Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members
Liga da Justiça Sombria | Guillermo del Toro diz que filme fará parte do universo integrado da DC no cinema "Eles estão fazendo planos para todo o Universo DC, todos os super-heróis, todas as mitologias"
Natália Bridi
12 de Novembro de 2013
8
 

 

dark-universe.jpg
 

Guillermo del Toro falou ao Cinefilos.it (via LCMG) sobre a adaptação ao cinema da Liga da Justiça Sombria.

Segundo o diretor, o filme ainda está em desenvolvimento, mas não há previsão para o projeto sair do papel. "Ainda está na Warner. Eles estão fazendo planos para todo o Universo DC, todos os super-heróis, todas as mitologias e parte disso é a Liga da Justiça Sombria. Eles estão planejando programas de TV, filmes, todas as mídias, então precisamos nos encaixar nesse plano", explicou o diretor. A ideia é que a Warner Bros. passe a seguir o molde do Marvel Studios depois do lançamento de Batman/Superman.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Neste sim eu estou interessado. Del /toro na cabeça.  Agora porque a Warner não chama o filme logo de LIga e depois faz uma continuação decente pro Super????  Porque os heróis nao estão estabelecidos então tem que colocar os dois medalhões no título.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente, espero que a Warner seja muito criteriosa quando resolver nomear um filme como "Liga da Justiça".

 

E, olhando pelo prisma do burburinho, um filme que leva o nome da equipe vai receber automaticamente fortes comparações com "Os Vingadores".

É bom que preparem o terreno da melhor forma possível.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Embora este não seja o melhor tópico pra discutir isso, eu vou discutir isso aqui.

 

  Estão sugerindo que o filme da Liga, caso venha a acontecer, não se chame "Liga Da Justiça"?

 

 Eu sou contra. Por mais que Snyder e cia tenham dado varias explicações de fundo criativo para MOS não se chamar SUPERMAN, a razão mais forte ao meu ver é que já existe um filme chamado SUPERMAN, que é o clássico de 70, e o filme do Snyder não é um remake daquele filme.

 

 

  Em resumo, acho que LIGA DA JUSTIÇA, se acontecer, deve se chamar mesmo LIGA DA JUSTIÇA.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Opa, falha de interpretação minha..

 

 Que vacilo :wacko:

 

PS: PRIMO, já respondi as suas considerações lá no tópico da Liga.

 

 

Sobre o tópico da Liga, a elaboração de roteiros, notadamente por parte dos nossos amigos QUESTÃO e PRIMO já está praticamente no nível TOLKIEN - vez por outra eu dou uma espiada mas já "tomei várias voltas" por lá rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E já que estamos falando em Liga:

 

Sup/Bat: Flash, Diana e Lex confirmados?

Postado em 14/11/2013, por Morcelli
Em: Cinema , Destaque , Notícias
 

 

 

 

 

 

[o artigo abaixo contém spoilers]

Enquanto milhares de rumores voam pela internet acerca do vindouro filme Batman vs. Superman – a continuação de O Homem de Aço que terá o Batman de Ben Affleck entre os protagonistas – uma fonte de dentro da Warner Bros. parece estar obtendo informações extremamente valiosas para o site Comic Book Movie. Denominada apenas como “General Napier”, a fonte tem obtido informações bastante importantes sobre o filme que sai em 2015.

Young-Justice-Batman-Superman-Flash.jpg

O Flash estará no filme. A Warner Bros. está aguardando a entrada de Grant Gustin no seriado Arrow para analisar a recepção do público. Caso ela seja positiva, Gustin será usado nos cinemas também, abrindo uma ponte entre o universo televisivo do canal CW e dos filmes pós-Homem de Aço. Caso contrário, o estúdio escolherá outro ator para ser Barry Allen no filme – lembrando, o personagem aparecerá apenas como cientista na película e não como Flash propriamente dito.

Sobre Lex Luthor, a fonte garante que a interpretação dada ao vilão será semelhante ao que se viu na série em quadrinhos Grandes Astros Superman (de Grant Morrison e Frank Quitely), na qual o cientista acredita que Kal-El não possa fazer um bem real para a humanidade, apenas para compreender sua grandeza no final da obra. Já se sabe que muitos atores estão no páreo para o papel, mas seus nomes estão em segredo. Bryan Cranston teria desmentido estar nesta pequena lista feita por Zack Snyder para selecionar Luthor, sobrando então Terry O’Quinn (Alias, Lost) como possibilidade mais provável. A fonte do CBM, no entanto, acredita que a nomeação de O’Quinn entre os recentes rumores serve apenas para desviar a atenção do público.

