Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

lamborghini-batmobile.jpg

 

Eis um modelo legal para se criar um novo batmóvel. 

 

Eu nunca curti o Batmóvel dos filmes antigos e nem do desenho. O único batmóvel que eu gostei mesmo até hoje, foi o Tumbler(sério mesmo). Mas eu entendo que um novo Batman, exige novos veículos. Logo, não ha como manter o Tumbler.

 

Agora, tem que ter funcionalidades sem ser ridículo(como nos filmes antigos). Pra começar, acho que um carro nesse estilo, tem mais chances de ficar camuflado no escuro, pq não deve projetar sombra muito grandes(a falha da camuflagem do Tumbler foi justamente a sombra).

 

Saltar por prédios e viadutos? Sim! E se o Tumbler consegue andar sobre casas, estes carro com certeza consegue. Poderiam adicionar, disparo de cartuchos de fumaça, pra ele sumir rapidamente quando for preciso. E pra fechar, um sistema de nitro igual aos carros do Velozes e Furiosos. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman/Superman | Ben Affleck diz que quer surpreender o público Ator volta a falar sobre o filme de Zack Snyder e revela ser fã de Game od Thrones,

Natália Bridi

25 de Outubro de 2013

 
Tweet
7
 
</body>
imagem_259.jpeg

Ben Affleck
 

Ben Affleck voltou a falar sobre a sua contração como Batman em entrevista ao 411Mania.com.

O ator comentou novamente sobre sua hesitação inicial e sobre a visão do diretor Zack Snyder para o filme que juntará Homem-Morcego e Superman: "Relutei inicialmente pois sentia que não me encaixava no molde tradicional, mas quando Zack me mostrou o conceito, que seria diferente dos ótimos filmes feitos por Chris [Nolan] e Christian [bale], mas ainda manteria a tradição, fiquei empolgado. Fazer algo diferente e novo é sempre complicado e parte da emoção, e do risco, é que isso inicialmente confunde as expectativas. A verdade é que os atores dependem do filme e da sua execução e eu acredito na visão de Zack".

Affleck também falou sobre as declarações do CEO da Warner, que afirmou que o novo filme mostrará um Batman "exaurido": "A descrição é apropriada. Não quero falar mais pois quero ser capaz de tirar proveito sobre o que é novo nessa versão, podendo surpreender o público".

O ator/diretor, que atualmente tem seu nome envolvido em dois projetos na TV, More Time with Family e The Middle Man, também revelou quais são suas séries favoritas: "Game of Thrones é minha obsessão atual (estou morrendo de ansiedade pela próxima temporada). Homeland é incrível. Downton Abbey é ótima (...)".

Descubra qual foi o primeiro papel de Ben Affleck no cinema

Henry Cavill volta ao papel de Superman. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lanetambém retornam. David Goyer e Zack Snyder escrevem o roteiro, que Snyder dirigirá.

O filme, ainda sem título oficial, chega aos cinemas em 17 de junho de 2015.

 

 

>>> Olha, espero que o Affleck queime nossas linguas, pois toda vez que vejo a expressão "Batman exaurido" sinto um avassalador "hype" negativo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal olhando as filmagens no estádio no jogo entre Gothan e e Metrópolis lá conseguimos observar p que mais temia!

A câmera de mão de Snyder..putss ferroh geral... Essaa camera balancçando todo o filme prejudicou demais o filme..alliás fiquei irritado com ela não me deixando ver o filme.

Achei que na sequência ele mudaria pelo menos isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ben Affleck inicia a preparação física para interpretar Batman!

Por Fernando Maidana em 28 de outubro de 2013 - Veja mais sobre Entretenimento, Filmes

 
19
 
 
Ben-batman.jpg
 
 

 

Ainda está em dúvida sobre se ama ou odeia a ideia do “cara de Pearl Harbor” interpretar o próximo Batman/Bruce Wayne? De qualquer maneira, Ben Affleck já iniciou sua preparação física para dar vida ao vigilante de Gotham City, que arco servirá de base para a adaptação de Zack Snyder? Talvez o ator consiga se aproximar fielmente do visual das HQ’s. Leia Mais!

