Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

acho que o jeito é a dc unir as series ao cinema,primeiro ganhariam tempo,e ate a liga da justiça a serie do flash ja estara estabelecida,e com isso nao precisariam de explicar tudo no filme,ao contrario da marvel a ponte de ligação seriam as series,arrow e flash ja estariam consolidados como serie,o que acham??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qualquer divulgação de fotos de B vs S, só depois de Março, segundo os CosmicBookNews.com 

 

O Jesse está gravando dois filmes e só vai para os sets dos homens de capa em meados de Junho. Jennifer Garner, patroa do Ben, disse em entrevista que seu marido só começa a filmar no verão, Junho também. Talvez este seja o principal motivo da campanha de divulgação ficar mais pra frente. Se não vão filmar nada de relevante ainda, não é necessário divulgar nada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Designer conta mais detalhes sobre o traje da Mulher-Maravilha de Gal Gadot!

Por Avelar+ em 03 de março de 2014 - Veja mais sobre Entretenimento, Filmes

 
 
Tweet
 
 
ethaclane-640x359.jpg
 
 

 

O designer ganhador de Oscar Michae Wilkinson explicou um pouco seus pensamentos de como irá funcionar o visual da Princesa Diana, interpretada por Gal Gadot, em Batman vs. Superman de Zack Snyder.

Michael Wilkinson estava disputando o Oscar desse ano por A Trapaça. comentou um pouco sobre o trabalho que está realizando para Zack Snyder no novo filme do Superman, onde teremos o Batman e a Mulher-Maravilha!

“Eu desenhei o novo traje do Batman e estou trabalhando do novo traje da Mulher-Maravilha, e estou reformulando o do Superman, então estou feliz de estar trabalhando em tudo isso.” Disse o designer. “É excitante e meio assustador é claro” Wilkinson disse ao ser perguntado sobre como está se saindo com a Mulher-Maravilha. “É muito importante fazer tudo certo, ela merece ser bem apresentada no cinema, com toda a glória! Então eu estou olhando pela história da personagem pelo que já foi apresentado na televisão, nos quadrinhos e nas graphic novels, estou processando tudo isso para fazer funcionar no filme, no universo cinematográfico que Zack Snyder está construindo. Estamos tentando deixar a Mulher-Maravilha relevante para a público de hoje.” Quando perguntado se teria um tom mais realista no uniforme para a Princesa Diana combater o crime tivemos a típica resposta: “Claro! Quer dizer, você só tem que observar todas esses gladiadores da Roma antiga e como eles se vestiam, com o escudo e tudo o mais. Funcionou com Thor e 300, vamos ver o que acontece.”

Fonte: The Wrap

 
 
Tweet
 

 

 

>>> Ow, na boa, COMO ASSIM REFORMULAR o uniforme do Super???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também não entendi o "reformular o traje do Superman"...Será que irão fazer alguns ajustes como o Raimi fez em Homem-Aranha 2, ou vão mudar geral como fizeram no novo Espetacular Homem-Aranha 2?

 

Eu só tiraria aquelas firulas das costelas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A revelação do novo traje do Batman pode estar mais longe que o previsto

Por Avelar+ em 04 de março de 2014 - Veja mais sobre Filmes, Notícias

 

 

Tweet

1

 

 

 

Infelizmente, a mesma fonte que afirmou anteriormente que o traje seria revelado ainda esse mês, voltou atrás e disse que os planos foram modificados! Saiba aqui os detalhes do adiamento.

Parece mesmo que para o nosso azar, o dia de vermos o traje que será usado por Ben Affleck na sequência do Homem de Aço de Zack Snyder está longe. Mark Hughes (Forbes) tuitou que a revelação do traje está mais distante do que ele esperava.

Na íntegra, o jornalista disse que: “Preparem-se para se frustrarem! Ouvi diretamente de alguém que o bat-traje não será mostrado em março! A Warner Bros está desacelerando todos os passos para que nenhuma informação nova vaze (o que eu acho um erro). O adiamento do filme é um fator determinante para o atraso de informações, mas o estúdio irá segurar o máximo de informações por quanto tempo puderem!”

Desapontador, não?

Fonte: Mark Hughes

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman Vs. Superman | Zack Snyder diz que vai explodir universo dos heróis Diretor também falou sobre a polêmica escalação de elenco do filme

Natália Bridi

04 de Março de 2014

 
Tweet
56
 
</body>
bateman____.jpg
 
snyder.jpg
 

Zack Snyder falou ao LA Times sobre o filme que unirá Batman e Superman.

