Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

não vou estranhar se incluirem tb Glick e os Supergêmeos...

 

st06.jpg

 

 

isso me lembrou um antigo boato de 2008..

 

Super gêmeos ativar: Jake Gyllenhaal e irmã interpretarão dupla dos desenhos animados

Ator e Maggie Gyllenhaal estarão no filme ‘Liga da Justiça’

 
0,,11447041,00.jpg
Jake e Maggie Gyllenhaals: irmãos dentro e fora da tela

Toda criança que viveu nos anos 70 e 80 se lembra da frase “super gêmeos, ativar!”, do desenho “Superamigos”. O bordão  atravessou gerações e chega aos cinemas com Jake Gyllenhaal e sua irmã no papel da dupla.

 

Os Gyllenhaal foram sondados pelos produtores do filme “Liga da Justiça”, que ainda está em fase de pré-produção. Animados com a idéia, Jake e Maggie Gyllenhaal deram sinal positivo para o convite.

 

Até o começo das filmagens, Maggie estará envolvida com outra produção, o filme “The Dark Knight”, do diretor Christopher Nolan e que deve chegar aos cinemas no ano que vem.

 

Segundo o site “Imdb”, “Liga da Justiça” deve ser lançado apenas em 2010. Outros nomes como Ryan Reynolds, Laurence Fishburne, Tom Welling e Ben Stiller estão cotados para a produção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente? Torço muito mais muito mesmo para que NÃO SAIA esse filme dos Super Gêmeos. Prefiro que os personagens apareçam como vilões em um filme da Liga, como membros dos Ultimans. Pra quem não lembra, os Ultimans são o time de heróis criados e controlados pelo KADMUS  em resposta a Liga da Justiça. Chefe Apache ou Grande Sombra, tb era desse time. 

 

Jason Momoa como Aquaman? O.O

Será que tem chance de vermos a versão do Aquaman com arpão no lugar da mão? (versão que eu particularmente adoro)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman vs. Superman é adiado!

Filme foi atrasado pelo estúdio em 10 meses

 

Érico Borgo

17 de Janeiro de 2014

 

A Warner Bros. Pictures acaba de anunciar que adiou a continuação de O Homem de Aço, Batman vs. Superman. O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016, 10 meses depois. A Marvel planejava lançar um de seus longas, ainda não especificado, nesse data. No lugar, em 17/7, a WB colocou o filme Pan, sobre a origem de Peter Pan, com Hugh Jackman como Barba Negra.

 

A estratégia dá força aos boatos de que o estúdio estaria disposto a rodar o filme da Liga da Justiça ao mesmo tempo em que produz a continuação de O Homem de Aço que terá Batman e Superman como protagonista.

 

No próximo longa da DC, Ben Affleck será o Homem-Morcego e Henry Cavill volta ao papel de Homem de Aço. Gal Gadot será a Mulher-Maravilha. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam.

 

 

http://omelete.uol.com.br/superman/cinema/batman-vs-superman-e-adiado/#.Uto_MxWM_Q8

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu já acredito que seja pq viram q tava td sendo feito as pressas e repensaram o projeto: uma bomba feita nas coxas a esta altura do campeonato iria foder com qq franquia de qq personagem DC q por ventura viesse após o projeto.. bem, espero q tenha sido por isso..é o q eu acho..senão..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O atraso do filme é bom para dar tempo da Gal Gadot, ficar em forma para ser a Mulher Maravilha. Além disso, podem analisar o que vão colocar no filme com mais cuidado e é claro, vão fugir de um ano lotado de Blockbuster(no caso, 2015)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nada confirmado, apenas um artigo:

 

EXCLUSIVE: BATMAN VS. SUPERMAN Update; Plus WB's Plan To Best Marvel
93171.jpgMy source, has provided me with some new information regarding Zack Snyder’s untitled Superman/Batman film. Hit the jump to find out which actor is playing Lex Luthor, the extent of Ben Affleck's injury, and WB's plans to establish their own calling cards.
Follow nailbiter111:
Variety's article regarding Batman Vs. Superman being pushed back 10 months they reported that the main villain role, "is still in Joaquin Phoenix’s court." This is twice that Variety has mentioned Phoenix for the part, yet they haven't revealed who the main villain is. Well, my source, General Napier, has informed me that Phoenix is "very close" to taking the role, and that the main villain is Lex Luthor. So, put two and two together and you have Joaquin Phoenix as Lex Luthor.

