Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mto bom os uniformes, o do Morcegão principalmente superou em mto minhas expectativas.

 

Resta saber agora como ficará isso em movimento, sobretudo nas cenas de luta.

 

 

>>> Em tempo: terminei ontem de ver a série do Demolidor, conclusão = Marvel fazendo a História novamente, série IMPRESCINDÍVEL para qq fâ do gênero, seja DCnauta, marvete ou neutro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Resta saber agora como ficará isso em movimento, sobretudo nas cenas de luta.

 

E se o Batman consegue virar o pescoço. Se bem que... depois do fim do filme "O homem de aço", Bruce Wayne deve estar preocupado com o pescoço.  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Batman vs Superman’ não é uma sequência de ‘O Homem de Aço’, diz Henry Cavill

Publicado em 22/04/2015 por Diego Almeida
 

batmanvssuperman2-650x400.jpg

Henry Cavill (Superman) está na convenção CinemaCon para promover ‘O Agente da UNCLE’, mas acabou falando também sobre ‘Batman vs SupermanA Origem da Justiça’.

O ator foi questionado pela MTV se o filme pode ser considerado uma sequência de ‘O Homem de Aço’. Ele explica por que não:

“Eu só vi algumas coisas do filme, mas nem sequer estavam coloridas. Espero ver o filme inteiro em algum momento deste ano. Por enquanto, eu não sei nada sobre como será a edição final, mas não chamaria o longa de sequência de ‘
’. Isso é 
 contra 
, então é uma propriedade completamente independente. Vai introduzir o 
 e expandir esse universo [de 
], que começou com ‘
’. Além de ser uma introdução ao personagem 
, também será uma introdução da ‘
’.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joss Whedon elogia ‘Batman vs Superman’ e compara filme com ‘Os Vingadores 2′

 
 

supermanvsvingadores-650x400.jpg

Ao Yahoo! MoviesJoss Whedon, diretor de ’Vingadores: Era de Ultron’, comentou o recém-lançado trailer de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça. E a reação do cineasta não foi a esperada pelos haters da DC:

“Eu achei o trailer interessante. Eles trazem à tona um monte de questões que abordamos em ‘Era de 
’, e acho isso inevitável. Pessoas com poderes, que são boas, nem sempre concordam entre si, por isso faz todo o sentido pra mim Batman e Superman lutarem. Aliás… Batman e Superman vão lutar! Estou tão empolgado!”, falou.

Chris Evans (Capitão América) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) também participaram da entrevista, com Evans opinando que o Superman “derrotaria o time inteiro dos Vingadores”.

 

Veja a declaração de Whedon, mostrando seu entusiasmo com o filme de super-heróis concorrente:

http://cinepop.virgula.uol.com.br/joss-whedon-elogia-batman-vs-superman-e-compara-filme-com-os-vingadores-2-93845

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Especulando/chutando um pouco aqui, por que to sem muito pra fazer.fovhappy.png

Uma das características de Man of Steel, é que Kal-el só se tornou Superman, de fato, nos últimos momentos do filme. Mesmo com alguns anos se passando na linha do tempo de BvS Superman ainda será longe de um veterano, longe do Grande Escoteiro Azul que muitos conhecem de quadrinhos ou do desenhos Justice League Unlimited. Gostando ou não, foi isso que filme mostrou. Além disso, também temos um herói que não sabe o que fazer com os próprios poderes, matando Zod (de forma hesitante), precisa resolver seus perrengues com o General Samwick e destruindo um drone de milhões de dólares na frente do cara. Assumindo também a ideia de um Batman veterano, sábio, e a julgar pelo trailer, um pouco cruel e paranóico. Somando isso com a ideia de um Superman messiânico e adorado como deus...

Meu chute pro motivo da briga é: Superman vai questionar até onde ele está moralmente permitido influenciar o mundo. Ele é um deus em meio aos homens, com direitos e poder de decisão acima dos outros, ou apenas  um homem com poderes divinos e todos homens são respeitados de forma igual? Pode esse ser ir lá na Crimeia e influenciar a anexação Russa? Pode Superman ir nos países do Sahel e tirar um ditador "eleito" do poder? Ou seja, Superman vai estar em cima do mundo entre ser um herói moralmente equivalente a um bom cidadão que por acaso tem poderes, e a força política de influencia global com poder de decisão sobre os outros humanos (que vemos em Red Son, Injustice e um pouco no Dr. Manhattan). 

