Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

  Fará uma ponta, imagino.

 

 É o que todo mundo quer acreditar, PRIMO. Mas infelizmente não tá parecendo que será só uma ponta. Espero que pelo menos o boato de que o Asa Noturna esteja no filme seja mentira, mas sinceramente, não estou otimista.

 

PS: PRIMO, se puder, limpe a sua caixa de MP.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela tem um rosto lindo e imagino que tenha arrasado no teste para ganhar o papel. Falta massa muscular? Sim, ela deve malhar bastante, mas não esperem que fique super gostosa, pois ela está dentro dos padrões de beleza imposto pela alta mídia.

 

Eu tb acho que será apenas uma introdução da personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela tem um rosto lindo e imagino que tenha arrasado no teste para ganhar o papel. Falta massa muscular? Sim, ela deve malhar bastante, mas não esperem que fique super gostosa, pois ela está dentro dos padrões de beleza imposto pela alta mídia.

 

Eu tb acho que será apenas uma introdução da personagem.

 

Concordo.

 

Não estou desesperado com essas noticias,não...apesar das diversas críticas eu gostei muito de Man of Steel e estou curioso pra ver o que farão.

 

Ainda preferia trilogias separadas (como o batman do Nolan, com começo meio e fim), mas é o que temos pro momento...então porque não aproveitar? ;)

 

Quanto a atriz, especificamente, pensando que ela é uma amazona guerreira, não a imagino como sendo voluptuosa, toda gostosona... acredito que uma mulher com treinamento de guerra e que deve praticar muito, deva ser mais músculo que carne, pois precisa ser além de forte, ágil e leve...

 

É claro que muitos de nós que cresceu lendo os quadrinhos dos anos 90 onde as mulheres eram peitos e bundas, podem estar um tanto ressabiados por não termos uma mulher-fruta no papel...Vamos ver se dá certo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Concordo.

 

Não estou desesperado com essas noticias,não...apesar das diversas críticas eu gostei muito de Man of Steel e estou curioso pra ver o que farão.

 

Ainda preferia trilogias separadas (como o batman do Nolan, com começo meio e fim), mas é o que temos pro momento...então porque não aproveitar? ;)

 

Quanto a atriz, especificamente, pensando que ela é uma amazona guerreira, não a imagino como sendo voluptuosa, toda gostosona... acredito que uma mulher com treinamento de guerra e que deve praticar muito, deva ser mais músculo que carne, pois precisa ser além de forte, ágil e leve...

 

É claro que muitos de nós que cresceu lendo os quadrinhos dos anos 90 onde as mulheres eram peitos e bundas, podem estar um tanto ressabiados por não termos uma mulher-fruta no papel...Vamos ver se dá certo...

 

DISCORDO, pra representar Diana é necessário uma mulher atraente, o que significa não ser uma esquálida tal a Gisele Bundchen, muito menos uma maronbada deformada como aquela mulher do cantor Belo.

 

Cito 03 atrizes beldades pra exemplificar: Scarlet Johansson (Vingadores), Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) e Kaley Cuoco (The Big Bang Theory).

 

Ô lá em casa!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Henry Cavill teve que malhar muito pra ficar fortão daquele jeito, ele não tinha nem 1/3 daqueles músculos antes de MoS. O mesmo vai acontecer com ela, e mesmo assim deve continuar longilínea, pois assim fica muito mais elegante com o uniforme.

 

Vai ser tipo a Jamie Alexander, aguardem.

 

Eu só espero que ela tenha carisma.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda preferia trilogias separadas (como o batman do Nolan, com começo meio e fim), mas é o que temos pro momento...

 

Mestre Cir-El, uma dúvida atrasada:

acha que o uso do Bale como Batman em um filme com o Cavill como Superman, por exemplo, seria negativo em qual aspecto?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Já disse o quanto eu odeio esse "sistema de trilogias" adotado por Hollywood? E não me venham com a analogia do "começo, meio e fim" que não cola. Eu acho que uma franquia tinha que ter o numero de filmes que for necessário, seja dois, quatro, cinco, dez o qualqer numero que seja. Mas parece que algumas franquias (não todas) se forçam ao numero três, as vezes fazendo um filme a mais, e outras vezes fazendo um 3º filme que desesperado para ser "um final". acaba se atropelando (o que é um pouco o caso de TDKR)

 

 BALROG, fisicamente, eu acho que a atriz escolhida pra ser Mulher Maravilha esta bem. Uma leve malhação e ela fica perfeita. Não acho que Diana tenha que ser uma "mulher fruta" como disse o CIR EL

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim QUESTÃO, acabei de ver o vídeo do Omelete e pude ver que a menina está bem sim,bem MAGRICELA.

 

Bem talvez por ser da "Old School" eu prefira mulheres mais femininas como as 03 que citei - não citei a Beyonce por que seria utópico demais.