De acordo com o diretor, o longa, que está em fase de pré-produção e deve começar a ser rodado no próximo mês, é uma responsabilidade histórica: "Será ótimo, estou muito empolgado. É muito divertido entrar nesse mundo com heróis diferentes coexistindo no mesmo universo, mas é também uma responsabilidade grande. Como fã, é uma oportunidade incrível. No cinema, Superman e Batman nunca se encontraram em um mesmo filme antes. Então é uma coisa histórica interessante. Estamos agora testando os uniformes, certo? O novo uniforme do Batman e o novo uniforme do Superman. Não foi nem com os atores. Foi só para ver o resultado. Eu estava lá, eles estavam um ao lado do outro. E eu fiquei 'Alguém tire uma foto! Isso nunca aconteceu antes'".

Snyder também comentou sobre as reações dos fãs em relação às escalações de Ben Affleck (Batman), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Gal Gadot (Mulher-Maravilha): "Nós conhecemos o projeto e, infelizmente, os fãs não. Então estamos escalando de acordo com o que está acontecendo no roteiro. E esperamos que isso leve a originalidade e dê a perspectiva de que estamos fazendo algo para que o púbico tenha um filme novo e empolgante. Eu entendo o cânone. Não sou louco. Sei o que esses personagens precisam de um ponto de vista mitológico. Acho que Jesse será um Lex maravilhoso. Não vamos nos esquecer que ele foi indicado ao Oscar [por A Rede Social]. Não é como se eu tivesse simplesmente escolhido um amigo para interpretar o cara. Esse ator é para valer. Por sinal, se você olhar todas as reações, existem todos os tipos de perspectivas. Algumas pessoas estão odiando odiar. Já outras...alguém fez uma fan art e outro comentou 'Acho que posso ver isso'. Honestamente, você está brincando comigo? Pode parar! É reconfortante e frustrante ao mesmo tempo".

O diretor também falou sobre o tom do novo filme: "O filme literalmente pega os universos de O Homem de Aço e Batman e os explode. Não estamos tão presos a mitologia. Em O Homem de Aço, tivemos que criar uma história de origem, uma mitologia e nos dedicamos muito a isso. Algo que amamos fazer, não me entenda mal. Mas quando você pensa sobre o quão divertido é também, agora que temos esses personagens, deixá-los mais soltos. Isso é divertido!"

Além da Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como a Mulher-Maravilha e Jesse Eisenberg como Lex Luthor, o longa contará com Jeremy Irons como o mordomo Alfred. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane, de O Homem de Aço, retornam para a continuação.

Chris Terrio escreveu o roteiro com base em uma versão preliminar de David Goyer. Zack Snyder dirige. O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016. O longa já está em produção em Detroit - leia mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse é o Batman que nós queremos ver!!!!

Batman: Arkham Knight é anunciado - veja o trailer Novo game será desenvolvido pela Rocksteady
Míriam Castro
04 de Março de 2014
 
Tweet
194
 
</body>
 

Batman: Arkham Knight, novo jogo do Homem-Morcego, foi anunciado hoje. O game será desenvolvido pela Rocksteady, assim como Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City - Batman: Arkham Origins foi elaborado pela Warner Bros. Montreal. Veja o trailer de lançamento:

 

O game é a capa da revista GameInformer de abril. Veja as imagens que foram reveladas:

tb_Batman-Arkham-Knight-03-mar-2014-3.jptb_Batman-Arkham-Knight-03-mar-2014-2.jptb_Batman-Arkham-Knight-03-mar-2014-1.jp

Batman: Arkham Knight será o segmento final na história começada em Arkham Asylum. O Espantalho reúne um time de vilões que inclui Pinguim, Duas-Caras e Arlequina para destruir o Cavaleiro das Trevas. O Batmóvel será pilotável pela primeira vez na franquia. Além disso, a cidade de Gotham poderá ser explorada pelo jogador.

O game terá versões para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC e será lançado ainda em 2014. Jogadores que comprarem o título na pré-venda poderão jogar como a Arlequina.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Veja o trailer do melhor filme do Batman… que não estará em nenhum cinema
Comentários Comente

Roberto Sadovski

04/03/2014 21:21

tumblr_n1xmipYsug1qlxiw1o1_1280-1024x507

Zack Snyder está preparando seu Batman Vs. Superman e promete uma nova visão do Cavaleiro das Trevas, que chega aos cinemas em 2016 com Ben Affleck vestindo o traje do morcego. Christian Bale e Christopher Nolan construíram uma trilogia bem sucedida comercialmente e criticamente começando com Batman Begins, em 2005 – um modo mais “realista” em interpretar o personagem. Em retrospecto, tanto Michael Keaton (ao lado de Tim Burton) e Adam West mostraram lados do herói que são, até hoje, vistos com carinho e admiração. Mas a melhor adaptação da criação de Bob Kane (e cia.) fora dos quadrinhos não está no cinema: está na novíssima geração de video games.

