Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pensando bem, Lex Luthor jovem não é tão bizarro se pensarmos nos empreendedores bilionários de hoje em dia, Mark Zuckerberg que o diga.

 

Acho que ele pode fazer um Lex bem interessante...fiquei passada com a notícia a princípio, mas acho que gostei.

 

Já Jeremy Irons é a escolha segura para Alfred, bem dentro dos padrões.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Escolha bastante inusitada a do Eisenberg. Nunca passou pela minha cabeça nem remotamente um Luthor mais jovem. É estranho, não sei se gostei ou não. Mas pode dar certo.

 

 Mas em tempo, concordo com o BIG. Um Batman mais velho que o Super e um Luthor mais jovem que o Super é um cenário que gera desconfiança.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Como o Jeff do Batman On Film disse, é uma ecolha "out of the box". Gosto do Eisemberg, ele é carismático e tudo mais. Tomara que ele surpreenda, digo isso pois ele sempre encarna a mesma persona nos filmes. Se ele vier com aquela persona será uma bosta. No filme como um todo, a diferença de idade entre personagens me deixa com a pulga atrás da orelha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre  Lex, ao  mesmo tempo que me animo com a idéia  de sermos surpreendidos e essa parada dar certo, me preocupa  como é  que está sendo a concepção deste novo Lex.

 

Um jovem de meia idade milionário com  tipão de playboy com traumas   de  infância e uma ganância  mortal? Muito  teen isso.  

 

Mas  o carinha  é bom ator,  vou  dar voto de confiança.

 

Desde  que MoS foi anunciado, eu sempre quis ver algo novo  do  Superman, algo que deixasse a cinessérie em seu  pedestal e que agora seguíssemos um novo caminho. Por este lado, fico até satisfeito, taí  um Lex  para talvez  nos surpreender.  Me arrisco  até dizer  que nem careca esse Lex  vai  ser.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre  Lex, ao  mesmo tempo que me animo com a idéia  de sermos surpreendidos e essa parada dar certo, me preocupa  como é  que está sendo a concepção deste novo Lex.

 

Um jovem de meia idade milionário com  tipão de playboy com traumas   de  infância e uma ganância  mortal? Muito  teen isso.  

 

Mas  o carinha  é bom ator,  vou  dar voto de confiança.

 

Desde  que MoS foi anunciado, eu sempre quis ver algo novo  do  Superman, algo que deixasse a cinessérie em seu  pedestal e que agora seguíssemos um novo caminho. Por este lado, fico até satisfeito, taí  um Lex  para talvez  nos surpreender.  Me arrisco  até dizer  que nem careca esse Lex  vai  ser.

 

Quando postei a notícia não copiei o vídeo do Omeletv da semana passada, onde o pessoal discorre sobre a necessidade da Warner fazer LJ, destacando principalmente a DEFA$AGEM que esta se encontra em relação ao Marvel Studios.

 

Na escalação dos atores no Marvel Studios temos:

 

 

- RDJr como Stark = OK;

- Evans como Rogers = OK;

- Hemsworth como Thor = OK;

 

Cavill como Kal-El ficou no mesmo patamar desses e Affleck tb tem a fisionomia/tipo físico mto próximo ao Bruce das HQs - o "hater" dos fans é todo por causa do "background" do distinto.

 

Para Luthor uma contratação do mesmo nível das que citei seria alguém do "naipe" de Bryan Cranston ou Terry O'Quinn... só que não...

 

O dito popular diz "Se a vida te da limões, faça uma limonada", mas tá difícil no UDC hein?!?!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 De fato LIV, acho que vão seguir a linha do Lex de SMALLVILLE. O que não é ruim, já que o Luthor do Michael Rosembaum era uma das poucas coisas que se salvava naquele seriado.

 

  Mas é impossível não sentir estranheza, por que Lex SEMPRE foi retratado como sendo mais velho que o Super, seja nas HQs, no cinema, na TV, ou mesmo nas animações. E não importa o quão bem o Eisenberg atue, duvido que ele pareça mais maduro do que o Cavill na tela. Detalhe, isso não é necessariamente ruim, só que nunca foi feito antes. Pode dar muito errado, ou pode dar muito certo.

 

 Inclusive, concordo com o SANDRO quando ele diz que é bem possível termos um Lex que até cabelo tenha (também não seria uma novidade completa. O Lex de LOIS E CLARK também tinha cabelo). Até seria legal se numa sequência, o Lex viesse a ficar careca devido ao efeito de um câncer provocado pelos longos períodos de exposição a kriptonita.

 

  Enfim, o Luthor desse filme é uma incógnita. Não pelo Eisenberg em si, pois o cara é bom ator. Mas temos que ver se o conceito de um Lex mais jovem que os dois heróis do filme vai funcionar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim, foi uma escalação infeliz. Mesmo se for pelo lado de "vão tentar uma abordagem diferente" etc, não vejo onde ele se encaixe de qualquer forma no papel, mas talvez seja porque não curto esse ator at all, que é alguém tende a repetir o mesmo tipo, que passa longe do que o Lex pede. Mas enfim, minha opinião nem vale nada mesmo, já que creio que a pior escalação do filme seje o próprio Snyder, então resto nem lamento tanto assim. Entreguei a Deus a muito tempo, e espero qualquer coisa do filme.