Batman, paranóico como deve ser, vai enxergar essa possibilidade e entra aí a influencia do Miller: A ideia que Superman precisa "ficar fora do caminho do Batman", e Batman no caso representaria os humanos de forma geral, ensinando (violentamente) que liberdade e justiça tem um preço de deixar as pessoas cometerem os próprios erros, de forma que entra aí uma referencia ao MoS, a ideia do Jor-el que "Os humanos vão tropeçar e cair, mas vão juntar-se a você no lugar ao Sol" e a icônica frase de TDKR "Você vai se lembrar do homem que te venceu", na ideia de "lembrar" Clark de sua humanidade, e que ele só é um símbolo de esperança enquanto nós  o enxergarmos dessa forma.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Boa MOZTS

 

 Com certeza essa vai ser uma das questões do filme e a lição que o Super vai aprender com o Batman. A frase está "está sentindo, não é? O que todos nós sentimos dia após dia, a própria mortalidade". Só empatizando conosco, Clark vai poder se transformar no simbolo que pode ser.

 

 Link abaixo com a luta que provavelmente vai inspirar o filme. Detalhe, dispensa qualquer atmosfera alterada :D

 

 

 

 PS: Bruce usando a eletricidade da cidade toda em um golpe elétrico tem que ter.

 

 PS 2: Melhor dublador do Batman ever.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

na ideia de "lembrar" Clark de sua humanidade, e que ele só é um símbolo de esperança enquanto nós  o enxergarmos dessa forma.

 

Seria uma bela sacada, cara! E acho que, pelo clima do teaser e pelo que "O homem de aço" já traz, há grande chances de vermos isso mesmo na tela. Torço para que o Snyder consiga transmitir de um modo que faça justiça à potencialidade da premissa!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa MOZTS

 

 Com certeza essa vai ser uma das questões do filme e a lição que o Super vai aprender com o Batman. A frase está "está sentindo, não é? O que todos nós sentimos dia após dia, a própria mortalidade". Só empatizando conosco, Clark vai poder se transformar no simbolo que pode ser.

 

 Link abaixo com a luta que provavelmente vai inspirar o filme. Detalhe, dispensa qualquer atmosfera alterada :D

 

 

 

 PS: Bruce usando a eletricidade da cidade toda em um golpe elétrico tem que ter.

 

 PS 2: Melhor dublador do Batman ever.

 

Já checou as vozes originais dessa animação? O Batman é o mesmo ator do RoboCop, Peter Weller, que tem uma voz constante mas grave e ameaçadora. Acho que dá de 10 a 0 em qualquer dublador Questão. Ouso dizer que Weller rivalizou o Kevin Conroy, que vem trabalhando na voz do Batman desde a Série Animada

 

 

Seria uma bela sacada, cara! E acho que, pelo clima do teaser e pelo que "O homem de aço" já traz, há grande chances de vermos isso mesmo na tela. Torço para que o Snyder consiga transmitir de um modo que faça justiça à potencialidade da premissa!

 

Esperar pra ver né?! Pessoalmente tenho confiança e gosto do material mostrado até agora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já checou as vozes originais dessa animação? O Batman é o mesmo ator do RoboCop, Peter Weller, que tem uma voz constante mas grave e ameaçadora. Acho que dá de 10 a 0 em qualquer dublador Questão. Ouso dizer que Weller rivalizou o Kevin Conroy, que vem trabalhando na voz do Batman desde a Série Animada

 

 

  Já escutei sim, MOZTS e o cara mandou bem dublando o Batman. Mas pra mim não tem jeito. Marcio Seixas personificou o morcegão de forma unica. Ouso dizer que prefiro a dublagem dele a do Kevin Conroy, que já é excelente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman correndo sem (ou com poucos) poderes:

 

kg4jm.gif

 

 

 Supostamente, PRIMO. Supostamente. Ou ele ainda está com todos os poderes intactos e a cena ficava mais legal visualmente assim. Ou o Super está simplesmente "se segurando".

 

 Mas é impressão minha ou a mascara do Batman esta completamente vedada nessa cena, diferente da cena vista no trailer?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...