Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Se essa voz é mesmo do Affleck, acho que pode ter sido modificada para parecer mais ameaçadora. O Snyder fez a mesma coisa na voz do Rodrigo em 300. Bem, é apenas um palpite meu.

 

A voz definitivamente parece alterada digitalmente, "modulada", como alguns descrevem. Acho que isso será parte canônica do filme, sobre a Bat-voz.

 

Caso não seja Affleck, só espero que não seja Doomsday.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Batman vs Superman': Foto mostra lápide de famoso herói da DC

Publicado em 18/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 

batmanvssupermanlogo-650x400.jpg

ATENÇÃO para os SPOILERS!

Surgiu via Comic Book Movie uma reveladora imagem do set de ‘Batman vs SupermanA Origem da Justiça’.

A foto foi tirada da sequência do funeral dos pais de Bruce Wayne (Ben Affleck) e mostra a lápide de Richard John Grayson/Asa Noturna, conhecido como o primeiro Robin. Nos quadrinhos, ele se tornou o próprio Batman após o herói ter sido declarado morto.

Os rumores sobre a presença de Robin são antigos, mas no começo do mês saiu a informação de que Jason Todd quem seria a versão civil do herói no filme e também já estaria morto.

Veja a imagem do túmulo do Robin:

tumulorobin.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa cena me deixou com a pulga atrás da orelha mais que qualquer outra.

 

Confesso que não vejo muito mistério. 

 

Com o endeusamento ao Superman, esses caras são de alguma milícia que se espelha no herói.

Kal-El desce até a base dos caras pra dizer que não quer aquilo e tal. Deve ser algo desse tipo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confesso que não vejo muito mistério. 

 

Com o endeusamento ao Superman, esses caras são de alguma milícia que se espelha no herói.

Kal-El desce até a base dos caras pra dizer que não quer aquilo e tal. Deve ser algo desse tipo.

 

Isso não ta encaixando pra mim. Os soldados aí parecem profissionais, aparados e padronizados demais pra ser milicia religiosa. Tá com cara de exército mesmo, com apoio de algum governo.

 

Pode ser só uma má escolha no design de produção...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode ser só uma má escolha no design de produção...

 

Os caras estão, aparentemente, em um bunker abandonado. Fora isso, vemos apenas arma e roupa. Arma tem origens diversas, inclusive de furto. E sobre roupa... bem, você ficaria surpreso com o que a galera do cosplay consegue arrumar:

 

maxresdefault.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
tumulorobin.jpg

 

 

Asa Noturna está morto?

 

Acho que isso prova que se tiver Robin no filme solo do Batman Affleck,  não será o Dick Grayson (viu, @Questão)

 

Apostas para Tim Drake ou Damian Wayne

 

Eu ia comentar em outro tópico que um bom motivo para o Batman ter pendurado a capa, era a morte do Robin. Só que eu imaginava que seria o Jason Todd.

 

Os fãs do Asa Noturna vão odiar isso. Pq queriam muito um filme dele e a Warner joga essa chance no lixo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas essa foto não é oficial. E tá muito bem produzida e tal. Tenho para mim que é fake.

 

Pode ser do Jason Todd e espero que seja. 

 

E se for, não muda o fato de que se tiver Robin, não será Dick Grayson. Até pela idade que o Batman vai ter nesse filme. Batman não era tão velho quando Dick era o Robin.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode ser do Jason Todd e espero que seja. 

 

E se for, não muda o fato de que se tiver Robin, não será Dick Grayson. Até pela idade que o Batman vai ter nesse filme. Batman não era tão velho quando Dick era o Robin.

 

 

 Batman não era tão velho quando conheceu o Superman :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ampliando, jogando filtros e tornando nitidos alguns detalhes da foto...vi que na lápide ta escrito q o fulano nasceu em janeiro de 1972 e foi pro saco em agosto de 2000...essas infos ajudam ou nao a saber se sao do Robin, Asa Noturna ou sabe-se-la-quem?  :P

 

28 anos, acho que não é o pai do Dick não. Pode mesmo ser O PRÓPRIO. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...