Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ben Affleck tem problemas com o traje de Batman!

 

Há um certo tempo, desde que a primeira imagem de Ben Affleck caracterizado como Batman saiu, nós não ouvíamos algo que nos preocupava a respeito do Homem Morcego. E todos nós sabemos que os trajes dos heróis podem causar certos problemas para os atores. Aparentemente chegou a vez de Affleck enfrentar esses problemas!

De acordo com o Daily Star, Ben Affleck vem experimentando alguns obstáculos com o traje:

“O traje é extremamente restritivo. Ben acha difícil realizar tarefas simples e parecer natural.”

“Ele também está reclamando de problemas para respirar, devido ao traje ser apertado.”

“Ele está constantemente tentando evitar ir ao banheiro, porque é quase um calvário. A produção inteira tem que parar e começar o processo entediante de tirar o traje e colocar novamente. Não é uma situação ideal.”

 É, meu amigo… Ninguém disse que a vida de Batman seria fácil! Será que foi por isso que o filme foi adiado?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De boa essas notícias de só uma imagem ou outra não é nada para mim é como se nem tivesse para ser sincero. É uma migalha para os fãs e eu quero muito mais que isso. POXA estou PLUTO! Cadê um teaser? Quero algo assim pelo menos e sem aquele teaser fake.

 

Se bem que se for para por uma imagem que seja um nova pelo menos e não quase a mesma imagem ou figurinha repetida do Ben Affleck de Batman. Eu quero ver a Mulher Maravilha já com o traje.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman com a barba por fazer, aí sim.

 

:D

 

Bicho... tava aqui imaginando o Batman lá na cena do crime, na espreita, trocando idéia com o Gordon, e os policiais ali bolados... Bom, espero bastante que o Affleck dê conta do recado, mas, definitivamente, não consigo ver o cara sendo o Batman da forma como todos esses anos de boas histórias fizeram eu enxergar o personagem. Oremos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ninguem pensou que o Affleck que é vidrado no Batman pode simplesmente encarnar mesmo o personagem?, ninguem na historia dos filmes do Homem morcego teve uma relação com o heroi como o Affleck do tipo ler quadrinhos, ter uma minibatcaverna, capaz dele entrar no personagem como o Ledger no Coringa, simplesmente deve saber mais do que ninguém interpretar o Bruce Wayne e o Batman como nenhum outro, e em todos esses anos de ator, deve ter aprendido alguma coisa né não? :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Batman V Superman | Heróis se enfrentam em teaser na Comic-Con 2014 Visual da Mullher-Maravilha é revelado
Érico Borgo
26 de Julho de 2014
 
 

A Warner Bros. apresentou o primeiro teaser de Batman V Superman na San Diego Comic-Con 2014.

vídeo mostrou Batman encarando Superman. O Homem-Morcego usa a armadura de Cavaleiro das Trevas enquanto o Homem de Aço  voa. Batman descobre o batsinal e o liga, revelando o Superman pairando. Chove. Os olhos de Batman brilham brancos de energia, enquanto os de Superman acendem com a visão de calor.

Zack Snyder, Ben Affleck, Gal Gadot e  Henry Cavill entram no Hall H, mas foram embora sem falar nada.

No telão, o visual da Mulher-Maravilha foi revelado:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...