 

Entretanto, esse ponto da produção se torna secundário diante do perigo que representa tantos personagens embutidos em cento e poucos minutos para se desenvolver.

 

Aguardo com os dois pés atrás.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu acho que o BALROG esta certo, LIV. São situações diferentes, como maçãs, peras e laranjas. Coisas diferentes.

 

 Diferente da liga da justiça ou dos Vingadores por exemplo, os X Men funcionam como uma unidade. Todos os personagens são mutantes, portanto tem a mesma natureza. É como uma delegacia cheia de policiais, onde não há dificuldade em explicar as suas habilidades.

 

 No caso dos VINGADORES, não tem nem comparação com o que está sendo feito em BATMAN E SUPERMAN, pois VINGADORES foi o resultado de um projeto em que um universo cinematográfico inteiro foi construido ao longo de cinco filmes até chegar a VINGADORES. Tal proposta da Marvel fez com que a união dos herois soasse muito mais orgânica.

 

 No caso de BATMAN E SUPERMAN temos um Superman ainda se estabelecendo. É preciso não apenas desenvolver o Superman, como Lois e alguns coadjuvantes. Colocar o Batman na historia não é o ideal, mas até vai (lembrando que este não é aquele Batman com o qual o publico já esta acostumado, e não estou falando do ator e sim do personagem). Agora além disso, você larga a Mulher Maravilh no meio da historiaa, que é uma personagem que tem a sua mitologia, ao mesmo tempo em que tem que desenvolver o Superman como personagem, a sua relação com o Batman, e a relaçãio do Superman com todos os outros personagens. Posso estar errado, mas na melhor das hipoteses, vai ficar uma participação gratuita.

 

  Então, não acho que a comparação com X MEN e VINGADORES seja adequada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Reitero o que disse, se o filme der merda, será por falhas no roteiro e direção, não por excesso de personagens. OU SEJA, um roteiro mal amarrado e direção fraca farão com que o excesso de personagens seja um fator negativo. Mas um filme ser ruim ou bom não depende do número de personagens.

 

Se vcs acham que são filmes completamente diferentes, então tá, eles só tem em comum serem filmes de super-heróis com vários personagens, apenas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 A questão LIV, é que o excesso de personagens pode vir justamente a ser uma das falhas no roteiro que você aponta. Não é necessariamente uma falha, mas pode vir a se tornar uma. Se você põe na sua historia mais personagens do que consegue trabalhar, configura uma falha, correto? E tendo em vista o contexto apresentado até então, lembrando é claro que lidamos aqui com suposições, me parece que há sim um certo excesso de personagens.

 

 BATMAN E SUPERMAN e VINGADORES não são filmes completamente diferentes, mas possuem contextos bem diferentes. Você é esperta, tenho certeza que consegue ver isso. Você realmente não acredita que só por "serem filmes de super heróis com vários personagens" tratam-se de maçãs da mesma cesta, não é?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 A questão LIV, é que o excesso de personagens pode vir justamente a ser uma das falhas no roteiro que você aponta. Não é necessariamente uma falha, mas pode vir a se tornar uma. Se você põe na sua historia mais personagens do que consegue trabalhar, configura uma falha, correto? E tendo em vista o contexto apresentado até então, lembrando é claro que lidamos aqui com suposições, me parece que há sim um certo excesso de personagens.

 

 BATMAN E SUPERMAN e VINGADORES não são filmes completamente diferentes, mas possuem contextos bem diferentes. Você é esperta, tenho certeza que consegue ver isso. Você realmente não acredita que só por "serem filmes de super heróis com vários personagens" tratam-se de maçãs da mesma cesta, não é ( ou você é boba  :unsure: ) ?

 

:(

 

250px-Palp_trustme-1-.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nao sei mais o que pensar,tem horas que fico com medo,depois do um voto de confiança,acho que to perdido igual a dc,sobre a atriz que vai ser a mulher maravilha esperava alguem mais volumosa,mas depois que detonei o heath ledger quando foi escolhido pra ser o joker eu eu prefiro esperar,sobre a quantidade de personagens tudo depende muito mas muito da historia e do roteiro,que DEUS ilumine todos la na warner dc nesse momento!!pq vai precisar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nao sei mais o que pensar,tem horas que fico com medo,depois do um voto de confiança,acho que to perdido igual a dc,sobre a atriz que vai ser a mulher maravilha esperava alguem mais volumosa,mas depois que detonei o heath ledger quando foi escolhido pra ser o joker eu eu prefiro esperar,sobre a quantidade de personagens tudo depende muito mas muito da historia e do roteiro,que DEUS ilumine todos la na warner dc nesse momento!!pq vai precisar.

 

Bota aí na conta a lista completa dos santos e beatos que o Vaticano tem!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 o excesso de personagens pode vir justamente a ser uma das falhas no roteiro

 

Creio que o argumento não cabe, Questão, pois apesar da Liv ter usado a palavra excesso, creio que a intenção foi dizer algo como "quantidade acima do esperado".

