Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Rupert Murdoch fez oferta de US$ 80 bilhões pela Time Warner, diz 'NYT'

 

FOLHA DE SÃO PAULO

 

16/07/201408h53

 

A 21st Century Fox, império midiático do magnata Rupert Murdoch, teria feito recentemente uma oferta de US$ 80 bilhões para comprar a Time Warner, afirmou nesta quarta-feira (16) o jornal 'The New York Times'. Segundo o diário, a proposta foi rejeitada.

Murdoch é dono de um império midiático que inclui, além da 21st Century Fox, a News Corp –cuja subsidiária britânica, a News International, foi epicentro de um escândalo envolvendo grampos telefônicos no Reino Unido.

Se a oferta fosse aceita, a operação poderia iniciar uma reformulação da indústria midiática dos EUA, com uma nova onda de megafusões entre as principais companhias de entretenimento americanas.

O 'NYT' lembra que Murdoch construiu seu império global em parte fazendo ofertas por concorrentes que, inicialmente, eram rejeitadas para, mais tarde, serem aceitas.

A oferta vem em um momento de incertezas do grupo de Murdoch. A News Corp, a divisão jornalística do grupo, está enfrentando dificuldades devido ao mau desempenho de seus veículos em termos de publicidade e aos problemas da agência de notícias e de serviços de informação financeira Dow Jones, cujo presidente-executivo, Lex Fenwick, renunciou em janeiro.

Já a 21st Century Fox, que controla a maioria dos ativos televisivos de Murdoch, enfrenta questões devido à perda de assinantes nos Estados Unidos e ao custo cada vez mais alto dos direitos de transmissão de esportes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Legião dos Heróis:

Batman v Superman – Primeiras filmagens com o batmóvel começam mês que vem!

 

Detroit não para! A cidade escolhida pelo diretor Zack Snyder para gravar o filme Batman v Superman: Dawn of Justice vai receber em suas ruas nada mais nada menos que o batmóvel no próximo mês!

 

Quem revela é o sempre bem informado site batman-news,dizendo em sua reportagem que os habitantes de Detroit já foram avisados que em agosto eles podem esperar muitas explosões, veículos velozes e fumaça. Especula-se que uma cena de perseguição envolvendo o batmóvel será gravada nas próximas semanas, o que pode significar que em breve veremos mais imagens do Batman de Ben Affleck e provavelmente algum outro personagem importante.

 

Batman v Superman: Dawn of Justice é o próximo filme de Zack Snyder e será estrelado por Henry Cavill como Superman/Clark Kent, Ben Affleck como Batman/Bruce Wayne, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Diana Lane como Martha Kent e Laurence Fishburne como Perry White.

Fonte:  OLV

 

pOL5CwF.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sonho desde a infância se realizando com este filme se moldando...

 

Independente se for bom ou ruim, é um feito, é o inicio de algo maior...

 

Que se dane se Affleck ficará pior que em Demolidor, se a Gadot não tem corpo, se momoa não vai ter falas e ficar mudo mesmo porque ficará em baixo d'agua :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comentário ou pensamento...enquanto nos fóruns as noticias do Marvel são menos , muito menos comentadas que a dc...na bilheteria..na hora H..a Marvel desbanca longeee....

 

Quando achei que com todos esses anuncios de pré liga da justiça a Marvel fosse mudar a data de Capitão América 3 .eles confirmam o fime para Maio de 2016...kk

 

O s 2 grandes ícones da Dc podem ser batidos ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O s 2 grandes ícones da Dc podem ser batidos ?

 

Capitão 3 bomba e terá bilheteria astronômica também por vir na crista de Vingadores 2, mas imagino que quase todo mundo que comparecer não vai querer perder também o primeiro encontro entre Superman e Batman no cinema. É muito ícone, neh? Batman é popular até o talo, os civis reconhecem o Affleck na rua e Man os steel foi relativamente bem recebido. Acho que as bilheterias de BvS e Capitão 3 podem praticamente empatar. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

>>> TÔ FALANDO...

