Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Para quem leu a notícia em detalhes.

 

"Eis o que aprendi hoje de uma fonte muito segura: Ben Affleck NÃO será o Batman do filme Super-Homem X Batman de Zach Snyder. A Warner apertou todos os botões de pânico com a violenta rejeição dos fãs à escolha do novo homem morcego e está há meses estudando um modo de resolver a batata quente sem perder a pose. Segundo o meu (muito informal) terno Armani. o estúdio sabe perfeitamente para quem está fazendo o filme — para os fãs dos dois super-heróis– e, portanto, sabe exatamemte o risco que corre se não agradar a galera.

 

A questão é como fazer a troca de tal modo que não pareça que a poderosa Warner está se curvando aos gostos e desgostos dos fãs…

 

O anúncio da nova data de estreia do projeto – 2016- é parte dessa estratégia, um modo de ganhar tempo para escolher o novo Batman e fazer o movimento anti-Affleck esfriar um pouco. Em alguns meses, me garante o Armani, Snyder e Affleck terão uma “divergência criativa'' e/ou Affleck terá um “conflito de agenda'' com o novo cronograma de produção.

 

E quem assume a máscara? O paladino do Leblon provavelmente não. Nomes que ouvi até agora: Josh Brolin e , de novo, Michael Keaton.

 

E vocês, o que acham? Quem seria um bom Batman-coroa?"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo Leoff.

 

Slash, esse conceito do Batman ser mais velho que o Super é que não procede; desde que foram criados eles sempre foram retratados como indivíduos na casa dos 30/30 e poucos anos.

 

E aproveitando - como só levantaram rumores - sem Robin(s) por favor.

 

Acho que Batman é mais velho hein. Superman deve ser uns 8 anos mais jovem. Se o azulão tem digamos, 30 anos. Batman tem 38. 

 

Quantos anos o Superman disse que tinha em MOS? 33? Se o filme se passar digamos, um ou dois anos depois. Batman terá 42 ou 43 anos de idade. 

 

E quanto ao Robin, já disse que só teria Robin em um filme solo(se fizessem). Poderia ser Jason Todd ou Tim Drake. Mas acho que certamente seria Tim, já que querem colocar o Capuz Vermelho no seriado Arrow e eu duvido que percam a chance de levar Jason Todd pro seriado. Afinal, ele não foi apenas mais um Capuz Vermelho. Ele foi O CAPUZ VERMELHO. Nunca mais terá outro igual em todo a história de Gothan.

 

Batgirl, poderia ser a Cassandra Cain ou a Namorada do Tim(esqueci o nome rs).

O que faria com que tivéssemos O Oraculo(Barbara Gordon) nesse universo que estão construindo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Sith, tem como postar o texto original ? Fiquei curioso com a frase "quebrar conchas para ganhar a vida?" WTF

 

Ihhh rapaz... Olha a Bahianinha discutindo com o El Mayimbe do Latino Review

Não era totalmente inesperado, mas essa história acabou virando uma discussão no twitter. Munido de Google Translator e sua tradicional babaquice quando o assunto é “eu tou certo, você tá errado”, El Mayimbe mandou um recadinho pra Ana Maria Bahiana. E aí…

 

 

.@anamariabahiana Você está mentindo para seus leitores. Por favor, PARE! Ele simplesmente não é verdade! RT

— elmayimbe (@elmayimbe) January 26, 2014

@elmayimbe não estou mentindo não… não é do meu costume e não vou começar agora…

— anamariabahiana (@anamariabahiana) January 26, 2014

.@anamariabahiana É mesmo? Bem, você acabou de fazer! Sua história simplesmente não é verdade.

— elmayimbe (@elmayimbe) January 26, 2014

@elmayimbe e você afirma isso baseado em….?…

— anamariabahiana (@anamariabahiana) January 26, 2014

@anamariabahiana Eu quebrar conchas para ganhar a vida e foi mencionado em todos os comércios de Hollywood.

— elmayimbe (@elmayimbe) January 26, 2014

@anamariabahiana Eu nunca vi seu nome mencionado uma vez até hoje.

— elmayimbe (@elmayimbe) January 26, 2014

@elmayimbe rapaz, vc tem que se informar melhor, viu?

— anamariabahiana (@anamariabahiana) January 26, 2014

.@anamariabahiana Eu realmente não sei, porque a sua história é um absurdo. :)

— elmayimbe (@elmayimbe) January 26, 201

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que Batman é mais velho hein. Superman deve ser uns 8 anos mais jovem. Se o azulão tem digamos, 30 anos. Batman tem 38. 

