Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Idade do Bruce no filme novo, why so...  B)

 

E ainda pode voltar uns 20 anos depois, de boa:

 

oliver-queen-and-trick-arrow-to-save-the

 

Bota logo o Anthony Hopkins, né?, se não fossem atores da Marvel o Ian McKellen e Patrick Stewart estariam ai a disposição, só não sei se eles irão recarregar as flechas rapidamente, coloca toda a turma de idosos logo que é o que chama mais a audiência jovem dos cinemas...

 

JkAGg12.jpg

 

Queremos ver a Liga jovem na plenitude da força e vocês já querem eles velhos e acabados?

 

Ok, estamos de saco cheio dos inúmeros reboots, qtas vezes temos que ver a morte dos pais do Bruce, qtas vezes temos que ver o menino Clark levantar carros e ônibus, né não? queremos ver eles de outra forma, bem idosos e experientes, com a Diana fazendo rejuvenescimento vaginal depois dos séculos de namoro com o Superman com seu buraco infinito negro e tal... concordo, chamem o Anthony que já fez o Zorro velho também, talvez uma MM idosa tenha uma bunda menos mucha que a da Gadot e peitos mais volumosos e coxas mais grossas, que chamem a Vergara com aquele sotaque Grego que ela tem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bota logo o Anthony Hopkins, né?, se não fossem atores da Marvel o Ian McKellen e Patrick Stewart estariam ai a disposição, só não sei se eles irão recarregar as flechas rapidamente, coloca toda a turma de idosos logo que é o que chama mais a audiência jovem dos cinemas...(...) Ok, estamos de saco cheio dos inúmeros reboots, qtas vezes temos que ver a morte dos pais do Bruce, qtas vezes temos que ver o menino Clark levantar carros e ônibus, né não? queremos ver eles de outra forma, bem idosos e experientes, com a Diana fazendo rejuvenescimento vaginal depois dos séculos de namoro com o Superman com seu buraco infinito negro e tal... concordo, chamem o Anthony que já fez o Zorro velho também, talvez uma MM idosa tenha uma bunda menos mucha que a da Gadot e peitos mais volumosos e coxas mais grossas, que chamem a Vergara com aquele sotaque Grego que ela tem.

 

:D   :D   :D

 

a Vergara eu boto fé, hein!

 

15518344131_16a9109e31.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Jesse Eisenberg diz que raspar a cabeça para Lex Luthor foi “assustador”

Publicado em 04/04/2015 por Diego Almeida

 

 

batmanvssuperman-lexluthor-650x400.jpg

Jesse Eisenberg falou sobre a transformação do seu visual para viver Lex Luthor durante aparição no talk show Late Night.

Ao apresentador Seth Meyers, o ator disse que a experiência de raspar a cabeça para fazer o vilão de ‘Batman vs SupermanA Origem da Justiça’ foi assustadora.

“Eu nunca consegui tocar o meu couro cabeludo antes, então, eu passei frio. É muito estranho isso, sabe. Senti que foi uma coisa que poderia prejudicar a mim mesmo. Deu vontade de colocar um capacete na cabeça. Foi aterrorizante.”

Eisenberg também comentou o sigilo ao redor do filme. Tamanho era o nível que obrigou o ator a andar disfarçado até o set, com a cabeça coberta por uma bandana, para evitar os fotógrafos.

 

FONTE: CINEPOP

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E aí pessoal!!!

 

Andei sumido...muito trabalho...haha

 

Pelo jeito nenhuma novidade... a não ser a data do trailer!!!!!

 

A ansiedade é gigante!!! Agora a dúvida: se a Warner vai mostrar o trailler em Maio, o que será que vem pra Comic Con????

Circ..a meu ver poderiam lançar um teaser digamos quase trailher e na Comic con com a presença do elenco Um Grande Trailer Completo !

Aliás na Comic con poderiam lançar as datas do Homem de aço 2 com a direção de Mattew Vaughn e Batman com a direção de Afleck.

 

Ehehehehehe

Meu coração de criança está explodindo com essa notícia do teaser trailher.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

13 e 34. Hora de rever em blu ray numa tela de 60 polegadas MOS..

Pelo início é realmente emocionante. A música de Zimmer é formidável.

Embala.

A nave sendo lançada ! Não há palavras.

Só quem sabe o que significa a personificação desse herói para nós "crianças " sabe o que quero dizer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Batman vs Superman': Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill

Publicado em 13/04/2015 por Diego Almeida
 
 

Batman-v-superman-650x400.jpg

O título de ‘Batman vs SupermanA Origem da Justiça’ já apontava quem seria o astro principal do filme, e agora o primeiro teaser pôster deixa claro quem vai ter mais destaque.

Nos créditos da arte, é possível notar que o nome de Ben Affleck (Batman) vem primeiro, na frente do nome de Henry Cavill (Superman). Normalmente, os créditos do elenco são organizados por ordem de aparição, ou seja, se supõe que Affleck terá mais tempo de tela do que Cavill.

Confira:

batmanvssupermanposter-2.jpg

batmanvssupermanposter-1.jpg

Batman vs SupermanA Origem da Justiça‘ chega aos cinemas nacionais em 24 de março de 2016.

Trailer de ‘Batman vs Superman’ é incrível, diz compositor

Transformação de Ben Affleck em ‘Batman vs Superman’ levou 25 minutos

Recentemente, o Badass Digest afirmou ter tido acesso ao roteiro do blockbuster, e informou qual será o motivo do início da briga entre os heróis Batman e Superman.

Mais SPOILERS a seguir:

Quem começa a briga é 
, que vai para Gotham… a mando de 
. Na metrópole, o super-herói chega pulverizando o 
 com apenas um soco. Por que 
 cumpriu as ordens de 
? Quais são as reais intenções de Lex? Isso seria estragar a surpresa. Mas sabemos que, quando a luta acabar, 
 será capaz de apontar para 
 e dizer: “Foi você quem começou!”

 

Revelado qual herói vencerá a batalha de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’

No filme, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O roteiro foi escrito por Chris Terrio (‘Argo’) com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...