Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu me importo tanto com a opinião desse Robert quanto eu me importo com opinião dos colegas aqui do fórum. A menos que ele esteja, no passado ou presente, envolvido na DC/Warner eu tomo opinião dele como de qualquer outro fan.

 

 

 
Já tentei 2 ou 3 videos, e eu ainda falho em ver a utilidade desses caras do omelete.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aquaman está ótimo e tenho certeza que será bom.”

 

 

O que ele quis dizer quando se direcionou logo a um heroi? Aquaman, eu suspeito em varias teorias, ele poderia ter mencionado outros, será que está interessado em roteiro?, ele quis destacar que mesmo o Aquaman for um dos personagens menos populares falando essa frase?, suspeito que ele é um nerd que deve ter influencias em quadrinhos, já que obvio se ele criou as HQ The Walking Dead, deve ter revirado muitas historias, Marvel e DC etc..., influencias...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado, assistindo a série The Flash, tem esta fala: "verei todos os episódios de The Walking Dead com você" , tem alguma coisa que não tou sabendo?, o Robert Kirkman está envolvido em alguma produção da DC?, acho que a CW não faria propaganda de graça de outra emissora a AMC?, a não ser que sejam parceiras...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não, Kirkman não esta envolvido com nenhuma outra produção da DC. Pelo menos nada que tenha sido divulgado.

 

  E sim, o CW faria "propaganda de graça" para a série de outra emissora, por que citações a outras séries, mesmo que não sejam produzidas ou exibidas naquele canal é algo muito comum dentro da TV americana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Baum, + um off topic - desculpa aí Questão - mas esse vale cada centavo:

 

 

DC lança The DC Comics Art of Ivan Reis
18/03/2015

Graphic Ink: The DC Comics Art é uma nova coleção de artes criada pela DC Comics em 2014. O volume de estreia foi estrelado por ninguém menos que o famoso escocês Frank Quitely, um dos desenhistas mais cultuados dos quadrinhos modernos. Agora, exatamente um ano depois deste lançamento, a editora adiciona um novo volume a esta coleção contendo arte de ninguém menos que o brasileiro Ivan Reis.

GI_IVAN_REIS-630x956.jpg

Graphic Ink: The DC Comics Art of Ivan Reis está agendado para sair em 12 de agosto nos Estados Unidos. Este encadernado contém 296 páginas de artes do brasileiro em histórias escritas por seu amigo e parceiro profissionalGeoff Johns em várias ocasiões: A Noite Mais DensaLanterna VerdeLiga da Justiça e muitas outras.

O preço sugerido é de US$ 39,99.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deixa raciocinar direito como um todo, levado pelo vídeo do Omelete, minhas opiniões

 

Acho que tanto o Batman quando o Superman podem recrutar outros, Batman pode usar a tecnologia e o Superman com seus sentidos aguçados, por Batman ter a idade que vai ter no filme, o que acho totalmente errado, tem bagagem e experiencia, ele deve querer "mandar" quando perder espaço pro Superman gerando o conflito principal do filme por algo inevitável, deve haver um conflito eminente já divulgado meio que oficialmente entre os dois heróis, só que vai parar quando o Batman ver que o Super não quer violência ou reação contra ele o morcego, logicamente se o Superman já tiver presença na terra, todos nos sabemos que o Superman trabalha de acordo com o poder que ele possui, vejamos, salvar centenas de passageiros num voo, como aconteceu no Return, salvar uma quantidade muito grande de civis ou lutar contra algo muito sério que convenhamos, o Batman nem pode fazer, não seria suficiente para confiar neste ser? mesmo que seja extraterrestre? visivelmente amigável e não destruidor?, nisso não concordo com o cara do Omelete, lembrando que tem uma diferença e algo que tem que ser adaptado, "ontem" não tínhamos uma facilidade de registrar acontecimentos, hoje, todos ostentam celulares com câmera, uma facilidade de registrar momentos, por isso acho mais improvável que o atrito entre os dois seja algo do tipo Super sendo uma ameaça, porque simplesmente ele claramente faz o bem, a não ser que os civis fiquem putos com tanta destruição, se for o roteiro mesmo, acho errado e mal feito.

 

Sabemos que nesta produção, irão explorar a kriptonita ou as kriptonitas!?, não só a verde, a vermelha? que todos sabemos..., transforma o heroi em MotherFucker, pode ser que isso faça o Batman ir contra o Super, em algum momento pode ser apresentado a Kryptonita vermelha pra ele.

 

se houver uma intervenção dos civis fazendo protestos contra o Super, pode ser que seja num flashback logo na destruição de Metropolis porque como sabemos, o Super apareceu e foi ele diretamente ou indiretamente que trouxe Zod e Cia, não deixa de ser culpa dele trazer destruição a terra, pode ser que os eventos desta produção possam ser logo que tudo acabou, com a morte do Zod, pode ser também que a função do Luthor seja mais politica tentando influenciar a massa, porque como sabemos, o Luthor se mete um pouco com a politica e em algum lugar vira Presidente, a aparição do Zod confirmada com o Shannon possa ser apenas para filmar pequenos detalhes de alguma cena durante o conflito do Man of Steel em outra perspectiva, por exemplo, na visão do Bruce Wayne que como sabemos, o Affleck foi fotografado entre os escombros.

