Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Para mim, mas não para a torcida toda do Corinthians e do Flamengo, a Scarlett passou de época, tá um pouco com a cara surrada da vida de mãe trintona :D, o tempo dela já foi, desculpem :P, já é uma senhora que devia estar nos filmes mais sérios... :D, podem jogar pedra agora :D

 

tá com cara de puta veterana. É isso?!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

>>> Falando em beldades:

 

 

 

ASH VS. EVIL DEAD | LUCY LAWLESS ENTRA PARA O ELENCO DA SÉRIE Não foram revelados detalhes de sua personagem
09/03/2015 - 18:01 - ANDRÉ ZULIANI
lucy_lawless.jpg

O canal Starz anunciou que Lucy Lawless, a eterna Xena - A Princesa Guerreira, está confirmada no elenco de Ash vs. Evil Dead , a série de TV de  Evil Dead   ( A Morte do Demônio ). Detalhes sobre o seu papel não foram revelados.

Bruce Campbell retornará como Ash, o homem que passou as três últimas décadas empunhando uma motosserra e evitando responsabilidades, a maturidade e todos os horrores de Evil Dead. Quando uma praga ameaça a humanidade, Ash é forçado a enfrentar seus demônios - em todos os sentidos. Jill Marie Jones, Ray Santiago e Dana DeLorenzo também estão no elenco.

O projeto foi anunciado na San Diego Comic-Con 2014 e oficializado em novembro de 2014, com Sam Raimi confirmado como o diretor do piloto. Além do cineasta e de Campbell, a série também contará com Rob Tapert  (produtor do original de 1981).

Ash vs. Evil Dead terá dez episódios com 30 minutos de duração cada e será exibida pelo cana pago Starz nos EUA. As filmagens começam em abril, na Nova Zelândia, e a estreia é planejada para outubro deste ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Pra quebrar o gelo. Segue um curta nonsense. É pra isso que curtas no Youtube servem. Explorar o nonsense, mas é muito bem feito.

 

Vejam Batman vs ....Darth Vader. (Final alternativo, o final original está no tópico de StarWars )Kkk
 

 

image_zps8w5xe33b.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 BALROG, com todo o respeito, acho que agora exagerou no Off Topic. As vezes tu desvia muito do assunto do tópico, brother. A notícia acima simplesmente não tem nada a ver com o filme a que este tópico se dedica. Isso desarticula o espaço.

 

Hehe, é verdade QUESTÃO, mas vc a de concordar que a falta de material divulgado abre margem pra tanto né não?!?

 

Baum, voltando a assuntos relacionados com Batman vs Superman dá só uma olhada nisso:

 

 

DC apresenta novo Batman aos leitores!
10/03/2015
BM_Cv41-reg.jpg
Escrito por Morcelli

Acaba de ser revelado o novo Batman dos quadrinhos em nota exclusiva do site Newsarama. O personagem fará sua primeira aparição em Batman Vol.2 # 41, a ser lançada em junho nos Estados Unidos.

BG_41-reg-630x973.jpg

A criação deste misterioso Homem-Morcego é de Scott Snyder e Greg Capullo, dupla que vem comandando a revista homônima do Batman desde o estabelecimento dos “Novos 52″ em 2011. Esta mudança faz parte não apenas do vindouro evento Convergence, mas também de um novo status quo que será estabelecido para os dois principais super-heróis da DC Comics após uma batalha com Darkseid: Batman e Superman. Snyder garantiu em entrevista que esta versão do Batman nada mais é que uma possibilidade de explorar a mitologia do personagem sob ângulos totalmente diferentes e novos.

Um outro personagem do Bat-universo também passará por mudanças bastante radicais, mas Snyder se negou a responder se um deles é Bruce Wayne. O autor disse apenas que o arco “Endgame” seria seu último à frente do Batman. Todavia, houve a possibilidade de ele continuar na revista, o que fez com ele tentasse algo mais transformar, com muitas coisas sendo colocadas de lado para que os conceitos básicos pudessem ser reinventados.

Snyder também se disse preparado para a recepção negativa dos fãs, revelando que recebeu muitos emails e mensagens negativas quando publicou a saga “Ano Zero” ou quando reinterpretou a mitologia de James Gordon Jr. anos antes.

Pra finalizar, o autor contou que já deu uma olhada em algumas das novas revistas que a DC passará a publicar a partir de junho. Ele garantiu que Black Canary e Dark Universe são grandes títulos.