Passados alguns meses desde que a notícia de que Ben Affleck seria o próximo Batman quase explodiu a internet, o ator já iniciou sua rotina de treinos para dar vida ao Cavaleiro das Trevas, e parece estar trabalhando duro. Na imagem abaixo podemos perceber a evolução física do ator, que passa cerca de 3 horas por dia na academia. Não sei se isso vai ajudar a convencer os milhares de fãs a cancelar a petição para tirá-lo do elenco.

Particularmente, acho que a onda de ódio coletivo ajudou Affleck e o deixou confiante para nos dar um Bruce Wayne/Batman nunca antes visto. O que vocês acham? Imaginem que podia ser pior… Justin Bieber podia ser o Robin.

benbado.jpg

Fonte: wwtdd.com

 

Fonte: http://www.legiaodosherois.com.br/2013/ben-affleck-inicia-preparacao-fisica-interpretar-batman.html#

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Novos detalhes sobre uniforme e batmóvel de Batman Vs Superman

fonte:http://www.legiaodosherois.com.br/2013/detalhes-uniforme-batmovel-batman-vs-superman.html

 

Uma nova fonte revela detalhes sobre o uniforme de Ben Affleck e o Batmóvel que será utilizado na sequência de Homem de Aço, de Zack Snyder. Além disso, temos algumas informações sobre Henry Cavill. Clique em Leia Mais para conferir os detalhes!

Semana passada, uma fonte da Batman on Filme informou ao site que o novo Batmóvel está sendo desenhado e construído pela General Motors em Hollywood. A fonte informou que o novo veículo não será parecido com o Tumbler, da trilogia de Christopher Nolan.

De acordo com uma nova fonte, a General Motors realmente está trabalhando no projeto, mas o desginer Nathan Crowley e os engenheiros Chris Culvert e Andy Smith estariam prestando consultoria à GM. Os três trabalharam na trilogia do Batman de Nolan. Eles foram responsáveis pelo design “bruto” do Tumbler e transformá-lo em um veículo militar. A nova fonte disse que as ideias ainda estão sendo desenvolvidas, mas não seria surpresa se alguns dos elementos do Tumbler fossem incorporados ao design final. Quais elementos? Ele não informou...

 

E quanto ao uniforme de Ben Affleck? Temos algumas informações sobre o manto do novo Batman. De acordo com a fonte, o novo traje será inspirado no visual de Batman: Noël. A graphic novel foi escrita em 2011 e ilustrada por Lee Bermejo, baseada no conto de natal de Charles Dickens. Eles também exploraram os conceitos de Injustice: Gods Among Us, mas resolveram descartar pois eram muito parecidos com o uniforme de Nolan.

Algumas semanas atrás, Zack Snyder gravou as primeiras cenas de Batman Vs Superman no East Los Angeles College’s Weingart Stadium. Era um jogo de futebol americano entre a Universidade de Gotham e a Universidade de Metropolis. Um rumor, divulgado pela Collider, disse que Ben Affleck poderia ter gravado sua primeira cena nos vestiários, dando uma palestra motivacional ao time de Gotham City, mas o ator nem mesmo estava no mesmo estado no momento da gravação.

A fonte ainda informa que Henry Cavill já recebeu sua cópia do roteiro escrita por David Goyer e que haverá alterações no novo uniforme do Superman. Ele ainda informou que existem duas equipes diferentes trabalhando nos uniformes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

torcendo aqui contra influências dos Novos 52... hehehe

 

Baum, mantendo a cueca no devido lugar não me importo com outras alterações no uniforme do kryptoniano.

 

Sobre o uniforme do Batman os pontos altamente positivos desse desenho do Bermejo são:

 

- As cores utilizadas e o baixo contraste entre as partes, facilitando a furtividade;

 

- a cueca tb no lugar correto (óbvio);

 

- a ausência da elipse amarela - nunca mais!!!

