Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não entendi lhufas, mas se aquela ali ao fundo for a esposa dele, tá bem de marmita o amigo hein?!?

 

Hehe, agora falando sobre o processo de filmagem, olhem só essa versão hardcore que um diretor chamado joseph Kahn bolou para os Power Rangers:

 

 

 

 

Reparem bem nas cenas de luta como o plano aberto e fixo é usado na maior parte do tempo, é disso q eu tô falando!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não entendi lhufas, mas se aquela ali ao fundo for a esposa dele, tá bem de marmita o amigo hein?!?

 

Ele comentou que idealmente ele quer ter uma melodia pra cada herói e Batman fica do por conta do Junkie XL.

 

PS: Sim, aquela é esposa dele, Suzanne Zimmer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Peraí...deixa ver se eu entendi...

 

Vocês estão analisando a Liga da Justiça junta através de fotos com filtro (filtros diferentes diga-se de passagem)?

 

Calma pessoal...precisamos ver no filme como vai ficar. Visualmente, pra mim, O Homem de Aço foi impecável. Desde o uniforme "alien" do Superman às armaduras (feitas em CGI) dos kryptonianos.

 

O figurinista é bom. Penso que pra avaliar com precisão, precisaremos esperar em tela (ou fotos oficiais sem esses filtros de um tom só).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

carai, sacanearam o Wolverine, Nick Fury e o Fera nessa escalação de atores tupiniquim...kkkkkkkk...mas a do Hulk foi legal com Wagner Moura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Ah, qual é, PRIMO. Pessoalmente, eu acho que Vaughn mandou muito bem em FIRST CLASS, inclusive melhor do que o Snyder em MOS. Pessoalmente, gosto bastante do X men do Vaughn. Inclusive da de dez no mais recente exemplar da franquia mutante na minha opinião. Eu não ia reclamar se Vaughn fosse escolhido como diretor do novo filme solo do Super.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Reparei bem em First class. Ele se perde com cenas épicas, e Superman precisa ser épico, grandioso.

 

Eu tenho a mania de assistir a filme, principalmente na segunda vez, tentando enxergar o potencial da cena quando escrita. O roteirista deve ficar chateado com o Vaughn. A cena tem um potencial nove, e ele faz nível seis, cinco... Fora que tem muita coisa que fica bobinha, sem carga. Não estou dizendo que não tem cena pesada nos filmes dele. Não adianta dar exemplo. Não é isso. A cena pronta está lá, pesada. Mas a mão dele abranda na comparação com o potencial, e sinto que não é intencional. Parece acidente por falta de manha mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu to no balaio com o primo, tenho a mesma opinião do First Class, mas não afirmaria que isso é problema do intrínseco do Mattew Vaugh. Thor 1 e Thor 2 sofrem do mesmo problema eu diria e sequer são do mesmo diretor, acho que a limitação técnica e do estúdio foi o que apertou a mão do Vaugh em First Class. Ainda sim gosto do filme como ponto de de reignição pra franquia, depois do balde de água fria que foi o Last Stand.

 

Um diretor que gostaria de ver dirigindo uma propriedade da DC é o Del Toro, mas ele é um workaholic, ta sempre com 80 projetos ao mesmo tempo.

 

O cara do Edge of Tomorrow e The Bourne Identity, Doug Liman, também me parece uma boa.

 

Também vejo o Antoine Fuqua na jogada. Ele basicamente fez um filme de super-heroi com o Equalizer e o visual do filme é muito bom, principalmente considerando o orçamento médio pra baixo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei Firts Class. muitooo bom...quem viu Kick As e principalmente o novo Serviço Secreto, sabe do que o cara seria capaz ....

Serviço secreto praticamente o credencia....

Pra mim. um dos melhores diretores da atualidade. que ano após ano, só melhora...

 

Se bem que Snyder, que sou fã, depois de Watchman e Lenda dos guardiões, estava mais do que credenciado, mas fez MOS muito abaixo do que ele é capaz...

hein Snyder, vc fez aquelas corujinhas voarem magistralmente..imponentes....

E fez superman voar em tiros, não vi ele voar pow..

Faltou Snyder pensar no povão, no grande público...a verdade é esta.

Volte a ser você, o velho Snyder que sempre fui fã..kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que estamos numa época de informação, antigamente não chegávamos aos ouvidos dos grandes, os fãs agora podem com a net, se Snyder tem por exemplo um Twitter em que ele pode postar uma imagem exclusiva do Aquaman, ele pode ler os comentários, e esse detalhe é muito importante, porque criticas construtivas chegam a ele para melhorar e saber o que a massa quer.

 

Agora o Primo está estranho, discordando de geral, até do Questão..., alguém deve ter roubado a conta dele... :D, começou com ele discordando que MOS não era bom e na época que assistiu achou muito bom... :D, acho que o garotenho está muito exigente. :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, caraleo, e para matar a mosca e humilhar a versão BvsS, não é que a Marvel anuncia um possível filme do Aranha com Homem de Ferro?

 

O filme como diz no site do ovo, o Homem-Aranha antagonizando o Homem de Ferro como um "teste" para sua entrada nos Vingadores, porque não com o Superman seus viados... :D, vocês iam ver o Homem de Ferro quadrado num ferro velho e o Aranha enroscado na própria teia.

 

Mas neste anuncio, a Marvel falou que "é só isso que podem fazer?, nos também podemos fazer um blockbuster com dois dos nossos super-heróis mais populares", foi um tapa na cara de cala a boca pessoal da DC/Warner...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puts depois de tantos meses essa Gadot ficou do mesmo jeito...acho que ela ganhou 10 gramas.puts

Snyder, nessa vc pisou e errou feio cara....

Tenho a impressão de ver a atriz escolhida pra Olivia Palito no filme do Popye e não uma amazona

 

Caraiiii. Snyder vc errou !!!!

Dá tempo de voltar atrás...escolher outra atriz e refilmar a participação dela em B v S.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...