Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Só pode né, o moleque nem é ator...

 

 

Há controvérsias. Segundo IMDB ele participou de:

 

Simpsons (1 episódio em 2013)

MIB 3 (uma ponta)

CSI (2 episódios, 1 em 2010 e outro 2011)

Cube (1 episódio)

 

Mas é aquele negócio como é o Snyder e os caras estão dando um reboot no Morcego com Ben Affleck, vai que cola.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Justin Bieber pode ser o Robin no cinema????
Começamos a rezar agora?
Por Edu Almeida - 14/09/2013 08:09

 

 

fto_ft1_26705.jpg

 

Justin e a foto e o suposto roteiro do filme

[Atualizada]

Mistério resolvido: Após coloar a imagem ao lado no Instagram, o cantor revelou que estava fazendo um vídeo para o Funny or Die, site com vídeos de humor.

 

FONTE: OCAPACITOR

 

Não foi engraçado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Há controvérsias. Segundo IMDB ele participou de:

Simpsons (1 episódio em 2013)
MIB 3 (uma ponta)
CSI (2 episódios, 1 em 2010 e outro 2011)
Cube (1 episódio)

Mas é aquele negócio como é o Snyder e os caras estão dando um reboot no Morcego com Ben Affleck, vai que cola.

 

Continuo achando que não é ainda kkkkk

 

e ainda bem q foi explicado :D

 

Já tava vendo a visão do inferno dele no Baby Baby pra cima do Bruce...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Creio que a partir desse tal rumor, a divulgação do filme cresceu e alcança agora um público específico que vai relacionar o ídolo ao filme e não estava tão ligado assim até então.

 

Na outra mão, diante do posterior esclarecimento, o hype no fim das contas permanece estável entre o público restante.

 

B)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman/Superman | Ben Affleck fala pela primeira vez sobre o filme "Não importa o que você pensa antes, importa o que você pensa quando assiste ao filme"

Natália Bridi

17 de Setembro de 2013

38
 
</body>
imagem_259.jpeg

Ben Affleck
 

Ben Affleck falou pela primeira vez sobre sua contração como Batman, no filme que juntará Homem-Morcego e Superman, durante entrevista no Late Night With Jimmy Fallon.

Segundo o ator, tudo começou com o convite da Warner Bros.: "É incrível, estou tão empolgado. Eles me ligaram e disseram 'Você quer fazer isso?', e eu respondi 'Não tenho mais 25 anos, vocês têm certeza?'. Então eles me chamaram para mostrar o que estavam fazendo e era incrível. Zack [snyder], o diretor, tem essa visão incrível disso...Obviamente não podemos fazer o que Christian [bale] fez, aqueles filmes são incríveis, então ele quer fazer algo diferente, mas ainda em sintonia com aquilo".

Batman/Superman | CEO da Warner diz que veremos um Batman "exaurido"

Affleck também mencionou as fortes críticas recebidas depois do anúncio da sua escalação, revelando que o estúdio o alertara antes sobre esse tipo de reação dos fãs: "[Eles disseram], 'Queremos falar com você pois as pessoas passam por isso e pode ser doloroso'. Perguntei, 'Como assim?', [e responderam] 'queremos mostrar a você algumas das reações que pessoas [escaladas para grandes papéis] receberam'. Eles então me mandaram reações de pessoas que fizeram um ótimo trabalho e a primeira reação era 'Maaaate-o'. Você não pode dizer isso antes do filme sair. Não importa o que você pensa antes, importa o que você pensa quando assiste ao filme".

Fãs criam petição contra escalação de Ben Affleck como Batman

Apesar dos alertas, o ator conta que não resistiu e tentou olhar as reações ao seu nome na internet: "Sou um garoto crescido. Eles disseram para não usar a internet por uns dias...Posso lidar com esse tipo de merda. Sou forte. Eu vi o anúncio, olhei o primeiro comentário...o primeiro dizia apenas 'Nãaaaaaaaaaao!'. (...) Vamos ficar sem tecnologia por um tempo, crianças", brincou

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CEO da Warner promete mais filmes de heróis DC


Postado em 16/09/2013, por Morcelli
Em: Cinema , Notícias
 

Em recente entrevista , Kevin Tsujihara, CEO da Warner Bros., comentou as futuras produções do estúdio, garantindo até 2015, quando Batman vs. Superman será lançado. Aliás, o próprio Tsujihara chamou a sequência de o Homem de Aço por este nome, o que deve oficializá-lo.

 

Temos Batman vs. Superman saindo em 2015, mas ainda há muitos meses neste meio tempo em que anúncios sobre franquias cinematográficas, televisivas, de games e muitas outras serão feitos.” Vale lembrar que a WB está com planos bem grandes para franquias nos próximos anos, preparando spin-offs de Harry Potter com roteiros da própria J.K. Rowling e mais dois filmes de O Hobbit.

