Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Batman v Superman – Nova atriz confirmada para o filme?

Por Avelar+ em 03 de junho de 2014 - Veja mais sobre Filmes, Notícias

 

 
Tweet
 

 
10290700_837186346294902_787010215259048
 

O website espanhol El Multicine acaba de divulgar que uma famosa atriz foi inserida no elenco do próximo filme de Zack Snyder, Batman v Superman: Dawn of Justice. Saiba de quem se trata logo abaixo!

No passado, essa atriz foi a primeira escolha da Marvel Studios para ser a Viúva Negra em Homem de Ferro 2, mas ela recusou e o papel foi para a nossa querida Scarlett Johansson. Também foi convidada para viver Peggy Carter em Capitão America: O Primeiro Vingador mas novamente disse não e a escolhida acabou sendo Hayley Atwelll. Acabou que Scarlett atualmente é uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood e Hayley ganhou sua própria série de televisão. Essa mesma atriz foi cotada para viver a Ms Marvel logo após os primeiros boatos sobre a sequência dos Vingadores começarem a surgir mais nada foi concretizado e a personagem acabou ficando de fora. Já sabe de quem estamos falando né? Isso mesmo, Emily Blunt

bluntbanner9693.jpg

“A atriz Emily Blunt levará milhões ao cinema com o seu novo filme ‘Edge of Tomorrow’, que aparenta ser uma ótim aficção científica. Agora o nome da atriz está no topo e ela será a próxima peça a ser anunciada no ‘Batman v Superman’ de Zack Snyder.” - El Multicine

O site em nenhum momento entrou em detalhes sobre qual seria o papel da musa na megaprodução de Snyder, mas ela bem que daria uma Mulher-Maravilha delicinha hein…

emilyblunt4994b.jpg

 

 

 

 

>>> COM O RELATOR!!! ESSA É GATA ATÉ MANDAR PARAR!!!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a notícia da contratação do “senior production ranks”, só mostra que era um boato a colocação do Snyder nesse cargo.

 

O Snyder deverá ter, com certeza, um grande envolvimento com os filmes, já que ele será o diretor de Batman v Superman e do filme da Liga (to certo ou to errado?)...já esse cargo executivo não acho que seria o perfil do Snyder mesmo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo o site Legião dos Super-heróis, vários jornalistas estão comentando muito bem sobre o piloto da série do Flash e elogiando o ator.

 

Será que um possivel sucesso da série fará a WB pensar em unificar a coisa toda?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que um possivel sucesso da série fará a WB pensar em unificar a coisa toda?

 

Se não der tempo pra isso, voto para que escolham, pelo menos, a opção de não construir a cinessérie de modo que impeça a inserção posterior do Barry com o ator do seriado, nem que seja muitos anos depois.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Taê a versão MDM das notícias (tem até foto minha na bagaça!)  B)

 

Uma gostosa e um véio em Batman V. Superman?

 

Por Hell em 3 de Junho de 2014

 

 

 

Olha só, nerds amaldiçoados… O filme que reúne o Bátema e o Superman tá aí, e apesar da produção já ter começado, ainda pipocam boatos sobre adições no elenco…

Primeiramente o Multicine diz que Emily Blunt, depois de recusar dois papéis em filmes de heróis na Marvel, (ela não quis ser a Viúva Negra, que levou Scarlett Johansson a ser o mais alto salário feminino de Hollywood, e também recusou o papel de Peggy Carter, que ganhou uma série de Tv só pra ela) deverá participar de Batman V. Superman

 

ablunt.jpg?zoom=1.5&resize=620%2C465

 

Não falaram nada sobre qual seria o seu papel, o que parece estranho, já que a atriz está se tornando popular, mas os papéis femininos mais marcantes (Mulher Maravilha e Lois Lane) já tem donas… tem gente viajando que Emily possa fazer uma ponta como…

 

kendra.jpeg?zoom=1.5&resize=357%2C500

 

Que eu acho que seria foda, mas não levo muita fé nisso…

Já o site Batman-on-film disse que a Warner está procurando com uma certa urgência um ator de mais idade pra interpretar um velho, cansado porém inabalável combatente do crime que atende pelo nome de Comissário James Gordon… No Reddit o nome de Bryan Cranston está pipocando, no ue seria uma espécie de “prêmio de consolação” pelo fato do ator não ter sido chamado pra ser o novo Lex Luthor…

 

gordd.jpg?zoom=1.5&resize=600%2C450

 

O que eu acho? Não sei se isso tido aí é verdade, se for, tá me parecendo mais uma daquelas confusões do caralho que esse filme parece estar envolvido, com personagens de última hora sendo inseridos na bagaça… O foda é encher o filme de bons atores em papéis merdas mas ter atores merdas em papéis principais!