 

 
Quarteto Fantástico | Michael B. Jordan diz que roteiro está "constantemente mudando"Mas ator garante que o diretor Josh Trank sabe o que quer e fará o filme de herói não convencional
Natália Bridi
18 de Julho de 2014
Michela-b-Jordan.jpg
 

Michael B. Jordan, o Tocha Humana do novo Quarteto Fantástico, falou à MTV sobre o desenvolvimento do filme.

"O roteiro está evoluindo, você toma decisões no set em tempo real, as coisas estão constantemente mudando. Eu, pessoalmente, bloqueio esse ruído extra e foco no trabalho que tenho para fazer. É um filme importante para todos nós..Estamos levando a sério, assumindo vários riscos. Acho que vai valer a pena", explicou o ator sobre o andamento das filmagens.

Apesar das mudanças constantes no set, Jordan garante que o diretor Josh Trank sabe bem o que está fazendo e que criará um filme de heróis nada convencional: "A visão de Josh é bastante clara, ele sabe exatamente o que quer, mas nos dá espaço para adaptar e brincar com os personagens. É isso que acho que nos diferencia das [outras produções de super-heróis], o filme será verossímil e não convencional. Não é o seu típico filme de heróis, não estamos olhando para isso como super-heróis. Somos mais um grupo de garotos que sofre um acidente e temos essas deficiências agora e precisamos nos unir e tentar encontrar vida após esse acidente, tentar ser o mais normal possível".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão 3 bomba e terá bilheteria astronômica também por vir na crista de Vingadores 2, mas imagino que quase todo mundo que comparecer não vai querer perder também o primeiro encontro entre Superman e Batman no cinema. É muito ícone, neh? Batman é popular até o talo, os civis reconhecem o Affleck na rua e Man os steel foi relativamente bem recebido. Acho que as bilheterias de BvS e Capitão 3 podem praticamente empatar. 

 

 

Em relação a essa batalha de bilheteria, estou um pouco descrente que o CA3 possa fazer frente a BvS. Acho que a fama do Batman é estrastosférica e o pessoal ainda tá com a trilogia do Nolan na cabeça. E esse crossover com o Super (que apesar de não estar no auge da fama de outrora ainda é um super herói top) vai chamar muita atenção. Se o filme for minimamente bom, acho que vai bombar muito.

 

CA 3 tem que ser umas 4 vezes melhor que o Soldado Invernal pra fazer certa frente. E eu achava que a Marvel poderia colocar o Downey Jr no filme (com o Tony Starky sendo chefe da Shield), pra chamar certa atenção, mas creio que ela deve fazer um HdF4 pra 2017 (pra bater de frente com filme da Liga), então essa possibilidade tá meio descartada. CA vai encarar essa batalha sozinho mesmo.

 

Basicamente, o que acho é que for pela fama BvS bate fácil CA3, a diferença aí, vai ser a qualidade dos filmes em si. E CA vai ter que repetir a do Soldado Invernal (e bem mais) pra poder ter certa chance, e o BvS tem que ser muito ruim pra não render algo.

 

Claro que estou falando de bilheteria, não qualidade dos filmes, já que em relação a isso, CA3 tem tudo pra ser melhor mesmo, já que são os mesmos diretores Russo do CA2, e BvS é do Snyderblé.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, não estejam tão certos que CA3 vai ficar atrás de BvS nas bilheterias. Acho que a Warrer cometeu um erro gravíssimo em querer jogar o filme nas costas de Ben Affleck e Henry Cavill. Poderiam ter feito algo maior e melhor, e com mais chances de dar certo. 

 

Se a Marvel conseguir fazer um novo Capitão América, mais sério do que O Soldado Invernal, diria que CA3 vai bater frente a frente com BvS. Ai sim, vcs vão ver que as invencionices de certos roteiristas, vão acabar sendo um tiro no pé. Pq são elas que vão foder com tudo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o fato inusitado e inédito do encontro dos dois heróis vai bancar a bilheteria de BvS.

 

Batman está em alta e O Homem de Aço repaginou o azulão...não sei se baterá os filmes da Marvel, mas deve ter uma otima bilheteria (pra não ter o filme terá que ser pior que Batman e Robin do Schumacher...)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se a Marvel conseguir fazer um novo Capitão América, mais sério do que O Soldado Invernal, diria que CA3 vai bater frente a frente com BvS. Ai sim, vcs vão ver que as invencionices de certos roteiristas, vão acabar sendo um tiro no pé. Pq são elas que vão foder com tudo. 

