Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Que maldoso :D

 

Vamos dar uma chance tadinha, não é ruim, ela é gatinha e com certeza gostaria dela na minha cama :D, amarrado pelo laço da verdade...

 

Então ela vai pular igual ao Hulk ao invés de voar..., não falou mais nada, só dela falar em saltar e quase voar, já diz que a personagem estará na ação, mas não diz nada sobre laço ou tiara bumerangue, mas fico curioso em saber o que eles irão contar quando colocarem na mesa do porque tais heróis estavam fora da ação quando o Zod dava pancadas no Super e destruíam uma cidade inteira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei que não tem nada a ver e como também Notícias relevantes de Bats v super , só no teaser em Maio, segue um comentário.

Estou no 8 espisódio de The Flash...

Que sensacional a série hein..pqp...me fez voltar a ser criança...mesmo com efeitos de Tv sėrie.

O roteiro tem alma, tem coração....

 

Chega logo Maio....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Momoa falando sobre como foi convencido a ser Aquaman.

 

 

Nada de mais, ele só fala que foi convencido bem fácil por Zack Snyder pois adorou a visão do diretor mesmo sem ter visto um roteiro. O interessante é que parece cada vez mais que Snyder é o Kevin Feige da DC.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A revista ainda traz a definição do diretor Zack Snyder sobre o personagem:

 

Ele não se parece com nenhum dos Luthors que você já viu nos cinemas, obviamente a não ser o fato dele ser um Empresário da indústria e uma pessoa para o mundo e uma outra pessoa para si mesmo, e careca, é claro. Nosso Lex é alguém que demonstra o que sente, ele não é falso. Ele fala o que acredita e o que está em sua mente Se você puder desvendar o que ele quer dizer, está tudo lá.

 

 

 

 

http://melhoresdomundo.net/cabo-a-polemica-luthor-e-unperuqued/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, para saber quando esse trailer vai sair, só pegar outros filmes da Warner/DC e ver a cronologia??, não sei se é essa palavra que se usa, ou seja o tempo em que eles de uma forma padrão usam para lançar um trailer de um filme determinado de meses antes, exemplo, se não me engano o trailer do Man of Steel foi lançado 6 meses antes do filme, assim deve ser o mesmo com este aqui, tem os teasers também, só comparar, não comparar com filmes da Marvel que é outra empresa e trabalha de outra forma e tem seus teasers e trailers lançados diferentemente de outros, já tinha falado isso em um outro momento.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

idem o "Coringa" do Esquadrão Suicida, onde esconderam a tinta Loreal do cabelo do Jared Leto..kkk

 

Essas news da DC tão fodas e fraquinhas, esta foi tão medíocre..., bem melhor o Leto com seu cabelo Loreal que chega até despertar uma curiosidade do novo aspecto do novo Coringa, já o Luthor que não foi novidade nenhuma ele aparecer careca né não?, alias se não me engano já o vimos antes numa foto vazada de fãs nas filmagens acho, já sabíamos que iriamos ver o sujeito careca, sem novidades. Como falei, bem melhor um video ou teaser logo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que só eu acho esse Snyder um cara arrogante? Sempre dizendo que tudo que ele vai fazer é diferente do que já foi visto e tal. Foi o mesmo discurso na época de MOS e saiu aquele filme de roteiro confuso, mal desenvolvido e exageradamente explosivo. Inventaram que ele é um diretor visionário e o cara está acreditando nisso. Putz.

 

MOS é o tipo de filme que não dá vontade de ver de novo. Pelo menos comigo foi assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que só eu acho esse Snyder um cara arrogante? Sempre dizendo que tudo que ele vai fazer é diferente do que já foi visto e tal. 

 

Cara, é natural a produção fazer esse marketing. Não vejo como arrogância, mas sim o macete de mostrar que valoriza o filme que está fazendo, senão nem deveria estar ali. 

O problema é que o Snyder faz o filme mal feito mesmo, só isso.  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

se for assim, broxei..

SUPERMAN BURRÃO não dá né....

 

Bão, eu tavO lendo no Terra Zero que chupinhou do Comic Book Movie que por sua vez pegou lá do Badass Digest (que putaria) o motivo do quebra quebra entre a morcega e o cuecão azul. Bom, o filme vai ser inspirado (e não baseado) em Cavaleiro das Trevas de Frank Miller mas, ao contrário da HQ, o Superman não vai atrás do Batman a mando do governo. Ao que parece, ele ainda é visto com desconfiança pelo povo do Obama e está a mando de Lex Zuckerberg na trama, bem provável que tenha tido a mente subjugada.

O site descreve o azulão chegando em Gotham com sangue nos zóio, destruindo o Batmóvel com um soco (grandis merdis. O Capitão América derruba uma parede com um soco). Ainda não se sabe o porque da cisma de Jesse Luthor contra o playboy pedófilo ou mesmo como ele conseguiu dominar o Superman.

Mas nada disso importa porque quando esse filme sair, meu filho já deve ser avô e eu já fui dessa pra melhor há muito tempo. SE SAIR

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...