e muita gente não se liga ou nunca saberá.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...