 

Slash, mas você se refere a quais invencionices?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Legião dos Heróis (acho que o presidente da Marvel andou vendo nossas postagens...kkkkkkk):

 

Presidente da Marvel Studios diz que Capitão America 3 não vai fugir da disputa com Batman v Superman!

 

 

O Presidente da Marvel Studios mais uma vez comentou sobre a rivalidade das empresas no cinema e o que ele acha sobre os filmes da DC Comics!

 

“Eu não acho que é justo dizer que a DC só está se encontrando agora,” disse Feige em resposta a revista Empire quando perguntado quais são os sentimentos em relação aos filmes da DC Comics e a competição direta entre Batman v Superman: Dawn of Justice e Capitão America 3, que serão lançados no mesmo dia.

 

“Os filmes do Cavaleiro das Trevas são bem sucedidos e definiram o gênero em muitas formas, então acho que a competição sempre existiu. Quero dizer, Homem de Ferro era o filme #1 em 2008 até que O Cavaleiro das Trevas foi lançado e tomou o lugar, e eu amei este filme, Eu amei o número um e o número dois [filmes de 2008] e isso têm acontecido constantemente. São 14 anos trabalhando nessa indústria de filmes de heróis, há uns oito as pessoas me perguntam quando o público vai ficar cansado desses filmes, e a minha resposta é ‘as pessoas só vão se cansar se uma enorme sequência de filmes horríveis forem lançados.’ E o meu trabalho é garantir que isso não aconteça.”

 

Feige continuou, “Então eu continuo a exigir qualidade dos produtores para que todos possam aproveitar os filmes nos fins de semana. Estamos fazendo o que sempre fizemos, que é seguir o nosso plano e nos mantendo fieis a nossa visão para os filmes. Estamos trabalhando em Capitão America 3 e não é só porque outro filme vai estrear no mesmo dia que vamos nos desfazer de nossos planos. Talvez nós devessemos, mas não vamos.” Declarou o Presidente sobre a disputa entre Capitão America 3 Batman v Superman, que estrearão dia 6 de Maio de 2016.

 

E aí, quem vocês acham que vai levar a melhor nessa briga?

Fonte: Empire Online

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E aí, quem vocês acham que vai levar a melhor nessa briga?

 

 

Difícil dizer. 

 

Se a Marvel foi mais fiel as HQs, diria que ela tem uma ligeira vantagem na disputa. Se deixarem o filme ainda mais sério que O Soldado Invernal, a vantagem cresce um pouco, talvez a ponto de CA3 se tornar mais rentável do que BvS. Sem falar que o elenco como um todo, pode surpreender. 

 

Slash, mas você se refere a quais invencionices?

 

 

Preciso mesmo dizer? Lex Luthor NERD. 

 

E esse tem tudo para ser o grande ponto fraco de Batman vs Superman. A ideia não agrada, basta ler os comentários em inglês pra constatar isso. Como disse antes, Warner está querendo colocar o sucesso do filme, exclusivamente nas costas de Ben Affleck e Henry Cavill. Dai o foda-se para todo o resto e o tratamento que vem sendo dado para os demais personagens que vão aparecer na trama. 

 

É nítido que não querem que ninguém brilhe mais que a dupla Affleck e Cavill. Só que, chega a ser absurdamente tosco imaginar a real possibilidade de não colocarem um grande vilão ou dois grandes vilões pra fazer o contra ponto com a dupla de heróis. Pois nesse ramo, bons vilões são parte essencial das histórias. Alias, Homem de Ferro 2 e 3, pecam justamente nisso. Não há grandes vilões. Não no nível do Obidah Stane, do primeiro Homem de Ferro e que a Marvel fez a cagada de matar. E o Mandarin que não era Mandarin, foi ridículo por demais.

