Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members
 

Mas é impressão minha ou a mascara do Batman esta completamente vedada nessa cena, diferente da cena vista no trailer?

 

A intenção seria, supostamente, a mesma da máscara desta cena, quem sabe, não sei, provavelmente, talvez:

 

10985916_624926237640959_333835773097954

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa imagem de assinatura aí pega a tela inteira aqui, rapaz! Deve até estar fora das regras do fórum. :D  Consegue substituir não?

 

Parece um Wallpaper (Papel de parede do windows) 

 

Superman correndo sem (ou com poucos) poderes:

 

kg4jm.gif

 

De onde veio esta cena?

 

Esse trailer mesmo em alta qualidade o vejo bem escuro, lembra Sucker Punch e sinceramente, nem MOS me parece de uma forma que lembraria a vida toda como os filmes de Reeve

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei lá, vejo o trailer como algo negativo, parece que não tem nem alivio cômico como os Vingadores, escuro e obscuro com pura tensão como o Governo da Dilma e o povo reclamando :D, não é possível que estes dois sejam tão babacas para não notarem suas verdadeiras intenções, e acho que descaracterizaram o Super nessa briga de touros correndo aos seus encontros para pura pancadaria na tela gratuita só porque é exigência do cinema blockbuster moderno, acho estranho, ressucitem o Christopher Reeve.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

A intenção seria, supostamente, a mesma da máscara desta cena, quem sabe, não sei, provavelmente, talvez:

 

10985916_624926237640959_333835773097954

 

 

 

 Se a mascara do morcego esta fechada, provavelmente é pra protege-lo da atmosfera kriptoniana. Mas não consegui ver direito se a mascara estava de fato fechada. O rosto do herói poderia apenas estar nas sombras mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

da série recordar é viver...noticia véia mas dane-se

 

Bizarro! Warner já planejava ‘Batman vs. Superman’ desde ‘Eu sou a Lenda’

Publicado em 23/04/2015 por Renato Marafon
 
 
 
 
 

batmanvssuperman_2-650x400.jpg

Durante a Comic-Con de 2013, os executivos da Warner Bros. e da DC Comics anunciaram o desenvolvimento de ‘Batman vs. Superman’, sequência de ‘O Homem de Aço’ que trará o Cavaleiro das Trevas.

Porém, o anúncio parece ser parte de um bizarro plano maior do estúdio: Uma cena de ‘Eu Sou a Lenda’, de 2007, mostra que o filme estava nos planos do estúdio há cinco anos atrás.

A cena em questão mostra o protagonista vivido por Will Smith procurando algum sobrevivente do apocalipse zumbi na Times Square, e podemos conferir o logotipo da produção.

E o mais estranho: o logotipo é praticamente o mesmo divulgado no painel da DC na Comic-Con.

Coincidência? Ou um apocalipse zumbi acontecerá antes da estreia do Blockbuster?

Assista a cena em questão:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O CAVALEIRO DAS TREVAS 3 É ANUNCIADO COM A VOLTA DE FRANK MILLER

 

Minissérie se chamará The Dark Knight III: The Master Race

24/04/2015 - 17:08 - MARCELO HESSEL

DC Comics oficializou nesta sexta-feira o terceiro volume de O Cavaleiro das Trevas , com a volta deFrank Miller no roteiro e na arte. Até o ano passado o projeto era mantido em sigilo pela editora e especulava-se que outros artistas, como Scott Snyder , assumiriam a minissérie como homenagem a Miller.

The Dark Knight III: The Master Race é o título da minissérie, que sairá em oito edições, quinzenalmente, a partir do final do ano. A minissérie termina em 2016, para celebrar os 30 anos da publicação de O Cavaleiro das Trevas. O escritor Brian Azzarello colaborará com Miller na minissérie.

Além de Miller, outros desenhistas serão anunciados em breve, segundo a editora. No ano passado, informações davam conta de um envolvimento de Sean Gordon Murphy Rafael Albuquerque . Veja a primeira arte:

batman-3.jpg

 Cavaleiro das Trevas original, de Frank Miller e  Klaus Janson , publicada em 1986, é uma das obras mais célebres da história dos quadrinhos. A sequência, também escrita e desenhada por Miller, foi publicada em três partes entre 2001 e 2002.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vídeo mostra versão mais colorida de ‘O Homem de Aço’

Publicado em 24/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 

ohomemdeacoemcores-650x400.jpg

Ao contrário dos filmes originais do Superman, ‘O Homem de Aço’ tem um tom sombrio e até mesmo cinzento. Mas tal “problema” foi resolvida pelo pessoal do VideoLab.

O estúdio divulgou um vídeo que mostra como o filme de Zack Snyder seria com mais cores. Ainda foi feita uma comparação da versão original com a restaurada.

https://www.youtube.com/watch?v=Du-eYiD9OfM

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vídeo mostra versão mais colorida de ‘O Homem de Aço’

Publicado em 24/04/2015 por Diego Almeida

 

 

 

 

 

 

 

ohomemdeacoemcores-650x400.jpg

Ao contrário dos filmes originais do Superman, ‘O Homem de Aço’ tem um tom sombrio e até mesmo cinzento. Mas tal “problema” foi resolvida pelo pessoal do VideoLab.

O estúdio divulgou um vídeo que mostra como o filme de Zack Snyder seria com mais cores. Ainda foi feita uma comparação da versão original com a restaurada.

https://www.youtube.com/watch?v=Du-eYiD9OfM

 

A savana verde, a Lois avermelhada... Tenho meus problemas com cores do MoS, mas essa brincadeira aí tá feia pra caramba, pior que filme do Michael Bay.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Batman vs Superman': Henry Cavill comenta o duelo entre os heróis

Publicado em 25/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 

batmanvssuperman2504-650x400.jpg

ATENÇÃO para possíveis SPOILERS!

Henry Cavill comentou a luta entre os heróis titulares de ‘Batman vs SupermanA Origem da Justiça’ durante entrevista ao JoBlo.

Mesmo sem os superpoderes de seu oponente, já se sabe que o Homem-Morcegovencerá o duelo contra o Homem de Aço (leia aqui), e o ator foi questionado sobre a estranha natureza da situação – afinal, segundo o site, o Superman derrotaria o Batmanem dois segundos.

“Bom, se o 
 for mesmo o 
 ele não destruiria o 
. Essa é a resposta. Isso não é da natureza do personagem”, disse Cavill.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e acho que descaracterizaram o Super nessa briga de touros correndo aos seus encontros para pura pancadaria na tela gratuita só porque é exigência do cinema blockbuster moderno, acho estranho, ressucitem o Christopher Reeve.

“Bom, se o Superman for mesmo o Superman ele não destruiria o Batman. Essa é a resposta. Isso não é da natureza do personagem”, disse Cavill.

Bem que eu comentei, o Cavill andou estudando o personagem, ele sabe a excencia do Homem de Aço

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...