 

Quantos anos o Superman disse que tinha em MOS? 33? Se o filme se passar digamos, um ou dois anos depois. Batman terá 42 ou 43 anos de idade. 

 

E quanto ao Robin, já disse que só teria Robin em um filme solo(se fizessem). Poderia ser Jason Todd ou Tim Drake. Mas acho que certamente seria Tim, já que querem colocar o Capuz Vermelho no seriado Arrow e eu duvido que percam a chance de levar Jason Todd pro seriado. Afinal, ele não foi apenas mais um Capuz Vermelho. Ele foi O CAPUZ VERMELHO. Nunca mais terá outro igual em todo a história de Gothan.

 

Batgirl, poderia ser a Cassandra Cain ou a Namorada do Tim(esqueci o nome rs).

O que faria com que tivéssemos O Oraculo(Barbara Gordon) nesse universo que estão construindo. 

 

 

Pra o UDC "live-action" eu penso totalmente diferente, em algo bem mais enxuto em termos de personagens; deixar o "Batsquad" apenas nas HQs e animações, só o Morcegão representando Gotham.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"o estúdio sabe perfeitamente para quem está fazendo o filme — para os fãs dos dois super-heróis– e, portanto, sabe exatamemte o risco que corre se não agradar a galera."

É...realmente a gente não sabe absolutamente nada do que acontece nas salas de reuniões da Warner.

 

Uns dizem que ela está perdidinha...outros que ela está organizada e com tudo preparado...tem aqueles que acreditam no poder do Capitalismo...e aqueles que acham que o motivo são os fãs...

 

Só volto aqui em 2016 porque não tô podendo com tanto vai e vem de informações... :lol:  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

>>> Falando em animações, nesse quesito só temos boa s notícias: 

 

 

Entenda o futuro das animações da DC Comics

Por Pedro Avelar em 27 de janeiro de 2014 - Veja mais sobre Filmes, Notícias

 
 
Tweet
6
 
 
trinity-war.jpg
 

 

Na premiere mundial de Liga da Justiça: War, a Warner Bros divulgou um teaser do futuro das animações na DC Comics. O produtor James Tucker comentou sobre como funcionará as animações da DC a partir de agora, confira!

O produtor confirmou que agora, a DC possuirá um Universo Animado Contínuo, baseado nos Novos 52. “Será nossa versão dos Novos 52, em um Universo Animado.”

Ele disse que os filmes seguirão uma sequência e manterão uma continuidade, e explorarão histórias do universo DC original dentro dos moldes dos Novos 52 também. Graças a essa continuidade, os produtores tentarão manter os dubladores em alguma constância, segunda a diretora de voz, Andrea Romano, isso será algo bem difícil de ser feito, já que serão filmes animados, e não uma série por exemplo.

Tucker também informou que a DC possui planos para adaptações de histórias clássicas, como Gotham por Gaslight, Entre a Foice e o Martelo, O Longo Dia das Bruxas e principalmente Reino do Amanhã, essa última tendo um pouco mais de dificuldade em acontecer por causa do traço épico de Alex Ross.

As duas próximas animações da DC Comics já foram anunciadas, e embora não façam parte do Universo dos Novos 52, serão integradas ao novo Universo Animado Contínuo, O Filho do Batman e Assalto em Arkham. Mas para quem já viu Liga da Justiça: War, a cena pós-créditos (SIM! Agora temos cenas pós-créditos) mostra o futuro do Universo DC…

E se você não viu a animação e odeia SPOILER por favor não leia mais…

 

 

 

Teremos O Trono de Atlantis para o ano que vem, com a introdução de Aquaman dentro do novo Universo. É a DC fazendo em animações o que a Marvel faz no cinema. E aí, gostaram da ideia?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabem quem daria um bom Batman e uma ótima Mulher Maravilha e que infelizmente a Warner e o Synder, não tiveram a capacidade de cogitar. 

 

Richard Armitage (O Thorin de O Hobbit) 

 

E Bridget Regan 

 

Seria perfeito ter os dois para os papeis de Batman e Mulher Maravilha. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Não faria o filme se achasse que não seria um bom Batman", diz Affleck

Do UOL, de São Paulo

28/01/201413h11
  • Getty Images

    ben-affleck-1378326586540_300x420.jpg

    Ben Affleck, que viverá o homem-morcego

O ator Ben Affleck, que dará vida à nova versão do homem-morcego nos cinemas, falou à revista "Playboy" americana sobre a enxurrada de críticas que recebeu na internet após ser confirmado, em agosto, no filme "Batman vs. Superman".