 

 
 
>>> Apesar de não concordar na íntegra, achei o comentário abaixo altamente pertinente:

 

  1. Adriano de Souza diz:

    Um estúdio investe no que dá dinheiro. Lanterna foi um fracasso, e o filme do Superman ficou longe de ser o filme do ano, vários outros blockbusters arrecadaram mais – além de levar um monte de pau da crítica. Mas também, isso é que dá colocar um diretor raso como o Zack Snyder no comando de seu principal personagem… Embora isso se explique por ele ser um bom funcionário, ele mutilou Watchmen a pedido dos executivos da Warner, e assumiu a culpa. Os estudios valorizam muito esse tipo de coisa, do diretor que assume o fracasso pra si (mesmo quando a culpa é dos produtores por ficarem se metendo e dando pitaco). O que falta de talento e criatividade no Snyder sobra de lealdade, e essa foi a escolha da Warner (infelizmente num mundo onde grandes artistas em geral são temperamentais, provavelmente nunca veremos o David Finch, ou um Aaron Aranofosky ou Danny Boyle, fazendo um filme blockbuster para o estúdio. E só tivemos o Christopher nolan porque tudo que ele faz dá dinheiro, seria loucura não continuar com um cara desses).

    Agora, a Warner nunca se decepcionou com os filmes de Harry Potter ou do Senhor dos Anéis. Eles sempre deram grana. Então na cabeça de um executivo de uma grande corporação com vários ramos, dos quais a editora DC Comics é só mais um (o pessoal esquece que Harry Potter originalmente era uma série de livros lançada nos EUA pela WARNER BOOKS), é claro que eles tem pés atras com esses personagens de quadrinhos. Simplesmente não dá certo pra eles. Filmes custam caro, montanhas de dinheiro, e mesmo quando relativamente dão lucro como The Man of Steel, o custo com marketing nesse filme foi tão alto, que não é nada que empolgue tanto assim. Por isso a necessidade de chamar o Batman pra fazer uma sequencia de The Man of Steel, porque fazer um segundo filme só do Superman, até isso os executivos da Warner estavam com o pé atrás!

    Até hoje só o Batman realmente deu o lucro. Só no Batman eles confiam. Não duvido que a idéia de um filme Batman vs Superman (reparem que o executivo da Warner colocou o Batman ANTES do Superman – e que o salário do Ben Afleck com certeza será MAIOR do que do Henry Cavill) foi uma forma de disfarçar a decpeção que o staff executivo da Warner no fundo teve com Homem de Aço.

    Mas talvez nem o mais popular super-herói do mundo (claro que estou falando do Morcego) seja páreo pra capacidade do Snyder de fazer cagada. A Warner vai ter que afundar até sua maior mina de ouro no cinema pra aprender que apesar de um cara ser um grande puxa-saco isso não justifica que continuem dando pra ele tanta responsabilidade…

     

     

    Fonte: http://www.terrazero.com.br/v2/2013/09/ceo-da-warner-promete-mais-filmes-de-herois-dc/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Creio que a partir desse tal rumor, a divulgação do filme cresceu e alcança agora um público específico que vai relacionar o ídolo ao filme e não estava tão ligado assim até então.

 

 

 

Traduzindo: "Seria bom a Warner contratar o Bieber para dessa forma, chamar a atenção das Bieberzettes de plantão"... :rolleyes:

 

kkkkkkkkkkkkk...desculpe PRIMO, não resisti...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

dark-knight-robin-800_s640x498.jpg?99f3b

 

O problema em si é ter um Robin no filme. Muito fã não curtiu o policial do Joseph Gordon-Levitt assumindo o nome no fim do filme, imagina um true Robin ali do lado do Batman? (Sem falar na época do Batman Forever)

 

(eu, particularmente, não tenho nada contra o Robin, mas esse encontro tem outro personagens mais importantes pra aparecer - pelo menos, personagens que os fãs da DC querem que aparacem por lá)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme fã mostra Batman pós trilogia de Nolan


Postado em 17/09/2013, por Morcelli
Em: Cinema , Notícias
 

 

 

 

 

 

 

 

Inegavelmente o legado da Trilogia do Cavaleiro das Trevas durará por muitos anos no imagniário coletivo. Os filmes de Christopher Nolan abriram possibilidades infinitas, inclusive produções de fan films, como o projeto Dark Knight Legacy. O filme será produzido via crowdfunding, mostrando uma Gotham após O Cavaleiro das Trevas Ressurge com Capuz Vermelho e Asa Noturna se enfrentando, sendo o último ninguém menos que John ‘Robin’ Blake!

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=kmLXTFWgX2s&feature=player_embedded

 

 

O filme de sete minutos liberado ontem conta ainda com muitos nomes familiares, como Stephanie Brown, Oswald Cobblepot e muitos outros. Curiosamente, este projeto é o primeiro do site indiegogo.com numa grande lista de filmes “feitos por fãs, para fãs”. “Cada centavo será destinado à criação deste épico que explora o mundo por trás de TDKR“, diz o anúncio do projeto no site. Até o momento 8,5 mil dólares foram levantados, faltando ainda 30 dias para que 30 mil dólares sejam atingidos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme será produzido via crowdfunding, mostrando uma Gotham após O Cavaleiro das Trevas Ressurge com Capuz Vermelho e Asa Noturna se enfrentando, sendo o último ninguém menos que John ‘Robin’ Blake!

 

Eu estava escrevendo um roteiro em que o Blake atuava como vigilante com uma toca ninja vermelha em referência ao vilão Capuz, e por baixo um rosto todo roxo por conta dos socos e chutes. Despreparado, ele não se achava digno de vestir o manto do Bruce. Parei de escrever quando anunciaram o Affleck heheh

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...