Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

O pessoal não perde tempo:

 

155487_584160491675622_1458675985_n.jpg

 

:D

 

:D

Se a Warner/DC não quer levar a sério. Pq nós o público, deveríamos. 

 

Ontem eu estava lendo comentários de sites americanos e me surpreendi com algumas coisas. Teve uma mulher que chegou a pedir o esquartejamento do Snyder  :blink:

 

Sei que mudanças no elenco não são bem vistas. Mas acho que nesse caso, poderia ser a salvação. Deem pro Jesse, o papel do Jimy Olsen e chamem alguém com perfil e postura pra ser Lex Luthor. 

(duvido que aconteça. Mas opinar não é crime. Ainda)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando postei a notícia não copiei o vídeo do Omeletv da semana passada, onde o pessoal discorre sobre a necessidade da Warner fazer LJ, destacando principalmente a DEFA$AGEM que esta se encontra em relação ao Marvel Studios.

 

 

O Omelete está levando em consideração somente os filmes de super-heróis da DC Comics né?

Porque no geral, a Warner faturou mais que a Disney em 2013 segundo a Variety.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto ao Lex Eisenberg, estou muito curioso pra saber o que se passa na cabeça dos caras que estão organizando a bagaça toda...estou realmente muito curioso pra saber o que vai sair daí.

 

Mas, concordo com o QUESTÃO quanto a idade do Lex...também prefiro um Lex mais maduro que o Superman. Até porque, como citado pelos companheiros, sobre o Lex do Rosembaum, até este era mais velho que o Clark na série Smallville e isso era um fator importante na trama.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ben Affleck filmará seu papel de Batman em Detroit ainda neste ano

Postado em 03/02/2014, por Morcelli // em: Cinema, Notícias

 

 

Se ainda havia alguma dúvida de que Ben Affleck faria mesmo o papel de Bruce Wayne/Batman na vindoura sequência de “O Homem de Aço”, sua própria esposa, a premiada (com Emmy de Melhor Atriz pela série “Alias”) atriz Jennifer Garner, confirmou que o casal estará em Detroit no meio do ano para executar os trabalhos do filme.

91283_ben_affleck_kimdir_kisaca_hayati_v

Garner conversou com o jornal Detroit Sports 105.1 neste último final de semana, dizendo que “eu e meu marido estaremos em Detroit no meio do ano para ele filmar o Batman – ou ‘Batman com Superman’ ou seja lá como se chamará o filme. Seja como for, as filmagens dele acontecem neste verão [Nota: inverno brasileiro] e nós estaremos lá por algum tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a principio nao gostei da escalação do lex,mas como stao fugindo de tudo que ja foi feito antes não é de se estranhar,se pensarmos bem,um jovem,ganancioso,egocentrico bilionario,e claro um genio do crime como ele se intitula quem sabe pode dar certo,e achoq ue escolheram pela idade para ter varios filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema do Affeck é ele convencer como BRUCE WAYNE. Não duvido que como BATMAN(com o traje e a máscara), fique bem. Físico ele tem pra isso. 

 

Mas sinceramente? Eu acho que vou ver esse filme em DVD. Não vou gastar dinheiro de cinema e possivelmente 3D, pra ir ver um filme onde Lex Luthor tem cara de moleque. Joguei a toalha. Jesse Eisenberg como Lex, foi a gota dagua para mim. Só mando a Warner ir pra aquele lugar pq nem com ânimo pra isso, fiquei. 

 

Chega. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até sair um possível trailer espetacular cheio de cenas com ação frenética e com Affleck e Eisenberg irreconhecíveis. Será?

 

Nem assim cara. O trailer de HdF 3 foi incrível e eu não vi no cinema(e nunca me senti tão feliz por isso).

 

Já disse várias vezes nos últimos dias, acho que entupir o Eisenberg de maquiagem e abusar do CGI e forçar a barra pra tentar torna-lo uma coisa que ele não é, pode piorar a situação ainda mais. Ninguém está questionando atuação ou o talento dele. Mas seja sincero, vc acha que ele tem cara de LEX LUTHOR? 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é... Eu não acho que ele tenha cara do Lex Luthor que a gente conhece, mas acredito que um bom trabalho no desenvolvimento de atuação pode fazer o cara passar algo que convença dentro da proposta do filme, que ainda vamos conhecer.

 

Sim, eu prefiro o "Marvel Way", mas admito a possibilidade de me surpreender positivamente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que nem que colocassem o Brandon Routh pra ser Lex eu deixaria de ir ao cinema. Certamente não voltaria e nem compraria Home Video, mas ir conferir o resultado no cinema, mesmo que seja pra se decepcionar, eu acho essencial, ao menos para quem gosta do personagem.

 

Ai acho que já vai mais do interesse sobre o projeto. Eu não saio de casa para ver filmes do Thor, por exemplo, mas sempre os vejo assim que é possível em casa.

 

Eu acredito que esses filmes já tem um público garantido, que vai pra sala independente da impressão que a divulgação transmita. Aí o resultado sim é que vai determinar se o cidadão vai voltar ou não pra pagar ingresso de novo, e obviamente a bilheteria vai mostrar o resultado disso.

 

Já quem não conhece ou não faz questão destes personagens, aí sim, divulgação, trailers e afins é que vão chamar este público pra sala.

 

Convenhamos, Snyder entende de trailers. Os utilizando bem, tendo para seu uso dois ícones juntos, eu tenho certeza que as salas, ao menos nas primeiras semanas, estarão entupidas.

 

Se vai segurar a onda depois da segunda e terceira semana, aí é outra história.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hitler, Napoleão não tinham "cara", "jeitão" e nem tamanho ou queixada ou blá blá blá de vilão.

