Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pois é...

lucro vai dar de qualquer jeito, creio.

 

Afinal, temos o Superman de um filme que rendeu US$ 662,8 milhões e ainda o Batman (o Batman!!) e Ben "Argo" Affleck.

 

Pode ficar abaixo das expectativas do estúdio, mas fracasso não deverá ser...

 

Eu tb achava isso primo. Mesmo depois de anunciarem Ben Afleck como Batman. Só que, escolheram mal pra Mulher Maravilha(embora neste caso, um erro que possa ser contornado) e pior ainda pra Lex Luthor(já esse, é um caso perdido). 

 

Melhor contratação até agora foi a do Jeremy Irons. Por incrível que pareça e sabe o que é curioso? Muita gente chegou a comentar se não seria melhor coloca-lo como Luthor ao invés de Alfred. Pra vc ter uma ideia da dimensão que isso tomou. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

caramba vendo essa bridget regan estou começando a sentir raiva do elenco do superman x batman,meu lado fã diz calma vai dar certo dai meu lado racional diz mas que merda de elenco é esse kkkk

 

imaginem a bridget como diana,joaquim phoenix como lex,joe ham como batman,esse elenco ta parecendo elenco de praça é nossa kkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 CIR EL, o problema não é o lucro da Warner em filmar dois filmes juntos. Que BATMAN VS SUPERMAN vai dar lucro isso é praticamente certo. Mesmo que o filme não seja bom, duvido que a Warner saia no prejuízo. Mas se o filme não for bom, as pessoas não vão correr pra ver LIGA DA JUSTIÇA no ano seguinte, e é ai que mora o prejuízo.

 

  Pessoalmente eu acho essa ideia da Warner de filmar os dois projetos simultaneamente péssima, não só pelo risco comercial grande, mas também por que eu não acho saudável que todo o universo DC fique sob a direção do Snyder. Fora que eu acho que as historias do encontro de Batman e Superman (e sabe deus mais quem) e a origem da Liga Da Justiça merecem historias separadas (com devidas ramificações, sim) mas que possam existir separadamente. Além disso, deve-se ter tempo pra ver como o publico reage as propostas vistas e tudo mais.

 

  E falando da questão de lucro, seria uma atitude que de tão arriscada chega a ser burrice. Exemplificando, se o 1º O HOBBIT tivesse dado errado, a Warner estaria ferrada, pois teria uma franquia arruinada. Se BATMAN E SUPERMAN der errado, a Warner vai ter no mínimo três franquias arruinadas. Também é mais arriscado que VINGADORES, pois se o filme do Whedon não tivesse dado certo, a Marvel só precisaria continuar fazendo as franquias solo que deram certo (HOMEM DE FERRO, THOR E CAPITÃO AMERICA) e não se falava mais em união de herois. Já a única franquia que tem chance de sair ilesa de um eventual fracasso de BATMAN VS SUPERMAN é o próprio Homem de aço, já que se quisesse se manter no mercado de heróis, o mais sensato seria fazer uma sequencia de MOS, que deu relativamente (não estrondosamente) certo.

 

  Enfim, torço pra que a Warner faça um filme de cada vez. Este não parece ser o caso em que filmar dois filmes seguidos seja algo produtivo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão

 

Eu não estaria tão certo do faturamento de Batman vs Superman, se fosse você. Ando lendo comentários EUA e afirmo categoricamente que as coisas, que já não iam muito bem por conta de Affeck como Batman e Gadot como Mulher Maravilha, acabaram de piorar consideravelmente com Eisenberg como Luthor. Vi todo o tipo de comentário, até pedido de esquartejamento do Synder  :blink:

 

MOS deu quanto mesmo? 688 milhões? Se chegarem nisso, podem se dar por felizes. 