 

 

Fonte: http://melhoresdomundo.net/uma-gostosa-e-um-veio-que-o-pinto-nao-sobe-mais-em-batman-v-superman/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cerca de 8500 figurantes farão militares em “Batman v. Superman”

Postado em 04/06/2014, por Morcelli // em: Cinema, Destaque, Notícias // 3 comentário(s)

 

 

 

Na semana que vem o diretor Zack Snyder começa oficialmente as filmagens de “Batman v. Superman: Dawn of Justice” e as primeiras cenas programas para este longo trabalho do diretor envolvem militares, conforme confirmado hoje pelo site Comic Book Movie.

man-of-steel-henry-cavill5-630x407.jpg

Durante todo o mês de Abril a Warner Bros. e Snyder tiveram contato com nada menos que 8500 figurantes para as cenas que começarão a ser filmadas no dia 11 de Junho, quarta-feira que vem, tanto durante o dia como à noite. O que ninguém sabe é qual é o papel destes militares no roteiro. Façam suas suposições abaixo, leitores. E podem tocar o gongo agora: “BvS” começa a finalmente ser produzido de verdade. A partir de agora as novidades sobre o filme devem chover pela internet.

Fiquem ligados!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Opa e ae pessoal quanto tempoooo circ, primo, etc.......

 

Correria total.

Vcs viram que este fim de semana tem filmagem com militares e cenas da lex corp com a presença do Jesse.....ehhhhh

Queria que já estívessemos pelo menos em junho de 2015 e aguardando o trailer na comic con..

Haja coração.,..que copa o que !!! Eu quero é cinema pra fugir da realidade desse comunismo do PT..kkkkkk

Fui longe hein...

 

Ops..teno um video do filho de 2 anos vestido de superman e tentando voar kkkkk vou postar depois...

 

Abração

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman V Superman | Cenas com Lex Luthor serão filmadas na próxima semana?

quinta-feira, junho 05, 2014
 
 
 
Smarmy_5321c6086190f6.64775327.jpg
 
 As filmagens de "Batman v Superman: Dawn of Justice" estão ocorrendo em Michigan. Até agora, só vimos imagens da Gal Gadot como Diana, mas isso pode mudar muito em breve. Uma fonte está relata que nos dias 12 e 13 de junho será filmada cenas envolvendo a LexCorp, e a fonte também afirma que Jesse Eisenberg estará no set para gravar as cenas.
 Há mais informações sobre a LexCorp que diz que a empresa no filme serájovem e ousada, parecida com o local de trabalho do Google, uma vibe elegante, um conforto juvenil meio rock and roll, e com os funcionários nerd e hipsters. 
 
 'Batman V Superman: DAwn of Justice" está previsto para chegar aos cinemas dia 28 de abril de 2016.
 
Fonte: Actions & Comics
 
vader.jpg
 

vader-nooooo.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman V Superman | Cenas com Lex Luthor serão filmadas na próxima semana?

quinta-feira, junho 05, 2014
 
 
 
Smarmy_5321c6086190f6.64775327.jpg
 
 As filmagens de "Batman v Superman: Dawn of Justice" estão ocorrendo em Michigan. Até agora, só vimos imagens da Gal Gadot como Diana, mas isso pode mudar muito em breve. Uma fonte está relata que nos dias 12 e 13 de junho será filmada cenas envolvendo a LexCorp, e a fonte também afirma que Jesse Eisenberg estará no set para gravar as cenas.
 Há mais informações sobre a LexCorp que diz que a empresa no filme serájovem e ousada, parecida com o local de trabalho do Google, uma vibe elegante, um conforto juvenil meio rock and roll, e com os funcionários nerd e hipsters. 
 
 'Batman V Superman: DAwn of Justice" está previsto para chegar aos cinemas dia 28 de abril de 2016.
 
Fonte: Actions & Comics
 
vader.jpg
 

vader-nooooo.jpg

 

Afff...

 

E tais cenas já foram gravadas. Olha aqui a LexCorp aqui:

 

 

a-rede-social.jpg

 

 

Põem um CGI tapando a cara do Homem Aranha, coloque uma careca no Eisenberg, e voi lá!  :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...