Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Então...vocês estão falando do queixo, mas pensando que o Batman sai na porrada com vários caras, ele não deveria ter uma proteção para o queixo?

 

Nesse caso, não seria mais condizente uma mascara parecida com a do Bale?

 

Vai que ele entra na história do Street Fighter sem querer...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rapaz .... :lol:

 

Estamos falando do Batman. 

 

Se o Batman pode ter um tanque de toneladas que anda sob telhados de quilogramas desrespeitando algumas leis da física e tal - e , pasmem , ainda ser chamado de "O Batman realista :(  -  , por que ele não pode ter uma armadura hight tec ?  :huh: 

 

hqdefault.jpg?feature=og

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pra mim isso pode ser um problema. PRIMO. Acredito que o novo uniforme deva se afastar visualmente dos filmes do Nolan.

 

 Acho que deveriam voltar para o preto total no uniforme (como nos filmes do Burton), marcando menos as placas e o símbolo no peito um preto puxado para o cinza (invertendo o que normalmente é feito).

 

 Seria legal também a capa mais no estilo manto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman e Superman | Josh Brolin confirma que foi cotado para viver o homem morcego "Talvez em outra situação tivesse dado tudo certo", disse o ator

Aline Diniz

07 de Setembro de 2013

3
 

 

 

josh-brolin1.jpg

Josh Brolin
 

Depois de muita especulação e vários nomes terem entrado para a lista de possíveis atores que seriam o próximo Batman, Ben Affleck  foi finalmente o escolhido. Mas e os que nomes que ficaram para trás?

Josh Brolin falou recentemente ao Huffington Post sobre sua possível contratação para viver o homem morcego no encontro entre BatmanSuperman e afirmou que ele realmente era um dos nomes cotados.

"Nós conversamos. Eu não conversei sobre isso, mas sei que era parte da ideia de Zack [Snyder]", explicou Brolin. "As coisas não deram certo. Mas está tudo bem. Está tudo bem. Talvez em outra situação tivesse dado tudo certo, mas fico feliz por Ben", completou.

Brolin falou ainda sobre a reação dos fãs quanto à contratação de Affleck para o papel: "nunca vi uma reação tão global na minha vida. Sinto por ele, de verdade. Não queria estar em sua pele."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pra mim isso pode ser um problema. PRIMO. Acredito que o novo uniforme deva se afastar visualmente dos filmes do Nolan.

 

 Acho que deveriam voltar para o preto total no uniforme (como nos filmes do Burton), marcando menos as placas e o símbolo no peito um preto puxado para o cinza (invertendo o que normalmente é feito).

 

 Seria legal também a capa mais no estilo manto.

 

Com certeza, Questão! Creio também que possa ser um problema. Eu tenho certa preferência por termos um cinza bastante escuro na roupa - quase preto -, alternando em detalhes pretos para as junções das placas, mas bem sutil. A máscara e a capa, sim, pretas. Concordo sobre o estilo manto, até para possibilitar aquela postura furtiva.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O post vale mais pelo uniforme, bem interessante...

 

 

Até que a Warner Bros. confirmasse que Ben Affleck seria a estrela da sequência de O Homem de Aço interpretando Bruce Wayne/Batman, muitos atores foram citados como candidatos ao papel. À primeira vista, as informações não passavam de rumores, mas, no que diz respeito ao ator Josh Brolin, a coisa era verdadeira.

josh_brolin_as_batman_by_poumap-d60nl1w.

O ator afirmou em recente entrevista que não chegou a fazer qualquer tipo de entrevista para o papel, mas conversou com o diretor Zack Snyder. “Sim, nós conversamos“, disse Brolin. E continuou: “Não conversamos especificamente sobre isso, mas Zack queria me convidar sim. Só que acabou não rolando. E não tem problema, sabe. Estou feliz por Ben. Sinceramente nunca vi uma reação global deste tipo antes na minha vida, e sinceramente eu não gostaria de ser ele neste momento. As reações foram muito pessoais. (…) Então quero que ele mande ver, quero que ele faça as pessoas morderem a língua“, finalizou o ator.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Esse uniforme é legal, mas eu o deixaria ainda mais escuro, e o simbolo no peito com um "preto mais claro" fazendo uma inversão do que normalmente é feito.

 

 O Affleck não seria a minha escolha, mas o Brolin também não seria. Acho que ele daria um otimo Batman, mas não consigo vê-lo como Bruce Wayne.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...