Here's a small tidbit about the Man of Steel. General Napier tells me, Henry Cavill will be sporting a new haircut in Zack Snyder’s untitled Superman/Batman film. His Kryptonian locks will be getting a trim. The shorter 'do will resemble Superman's look in Alex Ross and Mark Waid's Kingdom Come, minus the grey hair. An image of Kingdom Come Superman is in the banner image above. Oh, and that hairdo includes Superman's trademark "S" curl, which was absent in the first film.

QjNwyZs.jpgAs for Ben Affleck's rumored rib injury, which was first reported by Batman News. Even though Ben was seen last night at the 20th annual Screen Actors Guild Awards walking around just fine, General Napier has heard that Ben Affleck suffered a musculature injury. Supposedly the injury isn't too severe. He's expected to be back at full-health sometime in April. At the moment, he supposedly can't perform certain movements for the fight sequences, and a stunt double will be used. My source wanted me to stress, Affleck's injury is NOT the reason for the film's delay, and even speculated that this information could be circulating Warner Bros. as a diversion from the behind-the-scenes issues.

The reason for the delay is multifaceted. While I'm not at liberty to discuss most of those issues at this time, I can tell you that one issue is budgetary. There's a concern regarding Wonder Woman's home, Paradise Island (aka Themyscira). Executives are debating whether to feature the island, which would require massive VFX, or merely referencing it.

Last week, Mario-Francisco Robles of Latino Review reported that "Batman vs Superman and Justice League are going to be shot back-to-back." He also said, Batman vs Superman would end with an "insane cliffhanger/teaser that leads right into Justice League. I'm told by General Napier that shooting Batman Vs. Superman and Justice League back-to-back is being considered but no official decision has been made at this time. But, I was also contacted by another source, who requested anonymity, and he told me Justice League is a go, and will be released one year after Batman Vs. Superman.

As for the cliffhanger rumor? General Napier, tells me that's very much true. Cliffhangers, will actually be one key component in WB's master plan to dethrone Marvel Studios. WB realizes that Marvel films are famous for their mid- and post-credits scenes, and have no interest in copying from Marvel's playbook. WB's plan, is to end each of their films with a cliffhanger, setting up the next film in their cinematic universe. WB also wants to do short films for their lesser known characters. These short films would be played at the end of each film. That's a pretty interesting way of taking on Marvel's trademark post-credits scenes.

I'm told by my source, that the marketing campaign for Batman Vs. Superman will still be starting up this year. Photo releases can be expected in the coming months and a viral site will be launched with a "choose your side" angle. That's about it. In the near future, be on the lookout for official casting news pertaining Joaquin Phoenix, Jason Momoa (despite his denials) and Josh Holloway.

Snyder will direct the film from a screenplay written by David S. Goyer, from a story co-created by Goyer and Snyder. Zack Snyder’s Superman/Batman film stars Henry Cavill, reprising his role as Superman/Clark Kent, and Ben Affleck as Batman/Bruce Wayne. The film will also reunite “Man of Steel” stars Amy Adams, Laurence Fishburne and Diane Lane, and also stars Gal Gadot as Wonder Woman/Diana Prince. Zack Snyder’s untitled Superman/Batman film which will now be arriving in theaters
May 6, 2016.

Read more at http://www.comicbookmovie.com/fansites/nailbiter111/news/?a=93171#bZyrTBXepzZfYmCp.99

 

 

fonte: http://www.comicbookmovie.com/fansites/nailbiter111/news/?a=93171

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Baum, 02 anos e 03 meses de prazo ajudam a melhorar "um pouquinho" as expectativas quanto a esse projeto; outro ponto animador seria a confirmação de Phoenix como Luthor.

 

A idéia dos curtas tb é bastante promissora.

