Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Aqueles rumores de que Asa Noturna (ou Robin) estariam no filme não se confirmaram ainda, né? 

 

Em outro fórum, o povo diz ter certeza de que todos esses rumores vêm de um mesmo roteiro falso "vazado" propositalmente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poucos estão levando em consideração a informação de que a Warner gravaria os dois filmes (BvS e Liga) juntos. Portanto, se for verdade essa informação não é estranho esses vários personagens e nem o Asa Noturna aparecer...mas, sei lá... 

 

Mas...não vejo problemas de termos um Asa Noturna. Nos quadrinhos funciona assim (não que no filme seja obrigado a tê-lo) e não há problemas...

 

Pra mim, eu acho que nós não sabemos nem 10% do que a Warner está planejando... portanto, dizer se vai ser ou não vai ser, ou se a Warner está fazendo na correria, não são, PRA MIM, considerações sólidas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Perdão pelo off topic, mas como conversamos aqui sobre a possibilidade de "Arrow" e "BvS" serem do mesmo universo e tal...

notícia: Brandon Routh será o Eléktron na terceira temporada de "Arrow".

 

Sério isso, produção?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você viram isso:

 

http://movies.cosmicbooknews.com/content/wb-comic-con-plans-dont-mention-batman-vs-superman

 

parece que a Warner/DC não reservou nenhuma data na Comic-Con para o filme do Batman VS Super ou liga da justiça ou qualquer outro filme de herói da DC.

 

 

será que estão escondendo o jogo?

ou será por causa das filmagens?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É frustrante visto que, já que divulgaram fotinhas, seria ok termos alguma coisa nesta SDCC.

 

Por outro lado, o ápice da divulgação vai ser só mesmo a partir do meio do ano que vem, então é compreensível que passemos em branco nesse evento.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Matéria da página Melhores do Mundo:

 

“Não tenho nada a ver com essa p**** toda!” – Diz Kevin Smith

Por Hell em 9 de Julho de 2014
 
 

Pois é, nerdaiada amaldiçoada… Há alguns dias rodava pela net um suposto roteiro de Batman V Superman Dawn of Justice, e ele repercutiu bastante pelo alto teor massaveístico dele…

 

batmanvsuperman_15.jpg?zoom=1.5&resize=6

 

A bagaça já começava com o Superman saindo na porrada com o Aquaman, pois o amigo dos peixes estava sabotando plataformas de petróleo pelo mundo numa retaliação a ação humana que vinha fodendo com o mundo aquático…

 

Também citava uma cena em que o Bátema lutava contra o Zsasz (e salvava Carrie Kelley), e que depois da luta teria uma DR com o Asa Noturna, onde o viadinho do Dick deixaria claro que Jason Todd morreu por conta de uma falha da Morcega e deixaria a parceria com o Batman por conta disso.

 

A parada também citava um monte de outros personagens conhecidos da nerdaiada, como John Stewart, o pai de Victor Stone, Morgan Edge, Cat Grant, Jimmy Olsen e por aí vai.

Nesse meio tempo circulou outro boato, o de que Kevin Smith tinha sido escalado pela Warner pra escrever e vazar esse roteiro falso pra criar um despiste pra imprensa… Mas próprio gordacha falou ontem no seu site pessoal sobre esse boato:

 

kevin-smith-ears.jpg?zoom=1.5&resize=620

 

 

Desde o ano passado eu tenho me mantido muito ocupado escrevendo roteiros,
Clerks 3, Anti-Claus, Yoga Hosers e Moose Jaws
são eles… E posso lhes garantir que nenhum deles fala do Batman ou Superman.

Sejamos sinceros, nenhum grande estúdio deixaria um cara como eu perto de suas grandes franquias, mesmo que fosse pra fazer parte dessa absurda campanha de “desinformação” com um suposto roteiro falso.

O máximo que vi foram algumas fotos dos atores vestidos com seus uniformes, de resto, tudo o que eu sei sobre esse filme é a mesma coisa que vocês leem na imprensa. nem mesmo com
Ben Affleck
eu tenho falado desde o seu envolvimento com o filme…Portanto essa absurda e divertida história sobre mim e o roteiro é falsa.

 

O próprio Kevin disse ainda que há um cara no twitter assumindo a autoria do tal roteiro, e que ele é realmente falso.

 

O que eu acho? Pois então, esse roteiro era bom demais pra ter sido produzido pela Warner, HAUEHAEUAHEUAEHAUE…

Ele se preocupava em caracterizar bem os personagens e criar situações boas e justificáveis pra que eles se encontrassem e saíssem na porrada, era visivelmente feito por alguém que conhece as características dos personagens e manja de HQs, OBÓVIO QUE ERA FALSO!!! AHEUAHEUAEHAUEHAEUAHE

 

 

Fonte: http://melhoresdomundo.net/nao-tenho-nada-ver-com-essa-porra-toda-diz-kevin-smith/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Frank Miller, Grant Morrison, Dennis O’Neil e outras lendas se unem na Comic-Con para falar de Batman

Postado em 10/07/2014, por Morcelli // em: Destaque, Notícias, Quadrinhos // 14 comentário(s)

 

 

 