 

A pouco me deparei com uma ótima ponderação. Já pensou no que pode acontecer, se em vez nos depararmos com um Mark Zuckerberg(criador do Faceboock e que foi interpretado pelo Jesse em Rede Social) careca, no lugar do Lex Luthor? Que tipo de impacto isso teria para o filme? No minimo, seria como o Mandarim que não foi Mandarim, no Homem de Ferro 3 e que muita gente detestou. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já pensou no que pode acontecer, se em vez nos depararmos com um Mark Zuckerberg(criador do Faceboock e que foi interpretado pelo Jesse em Rede Social) careca, no lugar do Lex Luthor? Que tipo de impacto isso teria para o filme? No minimo, seria como o Mandarim que não foi Mandarim, no Homem de Ferro 3 e que muita gente detestou. 

 

Não entendi essa parte, Slash

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não li as últimas 3 páginas...mas o povo fala como se Joaquin Phoenix tivesse sido preterido ao papel.

 

Não passou pela cabeça que ele pode ter recusado? Assim como sempre recusou papéis em blockbusters? O único que fez até agora foi Gladiador, em 2001, ele já disse em entrevistas que não tem interesse em filmes do gênero. Seria um milagre se ele aceitasse.

 

Keep calm e deixa de recalque, já dizia a poetisa Valeska Popozuda. Agora é esperar pra ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 LIV, duvido e faço pouco que o papel tenha sido oferecido ao Joaquim Phoenix. Ele tem um perfil totalmente diferente do de Eisenberg. Seja lá o que Snyder esta imaginando para o Luthor, não passa pelo perfil do Phoenix.

 

 PS: Citar Valeska Popozuda mesmo em uma ironia não é produtivo, LIV. :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

>>> Agora é oficial: Só o Marvel Studios é "Série A" nas adaptações de HQs:

 

 

Quarteto Fantástico | Doutor Destino pode ser interpretado por uma mulher Estúdio não descarta troca de gênero do vilão
Natália Bridi
05 de Fevereiro de 2014
 
Tweet
1
 
</body>
Doutor_Destino.jpg
 

O novo filme do Quarteto Fantástico pode ter uma mulher no papel de Doutor Destino. Segundo o Hollywood Reporter, a Fox está realizando os testes para o papel do vilão e não descarta mudar o gênero do personagem para conseguir atrair um grande nome para a produção.

Nos dois filmes anteriores do Quarteto Fantástico, o personagem, criado por Stan Lee e Jack Kirby, foi interpretado pelo ator Julian McMahon.

Ainda segundo o HR, Michael B. Jordan já estaria confirmado como Johnny Storm, o Tocha Humana; Miles Teller é o favorito para viver Reed Richard, o Sr. Fantástico - Richard Madden, o Robb Stark de Game of Thrones também realizou teste, mas o outro ator cotado, Kit Harington (Jon Snow de Game of Thrones) optou por um papel no drama Testament of Youth; Kate Mara e Emmy Rossum realizaram novos testes para o papel de Sue Storm, a Mulher-Invisível; Josh Gad e Christian Cook são os candidatos ao papel de Ben Grimm, o Coisa.

O reboot começa a ser rodado em 31 de março no Estado da Louisiana, nos EUA. A direção é de Josh Trank (Poder Sem Limites). O filme estreia em 19 de junho de 2015.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

>>> Numa hora dessas, o saudoso "Rei Kirby" deve estar rolando em seu esquife com uma heresia dessas... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigo de longa data de Ben Affleck e colaborador, Matt Damon, comenta ao ver o cineasta premiado com o Oscar como o Caped Crusader e aprendizagem do que o filme Batman / Superman vai ser.

 

By DCMarvelFreshman - 2/5/2014 Por DCMarvelFreshman - 2014/02/05
 
Matt Damon disse à MTV News na estréia dos monumentos Men. "Eu vi uma foto. É excelente. E eu já falei com ele sobre o enredo, e isso é ótimo. Olha, eu conheço há trinta e poucos anos ", disse ele." Eu seria o primeiro cara a ser como, 'Cara, o que você está fazendo?'  Mas eu acho que o filme vai ser ótimo. " O que você acha?