"Eu entendo que estou em desvantagem na internet. Se imaginasse que o resultado poderia ser outro 'Demolidor', eu estaria protestando também. [risos] Mas por que eu aceitaria se achasse que o filme não poderia ser bom e que eu não poderia ficar bem nele?", disse o ator, que em 2003 estrelou "Demolidor - O Homem sem Medo", bastante criticado por público e crítica.

Affleck também deu detalhes sobre a escolha do papel, que, em um primeiro momento, ele relutou a aceitar.

"Quando me perguntaram se eu gostaria de ser o Batman, eu disse a eles que eu não me via no papel e que teria que recusar. Eles disseram então que eu me encaixaria bem na nova abordagem do personagem e me pediram para ler o que o Zack Snyder [diretor e roteirista] estava fazendo. O material era incrível. Era uma visão única sobre Batman, e ainda condizente com sua mitologia. Isso me deixou animado", disse à revista.

O ator também reiterou que o personagem será uma versão "mais madura e sábia" do homem-morcego e que ela não irá competir com o Batman interpretado por Christian Bale nos cinemas.

"Eu não quero adiantar muito, mas a ideia para o novo Batman é redefini-lo de forma que não se pareça com o Bale. Mas ainda existe dentro dele um cânone do Batman. Será um versão mais madura e mais sábia, especialmente no que se relaciona à personalidade do Super Homem de Henry Cavill."

Com estreia prevista para maio de 2016, o filme começará a ser produzido nos próximos meses. A continuação de "O Homem de Aço" contará com Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane e Gal Gadot, que viverá a Mulher Maravilha. No último sábado (25), a blogueira de Cinema Ana Maria Bahiana publicou que Ben Affleck deve deixar o projeto.

 

 

Fonte:  http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2014/01/28/nao-faria-o-filme-se-achasse-que-nao-seria-um-bom-batman-diz-affleck.htm

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman/Superman e Liga da Justiça | Nova informação reforça rumor de filmagem simultânea Site diz que Henry Cavill deve ficar dez meses no set montado em Detroit

Marcelo Hessel

29 de Janeiro de 2014

 
Tweet
7
 
</body>
 

Segundo o Latino Review, a passagem do ator Henry Cavill pelo set em Detroit da continuação de O Homem de Aço, que unirá Batman e Superman no cinema, vai durar 10 meses.

O período é considerado extenso demais para um único longa-metragem. A informação dá força, portanto, aos rumores de que a Warner Bros. estaria disposta a rodar o filme da Liga da Justiça ao mesmo tempo em que produz o encontro de Batman e Superman.

O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016, 10 meses depois. Apesar dos boatos recentes, já desmentidos, Ben Affleck continua confirmado como o Homem-Morcego. Gal Gadot será a Mulher-Maravilha. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xiii Marquinho....

 

 

 

Matthew Goode pode substituir Ben Affleck em ‘Batman vs. Superman’
Publicado em 30/01/2014 por Renato Marafon
 
 
 
matthewgoode_1-650x400.jpg

Na última semana, a jornalista e crítica de cinema Ana Maria Bahiana divulgou em seu blog que ouviu de uma fonte segura que a Warner Bros. se desesperou com a reação negativa pela contratação de Ben Affleck para viver o Batman, e decidiu demitir o ator.

A informação ainda não foi oficialmente confirmada e nem negada pela Warner Bros., e hoje surge um fato curioso que pode ser ligado com a notícia dada em primeira mão pela brasileira.

Segundo o Comic Book Movie, Matthew Goode recentemente se reuniu com os executivos da Warner Bros para discutir um papel no filme ainda sem título de ‘Batman vs. Superman‘. Para qual papel? Isso não foi divulgado.

Goode foi um dos finalistas para o papel de Superman em ‘Homem de Aço‘, de Zack Snyder, que acabou indo para Henry Cavill (‘O Conde de Monte Cristo’). Em agosto do ano passado, o Hollywood Reporter informou que Goode estava na disputa para o papel de Batman / Bruce Wayne, que acabou ficando com Ben Affleck (‘Argo’).

Goode já trabalhou com Zack Snyder em ‘Watchmen – O Filme‘, de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman/Superman | Jesse Eisenberg viverá Lex Luthor no filme E Jeremy Irons será o mordomo Alfred

Marcelo Hessel
31 de Janeiro de 2014
 
Tweet
 
 

Jesse Eisenberg viverá Lex Luthor e Jeremy Irons será o mordomo Alfred na continuação de O Homem de Aço, que unirá Batman e Superman no cinema. A anúncio foi feito hoje pela Warner Bros., que ainda não oficializou o título do longa.

O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016. Ben Affleck viverá Batman e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será a Mulher-Maravilha. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...