Em outubro, Batman: Arkham Knight dá continuidade a essa visão, e o que está por vir parece incrível!

Levar personagens de HQs para os video games nunca foi tarefa fácil – Batman em particular. Nem vou falar dos desastres que assolaram os jogos para o Atari, ou as tentativas derivativas que se seguiram com o avanço da tecnologia dos consoles. Talvez a excecão tenha sido The Adventures of Batman and Robin para o Super NES, fiel a uma visão excelente do personagem na TV. Tudo mudou em 2009, quando Batman: Arkham Asylum levou o Homem-Morcego, com a tecnologia do PS3/X-Box 360, a uma aventura cinematográfica. A diferença, claro, está no roteiro. O estúdio responsável pelo jogo, Rocksteady, deixou o texto nas mãos de Paul Dini, roteirista veterano do Morcego nos quadrinhos e, principalmente, na série animada da TV. O resultado é uma trama engenhosa, que entende a dinâmica do personagem e sua relação com seus antagonistas.

tumblr_n1xmk5QvvF1qlxiw1o1_1280-1024x505

O sucesso foi imediato e gerou duas continuações igualmente sensacionais, Arkham City (também com texto de Dini) e Arkham Origins (um prequel dos jogos anteriores). Ao contrário do que as versões de cinema do Batman, o personagem surge mais completo na narrativa dos jogos. Ele é um lutador primoroso, mas também “o maior detetive do planeta”, mesmo lidando com o trauma da morte de seus pais, gatilho para sua transformação em combatente do crime. A Rocksteady também entendeu o potencial de marketing da série, com seus personagens completamente redesenhados de sua fonte nos quadrinhos, oferecendo uma visão ainda mais sombria de vilões como Cara de Barro, Pistoleiro e Espantalho. Não será de espantar se o traje que Ben Affleck usar no filme de Zack Snyder tiver inspiração na roupa de combate projetada para o Batman ao longo da série Arkham.

Batman: Arkham Knight foi anunciado como o último capítulo da série desenvolvida pela Rocksteady, e traz o Cavaleiro das Trevas um ano após os eventos de Arkham City, enfrentando um plano do Espantalho para unir todos os inimigos do herói e, finalmente, dar cabo à sua vida. Se eles vão conseguir, ou não, depende unicamente de quem segura o joystick.

 

>>> Concordo com o Sadovski, os chamados "animatics" da série de jogos Arkham são A MELHOR TRANSPOSIÇÃO DO MORCEGO DAS HQs PARA OUTRA MÍDIA DESDE SEMPRE!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nisso, eu nem duvido não, só que não creio que vai ser uma explosão de maneira positiva...

 

Mas enfim.

 

 Baum, o pior dessa história é que as primeiras imagens oficiais ainda vão demorar muito pra aparecer, pra termos um pouco mais de esperança... ou não... 

 

 

Ah, por falar em imagem, nem preciso dizer que esse wallpaper de Arkham Knight já está no meu desktop.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo em gênero, número e grau a série Arkham é a melhor coisa que temos do Batman em todas as mídias. Ele pegou tudo que deu certo em outras mídias e jogou no universo dos games. Eu estou achando que esse game agora vai ter de verdade um "mundo aberto", para explorar. Já disseram que vai ter Batmóvel e outros veículos para percorrer toda a Gotham City. Isto não é pouco, Gotham é enorme como NY, Chicago uma cidade inteira dessa vez em vez de uma parte, eu espero isso. Eu espero que tenha também bat nave e outros meios de transporte clássicos do homem morcego, que fez falta nos outros games da série Arkham.

 

E até hoje não peguei todas as 400 charadas do Arkham City, parem com essa porra. :angry: Eu acho irritante coletar coisas em um game mais focado na ação e aventura.

 

Enquanto Rocksteady acerta aqui o filme erra nas escolhas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é... o Paul Dini é o cara.

Não entendo como o cara ainda não está no lugar do Goyer.

 

Se Paul Dini estivesse no lugar do Goyer, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, não teria acontecido. Duvido que Paul Dini iria deixar Cris Terrio alterar o Lex Luthor de forma tão radical. Ainda mais que, é dele(Paul Dini) o Lex que todos adoramos e gostaríamos de ver nos cinemas. Claro que, Paul Dini se inspirou muito no Luthor do Byrne, que é de certa forma um cannone para o personagem. Mas foi Paul Dini que levou esse personagem incrível, para a TV nas Series Superman TAS e Liga da Justiça. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...