 
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Pessoalmente eu acho essa ideia da Warner de filmar os dois projetos simultaneamente péssima, não só pelo risco comercial grande, mas também por que eu não acho saudável que todo o universo DC fique sob a direção do Snyder. Fora que eu acho que as historias do encontro de Batman e Superman (e sabe deus mais quem) e a origem da Liga Da Justiça merecem historias separadas (com devidas ramificações, sim) mas que possam existir separadamente. Além disso, deve-se ter tempo pra ver como o publico reage as propostas vistas e tudo mais.

 

  E falando da questão de lucro, seria uma atitude que de tão arriscada chega a ser burrice. Exemplificando, se o 1º O HOBBIT tivesse dado errado, a Warner estaria ferrada, pois teria uma franquia arruinada. Se BATMAN E SUPERMAN der errado, a Warner vai ter no mínimo três franquias arruinadas. Também é mais arriscado que VINGADORES, pois se o filme do Whedon não tivesse dado certo, a Marvel só precisaria continuar fazendo as franquias solo que deram certo (HOMEM DE FERRO, THOR E CAPITÃO AMERICA) e não se falava mais em união de herois. Já a única franquia que tem chance de sair ilesa de um eventual fracasso de BATMAN VS SUPERMAN é o próprio Homem de aço, já que se quisesse se manter no mercado de heróis, o mais sensato seria fazer uma sequencia de MOS, que deu relativamente (não estrondosamente) certo.

 

  Enfim, torço pra que a Warner faça um filme de cada vez. Este não parece ser o caso em que filmar dois filmes seguidos seja algo produtivo.

 

Da mesma forma como Vingadores poderia ter sido um fiasco, mas não foi.

É claro que citar Vingadores depois do sucesso não terá efeito porque todos só lembrarão do que deu certo...da mesma forma, se Liga da Justiça der certo, esses receios todos terão sido em vão.

 

O que temos de certo até agora? Absolutamente nada.

 

Não sou advogado da Warner (e se fosse, acho que não estaria aqui...hahahaha)....mas me espanta o fato do Estúdio que mais fatura não ter planejamento (pois, pra se gravar dois ou mais filmes juntos, é necessário planejamento), portanto, não acho que a Warner seja uma principiante contando com a sorte e boa vontade dos fãs.

 

Ainda estou muito curioso e pretendo esperar pra ver...

 

Embora, há muito externei minha opinião de que eu prefiro ver franquias sem ligação umas com as outras como a Trilogia Cavaleiro das Trevas do Nolan...mas, é o que temos pro momento...

 

Todos clamaram: "QUEREMOS A LIGA", "WARNER, VOCÊS ESTÃO ATRASADOS"...e bla bla bla...

 

Cuidado com o que se deseja... ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 CIR EL, o fato da Warner ser o estúdio que mais faturou no ultimo ano não é argumento, nem certificado de nada. Se a Warner fosse tão "Fodelona" assim, ela não seria dona dos maiores fracassos comerciais dento do subgênero, BATMAN E ROBIN, LANTERNA VERDE e SUPERMAN: O RETORNO. Não estou dizendo que é um estúdio ruim, pois também tem muitos sucessos de bilheteria no currículo. Mas esse argumento de "A Warner não tá fazendo besteira por que ela é "a que mais fatura e bla bla bla", não é argumento.

 

  Não podemos afirmar nada.  Mas podemos projetar, e isso não é errado nem histérico como você parece insinuar. Mas se hoje um maluco milionário chegasse Hoje e dissesse pra mim "Aposta no resultado do filme, se tu acertar, ganha dois milhões de reais", eu apostaria num resultado negativo pelos dados que temos até então.

 

 E sim, VINGADORES pode ser posto na projeção que desenhamos aqui, independente do fato de ter sido um sucesso ou não. Tanto é que eu disse no meu ultimo post a diferença de risco de Vingadores pro atual projeto da DC. E eu digo, se VINGADORES tivesse sido fiasco, o estrago ia ser grande pra Disney/Marvel, mas não tão grande quanto vai ser a da Warner se BATMAN E SUPERMAN fracassar. Não vou repetir as razões que fazem BATMAN VS SUPERMAN ser filmado junto com LIGA DA JUSTIÇA um projeto mais arriscado que VINGADORES, pois já as disse no meu ultimo post.

