Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Idem aqui. Sempre achei que esse subtítulo sobra um pouco

 

Pior que em inglês eu não me importo tanto... Dawn of Justice acho que me puxa direto pra Justice League, enquanto Alvorecer/Alvorada/Origem da Justiça não me joga diretamente pra Liga da Justiça.

 

Vai entender :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O titulo já fala tudo, a união da Liga para dar espaço finalmente para a Liga da Justiça, a origem dá a entender que a palavra no fim teremos uma origem da Liga, será fundado, origem da justiça perante o mal que tomou conta da terra, os heróis espalhados e em segredo finalmente se unindo, o Batman emo sem frescura se unindo com o Super sem cuecão quando for ver que as suas intenções são de total bem estar da terra, fico imaginando se estão escondendo o Flash, Lanterna também..., espero que não usem o Flash do seriado e optem por um novo uniforme para filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amanhecer da justiça - gay

Origem da justiça - técnico, água fria no hype, soa mal e sem sentido

Alvorecer da justiça - gay

 

Se tivessem dado para a equipe do Silvio Santos, como no Smallville virando Pequenopolis, poderiam ter escolhido  Homem morcego contra Super-homem: O começo da Justiça ou Homem morcego contra Super-homem: O inicio da Justiça, então parem de reclamar que já tá bom :D ia zoar pior ainda, não só gay como brega e antiquado, sem sentido e ainda ninguém ia no cinema

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aprovadíssimo, mas sem essas garras que já tem o Wolverine e pode machucar as crianças, acho que sou um que adora detalhes dourados em ouro, fico imaginando como seriam os cavalheiros de ouro num filme dos cavalheiros do zodíaco, me fascina detalhes em ouro em armaduras e esses detalhes ai em cima ficariam demais nela, ouro reluz reis, rainhas e princesa amazona!

 

Espero que convertam o laço por um chicote e que fosse usado igual ao do Imortais ou tirem de vez.

 

 

Infelizmente por tradição e mitologia, não será assim, para mim os tempos de heróis cowboys ficou no passado

 

RFMt7ZI.jpg

 

ArKqf3D.jpg

 

:D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

essa mulher é muito gostosa... :P  :wub:

 

Já clicaram na imagem? gigantão, depois posto o resto da mesma revista! ou melhor agora, mas tem limite de imagem, então 2 por post, aproveitando que estamos falando de amazonas e não é off topic :D

 

Cliquem

 

6AoL45I.jpg

 

aAxa3bO.jpg

 

Ou era Streep que vocês estavam falando? :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Jlo pode ser ainda que esteja em forma, mas ela já tem uma certa idade, está bem conservada mas está indo pros 50! A Jolie tem ainda 39! e pra mim é perfeita como MM, se fosse assim, tem uma lista enorme de candidatas entre 30 e 40!

 

E6Eh8Ku.jpg

 

BklGMCT.jpg

 

T8sHVRH.jpg

 

Infelizmente o cinema foi feito para o publico mais jovem que é principal alvo deste tipo de filme, quanto mais família melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Durante seu painel no South by Southwest, o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman contou para o público o que ele acha do recém-firmado Universo Cinematográfico da DC Comics, e como ele se assemelha ou rivaliza com o da Marvel:


 


Mesmo dizendo que a construção do filme da Liga da Justiça mais parece com um derivado depois do sucesso dos filmes da Marvel, Kirkman ainda assim disse que, em sua opinião, a presença de outros membros da Liga em Batman v Superman deveria ser mantida em segredo até o lançamento do longa-metragem.


“Qualquer um que diga que a Marvel não fez um trabalho extremamente especial seria um idiota. Eu acho que o final de Homem de Ferro, com aquela participação surpresa de Samuel L. Jackson mencionando os Vingadores – você fica tipo: ‘Quê? Que aconteceu agora?’ As pessoas esquecem que aquilo foi uma surpresa. Tudo que saiu disso foi bem orgânico e animador.”


“Eu acho que a DC anunciar que farão um filme da Liga da Justiça logo após um filme do Superman é algo organizado e possui ótimos elementos nisso, mas não foi espetacular ou chocante – eu não deveria dizer isso. Foi um ótimo filme, eu gostei. O plano apenas parece derivado, o que os coloca no banco de trás em relação à Marvel.”


“Não é orgânico, então haverá análises tão minuciosas de Batman v Superman quando sair que será uma batalha difícil. Se eles não tivessem dito a ninguém que a Liga da Justiça já apareceria aqui, ou que estavam formando isso, seria surpreendente, animador e estranho. As pessoas estão se esquecendo do quão importante são as surpresas. Mas, você sabe, Aquaman está ótimo e tenho certeza que será bom.”


Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Robert aí, ao que parece, não foi sagaz o suficiente para avaliar que, quando o Marvel Studios inseriu a cena do Samuca no fim de "Homem de Ferro", acabou por alterar toda a expectativa do público e da mídia a respeito dessas produções. Logo, tudo o que viria a ser feito depois seria impactado por isso, até mesmo as produções da Warner, que agora não tinham mais fator surpresa, mas, sim, a cobrança em prol do universo compartilhado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...