 

 

>>>>>>> WTF?!?!? Como assim??? Tá parecendo mais uma fusão de Optimus Prime com o Pernalonga!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hehe, é verdade QUESTÃO, mas vc a de concordar que a falta de material divulgado abre margem pra tanto né não?!?

 

Baum, voltando a assuntos relacionados com Batman vs Superman dá só uma olhada nisso:

 

 

 

 

  Na verdade, não concordo. Não tem notícia, não tem notícia ué. Não é motivo para confundir o tópico com a Casa da Mãe Joana, que inclusive tem um tópico pra si mesmo e ficar postando qualquer coisa. 

 

  Quanto e esse novo conceito do Scott Snyder (caramba, a família Snyder esta dominando a DC :D ), visualmente ficou bem ruim mesmo Não sei o que o cara pretende com isso.. Esse Scott Snyder fez umas coisas legais no universo do Batman, com histórias como A NOITE DAS CORUJAS e MORTE EM FAMÍLIA, mas atualmente estou lendo BATMAN: ANO ZERO e estou achando bem fraquinho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkk...se o Bátima já "perde" do Wolverine, quanto mais do Azulão..

 

 

Hugh Jackman revela quem venceria uma briga: Batman ou Wolverine?

Publicado em 10/03/2015 por Renato Marafon
 
 
 

batmanewolverine_1-650x400.jpg

Enquanto promovia ‘Chappie‘, Hugh Jackman falou ao Comic Book Movies sobre os super-heróis do cinema e o retorno do Homem-Aranha ao universo Marvel.

O ator foi questionado sobre a possibilidade de ter Peter Parker e os X-Men juntos no cinema

“Há muitos interesses em jogo, mais do que alguém iria querer. A coisa que eu sempre amei sobre o mundo dos quadrinhos é como os autores das HQs conseguem juntar todos esses personagens nos quadrinhos depois de um bate-papo numa sexta-feira. Tipo, um deles fala: ‘Ah, seria legal ter o
 lutando contra o 
’. E Pá! Segunda de manhã eles estão trabalhando nisso, mas isso é um mundo idealizado”, afirmou.

Observe que ele mencionou uma luta entre Batman e Wolverine? Quando pressionado sobre o assunto, ele revelou quem acha que venceria a disputa em um filme. Mesmo com o fato de que Batman tinha uma incrível quantidade de tecnologia à sua disposição, Jackman revelou que Wolverine venceria com folga.

Ele respondeu rindo “Poderíamos tentar esticar o filme para além de um curta-metragem, mas eu estou supondo que seria apenas o curta mesmo.”

O ator recentemente falou sobre o novo filme do Wolverine, e  confirmou a presença de Patrick Stewart, o Professor Xavier.

“Eu não vou negar que ele está [no filme]. Vamos dizer que eu ficaria feliz se o Professor Xavier fizesse parte do filme, porque eu acho que esse relacionamento [entre Xavier e 
] é fundamental. É um dos mais importantes [do universo ‘X-Men’]. Mas há um longo caminho a percorrer.”

Quanto ao roteiro, o ator disse que haverá “algumas coisas dos quadrinhos” e indicou que a sequência de ‘Wolverine – Imortal’ poderá se passar em uma linha de tempo nunca vista antes – possivelmente naquela vista no final de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, que alterou drasticamente a linha temporal da franquia.

Depois de opinar sobre a volta do Homem-Aranha à MarvelJackman agora comentou um possível encontro entre personagens de ‘X-Men’ e ‘Os Vingadores’ no cinema.

“Eu gosto de pensar que existe a possibilidade disso, e gostaria de acreditar mais que isso não vai acontecer por necessidade. Eu amo a ideia de 
vs Homem de Ferro vs 
! Vamos colocar todos juntos e ver o que acontece. Eu sou otimista, acho que seria ótimo, mas olha, não são os meus bilhões de dólares por trás dessa promessa [risos]. É fácil para nós especularmos, ‘Por que eles não fazem isso?’.”

Por enquanto, não há mais detalhes sobre ‘Wolverine – Imortal 2’, que novamente será dirigido por James Mangold e chegará aos cinemas em 3 de março de 2017.

Em 27 de maio de 2016, sairá o novo filme da série ‘X-Men‘, que se passa uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Dirigida por Bryan Singer (‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘), a sequência começará a ser rodada em abril de 2015, no Canadá.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...