 

  E CIR EL, o publico não tem que ter cuidado com o que deseja. Se alguém pede um prédio, e o prédio vem desabando, a responsabilidade é de que fez a porra do prédio, e não de quem pediu. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 CIR EL, o fato da Warner ser o estúdio que mais faturou no ultimo ano não é argumento, nem certificado de nada. Se a Warner fosse tão "Fodelona" assim, ela não seria dona dos maiores fracassos comerciais dento do subgênero, BATMAN E ROBIN, LANTERNA VERDE e SUPERMAN: O RETORNO. Não estou dizendo que é um estúdio ruim, pois também tem muitos sucessos de bilheteria no currículo. Mas esse argumento de "A Warner não tá fazendo besteira por que ela é "a que mais fatura e bla bla bla", não é argumento.

 

  Não podemos afirmar nada.  Mas podemos projetar, e isso não é errado nem histérico como você parece insinuar. Mas se hoje um maluco milionário chegasse Hoje e dissesse pra mim "Aposta no resultado do filme, se tu acertar, ganha dois milhões de reais", eu apostaria num resultado negativo pelos dados que temos até então.

 

 E sim, VINGADORES pode ser posto na projeção que desenhamos aqui, independente do fato de ter sido um sucesso ou não. Tanto é que eu disse no meu ultimo post a diferença de risco de Vingadores pro atual projeto da DC. E eu digo, se VINGADORES tivesse sido fiasco, o estrago ia ser grande pra Disney/Marvel, mas não tão grande quanto vai ser a da Warner se BATMAN E SUPERMAN fracassar. Não vou repetir as razões que fazem BATMAN VS SUPERMAN ser filmado junto com LIGA DA JUSTIÇA um projeto mais arriscado que VINGADORES, pois já as disse no meu ultimo post.

 

  E CIR EL, o publico não tem que ter cuidado com o que deseja. Se alguém pede um prédio, e o prédio vem desabando, a responsabilidade é de que fez a porra do prédio, e não de quem pediu. ;)

Vc tá exagerando, Questão! Não é assim tbm não! A Trilogia Cavaleiro das Trevas e O Homem de Aço são um SUCESSO. vc pode não acreditar mas eu adorei Lanterna Verde e acho que o filme foi muito injustiçado. Afinal, qual foi o defeito de Lanterna Verde? Pq LV foi um fiasco? A Warner ainda não fez o filme da Liga da Justiça mas fez dos Watchmen. Quanto ao sucesso dos Vingadores quem se importa com isso? Sou DCnauta. Vc é marvete baba-ovo do Marvel Studios que dá bastante ênfase ao sucesso dos Vingadores mas quem se importa com isso? O Marvel Studios ainda vai fazer muitos filmes mesmo. Eu acho que falta é ousadia pra Warner. Que moleza é essa, hein? Por que não fazem logo o filme do Aquaman, do Shazam, Deathstroke, etc? A Warner SÓ faz filme do Batman e do Superman? Que porra é essa? Onde estão os outros personagens do Universo DC?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não estou não. Em primeiro lugar, SR. INCRIVEL, por que você só leu o que quis. Se tivesse lido meu post anterior de forma adequada, veria que eu citei os sucessos da Warner. Eis a reprise em negrito " Não estou dizendo que é um estúdio ruim, pois também tem muitos sucessos de bilheteria no currículo"

 

  Em segundo lugar, os dois últimos exemplares da franquia Batman são sim sucessos absolutos e indiscutíveis, com todos os caps locks que quiser colocar. Já MOS teve um desempenho muito bom, mas não excelente. Tanto que ficou abaixo das expectativas do estúdio. Isso não sou eu quem diz, e sim os números divulgados ano passado que projetava a expectativa de renda do filme. MOS deu muito lucro sim, tanto que viabilizou uma sequência, mas esteve longe de ser um sucesso com caps lock e tudo.