 

 

O que está pegando mesmo a expectativa sobre o nível de fodalidade que o Morcegão do Affleck irá apresentar; as 1as declarações eram realmente desanimadoras, mas as últimas informações distoam, com o ator até se lesionando durante a preparação e a possibilidade ventilada nesse post do Primo de usarem um dublê até Abril.

 

Pelo menos nesse quesito - cenas de luta - o Snyder manda bem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elektra fala

 

"É uma reinvenção total", diz Jennifer Garner sobre novo traje do Batman

 

Do UOL, de São Paulo
 

  • Divulgação

    batman-christian-bale-em-cena-de-batman-

    Christian Bale em cena de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" (2012)

A atriz Jennifer Garner, mulher do ator Ben Affleck, deu pistas de como será o tão aguardado novo uniforme do Batman, que será usado por ele no filme "Batman vs. Superman". Em entrevista ao programa de TV norte-americano "Entertainment Tonight", Jennifer disse que as mudanças no traje serão radicais. "Eu vi o traje. É incrivelmente legal. É uma reinvenção total, é demais", comentou a atriz.

O diretor Kevin Smith, amigo de Affleck , já havia revelado anteriormente que o uniforme marca um novo conceito, que o difere totalmente dos últimos filmes do homem-morcego. "Você nunca viu esse traje em um filme antes. Outros filmes já fizeram essas armaduras negras no estilo 'Matrix' e 'X -Men', mas não há um único mamilo nesse no novo traje", disse.

A estreia do longa, que reunirá dois dos maiores super-heróis dos quadrinhos, foi adiada em dez meses e só chegará aos cinemas em maio de 2016. De acordo com o site ComicBookMovie.com, a produção vem enfrentando problemas para definir a casa da Mulher Maravilha, na ilha fictícia Themyscira. Em comunicado, a Warner disse que a decisão foi tomada para "ajudar a compreender plenamente a visão (da saga)".

Continuação de "O Homem de Aço" (2013), em que o ator Henry Cavill dá vida ao Super Homem, o novo filme ainda não tem um nome oficial definido. Dirigido por Zack Snyder, o longa terá Amy Adams (Lois Lane), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Diane Lane (Martha Kent) e Laurence Fishburne (Perry White). O roteiro já foi finalizado.

 

 

Fonte: http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2014/01/21/e-uma-reinvencao-total-diz-jennifer-garner-sobre-novo-traje-do-batman.htm

Link to comment
Share on other sites

  • Members

- Primeira imagem de Cavill como Superman saiu 1 ano e 10 meses antes do lançamento de MoS


- Lançaram a foto de Cavill pouco antes das filmagens externas começarem


- Filmagens de BvsS já vão começar, mas provavelmente não ainda como o elenco principal, que nem fechado está


- Em Julho de 2014 estaremos a exatos 1 ano e 10 meses do lançamento de BvsS


- Em Julho de 2014 acontece a San Diego Comic Con


- Primeiro teaser trailer saiu 11 meses antes do lançamento de MoS


- A Warner lança Peter Pan 10 meses antes de BvsS

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um dos caras do Latino Review divulgou o que seriam grandes spoilers do roteiro da sequência de Homem de Aço, por Zack Snyder, ele alega que sua fonte é um cara que foi demitido do departamento de arte da Warner. Independente de tudo, peço para que todos leiam os spoilers com o MÁXIMO de ceticismo:


Vocês sabem que aqui na LH costumamos publicar todo e qualquer tipo de rumor que possa ser verdade, para termos uma cobertura completa de tudo o que é divulgado, principalmente pelo Latino Review, que é um site mundialmente aclamado nesse ramo. Acompanhe os spoilers, sem nenhum compromisso:


- Os vilões são Lex Luthor e Metallo.


- Batman formaliza um acordo com as Nações Unidas para parar Superman caso ele destrua outra cidade.


- Aquaman está no filme, mas não é chamado de Aquaman. Ele está lá porque a máquina planetária de Zod alterou algo no curso dos mares.


- Mulher Maravilha se disfarça de uma investidora da Wayne Enterprises apenas para recuperar um artefato que pertence ao seu povo.


- Lex Luthor está sempre nas sombras, um manipulador. Quase não confronta diretamente o Superman.