A DC Entertainment e a Warner Bros. farão algo realmente especial em um dos saguões principais da San Diego Comic-Con deste ano. Ninguém menos que Frank Miller, Grant Morrison, Dennis O’Neil, Neal Adams, Jim Lee, Geoff Johns, Scott Snyder e Greg Capullo se unem para promover uma profunda discussão sobre as melhores aventuras do Batman de todos os tempos! Há anos Miller não participa de uma convenção, ainda mais em um papel tão público como esse – e junto de tantas outras lendas dos quadrinhos -, logo esta promete ser uma das maiores atrações do evento.

batman-legends-painel-sdcc-630x117.jpg

Enquanto esta discussão acontece na quinta-feira, dia 24 de Julho, num painel sugestivamente batizado de “Batman 75: Legends of the Dark Knight“, no sábado dia 26, Lee, Johns, Ralph Garman (radialista e coautor de “Batman ’66 Meets The Green Hornet“), o lendário dublador Kevin Conroy (de “Batman: A Série Animada” e “Batman: Arkham Knight”), o produtor e roteirista Paul Dini e Peter Girardi (Vice-Presidente do Departamento de Criação da Warner Bros. Animation) discutem a transposição do personagem para outras mídias e como isso o fez ganhar vida de verdade. Este segundo painel se chamará “Batman 75th Anniversary“.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Especulações:

 

A caixa de blu-ray do filme O Homem de Aço na versão americana (que comprei) tem um disco a mais com mais extras que a versão brasileira.

 

Tem um extra que fala sobre Krypton e mostra que a LexCorp (e os Laboratórios S.T.A.R.) decodificou a linguagem kryptoniana por ter encontrado a nave do Zod. Lá eles encontraram todo o arsenal de armas. E é mencionado também algo relacionado a Wayne Enterprise.

 

Outra informação, é que num certo momento aparece uma frase e o nome Doomsday

 

Como o blu-ray foi lançado depois do anúncio do filme Batman/Superman na Comic Con, será que tem relação?

 

Depois vou printar as imagens pra vocês verem e posto aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trailer falso de Batman v Superman engana os fãs!

 

 

Um teaser trailer “vazado” na internet causou grande alvoroço entre os fãs da DC Comics durante o fim de semana, o assunto talvez só não foi mais falado do que a Alemanha campeã do mundo na Copa 2014!

 

No teaser fake, vemos o Batman assistindo a mensagem “You Are Not Alone” que o General Zod mandou para o mundo inteiro no filme Homem de Aço. De acordo com todos os boatos até o momento, o teaser (se ele realmente existir) apresentado na Comic Con desse ano será mais ou menos desse jeito, então é bom pra ter uma ideia do que nos aguarda! Batman v Superman: Dawn of Justice é o próximo filme de Zack Snyder e será estrelado por Henry Cavill como Superman/Clark Kent, Ben Affleck como Batman/Bruce Wayne, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Diana Lane como Martha Kent e Laurence Fishburne como Perry White.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman v Superman – Novos detalhes sobre o traje do Cavaleiro das Trevas de Ben Affleck!

 

O site batman-on-film conseguiu algumas informações novas sobre o bat-traje que será utilizado por Ben Affleck em Batman v Superman: Dawn os Justice de Zack Snyder!

 

Não é grande coisa, mas aparentemente as fotos podem enganar! Segundo a fonte do pessoal do batman-on-film, traje do Batman utilizado por Ben Affleck é cinza-metálico e preto e é feito de uma espécie de borracha esponjosa mesmo que pareça ser de pano. Existem músculos formados já na roupa, o que parece ser uma espécie de armadura que Batman utilizará por debaixo do traje.

 

Batman v Superman: Dawn of Justice é o próximo filme de Zack Snyder e será estrelado por Henry Cavill como Superman/Clark Kent, Ben Affleck como Batman/Bruce Wayne, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Diana Lane como Martha Kent e Laurence Fishburne como Perry White.

Fonte: batman-on-film

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gary Oldman se diz cético em relação a nova versão de Batman no cinemaAtor diz que nova versão do Homem-Morcego precisará chegar ao alto nível da trilogia de Christopher Nolan
Natália Bridi
14 de Julho de 2014
6
 
Gary-Oldman__.jpg
 

Gary Oldman, que interpretou o Comissário Gordon na trilogia Batman de Christopher Nolan, se mostrou cético em relação a nova versão do Homem-Morcego emBatman V Superman: Dawn of Justice.

"Eles querem continuar, é claro que querem. Mas é o Superman, né? Batman e Superman juntos? Veremos. Com Nolan tínhamos uma história fundamentada na realidade. Na nossa trilogia, por mais que fantástico e grandioso que fosse o Coringa, ele era baseado na realidade...podíamos nos relacionar com ele. Mas agora temos Batman e um cara que pode voar e é um alienígena. Veremos...[O filme] precisará atender ao alto nível deixado [pela trilogia de Nolan]", disse o ator aoYahoo UK.

Oldman atualmente promove a sua participação em Planeta dos Macacos 2 - O Confronto, que estreia em 24 de julho no Brasil.

Batman v Superman terá Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadotcomo Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor eJeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne,Diane Lane, Holly Hunter e Tao Okamoto, entre outros.

Chris Terrio escreveu o roteiro com base em uma versão preliminar de David Goyer. Zack Snyder dirige. O filme sai em 6 de maio de 2016.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Stan Lee sobre Batman v Superman em entrevista no Digital Spy:

 

"Eles provavelmente ganhariam muito mais dinheiro com esse filme se me deixassem fazer uma ponta! Ninguém ia acreditar, e acabariam indo no cinema só pra conferir"

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...