 

   Eu não gostei de LANTERNA VERDE, mas em momento algum discuti aqui os méritos do filme em sí, e sim somente o seu desempenho comercial. E nisso ele foi um fracasso retumbante.

 

  O que questionei aqui foi que o CIR EL insiste em usar o fato da Warner ter sido o estúdio mais lucrativo ano passado como um aval da qualidade do projeto atual do Snyder. Por isso lembrei que não é bem assim, pois se por um lado, a Warner foi o estúdio mais lucrativo em 2013, por outro, os maiores fracassos comerciais do subgênero nos últimos vinte anos pertencem a ela. Claro que isso prova tanta quanto o fato da Warner ser o estúdio mais lucrativo em 2013, ou seja, nada.

 

  E dai que a Warner fez WATCHMAN?  Qual é a relevância desta informação para a discussão?

 

  SENHOR INCRIVEL, você está me confundindo com alguém. Não sou marvete, pelo contrario, torço muito pelo UDC no cinema. Mas a minha torcida e a minha opinião pessoal sobre o futuro não estão muito em sintonia. Espero que isso mude.

 

  E sim, admiro o trabalho do Marvel Studios, pois dos quatro estúdios que trabalham com o subgênero atualmente, acho que ele é o que mais se organiza, trabalhando com bom elenco, e boa transposição do material original para as telas, embora dê suas escorregadas também (Homem de ferro 2 e 3, estou olhando pra vocês).

 

  VINGADORES foi trazido para essa discussão por ser um ponto de comparação natural para o projeto que estamos discutindo aqui, por suas propostas relativamente similares.Alias, em momento algum o sucesso do filme do Whedon foi exaltado SR. INCRIVEL, o que torna seu... Pequeno momento de revolta no mínimo inexplicável. Até por que nem fui eu que trouxe o filme para a discussão, pelo menos que eu lembre.

 

  E sim, concordo com você que falta ousadia a Warner neste quesito de explorar outros personagens. Eles tem um elenco gigante de personagens, mas limitam-se somente aos melhores do mundo. Tanto que depois de MOS, achei que eles iam fazer uma sequencia direta,  ou investir em quem ainda não teve uma chance como o Flash ou a Mulher Maravilha (apesar dos riscos). Mas não perderam tempo em trazer o Batman de volta.

 

 Alias, é só ver a lista de lançamento dos outros estúdios. A Fox tem três projetos no gatilho, dois X MEN e um Quarteto, a Marvel Studios tem cinco projetos no gatilho, cada um estrelado por um personagem diferente (e alguns bem obscuros como o Homem Formiga e os Guardiões da Galáxia)

 

  E a Warner? Só um, que é BATMAN E SUPERMAN (Embora se o segundo projeto for anunciado conforme os boatos, vou achar uma má ideia, como já esclareci em meus posts anteriores) A Sony só tem um, que é o próximo do aranha , mas eles também não tem mais nada do subgênero, então no caso deles tudo bem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deixa eu fazer aqui um mea culpa pra LIV. Pela notícia abaixo, parece que queimei a língua. Por que eu insisto em discutir com uma pessoa que adivinhou que o Cavill ia ser escolhido com no mínimo um ano de antecedência? :huh:

 

 

Batman Vs. Superman | Warner cogitou escolher um Lex Luthor mais velho Antes de chegar a Jesse Eisenberg, estúdio fez uma proposta a Joaquin Phoenix e discutiu o nome de Tom Hanks
Marcelo Hessel
05 de Fevereiro de 2014

 

2
 

 

 

jesse2.jpg
Jesse Eisenberg
 

Segundo o Hollywood Reporter, a Warner Bros.  considerou escolher um ator mais velho para viver Lex Luthor na continuação de O Homem de Aço, que unirá BatmanSuperman  no cinema, mas terminou optando por uma versão mais jovem - que, como foi anunciado semana passada, será feita pelo ator Jesse Eisenberg.

