Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

hahahah selo de veracidade foi foda

 

Tava aqui pensando, acho certo que teremos um teaser oficial antes da Comic Con do ano que vem, certo?

 

Aí os caras podem mostrar talvez o primeiro trailer completo exclusivo para a CC ( isso já se tornou tradição, o que é mostrado lá não é lançado oficialmente ). Aí vai ter a agonia de novo esperando alguma boa alma vazar a filmagem.

 

Em Man of Steel foi relativamente pior, porque na CC mostraram um trailer completo, e depois lançaram o primeiro teaser, bem curto, oficialmente com TDKR. 

 

Ok que esse trailer da CC acabou vazando dias depois em qualidade muito boa, mas cara, que agonia que foi haha

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim, Planeta dos macacos - o confronto, é sim uma obra prima do pipocão, ali foi um exemplo de um filme entretenimento que utiliza questões interessantíssimas para esse efeito, expandindo a experiência do filme, que foi além da diversão, foi extremamente divertido, emocionante, e interessante. 

 

Se não é uma obra prima, é uma sub obra prima, ou obra priminha, ou obra sub-priminha...

 

Sim, sim. Filmão!

 

O tipo de impacto visual na abordagem "espaço" que o Cuarón usou no filme "Gravidade" e a aplicação da verossimilhança na abordagem do fantástico espalhada do início ao fim de "Planeta do macacos - o confronto", do Reeves, devem ter feito o Snyder querer voltar no tempo até o início da produção de "O homem de aço". Tô chutando aqui, claro, mas acho que qualquer diretor veria muita coisa certeira ali e aplicável dentro dessa atual proposta para o Super.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Bátema velhaco e a primeira aparição de Ben Affleck como Bruce Wayne!

Por Hell em 5 de Agosto de 2014
 
 

Pois bem, nerdaiada amaldiçoada… Não é novidade pra ninguém que o Bátema do novo filme do Zack Snyder de Batman V Superman Dawn of Justice seria alguém mais velho e experiente que o Superman do Henry Cavill

 

E o Badass Digest conversou com algumas de suas fontes de dentro da produção e eles disseram que no novo filme, a ideia é que o Batman já esteja em ação por cerca de TRINTA ANOS, o que colocaria o personagem de Ben Affleck na casa dos 50 anos no filme… Talvez por isso tenha tanta gente reclamando que nas primeiras fotos em que o ator aparece como Bruce Wayne que pintaram ontem, ele deveria estar com o cabelo mais grisalho pelo menos…

 

affleckwayne.png

 

Os caras também disseram que o Batman é uma espécie de Lenda Urbana no filme, que nunca teve aparições públicas escancaradas e que está envolvido num tipo de vigilantismo muito mais underground do que aquelas batalhas homéricas que todo mundo vê (tipo o Superman contra o Zod).

 

A Mulher Maravilha também estaria no mesmo esquema, ela já vem agindo há algum tempo (não tanto quanto o Bátema), mas também opera secretamente.

 

Além disso os cabras comfirmaram que no set da Batcaverna existe um esquife de vidro iluminado que traz um uniforme do Robin todo esfarrapado como um troféu similar ao que se vê nas HQs, indicando que também tivemos um Robin morto no universo cinematográfico.

 

batcave.jpg

 

O que eu acho? Hum, essa limitação de idade pro novo Bátema cinematográfico é meio estranha, pode funcionar pra um filme, mas meio que descarta a possibilidade de uma nova franquia com o personagem, a menos, obóviamente, que os caras não planejem contar com Ben Affleck no papel numa possível franquia solo do Batman…

 

Tipo, contarão as histórias da juventude do personagem, com um outro ator no papel.

 

 

Fonte: http://melhoresdomundo.net/o-batema-velhaco/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pois para mim foi a única notícia boa, porque pode-se aproveitar o que passou da trilogia do Nolan, mas alguma história posterior.

 

Batman velho? e dai? 

 

 Mas não vão ADLER. Snyder já deixou claro que seu Batman não tem nada a ver com a trilogia do Nolan. Essa linha temporal morreu. Se encerrou. 

 

 O rumor inclusive atesta isso.

 

  E Não existe um problema em um "Batman velho". Mas não acho bom que seja tão velho assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, questão, eu não vejo onde esse rumor atesta pro fato do Batman não ser o do Nolan, afinal, lá teve o Robin do TDKR, e ninguém sabe o que aconteceu com ele depois do TDKR.

 

E sobre o que o Snyder diz, beleza, ele pode dizer até que Jesus Cristo reencarnará no Batman e Super, ou Super e Batman, como queiram, mas o que Snyder fará de fato, só vendo o filme. 

 

E mesmo que não seja o Batman do Nolan, ainda continua sendo ótima a notícia, porque esse Batman que vai enfrentar o Super não será um newbe, um estagiário de Herói, já terá uma história relativamente longa e experiência.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Aqui ADLER Os caras também disseram que o Batman é uma espécie de Lenda Urbana no filme, que nunca teve aparições públicas escancaradas e que está envolvido num tipo de vigilantismo muito mais underground do que aquelas batalhas homéricas que todo mundo vê.  É aqui que o rumor contraria a possibilidade deste ser o Batman do Nolan. Já que o Batman do Nolan teve aparições publicas suficientes pra não ser considerado uma lenda urbana.

 

E que o Batman ia ser mais experiente que o Super não é novidade. Mas não vejo isso nem como sendo bom, nem como sendo ruim, já que ele ter a mesma experiencia poderia ser igualmente positivo (mas de modo diferente, é claro).

 

 PS: Sempre achei bastante dispensável aquela referência que o Nolan faz ao Robin no final de TDKR, já que o fim do filme indica que Blake ira se tornar o novo Batman e não o Robin. Fora outras contradições que o filme traz em seu desfecho. Pessoalmente, com o rumo que as coisas tomaram, prefiro que o Snyder mantenha a sua palavra desta vez e que este Batman não tenha nada a ver com o da linha temporal do Nolan. Aquela historia já teve o seu final, não um final perfeito, mas um bom final.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

50 anos velho? Caras, vocês devem ser da minha geração, onde tinha-se a idéia que um cinquentão já estava passado.

 

Eu confiaria muito mais em um Batman com 50 pra salvar minha família do que em um de 30.  ^_^

 

Sobre uma franquia solo com o Ben, eu apostaria fortemente que não terá mesmo. Imagino que, a não ser que sua atuação seja um verdadeiro desastre em B v S,  ele fica pra Liga ( e talvez sequencias ) e depois vão rebootar o Morcego.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa ideia de Batman idoso não me agrada, eles deviam estar em plenitude total numa Liga com o próprio Batman original Bruce Wayne, a não ser que eles inventem alguma historia para rejuvenescer ele..., se não deviam ter chamado o Adam West mesmo pra fazer o papel de Batman idoso..., bem melhor que o Affleck, quem não lembra do Adam como Batman carregando uma bomba ou dando socos num tubarão..., sucesso total se colocarem um efeito Sharknado :D

 

batman.gif a_560x0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...