- Robin trai Batman em algum ponto, levando a separação dos dois.


- A Batcaverna é maneira e o Batmóvel lembra o de Burtom.


- Lois está investigando Lex.


- Metallo “mata” Clark.


- O Planeta Diário é comprado por Lex Luthor com algum propósito.


-No final o Superman está exilado, e a Liga da Justiça nasce como um time de super humanos aprovado pelo governo.


Lembrem-se que tudo isso pode ser verdade ou não, é capaz de algumas dessas coisas terem sido alteradas após Chris Terrio reescrever o roteiro a pedido de Ben Affleck e do próprio Zack Snyder.


 


fonte:  http://www.legiaodosherois.com.br/2014/batman-vs-superman-alguns-potenciais-spoilers.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Batman vs. Superman: Mais informações sobre o traje do Batman de Ben Affleck

 

 

Kevin Smith sentou para comentar sobre o traje que seu amigo Ben Affleck usará na aguardada sequência de Homem de Aço, revelando até que o Superman estava na imagem que ele viu do traje.

 

Ao anfitriar um fan evente de Homem de Aço ano passado, Kevin Smith foi sortudo oficialmente se ser presenteado com uma arte conceitual do que seria o uniforme do Morcego usado por Ben Affleck na sequência do filme de Zack Snyder. Smith nos deu alguns detalhes do que viu, começando por dizer que o traje lembra muito o Batman de Jim Lee, e agora durante um podcast, ele fala novamente sobre isso. Veja o que ele teve a falar:

 

“Eu falei sobre no Hollywood Babble-On, eu realmente vi o traje. Eu vi no evento do Homem de Aço promovido pelo Yahoo, quando o DVD foi lançado, lá pra novembro. Estava com o Zack Snyder e Amy Adams lá, e o Henry Cavill estava via satélite direto do Reino Unido, e vocês sabiam que a conversa seria inteiramente sobre Homem de Aço. Mas em um momento, Zack falou um pouco sobre seu futuro filme Batman Vs Superman, e quando o evento acabou, Zack me chamou e disse ‘’Kev, venha aqui, venha aqui’’ , e ele me levou para um canto e pegou seu celular, e me mostrou uma foto do Batman. Versão live-action do Batman. Um Batman muito familiar, devo acrescentar. Não se parece com nenhuma versão do Batman já feita para o cinema até hoje. Ele me mostrou essa foto e atrás do Batman estava o Superman observando á distancia. Os dois em uma espécie de telhado, ou algo parecido. Isso foi no set, um pequeno set, feito apenas para por os dois juntos na foto. Então eu fiquei tipo ‘’Oh meu Deus! Esse é o traje?! Ele está incrível! É uma pessoa servindo como modelo?’’ E ele disse, ‘’Esse é o meu garoto!’’. E então eu olhei mais atentamente e vi que era Ben Affleck vestindo o traje. A roupa não é minha, acho que não devo dar mais detalhes, em termos de como ela é, vocês verão. Vocês verão quando eles quiserem que vocês vejam, mas nenhum fã do Batman ficará desapontado. Vou te dizer uma coisa: Eles fizeram o traje que todos queriam ver.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liga da Justiça | Stephen Amell diz que conversou com a Warner sobre participação de Arqueiro Verde no filme "O mais importante é a nossa série", ressalta ator de Arrow

Natália Bridi
22 de Janeiro de 2014
 
Tweet
2
 
</body>
Arrow_____.jpg

Stephen Amell, o Arqueiro Verde de Arrow, disse que conversou com a Warner sobre a possibilidade a sua versão do personagem aparecer no filme da Liga da Justiça (Fandango, via CBM):

"Tudo o que temos que fazer para isso acontecer, ou para que isso seja uma possibilidade, é continuar cuidando do nosso programa e aí nos colocar à disposição - mas o mais importante é a nossa série. Eu tive reuniões, mas acho que o processo de gestação desse projeto é muito mais lento do que as pessoas pensam. Quero dizer, eles ainda não filmaram nem o próximo filme. Eles não filmaram nem um frame do filme que virá antes do filme que todos pensam ser o filme da Liga da Justiça", explicou o ator.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...