Antes de chegar a Eisenberg, o estúdio ofereceu o papel a Joaquin Phoenix, que dispensou o convite, e a Adam Driver  - o ator de Girls que achava-se, até agora, que estaria no páreo para viver o Asa Noturna -, que não ficou com a vaga por conflitos de agenda. Nomes como Tom Hanks foram discutidos internamente, e Bryan Cranston, querido por muitos fãs, não chegou a ser cogitado.

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: OMELETE

 

 Bom, o lado bom dessa notícia é que ela diz que os atores que os boatos apontavam como candidatos a Asa Noturna eram na verdade candidatos a Lex. O que aumenta a minha esperança do personagem não estar no filme.

 

 Por outro lado, a idade do Lex parece ser bem irrelevante no roteiro, já que consideram atores de idades e biótipos distintos.

 

  Embora eu deva dizer que o cast não é o que mais me preocupa no filme. Eu sei que Eisenberg é um bom ator, mas como disse antes, será uma versão bem diferente do Luthor. Se será boa ou ruim eu não sei. E nem palpitar eu conseguiria no momento.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que me espanta é a Warner não ter procurado outros nomes para substituir Phoenix. Pqp. Tinha mais gente apta pra ser Lex Luthor. São coisas como essa que mostram o quanto o estúdio não tem tanto interesse assim pelos personagens da DC. Novamente, Lex empresário do Byrne, ficará só nos sonhos dos fãs que seguem aguardando o dia em que uma alma caridosa, vai nos presentear com a adaptação daquele Lex memorável, tido como um dos melhores vilões da DC, para os cinemas. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Rock deu mais uma pista que interpretará Lanterna Verde no filme da Liga?

Por Pedro Avelar+ em 06 de fevereiro de 2014 - Veja mais sobre Filmes, Notícias

 
O ex-campeão de WWE, The Rock deu uma grande pista via twitter sobre seu papel de Lanterna Verde em um suposto filme da Liga da Justiça. Clique em leia mais para saber o que ele falou e claro, comente o que achou, dê sua opinião e debata aqui no seu lugar favorito, a Legião dos Heróis!

Dwayne “The Rock” Johnson é um nome entre os favoritos da DC/Warner para integrar o Universo Cinematográfico da editora, participando de Superman/Batman ou o ainda enevoado filme da Liga da Justiça. Tudo isso começo em novembro do ano passado, quando o astro postou uma foto dele mesmo com o CEO da Warner Bros. junto com uma frase no seu twitter: “Nós faremos coisas grandes.” Os fãs têm especulado qual seria seu papel nos filmes do Universo DC, e os mais propensos até agora são John Stewart e o Caçador de Marte. The Rock foi por muito tempo cotado pelos próprios fãs para viver o Lobo ou o Adão Negro nos cinemas, com o próprio ator mostrando interesse em interpretar os personagens!

Logo após seu encontro com o CEO da Warner Bros, 3 meses atrás, Dwayne postou a seguinte imagem em seu Instagram com a seguinte legenda (ênfase nas hashtags)

“Conheço essa fera desde que ele tinha 15 anos… Hoje, é um dos maiores produtores de Hollywood. Brilhante, talentoso e um grande filho da p*ta! Tenho orgulho de você irmão e obrigado por todo o trabalho duro. #ProdutorHiram #TeamRock #JohnStewartPodeChutarABundaDoSuperman”

A IGN pegou essa pista e tuitou para o astro de Velozes & Furiosos perguntando sobre os rumores. Hoje, The Rock respondeu aos rumores sobre o Lanterna Verde. Veja:

 

“@TheRock Tudo o que eu disse foi… #JohnStewartPodeChutarABundaDoSuperman

 

All I said was.. #LanternCanWhupSuperman RT: @IGN: Did @TheRock reveal that he’s playing John Stewart/Green Lantern? http://t.co/J1ZIi433UX

— Dwayne Johnson (@TheRock) 5 fevereiro 2014

 

