Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

"Todo reino nega Ben Affleck como Batman. De Dorne até a Muralha. Velhos negam em seu último suspiro. Crianças não nascidas negam do útero de suas mães". :lol:

renly-baratheon-crown.jpg

 

Resumindo o "mundo inteiro" ou maioria dos fãs não quer o Ben Affleck como Batman virou notícia até de jornais de várias mídias e saíram vários memes engraçados. Eis alguns deles:

 

 

meme-ben-affleck03.jpg

 

meme-ben-affleck04.jpg

 

meme-ben-affleck07.jpg

 

meme-ben-affleck015.jpg

 

meme-ben-affleck021.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse mimimi geral não adianta, foi escolhido e acabou, temos que ver pelo lado positivo da coisa agora, se ele não tem em atuação tem em experiencia e conhecimento que vai ajudar em muito o filme, o cara já tem 2 Oscars nas costas, conhecimento nesse mundo de heróis e nerds e experiencia nesse tempo todo de cinema, imagino que só terá a acrescentar para o filme e seus detalhes, provavelmente ele não ficará só resumido na atuação, deve ficar focalizado ajudando em direção e nas ideias com Snyder.

 

Fico imaginando o conteúdo da trilogia do Batman juntando com este ultimo filme do Super juntos que será o suficiente para enriquecer a tela com outros atores de nome, efeitos e os dois ícones da DC juntos na tela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que não.

 

E quem não chora chupa. Se estragar o filme do Superman estraga o novo Superman, estraga o Batman e por fim estraga os filmes da Liga da Justiça a DC e seus fãs vão perder muito. Ele põe muito a perder nesta aposta, que já mostra um problema os fãs em legiões com raiva.  

 

Fizeram merda nas decisões. Agora que suportem o carma de legiões de fãs chatos por toda a eternidade.

 

Se a repercussão é tão negativa como se imaginava. Acha que existe alguma esperança para um bom filme? Ver um filme com perspectivas negativas ou de má vontade é um desastre. Um exemplo disso recente foi o novo Homem Aranha.

 

E muitos vão assim com ódio nos olhos e nas veias. É uma grande perda para o filme desde o começo. E o filme não quer um público minúsculo, pois é um blockbuster. Não é uma produção independente.

 

E Ben Affleck não precisa nem estragar o filme atuando. Só essa repercussão já o fez.  Se fosse à bolsa de valores teria quebra. Seria a “Quinta Feira Negra de 1929”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Direto do site do Ovo:

 

Batman e Superman | Ben Affleck tem contrato para múltiplos filmes 2jafclj.gif

 

O contrato que o ator Ben Affleck assinou para viver o novo Batman valerá para múltiplos filmes e não apenas para o encontro de Batman e Superman, que será rodado no início de 2014 e estreia em 17 de julho de 2015. A informação é do Hollywood Reporter.

 
O site diz que as conversas entre Affleck e o diretor Zack Snyder começaram no início de 2013, quando o ator se mostrou interessado na ideia e discutiu possíveis tramas e enfoques com o diretor. Atores como Josh Brolin e Ryan Gosling realmente foram sondados em paralelo, confirma o site.
 
O Hollywood Reporter interpreta que Christopher Nolan, produtor e co-autor do argumento de O Homem de Aço, terá papel diminuído em Batman/Superman, porque está rodando Interstellar no Canadá. O nome de Nolan sequer é mencionado no anúncio oficial da contratação de Affleck - que, com o contrato para vários filmes, agora se torna o favorito a estrelar e dirigir o futuro longa da Liga da Justiça, como especula-se desde o final de 2012.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Fizeram a mesma reclamação com o Michael Keaton, e no final, deu que foi um ótimo Batman. (com um trabalho vocal bem melhor que o do Bale, na minha opinião).

 

 O Ben Affleck fez muita merda na carreira? Fez (E eu não acho DEMOLIDOR uma delas). Mas vamos ver o que dá. Já vi muito filme ruim com o Affleck, mas nunca vi também a atuação dele derrubar um filme.

 

 Outro exemplo além do Keaton. Reclamaram a fu do Heath Ledger quando ele foi escalado pra Coringa. O resultado as pessoas já conhecem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não esqueçam que não só o Affleck que estará no filme, não é um Daredevil, falamos de BATMAN e Superman, será preenchido por inúmeros atores/atrizes de nome que a possível presença ruim do ator que venha a ter nem será notada :D, acredito que depois de tanto tempo no ramo com 2 Oscars nas costas deve levar o ramo dele com mais seriedade, ainda mais com a idade que hoje ele tem..., nem falo das cenas que fazem os olhos brilhar tanto em Batman e Superman, os dois icones juntos já são suficientes para criar um filme fodastico, essa grande maioria que critica o ator é a mesma maioria que pergunta porque não o Bale?, nos sabemos porque o Bale não volta..., segundo que depois de um Bale que é um excelente ator o Affleck ficou na sombra dele, sabemos que o Affleck teve inúmeras criticas não tão boas na carreira como ator, que para mim não são ruins ultimamente, e finalmente esses cabeças entendem do mundo destes super-heróis porque vemos eles correndo atrás que pra mim já é suficiente para criar um excelente filme histórico, porque este filme dará inicio a união de um grupo, mesmo que esteja começando com 2, vai saber se não veremos outros herois neste ou este filme pretende abrir porta para um filme da Liga e o ganhador criticado de Oscar ai..., esteja nos planos futuros na direção desse filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Se a repercussão é tão negativa como se imaginava. Acha que existe alguma esperança para um bom filme? Ver um filme com perspectivas negativas ou de má vontade é um desastre. Um exemplo disso recente foi o novo Homem Aranha.