 

 

Já o Jeremy Irons achei uma escolha acertadíssima pro Alfred, mas como o filme promete ter mil e um personagens, não sei se o mordomo vai ser bem explorado como foi na trilogia do Nolan, então temo que mesmo com uma performance ótima do Irons, o personagem fique pra escanteio no filme, algo como rolou com o Perry White do Fishbourne no MoS.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre aqueles boatos que circularam sobre a mulher maravilha ter usa origem completamente modificada :

 

Eu não fico ressabido com essa história de mulher maravilha kryptoniana . Quando os cientistas pegam 2 espécie com um número alto de caracteres semelhantes, eles as agrupam como "familiares". É por isso que somos parentes dos bonobos e de todos os todos os chimpanzés . É a a similaridade que norteia uma das vertentes do tripe que sustentam o conceito de evolução. Isso é verosimilhança , abigos. isso é realismo puro ! Isso é o Realismo verdadeiro e crú que vocês sempre foram entusiastas. 

 

 

 

Batman/Superman | Jesse Eisenberg viverá Lex Luthor no filme E Jeremy Irons será o mordomo Alfred

Marcelo Hessel
31 de Janeiro de 2014
 
Tweet
 
 
 

Jesse Eisenberg viverá Lex Luthor e Jeremy Irons será o mordomo Alfred na continuação de O Homem de Aço, que unirá Batman e Superman no cinema. A anúncio foi feito hoje pela Warner Bros., que ainda não oficializou o título do longa.

O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016. Ben Affleck viverá Batman e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será a Mulher-Maravilha. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam.

 

 

Eu não consigo imaginar um bom motivo para o Superman odiar o Batman ,e vasco e versa. Isso por que o ódio puro e sem motivo, me parece algo cartunesco demais para existir num universo cinematográfico . E isso não é um adendo para a relação desses 2 personagem . Eu também penso o mesmo sobre a relação do Superman com o Luthor, um empresário rico. Contudo, penso diferente sobre os personagens de outras dimensões. E isso por que uma guerra faraônica e de feições inimagináveis , tal como aquelas maculadas pelo personagem Breniac no UDC, pode fazer alguém sofrível odiar um herói que tem o poder para mudar tudo e que mesmo assim não muda nada.

 

 

"Talvez esse ator seja mais parecido com o Lex luthor do que a gente pode imaginar"

Alex_luthor_jr.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já vimos muitas escolhas ou ruins ou incompatíveis ou ruins e incompatíveis. Mas vou sincero com vcs, nunca vi nada igual a este Batman vs Superman. A Warner está se esforçando pra entrar para a história com o pior casting de todos os tempos e o pior é que deve estar conseguindo. 

 

 

Jesse Eisenberg como LEX LUTHOR? Parem o mundo imediatamente, pq eu quero descer. 

 

Quando se tinha Bryan Cranston, Mark Strong e Joaquim Phoenix, os caras me saem com essa. Dá vontade de matar alguém não dá? Eisenberg pode ser um ótimo ator, não questiono esse aspecto. Mas vamos ser francos, ele não tem perfil e nem porte de Lex Luthor e nunca terá. 

 

Será que é uma boa ideia, mostrar um Lex mais jovem e com cabelo? Pq não adianta raspar a cabeça do Jesse, pra tentar torna-lo algo que ele nunca será. Um Lex Luthor. 

 

Estou DESANIMADO para esse filme. Estão arriscando demais e isso não é bom. Passam a impressão que o estúdio não tem a minima preocupação e esforço na escolha do elenco e que, eles querem que todo mundo seja como o Ledger. Só quero ver se fracassar miseravelmente. O que eles vão alegar. Depois dessa escolha, para mim, perderam todo o direito de culpar o público, se o fracasso vier. O público não é obrigado a aceitar qualquer coisa que eles coloquem. Alguém se esqueceu deste detalhe. 

 

O único consolo, é que vai ser bom ver o pessoal tirar sarro disso tudo. Tem que zoar sim, e pra valer. Já que não quiseram levar à sério, agora que aguentem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Slash,Bryan Cranston tem que ser o Comissário Gordon,também achei estranho esta escolha mas vamos ver no que vai dar,bem que o Joaquim Phoenix podia ser o Brainiac pelo menos pra compensar.

 

Eu estou no meu limite. Estou a ponto de desistir de ir assistir nos cinemas. Pisaram na bola desta vez e pisaram FEIO. Agora de quem é a culpa? Quem é o "gênio" por trás da escolha do elenco? Tão escolhendo na base do, "minha mãe mandou escolher esse daqui"

 

Desanimei total agora. DC não toma providência e a Warner faz o que quer(leia-se, cagada suprema) com o projeto. 

 

Haja maquiagem e efeitos pra tentar deixar o Eisenberg, um Lex convincente. Seria melhor ter contratado um ator mais de acordo com o personagem. Como o Joaquim Phoenix, que tinha tudo pra ser um excelente Lex Luthor. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...