Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Jessica Biel, pois ela andou conversando muito com Snyder antes de MoS, já disse que quer entrar num filme de super-herói e tem todo o perfil físico de MM. E até agora não apareceu em nenhum rumor.

 

Mulher Gavião.  -_-

 

Agora mais sério:

parece então que há boas chances da Biel entrar no filme, e é mais provável que a primeira heroína a ser apresentada seja a Mulher Maravilha. Maaaas 1: ainda não vejo na Biel aquele toque inocente que a Mulher Maravilha pede. Maaaaas 2: posso me surpreender.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que a LIV falou faz sentido...a Warner tem surpreendido quando o assunto é atores.


 


A Jessica Biel...não acho ela com cara de Mulher Maravilha...na verdade, tirando a Jaime Alexander que vi empunhando uma espada no filme do Thor, nenhuma das apresentadas até agora me agradou.


 


Mas, duvido que a Jaime Alexander pegue esse papel...eu acho que deva ser alguém que seja do circulo de amizades do Snyder...


 


Como a imagem da Olga falhou aqui vai outra do filme Centurião:


 


centuriao_2010_f_006.jpg


Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema da Olga é o rosto. Muito truncado. Se ela for escolhida, que providenciem uma plástica imediatamente. 

 

Cogitaram a atriz que fez a Gisele em Velozes E Furiosos. Ela tem um rosto de Diana? Bom, é melhor do que o da Olga. Porém, a "Gisele" é uma magrela. 

 

Tá difícil viu. Muito difícil de sair dessa situação. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ja dei minha opiniao sobre mm,tem ser gostosona kkkk a olga é muito fraca pra isso prefiro a gina carano,sobre o asa noturna tudo depende do jeito que vai ser mostrado e o desenvolvimento dele na historia ao lado do batman,ele pode ser um que acredita no super enquanto batman como sempre age com cautela,sobre o the rock ele ser o cyborg nao seria uma ma ideia,ver ele trocando uns socos com o super seria bacana,e quem sabe ele nao seria uma arma criada por lex para enfrentar kalel (metallo)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema da Gina Carano é o mesmo da Olga. O rosto é um pouco truncado. Não tem o nível de beleza exigido pra Diana Prince. 

 

The Rock de Cyborg poderia ser legal. 

Embora eu goste da ideia dele como Darkseid. Pq sinceramente? Depois do que fizeram em Smallville, nem brincando que eu quero um Darkseid totalmente em computador. Ficou uma bosta. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com vc PRIMO - Biel foi feita para o papel de Shayera.

 

Liv, como tem repercutido por ai afora os rumores recentes da MM e esse ultimo e mais absurdo do Asa? 

 

Sobre o Asa Noturna tem repercutido muito mal, como aqui, acham que é personagem demais para apresentar num filme que nem é da Liga.

 

Sobre a MM, as pessoas continuam enxergando só o óbvio e torcendo pela Jaimie Alexander. Eu acho que ela e a Olga estão descartadas, por isso mesmo vazou na imprensa que elas fizeram testes.

 

Além da Biel, acho que a Alexandra Daddario têm chances tb, pois tem torcida dos fãs, é ainda pouco conhecida e não apareceu ainda nenhum rumor de que ela tenha feito teste, ela é quase a versão feminina do Cavill.  :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O tópico não é o ideal, mas bora lá! Mesmo nos boatos, o elenco para a Liga fica cada vez mais caucasiano, claro. Será que teremos então uma balanceada, com a Warner adicionando na equipe final pelo menos um dos personagens abaixo?

 

Se entrar, qual dos dois teria mais chance? 

 

John_Stewart_JLU.png

 

teen%20titans%20dc%20comics%20artwork%20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman e Superman | Gal Gadot e Elodie Yung podem estrelar o filme

 

Aposta-se que personagem descrita como "alta, morena, atlética e exótica" é a Mulher-Maravilha

Marcelo Hessel
07 de Novembro de 2013
 
 
 
 
elodie-yung.jpg
Elodie Yung
 
gal-gadot.jpg
Gal Gadot
 

Além de Olga Kurylenko e Jaimie Alexander, outras atrizes estão cotadas para viver a personagem feminina que muitos acreditam ser a Mulher-Maravilha no filme que unirá Batman e Superman.

Segundo a Variety, a israelense Gal Gadot (Velozes e Furiosos 6) e a francesa Elodie Yung (G.I. Joe - Retaliação) já fizeram ou ainda farão testes para a vaga. A personagem é descrita como "alta, morena, atlética e exótica" e especula-se que, se ela não revelar ser a Mulher-Maravilha no filme, ao menos aparecerá como sua identidade secreta, Diana Prince.

Mais informações podem sair neste fim de semana, quando o diretor Zack Snyder participa de um evento de lançamento do Blu-ray de O Homem de Aço.

O filme que juntará os dois super-heróis chega aos cinemas em 17 de junho de 2015. Veja as primeiras imagens do set.

Leia mais sobre Batman e Superman

 

 

 
 . 

 

 

 

Fonte: http://omelete.uol.com.br/dc-comics/cinema/batman-e-superman-gal-gadot-e-elodie-yung-podem-estrelar-o-filme/#.Unz9z3BwqTI

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primo, já que vc falou em Lanterna Verde.  Eu sou a favor de colocar o Guy Gardner  de Lanterna Verde em um filme da Liga. E interpretado pelo Seann William Scott(O Stiffler de American Pie)

 

o eterno Stiffler...

no papel Guy Gardner...

seria...

foda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kat Dennings, além de já estar em Thor e ser muito baixinha, tem aquela voz insuportável que me faz desistir de assistir 2 Broke Girls.

 

Olivia Wilde é carta fora do baralho agora porque está grávida, mas poderia funcionar.

 

Já as candidatas citadas pelo omelete...não.

 

Next!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQOdMs4S6KHY5hU

 

 Uma foto da Alexandra Daddario pra ilustrar o tópico e nos fazer esquecer o rosto truncado russo da Kurylenko

 

Mais DIANA, impossível  :wub:

 

 

Putz, linda mas tá magricela a moçoila hein?!?! Tá faltando aí vários quilos de gostosura - eu disse gostosura - para se aproximar da versão definitiva da MM nos quadrinhos, que é o traço do inoxidável Adam Hughes:

 

 

38166797622.jpg

 

 

Wonder_Woman_by_AdamHughes.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estava vendo o vídeo do omelete a pouco, onde eles falaram sobre atrizes que poderiam se candidatar ao papel da Mulher Maravilha. E fui surpreendido com uma opção que até então, não tinha visto. Taylor Cole (da serie, Supernatural). Pq me surpreendi? Fui no Google pesquisa umas fotos dela e achei esta: 

 

Taylor-Cole-The-Event-400x533.jpg

 

É ou não é, cara da Diana Prince? 

E não tem o problema da Alexandra(que é jovem demais)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...