 

Não me agradam as costuras em revelo e o símbolo unido a capa/capuz.

 

No mais estou mantendo os dois pés atrás com esse projeto, no aguardo da primeira imagem oficial do Affleck com o traje para engatar algum hype - ou não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra que vão mexer num uniforme tão perfeito quanto o de Man of Steel?  :(

 

Pra voltar com as cores gritantes dos outros filmes? Ou então com a cueca por cima da calça. Pra quem isso gente? Nostalgia attack? 

 

Eu curti demais o uniforme de MOS. Foi uma boa modernização e ainda ficou muito melhor do que a armadura de novos 52. 

 

Sobre a roupa do Batman e o Batmóvel. 

 

A elipse amarela já foi aposentada há tempos. Nem lembro quando foi a última vez que a vi em uma roupa do Batman. Tudo bem que, alguns vão alegar que tinha uma tática, que ali era blindado e os bandidos preferiam atirar naquele lugar....Mas convenhamos que a elipse com o morcego preto, sempre foi feia.

 

Alias, Batman teve sua roupa modernizada muito antes do Superman. Que só em Man of Steel teve um uniforme mais século 21. 

 

Agora falando do Batmóvel. Só espero que não seja algo tosco como os carros dos filmes antigos. O Tumbler, vai deixar uma saudade enorme pq foi O CARRO(Tanque na verdade rs). 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho a impressão de que esse conceito de capuz deixa o cara mais "periquito" e portanto, com um porte mais frágil do que o ator realmente tem. Gosto da idéia de potencializar o físico do ator em produções como essa. E o Affleck é grande. O uniforme tinha que apoiar isso

Link to comment
Share on other sites

  • Members

>>> Será que agora vaI???

 

 

DC Comics deixa Nova York e se aproxima mais de Hollywood Mudança para a Califórnia era esperada desde a reestruturação da empresa em 2009

Érico Assis
30 de Outubro de 2013
 

A DC Comics confirmou nesta terça-feira que fará uma mudança histórica em 2015: seu escritório vai sair de Nova York, na avenida Broadway, e passar para a Costa Oeste dos EUA, em Burbank, Califórnia.

Burbank, a poucos quilômetros de Los Angeles, é a sede da Warner Bros., conglomerado que comprou a DC na década de 70. A DC foi fundada em Nova York em 1934 e mantinha-se lá até hoje. A mudança era esperada e circulou como boato desde 2009, quando a editora foi reestruturada e virou DC Entertainment.

Uma executiva da Warner em Los Angeles, Diane Nelson, conhecida por trabalhar na bem sucedida divisão de produtos para DVD da Warner/DC, assumiu a presidência da DC Entertainment e a matriz começou a investir mais em levar os personagens da editora para outras mídias. A divisão digital e a administração da DC passaram a funcionar na Califórnia em 2010.

Na prática, os grandes afetados pela mudança são os editores de quadrinhos, os únicos que trabalham na sede novaiorquina. Em e-mail da presidente a toda a DC, ontem, ela informa que executivos da empresa irão a Nova York discutir com os funcionários o planejamento para mudança, que ainda tem um ano para se desenrolar. Para roteiristas, desenhistas, coloristas e todos os outros criativos envolvidos em fazer as HQs, a mudança é quase irrelevante - já faz décadas que eles estão espalhados pelos EUA e pelo mundo.

Nova York é conhecida como a sede do mercado editorial dos EUA, enquanto Los Angeles é lembrada por Hollywood e todo o mercado audiovisual. A mudança, a princípio, visa apenas facilitar o contato entre o alto escalão Warner/DC e o editorial de quadrinhos, mas também serve para criar mais contato entre a produção de HQ e o uso de Batman, Superman, Flash e companhia no cinema, nas animações e outros produtos.