 

Esse negocio de proibir o homem de passar na China só pode ser piada, nem que fosse um avião e acho uma anormalidade explorar essa burocracia num filme de jovens, deixaria a porra do filme chato politicamente excessivo, querem o filme fluindo com ação.

 

Acredito que o Flash e o Lanterna possam aparecer por aqui ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, tá osso essa falta de notícias; outro aspecto que pesa é o imenso hype sobre a estréia de Age of Ultron - acho que a Warner vai esperar baixar a poeira, ou seja, provavelmente teaser trailer só na Comic Con, ou como disse o Ovolete, talvez - sendo mto otimista - na estréia de Mad Max, marcada para 15/05.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Normal pra blockbuster é sair trailer 6-7 meses antes do lançamento, então sair com SDCC, Mad Max, San Andres, Pan, etc são possibilidades. Meu chute é que vá sair sair com Pan, pois Mad Max é classificação 18+, não compartilha tanto da mesma audiência e na SDCC teremos alguns frames do Suicide Squad.

 

Esse negócio de soltar com filme também já deixou de ser prioridade em Hollywood faz uma década... Foi-se a época que lotavam sala de cinema só pra ver o trailer do SW Episódio I. Então, dúvido nada o trailer venha com twitter do Zack Snyder.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Normal pra blockbuster é sair trailer 6-7 meses antes do lançamento, então sair com SDCC, Mad Max, San Andres, Pan, etc são possibilidades. Meu chute é que vá sair sair com Pan, pois Mad Max é classificação 18+, não compartilha tanto da mesma audiência e na SDCC teremos alguns frames do Suicide Squad.

 

Esse negócio de soltar com filme também já deixou de ser prioridade em Hollywood faz uma década... Foi-se a época que lotavam sala de cinema só pra ver o trailer do SW Episódio I. Então, dúvido nada o trailer venha com twitter do Zack Snyder.

 

Lendo isso, lembrei que só fui assistir Poseidon pra ver o trailer de Superman Returns hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gal Gadot fala sobre a Mulher-Maravilha e seus poderes

Publicado em 22/03/2015 por Diego Almeida

 

 

gadot-wonder-mulhermaravilha-650x400.jpg

Gal Gadot falou sobre a experiência de ser a nova Mulher-Maravilha e as críticas que recebeu por sua forma física em entrevista a uma publicação de Israel (viaSuperHeroHype).

Ela começou discutindo os comentários negativos sobre sua escalação ao papel, especialmente em relação a seu corpo – muitos falaram que a atriz não tinha seios fartos o suficiente para viver a heroína.

“Falaram que eu era muito magra e meus peitos muito pequenos (risos). Eu tenho sorte de nada na minha vida ter sido instantâneo. Quando era pequena, eu recebia as críticas de forma muito ruim. Mas agora elas me divertem. As verdadeiras amazonas tinham apenas um peito, para que isso não as incomodassem no arco e flecha. Então, [a 
 no cinema também] não será como as amazonas reais. Nós sempre tentamos deixar todos felizes, mas não tem como”, explicou.

A atriz, no entanto, tirou de letra a situação, demonstrando ter superado as críticas maldosas.

“Após terem me perguntado aqui, em Israel, se eu tinha alguma desordem alimentar e porque eu sou tão magra, falaram que minha cabeça era muito grande e meu corpo era como uma vassoura. Então, eu posso enfrentar qualquer coisa. No final, tudo apenas é conversa fiada. Eu entendo que, parte do que estou fazendo, significa estar exposta. E parte de estar exposta é estar sendo criticada.”

Depois, Gadot comentou a sensação de ter conseguido um papel tão icônico e disse que a Mulher-Maravilha não será retratada como uma mulher frágil.

“Interpretar a 
 é uma oportunidade única na vida. Não consigo descrever para você o quanto eu queria interpretar essa personagem sem nem mesmo saber que eu queria interpretá-la. Conheci muitas pessoas da indústria [do cinema] em Los Angeles, durante reuniões. Eles sempre me perguntavam, ‘Qual o papel dos seus sonhos?’, e eu nunca consegui definir um. Sempre respondia que gostaria de interpretar uma mulher forte e que seria um exemplo de poder feminino. Não quero viver a donzela em perigo que precisa ser salva, nem gosto quando mulheres nos filmes são mostradas como vítimas. Eu sempre pensei que se pudesse mandar uma mensagem, gostaria de mostrar o lado forte de uma mulher e como ela consegue lidar com situações difíceis. Sim, eu vou interpretar a mulher mais forte e poderosa de todos os tempos – a
. Sou muito grata e agradeço a Deus todos os dias. Eu quero devorar isso e aproveitar cada mordida.”

Por fim, a atriz falou sobre os poderes da amazona:

“Ela é incrivelmente resistente e excepcionalmente forte. Ela consegue saltar muito alto, praticamente voar, e conhece muitos estilos de artes marciais. Ela é uma mulher forte e séria”.

Gadot será introduzida como a heroína em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia em 25 de março de 2016, para depois estrelar o filme solo da Mulher-Maravilha em 23 de junho de 2017.

FONTE: CINEPOP

 

Gostei da entrevista da moça.  Foi impressão minha ou ela deu a entender que essa versão da Mulher Maravilha não vai voar?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...