Jezebel_Jet_007.jpg

Pra finalizar, Diana também estará no filme, mas ela não será o par romântico de Bruce Wayne. Na verdade, a namorada de Bruce terá um relacionamento estável com ele, sendo uma afro-americana que sabe de sua dupla identidade. Jezebel Jet, talvez?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o tópico da Liga, a elaboração de roteiros, notadamente por parte dos nossos amigos QUESTÃO e PRIMO já está praticamente no nível TOLKIEN - vez por outra eu dou uma espiada mas já "tomei várias voltas" por lá rsrsrs

 

heheheh

volte a contribuir com as propostas, Balrog!  :)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segue aí um trecho (com informação adicionais) da matéria do site Melhores do Mundo sobre o mesmo assunto:

 

(...)

 

O cabra falou que as motivações do vilão LEX LUTHOR serão muito maiores do que um simples especulador imobiliário (como nos filmes anteriores), e que a tensão vai se resumir no fato de Luthor ver o Superman como uma ameaça alienígena, um ser superior a ele em tudo (tanto em poderes, capacidades quanto carisma) e esse lance de Lex Luthor se sentir diminuído frente ao Superman será o ponto a ser explorado pelo filme

Outra coisa sobre o filme, o cabra disse que há uma cena já escrita que tem a participação de LUTHOR, e que deve ser um dos pontos chaves do filme… na cena o vilão juntamente com seus cientistas da LexCorp então tentando reconstruir uma armadura kryptoniana, e Lex explica pros cabras que ela seria de vital importância para deter o Superman quando a humanidade realmente perceber a ameaça que ele é…

lexarmor.png?b942c2

Um cientista pergunta para Lex “e essa pessoa que vai enfrentá-lo é você” e Lex responde: “E quem mais poderia ser?”… mostrando bem a personalidade egocêntrica e cheia de espáfia do vilão.

E pra finalizar, o cabra disse que o ator Terry O’Queen (o Locke de Lost) nunca esteve na corrida pelo papel, mas que Zack Snyder já convidou um cabra pra ser o Lex Luthor e o cabra RECUSOU O PAPEL, foi o merdão do James Purefoy

purefoy.jpg?b942c2

O que eu acho? Olha só… a Warner tem um plano A e um plano B com relação ao seu futuro cinematográfico… se gostarem do Flash em Arrow teremos tudo grudado fazendo parte do mesmo universo… se não gostarem teremos dois universos distintos com personagens repetidos. Isso tem tudo pra dar merda!

 

 

Link: http://melhoresdomundo.net/ligado-que-voces-querem-armadura-careca/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Batman/Superman | Trama pode ter como base O Reino do Amanhã Declaração de produtor sugere que elementos da HQ aparecerão no filme de Zack Snyder
Natália Bridi
16 de Novembro de 2013
18
 
reino.jpg
 

Um novo rumor sugere que o roteiro do filme que reunirá Batman e Superman usará como base a trama de O Reino do Amanhã, HQ de Alex Ross e Mark Waid(via Collider).

A informação ganhou força com uma declaração do produtor da Warner Bros. Daniel Alter no Twitter: "Mal posso esperar para BatmanvsSuperman.. #batfleck semi-aposentado/sem falar com Robin...Controlando drones da batcaverna".

 

 

 

Em O Reino do Amanhã, Superman e Batman encabeçam dois grupos opostos, a Liga da Justiça e os Renegados. No combate à Frente de Libertação da Humanidade de Lex Luthor, Robin passa para o lado do Superman e assume a identidade de Robin Vermelho para substituir o Homem-Morcego na Liga da Justiça. A HQ também mostra Batman controlando um pequeno exército de bat-robôs do conforto da batcaverna.

Mais informações devem sair em breve. Henry Cavill volta ao papel de Superman e Ben Affleckviverá Batman. Amy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lane também retornam. Bryan Cranston (Breaking Bad), Mark Strong (O Espião que Sabia DemaisKick-Ass) e  Terry O'Quinn (Lost) já foram cotados para o papel de Lex Luthor, mas a vaga permanece aberta. Também continuam as buscas pelos intérpretes da Mulher-Maravilha e do Robin/Asa Noturna.

Kevin Smith promete uniforme inédito do Homem-Morcego

David Goyer e Zack Snyder escrevem o roteiro, que Snyder dirigirá. O filme, ainda sem título oficial, chega aos cinemas em 17 de junho de 2015. Veja as primeiras imagens do set. No OmeleTV, discutimos o que gostaríamos de ver no filme de Batman/Superman:

 

http://omelete.uol.com.br/batman/cinema/batmansuperman-trama-pode-ter-como-base-o-reino-do-amanha/#.Uofsg9L5E1I

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 O BALROG tem razão de ter odio no coração, já que de todos os rumores, NENHUM é animador.