Em termos históricos, por outro lado, é uma mudança extremamente importante. A eterna concorrente Marvel Comics continua em Nova York, onde também foi fundada na década de 1930 - mesmo que sua empresa-irmã lucrativa, o Marvel Studios, e sua empresa-mãe, a Walt Disney Corporation, estejam nos arredores de Los Angeles.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman/Superman | Filme pode ter Jaimie Alexander, a Lady Sif de Thor Atriz diz que sabe a trama do filme

Marcelo Hessel

02 de Novembro de 2013

 
Tweet
 

O filme de Batman e Superman procura há semanas uma atriz para um papel feminino de destaque, que muita gente aposta ser a Mulher-Maravilha, e talvez a Warner Bros. tenha encontrado na concorrência a escolhida: Jaimie Alexander, a Lady Sif de Thor.

A atriz esteve presente na convenção Stan Lee's ComiKaze em Los Angeles, e disse aos presentes que conhece a trama do filme dos heróis da DC Comics. Imediatamente todos os presentes entenderam que, uma vez que teve acesso ao roteiro, Jaimie Alexander só pode ter feito teste para integrar o filme.

Ainda na convenção, a atriz confirmou que Thor 3 vai acontecer - o que é desnecessário dizer, já que a própria cartela de créditos finais de Thor - O Mundo Sombrio avisa que Thor retornará às telonas.

Mais informações devem sair em breve. Henry Cavill volta ao papel de Superman e Ben Affleck viverá Batman. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lanetambém retornam. David Goyer e Zack Snyder escrevem o roteiro, que Snyder dirigirá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo QUESTÃO, Diana merece um desenvolvimento maior do que uma participação ainda mais forçada do que a do Morcegão:

 

 

[Atualizado] Jaime Alexander de Mulher-Maravilha e Affleck dirigindo LJA?


Postado em 02/11/2013, por Morcelli
Em: Cinema , Destaque , Notícias
 

 

 

 

 

 

 

[Atualizado em 02/11 às 10:25]

Após algumas verificações do crítico da Forbes, o site Cosmic Book News constatou que Jaime Alexander pode estar pleiteando o papel de Hope, a guarda-costas amazona de Lex Luthor. O site garante que Mercy, a outra guarda-costas do vilão, já estaria confirmada.

[Notícia original]

Segundo boatos do site Cosmic Book News o futuro do Universo DC nos cinemas já está muito bem encaminhando, com Jaime Alexander assinando com a Warner Bros. para o papel da Mulher-Maravilha e Ben Affleck dirigindo futuros filmes do Batman e da Liga da Justiça. O Terra Zero alerta seus leitores para o fato de que o CBN costuma publicar boatos sem confirmar fontes. Portanto, é bom levar as informações a seguir com certa retidão.

 

>>> Mas que a Jaime fica excelente como a MM fica, né não?!?!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas ela já é a Lady Sif, npe BALROG? Prefiro que a Warner bote a cabecinha pra funcionar ao invés de apenas roubar o cast da concorrente.

 

 Quanto a participação das seguranças de Luthor na trama, eu preferiria que só houvesse Mercy mesmo. A relação de respeito/submissão que ela tem com Luthor é muito melhor explorada dessa forma. Quando Luthor passou a ter duas seguranças nas Hqs, todo esse aspecto interessante se perdeu e a relação de Luthor com a sua segurança perdeu toda e qualquer profundidade que poderia ter. Lembrando que Mercy surgiu em SUPERMAN THE ANIMATED SERIES como uma espécie de Srta. Techmaster bad ass.

 

 

Batman e Superman | Viral cita Lex Luthor e os Laboratórios S.T.A.R. Campanha está sendo usada para promover o Blu-ray de O Homem de Aço
Marcelo Hessel
03 de Novembro de 2013
4
 

 

 

 

No dia 12 de novembro sai nos EUA o Blu-ray e o DVD de O Homem de Aço, e a campanha viral do filme foi atualizada para o lançamento.

No site Learn About Krypton, surgem evidências de que a Lexcorp já começa a se mexer para entender que ameaça é essa que veio do planeta Krypton. O viral cita também os Laboratórios S.T.A.R., que nos quadrinhos são uma rede não-governamental, com laboratórios em diversos países, dedicada a pesquisa científica e tecnológica.