 

 

Isso é muito relativo, Amazing Spider Man é uma com certeza grande merda, mas mesmo com todas as críticas negativas fez 750 mi de bilheteria e é a única franquia que já tem simplesmente mais TRÊS filmes garantidos inclusive com datas de estréia marcadas.

 

Eu espero que o negativismo diminua tão logo imagens de Affleck como Batman comecem a ser divulgadas.

 

Aliás, foi assim com Ledger. Se com Affleck a piada é que ele é o "Demolidor que virou Batman", com Ledger foi ainda pior pois ele era o "Cowboy gay que virou Coringa". Porém, quando a primeira imagem saiu ( seu rosto em close ) todo mundo ficou meio que surpreso positivamente, e quando ele foi capa da Empire, lembro que muita gente começou a escrever coisas do tipo ´"É, pode não ser tão ruim". Deu no que deu.

 

 http://www.comicvine.com/batman/4005-1699/forums/first-official-joker-picture-1785/

 

http://www.moviechronicles.com/batman-dark-knight/batman-images/magazines/2007-11/joker-revealed-on-empires-cover/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman | Joss Whedon aprova escalação de Ben Affleck Diretor de Os Vingadores manifesta apoio no Twitter

Natália Bridi
24 de Agosto de 2013
14
 
 

 

 

 

A escalação de Ben Affleck como o novo Batman do cinema é polêmica. A petição contra o ator já soma 30 mil assinaturas  e as manifestações nas redes sociais continuam divididas. Affleck, porém, ganhou um forte aliado. Joss Whedon, o diretor de Os Vingadores, manifestou sua aprovação: "Affleck vai mandar bem. Ele tem as costeletas, ele tem o queixo - só precisa do material. Affleck e Cavill frente a frente - Estou dentro".

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já acho que o filme como não é continuação de MOS?, parece mais a união de dois herois, com seus dois mundos, inevitável aparecer inimigos tanto de um e de outro neste novo mundo que se desenvolverá, a tendencia e ter um inimigo com super-poderes ou dois de cada um do mundo deles clássicos.

 

Mas vai saber, só é uma aposta minha :), depende se é um novo filme ou continuação de MOS?, tem que ver que se for continuação MOS2 o Batman não deve aparecer tanto assim..., assim também o Coringa bem improvável de aparecer...

 

Alias acho tão inútil essas petições de fãs, só serve para dar de graça info como email para um site para que eles vendam o mesmo para empresas de Spam e encham de lixo eletrônico, para que depois estes fiquem se perguntando, "quem deu meu email para estes putos? ", quando recebem spam de alongamento de certas coisas..., parece piada estas petições, vi tantas pela frente e nunca funcionaram.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Batman | Joss Whedon aprova escalação de Ben Affleck Diretor de Os Vingadores manifesta apoio no Twitter

Natália Bridi

24 de Agosto de 2013

 
 
14
 
 

 

 

 

A escalação de Ben Affleck como o novo Batman do cinema é polêmica. A petição contra o ator já soma 30 mil assinaturas  e as manifestações nas redes sociais continuam divididas. Affleck, porém, ganhou um forte aliado. Joss Whedon, o diretor de Os Vingadores, manifestou sua aprovação: "Affleck vai mandar bem. Ele tem as costeletas, ele tem o queixo - só precisa do material. Affleck e Cavill frente a frente - Estou dentro".

 

FONTE: OMELETE

 

 

e duvidava disso??? rsrsrs  A Marvel adorou a noticia

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que ele sempre esteve em forma, acredito que a Bristow não deixa ele amolecer...

 

Se ele colocar uma cara de macho e deixar de colocar aquele semblante do tipo "galã simpático" já ajuda bastante, um rosto mais sério..., estou curioso já que ele ligou pro Snyder para saber mais sobre a produção como dizem nas news, e se fez o mesmo com o Bale para pegar alguma técnica de engrossar a voz ou ligou para a Marion caso ele precise morrer durante o filme e quiser ganhar alguns minutos em cena...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1186253_615890818456124_1880230554_n.jpg

 

O mimimi dos infernos é lá fora kkkkkk, nunca vi tanta gente inconformada a toa em vários sites :D, eu já estou conformado a séculos, melhor até que Bale, não vai ser um filme centralizado no morcegão, então o Batman não terá tanta presença e consequentemente o Affleck não aparecerá muito e depois de ver a interpretação da Marion morrendo, nada..., mas nada realmente me atinge, nem se o Affleck interpretar o Wayne afeminado e desmunhecando..., comparando até acho que o Affleck dá um show para cima da Marion...

 

Agora vamos mudar o assunto? :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Disse tudo, SAGA STARK. Como eu disse antes, já ví muita tranqueira com o Affleck, mas nenhuma em que a atuação dele que derrubava o filme. A Cotillard que é oscarizada e tudo, simplesmente arruinou uma cena chave de TDKR (lembrando sempre que por trás do ator, há um diretor dirigindo)

 

 Recentemente vi ARGO, e ele tá bem na função de ator. Cumpre bem o seu papel.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...