 

  Nesse sentido, mercadologicamente falando, gosto muito mais da franqueza da Marvel do que o "nosso projeto é o segredo da vida" da DC.

 

Com certeza, na atual conjuntura Marvete está para DCnauta assim como o Gastão para o Donald.

 

Pessoal, alguém sabe dizer como foi a recepção dessa última presepada pelo ianques???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman/Superman | Warner registra possíveis títulos da sequência de O Homem de Aço

Estúdio estaria em busca de algo mais complexo do que Batman vs Superman
 

Natália Bridi
21 de Novembro de 2013

 

batman-superman___.jpg

 

A sequência de O Homem de Aço, que reunirá BatmanSuperman, ganhou possíveis títulos. De acordo com o Superhero Movie News, a Warner Bros.  registrou uma série de domínios que podem indicar que o estúdio planeja algo mais elaborado do que Batman vs Superman:

  • Man of Steel Battle the Knight
  • Man of Steel Beyond Darkness
  • Man of Steel Black of Knight
  • Man of Steel Darkness Falls
  • Man of Steel Knight Falls
  • Man of Steel Shadow of the Night
  • Man of Steel The Blackest Hour
  • Man of Steel The Darknness Within

Ben Affleck  será o Homem-Morcego e Henry Cavill volta ao papel de Homem de Aço. Amy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lane também retornam. Bryan Cranston (Breaking Bad), Mark Strong (O Espião que Sabia DemaisKick-Ass) e  Terry O'Quinn (Lost) já foram cotados para o papel de Lex Luthor, mas a vaga permanece aberta.

 

Também continuam as buscas pelos intérpretes da Mulher-Maravilha e de Robin/Asa Noturna.

David Goyer e Zack Snyder escrevem o roteiro, que Snyder dirigirá. O filme chega aos cinemas em 17 de junho de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • Man of Steel Battle the Knight
  • Man of Steel Beyond Darkness
  • Man of Steel Black of Knight
  • Man of Steel Darkness Falls
  • Man of Steel Knight Falls
  • Man of Steel Shadow of the Night
  • Man of Steel The Blackest Hour
  • Man of Steel The Darknness Within

 

 

só quero ver qual que vai ser o roteiro pra td isso ai..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É como disseram lá no Face..não importa, quando vier pra cá eles vão detonar o título mesmo....

 

Prevejo "Superman - O Homem de Aço contra Batman - O Cavaleiro das Trevas" (ou vice-versa) rsrsrsrs.

 

Mas é o lance que rolou com o Capitão América 2. Iam melar o título do filme dele, mas o povo todo reclamou fortemente e resolveram colocar o titulo original traduzido. Os fãs tem que ficar de olho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pra começar a semana...

 

 

David Goyer pode ser o Kevin Feige da Warner Bros?


Postado em 22/11/2013, por Morcelli
Em: Cinema , Notícias
 

 

 

 

 

 
 

 

Kevin Feige é o homem da Marvel Studios, cuidando da produção de tudo que vem sendo feito desde Homem de Ferro de 2008. Obviamente ele não é unanimidade entre os fãs, mas está clara a capacidade dele de fazer as propriedades da Marvel Comics darem um lucro muito mais que satisfatório nos cinemas. Sendo assim, parece que a Warner Bros. quer seguir um caminho semelhante tendo David Goyer para fazer este papel.

jl1.jpg

Em notas divulgadas no Comic Book Movie e no Bleeding Cool ficou claro que Goyer está com o título de “o Kevin Feige da Warner Bros.” dentro do próprio estúdio, analisando possibilidades de diversos filmes de personagens DC nos próximos anos. Entre os projetos que estão mais próximos de ganharem um argumento de Goyer para virarem roteiros cinematográficos estão Esquadrão Suicida, Gladiador Dourado, Exterminador e até o Team 7.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em notas divulgadas no Comic Book Movie e no Bleeding Cool ficou claro que Goyer está com o título de “o Kevin Feige da Warner Bros.” 

 

oremos...

 

cadê aquele povo que cuidava das séries animadas? eles seriam uma boa pedida pra esse papel

Paul Dini foi pra Marvel, neh isso?

e o Bruce Timm? olha o nome do cara... nasceu pra cuidar do batverso! hehe

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...