Daqui a 10000 anos quando humanidade deixar de ser os Neandertais que são hoje, quem sabe aprenda a separar psicológico de físico e deixar de associar uma coisa a outra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sandro

 

Eu gosto do personagem e adorei Man of Steel. Mas nada, nada vai colocar na minha cabeça essa coisa de escalarem um moleque para o papel de Lex Luthor. Primo, vc tem razão quando diz que a proposta não vai ser levar o Lex que conhecemos, pois convenhamos que, Jesse Eisenberg não tem o perfil, o porte e a postura pra ser o Lex empresário que tanto adoramos e que é reconhecido como a melhor caracterização do personagem. E o Lex que muitos(eu incluso), gostaríamos de ver em um filme. 

 

Ontem mesmo comentava no Orkut, que lamentavelmente o mais perto daquele Lex empresário que é conhecido de todos, no fim das contas, acabo sendo o Obadaih Stane, do primeiro filme do Homem de Ferro. Alias, ele foi um ÚNICO vilão daquela franquia que presto. Os outros, prefiro não comentar. E um dos pontos mais fortes do Obadaih. pelo menos do meu ponto de vista, foi ele lembrar o Lex empresário. Na época, isso foi até comentado na comunidade do Superman Returns. Que Obadaih estava mais Lex do que o Lex de Returns.

 

Grande atuação do Jeff Bridges. Pena que a Marvel cometeu a cagada de matar um personagem desses. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até sair um possível trailer espetacular cheio de cenas com ação frenética e com Affleck e Eisenberg irreconhecíveis. Será?

 

 

Putz PRIMO, DCnauta de carteirinha, ainda tenho um fiapo de esperança nisso... gostaria de ficar tão empolgado qto fiquei com o trailer do Capitas do Super Bowl... 

 

Ah, só pra constar... enquanto a Warner vai de Gadot e Eisenberg a Marvel vai de Robert Redford, Michael Douglas... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz PRIMO, DCnauta de carteirinha, ainda tenho um fiapo de esperança nisso... gostaria de ficar tão empolgado qto fiquei com o trailer do Capitas do Super Bowl... 

 

Ah, só pra constar... enquanto a Warner vai de Gadot e Eisenberg a Marvel vai de Robert Redford, Michael Douglas... 

 

Quando podiam ter Bridget Regan ou Taylor Cole e Joaquim Phoenix ou Bryan Cranston ou mesmo Mark Strong respectivamente. Independente da dupla escolhida entre os atores acima, ao menos estariam mais de acordo com Mulher Maravilha e Lex Luthor. 

 

E olha que até pouco tempo, nem pensava que Bridget Regan poderia ser a Diana. Mas em um debate sobre quem poderia ser a Mulher Maravilha, os caras postaram fotos dela e NOSSA, muito show. A substituta perfeita pra Jaimie Alexander, que infelizmente está na Marvel(infelizmente pra nós. Pra ela, felizmente pq a Marvel leva as cosias à sério).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já tinha visto esse vídeo. Muito bom. 

 

Queria chamar um assunto sério com vcs aqui do fórum. Mediante as escolhas arriscadas para os papéis centrais de Batman vs Superman, em especial no caso do Lex Luthor, vocês não acham que seria melhor não filmar o filme da Liga junto? Tipo, já que assumiram um risco tremendo, seria mais sensato esperar pra ver como o público vai reagir as decisões que estão tomando. Pq se tudo der errado, não será apenas um filme que irá pro buraco, mas sim dois. Esperando pra ver a reação, a Warner poderia quem sabe, tornar o filme da Liga, uma sequência direta de MOS. Ignorando completamente Batman vs Superman, caso o fracasso aconteça. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Muito bom o vídeo, PRIMO. Hehehe!

 

  SLASH, eu concordo que não é uma boa filmar BATMAN E SUPERMA e LIGA DA JUSTIÇA simultaneamente. Alias, nunca achei, mesmo antes da escalação do Eisenberg.

 

  Mas acho que em caso de dano, essa solução que você propõe estragaria as coisas ainda mais, já que BATMAN E SUPERMAN já é a sequência de MOS. e desconsiderar filmes é uma coisa que raramente dá certo hoje em dia, ainda mais com o mesmo elenco. Por isso, se BATMAN VS SUPERMAN der errado, a Warner tem duas opções, abraçar o erro e tentar seguir em frente (coisa que eles não vão fazer) ou engavetar o UDC por mais alguns anos (que é o que eles vão fazer).

 

   Mas desconsiderar o filme e fazer LJA oomo uma nova sequência de MOS? Não acho que vá rolar. E nem ia gostar se rolasse.

 

 O jeito é torcer pra que o Snyder saber o que está fazendo. Por que se o filme não agradar ($) é tchau por um bom tempo não só pra Liga da Justiça no cinema, mas também pra filmes solo do Super, Batman e Mulher Maravilha. Se pensarmos esse cenário em um nível de produção, vamos ver que a Warner está sendo terrivelmente burra (independente de dar certo ou não), já que está colocando todos os ovos na mesma cesta.

 

 Mas por outro lado, vendo os ícones que tem na mão, o filme vai ter que ser bem ruim pra não dar lucro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é...

lucro vai dar de qualquer jeito, creio.

 

Afinal, temos o Superman de um filme que rendeu US$ 662,8 milhões e ainda o Batman (o Batman!!) e Ben "Argo" Affleck.

 

Pode ficar abaixo das expectativas do estúdio, mas fracasso não deverá ser...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom...a Warner tem experiência (lucrativa!) filmando dois ou mais filmes juntos. Não acho que isso seja problema...

 

Quanto ao receio de não dar lucro, duvido que um filme com os dois personagens não dê bilheteria. Meu receio é ver como a Warner irá tratar as coisas a partir disso...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...