Será que veremos a S.T.A.R. trabalham com Lex Luthor no filme de Batman e Superman? Vamos acompanhar...

 

 

FONTE: OMELETE

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas ela já é a Lady Sif, npe BALROG? Prefiro que a Warner bote a cabecinha pra funcionar ao invés de apenas roubar o cast da concorrente.

 

 Quanto a participação das seguranças de Luthor na trama, eu preferiria que só houvesse Mercy mesmo. A relação de respeito/submissão que ela tem com Luthor é muito melhor explorada dessa forma. Quando Luthor passou a ter duas seguranças nas Hqs, todo esse aspecto interessante se perdeu e a relação de Luthor com a sua segurança perdeu toda e qualquer profundidade que poderia ter. Lembrando que Mercy surgiu em SUPERMAN THE ANIMATED SERIES como uma espécie de Srta. Techmaster bad ass.

 

 

Batman e Superman | Viral cita Lex Luthor e os Laboratórios S.T.A.R. Campanha está sendo usada para promover o Blu-ray de O Homem de Aço
Marcelo Hessel

03 de Novembro de 2013

4
 
 

 

 

 

No dia 12 de novembro sai nos EUA o Blu-ray e o DVD de O Homem de Aço, e a campanha viral do filme foi atualizada para o lançamento.

No site Learn About Krypton, surgem evidências de que a Lexcorp já começa a se mexer para entender que ameaça é essa que veio do planeta Krypton. O viral cita também os Laboratórios S.T.A.R., que nos quadrinhos são uma rede não-governamental, com laboratórios em diversos países, dedicada a pesquisa científica e tecnológica.

Será que veremos a S.T.A.R. trabalham com Lex Luthor no filme de Batman e Superman? Vamos acompanhar...

 

 

FONTE: OMELETE

 

 

 

 

Algo me diz que não teremos vilões do Batman nesse filme. Apesar de ter o Batman na trama.

 

Será que enfim, vão seguir a linha de ideias deixada em MOS? Nesse caso, vejo a Wayne Enterprises, os Laboratórios S.T.A.R e a Lexcorp trabalhando em conjunto para criar uma arma anti-Superman. E a pedido do governo. Pois está claro que a Casa Branca não confia no Homem de Aço.

 

Acho que podem fazer algo de bom para o universo DC nos cinemas, afinal. Tipo, a invasão do Zod, sendo usada como justificativa para um monte de pesquisas pelo mundo, em busca de novas armas, seres poderosos e etc....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entaum Questão, tb prefiro q a WB traga um rosto novo para Diana, outra que ficaria mto bem como Diana seria a Cobie Smulders, mas já se firmou na concorrência como a agente da SHIELD Maria Hill.

 

Slash, acho o melhor premissa para a formação do UDC é este que voce apontou mesmo, inclusive chamando a atenção de um certo tirano governante de um planeta "apocalíptico"...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que quem roubou o cast é a Marvel porque a Jamie Alexander está na boca do povo há muitos anos como MM, não só aqui nos post da heroina como também nos foruns do exterior, inclusive tem muitos arts fans da atriz como MM e ficamos putos pela Marvel ter roubado nossa ideia :D, agora que a ideia veio a tona... vixi... empolgamos... :D

 

Tem a Alexa Davalos, filha de uma atriz de Mcgyver e fez Furia de Titãs que convenhamos ficou bem gata com vestimentas da Grécia? pode ficar também em Themyscira né?

 

1pxbgl.jpg

 

gwen-o.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lex Luthor e Laboratórios S.T.A.R. investigando kryptonianos...hummm...seria muito bom uma conspiração envolvendo o Governo e Amanda Waller. ;)

 

 

Quanto a Mulher Maravilha....por mim, tanto faz se ela já faz um filme na Marvel. Desde que ela honre a personagem, pode sair os dois filmes no mesmo período...não vou reclamar de ver Jaime Alexander :wub: em dose dulpa, não... 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...