 

A palavra excesso já seria pejorativa neste nosso caso. A quantidade de personagens só vira excesso a partir do momento em que o roteiro e a direção não cuidam da quantidade de modo adequado. A quantidade de personagens seria um problema apenas se o roteiro tiver falhas ao tratar da quantidade.

 

E, agora indo além, acredito que as opiniões sobre isso aqui podem estar muito afetadas pelo condicionamento. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mestre Cir-El, uma dúvida atrasada:

acha que o uso do Bale como Batman em um filme com o Cavill como Superman, por exemplo, seria negativo em qual aspecto?

 

Mestre, eu?? to longe disso...kkkkk

 

Não entendi a pergunta PRIMO...

 

Não vejo problemas se usassem o Bale ou mesmo com o Ben Affleck.

 

Apenas gosto de ver histórias "fechadas"...ficam melhores na minha estante, sabe? rsrsrs.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Já disse o quanto eu odeio esse "sistema de trilogias" adotado por Hollywood? E não me venham com a analogia do "começo, meio e fim" que não cola. Eu acho que uma franquia tinha que ter o numero de filmes que for necessário, seja dois, quatro, cinco, dez o qualqer numero que seja. Mas parece que algumas franquias (não todas) se forçam ao numero três, as vezes fazendo um filme a mais, e outras vezes fazendo um 3º filme que desesperado para ser "um final". acaba se atropelando (o que é um pouco o caso de TDKR)

 

 BALROG, fisicamente, eu acho que a atriz escolhida pra ser Mulher Maravilha esta bem. Uma leve malhação e ela fica perfeita. Não acho que Diana tenha que ser uma "mulher fruta" como disse o CIR EL

 

Só deixando claro QUESTÃO  que "ser mulher-fruta" não é a minha opinião. Mas, de muitos adolescentes e de algumas pessoas que por ventura, se identificam com os quadrinhos dos anos 90.

 

Só estou tentando enxergar uma lógica na escolha da atriz. A Antje True malhou bastante, segundo informações de bastidores do Homem de Aço e ficou excelente como Faora. Apenas pensei na "funcionalidade" entre biotipo possível da atriz x biotipo necessário para a personagem.

 

Agora, a questão (sem trocadilhos...kkk) das trilogias...como disse, prefiro histórias assim porque gosto de colecioná-las...é somente gosto, não significa qualidade ou falta dela. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DISCORDO, pra representar Diana é necessário uma mulher atraente, o que significa não ser uma esquálida tal a Gisele Bundchen, muito menos uma maronbada deformada como aquela mulher do cantor Belo.

 

Cito 03 atrizes beldades pra exemplificar: Scarlet Johansson (Vingadores), Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) e Kaley Cuoco (The Big Bang Theory).

 

Ô lá em casa!!!

 

Não entendi...você está dando exemplos de biotipos ou sugerindo que elas poderiam encarnar a Mulher Maravilha?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Creio que o argumento não cabe, Questão, pois apesar da Liv ter usado a palavra excesso, creio que a intenção foi dizer algo como "quantidade acima do esperado".

 

A palavra excesso já seria pejorativa neste nosso caso. A quantidade de personagens só vira excesso a partir do momento em que o roteiro e a direção não cuidam da quantidade de modo adequado. A quantidade de personagens seria um problema apenas se o roteiro tiver falhas ao tratar da quantidade.

 

E, agora indo além, acredito que as opiniões sobre isso aqui podem estar muito afetadas pelo condicionamento. 

 

Pois é...pra dizer que algo está em excesso é necessário saber qual é o limte. Pois, me corrijam se eu estiver errado, excesso é algo que ultrapassa o limite....

 

E o limite de personagems em um filme é o roteiro quem dá (ou existe uma regra de quantos personagens você pode utilizar?)...eu entendi que é isso que a LIV quis dizer.

 

O resto é pura suposição.

 

Estamos todos supondo o fracasso do filme através de alguns parâmetros que podem ou não serem fatores determinantes no filme em questão (sem trocadilhos de novo...kkkkkkk....tá ficando chato já, né?). 

 

"E, agora indo além, acredito que as opiniões sobre isso aqui podem estar muito afetadas pelo condicionamento."

 

Concordo totalmente.

 

E por fim...precisamos lembrar que as necessidades da Marvel de apresentar seus personagens são diferentes da Warner ao tratar dos seus. Não entrando no mérito se é certo ou errado, se eu gosto ou não, é necessário apresentar os personagens da Warner da mesma forma que a Marvel?

 

Se a resposta for não, então não há problemas do próximo filme já contar com esses personagens (desde que sejam bem aproveitados).

 

Não tava todo mundo sonhando com um filme da Liga? Cuidado com o que pedem... rsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...