Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Infelizmente não é pela qualidade , nem por ser mais ou menos fiel a Hq..o grande público nem sabe o que é isso.

mas a grande avalanche que está descendo ladeira há anos....a bola de neve está gigantesca. A tal ponto de engolir tudo pela frente.

Entenderam minha analogia ?

Até se lançarem a Viuva negra sozinha já vai dar bons números na bilheteria, pois não se trata mais de filme de um determinado herói e sim de um integrante daquele filme Vingadores..que embora seja pipoca e descatável, pelo menos ao meu ver, detonou no GRANDE público.

Fazendo as próximas adaptações bombarem naturalmente. 1 bilhão e meio esse Vingadores...imagem o próximo...no minímo 2 b.

Por isso , infelizmente tenho que admitir, seria melhor se BvS adiasse em 2 semanas a estréia.

Vai perder. Cap 2 já foi fantástico, imaginem com efeito Vingadores e efeito de Cap 2 que agradou em cheio o grande público..

 

Como tá a avalanche da Warner? Apenas querendo descer a ladeira..Mos deu um pontapé incial, foi bem, mas no grande público teve um número significativo de gente não gostou...bom...enfim...sou torcedor do Super...pra mim ele sozinho já teria que dar mais bilheteria que Vingadores, mas vivemos outros tempos e outras estratégias de empresas.

Não sei,,a repercussão de noticias e foruns da Dc são sempre maiores, mas na hora do Pra valer, a Marvel detona , tenho que admitir. jnfelizmente com alguns filmes vazios, outros bem bacanas, apenas 1 digno, CAP2.

 

Talvez em 2019 em pense diferente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman v Superman | Uniforme do Homem-Morcego está na San Diego Comic-Con

Ben Affleck usará a roupa no filme de Zack Snyder
Thiago Romariz
23 de Julho de 2014
 
Tweet
 
 

Na San Diego Comic Con, a DC Comics fez um estande para comemorar os 75 anos do Batman. Dentro dele há inúmeros itens sobre o personagem e entre eles o uniforme do Homem-Morcego com o design feito por Zack Snyder, o diretor de Batman V Superman: Dawn of Justice.

[Atualização 23/07] Em um post no seu Instagram oficial, a DC Comics confirmou: esse é o uniforme que será usado por Ben Affleck no cinema. Veja:

 

 

Batman-75-Anos-Zack-Snyder-4.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no site Legião dos heróis:

Acho que é Spoiller!!! Na dúvida, segue link pra quem quiser ver...eu não acho que tenha haver com os filmes...maaaas...

 

The Flash – Final do primeiro episódio da série pode ter dado uma pista da união dos universos da TV e do cinema!

 

 

http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2014/flash-final-primeiro-episodio-da-serie-pode-ter-dado-uma-pista-da-uniao-dos-universos-da-tv-e-cinema.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Batman v Superman – Grandes expectativas para a Comic-Con

 

Latino-review revelou durante o fim de semana que o primeiro clipe de Batman v Superman: Dawn of Justice será exibido na San Diego Comic-Con desse ano! Saiba mais detalhes abaixo.

 

O principal jornalista do Latino-Review, revelou que a DC Comics/Warner planeja exibir o primeiro clipe inédito de Batman v Superman: Dawn of Justice na San Diego Comic-Con que acontecerá mês que vem. O clipe não deve abranger muita coisa já que as filmagens estão no começo e a data de estreia do filme ainda está longe, deve ser algo nos moldes do que a Marvel fez com o Homem-Formiga em 2012. Também é esperado a confirmação daquela lista de filmes da DC até 2018, ela já foi confirmada pelo grande Kevin Smith e pode ser uma jogada e tanto da Warner Bros. 

 

Batman v Superman: Dawn of Justice é o próximo filme de Zack Snyder e será estrelado por Henry Cavill como Superman/Clark Kent, Ben Affleck como Batman/Bruce Wayne, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Diana Lane como Martha Kent e Laurence Fishburne como Perry White.

Fonte: El Mayimbe

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Zack Snyder  publicou uma estranha foto no Twitter em que Henry Cavill usa um sabre de luz e um manto Jedi sobre o uniforme do Superman. O diretor escreveu #SuperJedi, mas não seria #SuperSith?

 

BtRI0EpCEAAJBKu.jpg

 

Será uma dica de que o Superman - seja em "BvS" ou no filme da Liga - fará um estágio no "lado negro da força"? hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que será que vão mostrar na Comic Con?

 

A WB é mestre em decepcionar expectativas, então estou esperando algo no máximo do tipo foto do interior do Batmovel.

 

Disseram que seria um clipe. Imagino que nós, no lugar da Warner, colocaríamos simplesmente o Batman dando um murro em um debilitado Superman. MAs....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

qual o dia da apresentação de batman v supernam ma comic con??

 

Até onde eu sei, na programação da Comic Con não tem Batman v Superman.

 

A Warner Bros. está programada para sábado...oficialmente não tem nada, mas sempre aparece algo novo...

 

Vamos esperar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Omelete:

Batman V Superman | Jim Lee diz que filme de Zack Snyder vai surpreender a todos

"Ele sabe como tirar a sensibilidade dos quadrinhos e fazer o que outros diretores não conseguem fazer", explica o quadrinista

André Zuliani
24 de Julho de 2014

 

Jim Lee, quadrinista famoso por seus trabalhos nas HQs do Superman e Liga da Justiça, falou recentemente àVariety sobre suas expectativas para o filme Batman V Superman: Dawn of Justice, que Zack Snyder dirige para a Warner Bros.

Questionado se ele teria algum conselho para Snyder, Lee foi direto. "Zack é um fã das histórias em quadrinhos e traz sua inspiração delas. Ele não precisa ser aconselhado. É um diretor muito talentoso, com um estilo visual excelente. Tenho certeza que fará coisas com o Homem-Morcego que nunca ninguém fez antes. Ele sabe como usar a sensibilidade dos quadrinhos e fazer o que outros diretores não conseguem fazer".

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...