 

Uma grande jogada da Marvel para CA3, seria voltar com o Caveira Vermelha. Um grande vilão, que poderia sim se interpretado por outro ator e com possibilidades de alavancar uma trama envolvendo a redenção do Bucky Barnes. Um filme sério e com qualidade. Simplesmente o pesadelo da Warner e na minha opinião pessoal, um merecido castigo pela forma como ela vem tratando os personagens da DC.

 

Não, eu não sou marvete. Alias, não sou ete de nada.

Mas a Warner fez coisas imperdoáveis nesse Batman vs Superman. E pq? Pq Man of Steel não atingiu 1 bilhão? Sério que eles esperavam mesmo isso de um filme de origem? tsc tsc tsc

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Mas a Warner fez coisas imperdoáveis nesse Batman vs Superman." (grifo meu)

 

Slash repeito sua opinião, mas a impressão que dá é que você está comentando como se já tivesse assistido o filme...

 

Não temos certeza se Luthor será o único vilão e também, por enquanto, sé rumor a forma como o vilão será mostrado. A Warner têm tido altos e baixos... acertou com a franquia Batman e com Homem de Aço, mas errou em vários outros, é verdade, mas acho que dá pra darmos no mínimo a dúvida de que o próximo filme possa ser bom.

 

Quanto ao vilão...também concordo. Como dizem, o vilão é que dá o carater do herói...mas nem sempre é assim.

Talvez muitos irão me apedrejar por isso, mas, Superman-O Filme, por exemplo, não traz um vilão à altura do herói (o ator é excelente, mas o personagem mal construido) e mesmo assim é tido como filme inquestionável (o que questiono também...mas não quero criar polêmicas).

 

#NaTorcida...kkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora meu post anterior cai por terra...kkkkkkkkkkkkkk

 

Ben Affleck tem problemas com o traje de Batman!

 

Há um certo tempo, desde que a primeira imagem de Ben Affleck caracterizado como Batman saiu, nós não ouvíamos algo que nos preocupava a respeito do Homem Morcego. E todos nós sabemos que os trajes dos heróis podem causar certos problemas para os atores. Aparentemente chegou a vez de Affleck enfrentar esses problemas!

De acordo com o Daily Star, Ben Affleck vem experimentando alguns obstáculos com o traje:


“O traje é extremamente restritivo. Ben acha difícil realizar tarefas simples e parecer natural.”

“Ele também está reclamando de problemas para respirar, devido ao traje ser apertado.”

“Ele está constantemente tentando evitar ir ao banheiro, porque é quase um calvário. A produção inteira tem que parar e começar o processo entediante de tirar o traje e colocar novamente. Não é uma situação ideal.”

 

Fonte: DailyStar

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto a questão de disputa de bilheteria acho que Batman x super leva em cima do bandeiroso, porque Batman é f.Oda o resto é moda. Ícone pop que tem sua parcela de fãs fiéis que sequer abriram uma HQ mas adoram os filmes.

Ou os desenhos. Etc.

A marca Batman é monstruosa.

 

Personagem que chega um pouco perto. Mas não muito seria o homem aranha. Principalmente com essas 3 bombas que saíram no cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora meu post anterior cai por terra...kkkkkkkkkkkkkk

 

Ben Affleck tem problemas com o traje de Batman!

 

Há um certo tempo, desde que a primeira imagem de Ben Affleck caracterizado como Batman saiu, nós não ouvíamos algo que nos preocupava a respeito do Homem Morcego. E todos nós sabemos que os trajes dos heróis podem causar certos problemas para os atores. Aparentemente chegou a vez de Affleck enfrentar esses problemas!

De acordo com o Daily Star, Ben Affleck vem experimentando alguns obstáculos com o traje:

“O traje é extremamente restritivo. Ben acha difícil realizar tarefas simples e parecer natural.”

“Ele também está reclamando de problemas para respirar, devido ao traje ser apertado.”

“Ele está constantemente tentando evitar ir ao banheiro, porque é quase um calvário. A produção inteira tem que parar e começar o processo entediante de tirar o traje e colocar novamente. Não é uma situação ideal.”

 

Fonte: DailyStar

 

 

>>> Juntando lé com cré, podemos dizer q CA3 já saiu na frente, visto que o Chris Evans parece mto a vontade com seu traje... 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...