Embora pareça que ele está apenas despistando os rumores, os fãs de The Rock sabem que ele gosta de comparar sua força física de seus personagens com a de outros que estão no mesmo filme (como fez anteriormente com os personagens de Vin Diesel em Velozes & Furiosos e Channing Tatum em G.I. Joe). Pode ser que ele esteja mandando um recado para Henry Cavill, o que acha? O Lanterna Verde John Stewart pode mesmo chutar a bunda do Superman?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
"CIR EL, o fato da Warner ser o estúdio que mais faturou no ultimo ano não é argumento, nem certificado de nada."

 

Você leu o que escreveu antes de postar?

Da mesma forma que existe o argumento que os filmes da Marvel são bem sucedidos por darem lucro, o fato da Warner ter tido o maior faturamento do ano não significada NADA??? Preciso rever os meus conceitos...

 

"Não podemos afirmar nada.  Mas podemos projetar, e isso não é errado nem histérico como você parece insinuar. Mas se hoje um maluco milionário chegasse Hoje e dissesse pra mim "Aposta no resultado do filme, se tu acertar, ganha dois milhões de reais", eu apostaria num resultado negativo pelos dados que temos até então."

 

Seguindo o argumento, "Não podemos afirmar nada", acredito que porque não temos dados suficientes...e com isso não dá pra chegar a resultados negativos baseados em desejos e gostos em relação a este ou aquele ator contratado e noticias sem confirmação. Não supus histeria...só acho que as vezes é necessário um olhar que não seja unilateral. Agora, que o povo fica histérico com a discordância...ah....isso sim acontece...kkkkk

 

 "E CIR EL, o publico não tem que ter cuidado com o que deseja. Se alguém pede um prédio, e o prédio vem desabando, a responsabilidade é de que fez a porra do prédio, e não de quem pediu. ;)"
O argumento não é muito bom...

E eu acredito não ser necessário ter que explicar um ditado popular...aliás, me coloco o direito de não fazê-lo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"O que questionei aqui foi que o CIR EL insiste em usar o fato da Warner ter sido o estúdio mais lucrativo ano passado como um aval da qualidade do projeto atual do Snyder. Por isso lembrei que não é bem assim, pois se por um lado, a Warner foi o estúdio mais lucrativo em 2013, por outro, os maiores fracassos comerciais do subgênero nos últimos vinte anos pertencem a ela. Claro que isso prova tanta quanto o fato da Warner ser o estúdio mais lucrativo em 2013, ou seja, nada. "

 

 

Ah...e por obséquio...não ponha letras no meu texto...

 

Não disse em nenhum momento que o fato da Warner ter sido o Estudio que mais faturou que isso é indício de que o filme do Snyder será um sucesso.

 

Apenas gosto de ser cauteloso e procuro enxergar os vários lados da equação.

 

O filme da Liga e a continuação serem um sucesso depende de vários fatores e muitos deles conta com a própria responsabilidade do Snyder.

 

Por outro lado, gosto de analisar os fatos (que pra muitos parece não significar NADA) e pensar que um Estúdio que é possuidor do maior faturamento no ano não deve estar brincando de "vamos brincar de confundir a cabeça dos amiguinhos-fãs".

A Warner é um estúdio gigantesco, lucrativo e que isso não deve ser por acaso. Ou é melhor avisar pros gestores da Warner que o lucro de um ano não significa NADA!

 

Uma outra ponta da teia é a questão do quanto deva ser difícil levar pro cinema personagens tão icônicos quanto os que a Warner tem em mãos e agradar os fãs chatos que acham que os heróis que vivem em suas cabeças são os certos e que embora eles sempre mudam e se atualizam, na cabeça dos fãs (chatos!) eles vivem num espaço-tempo infinita e cronologicamente estagnado.

 

Nossa, Cir-El ficou histérico...kkkkkkkkk....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que pena que Joaquim recusou.

 

Já o Walter White, seria bacana, mas óbvio demais. Até na série o chamaram de Lex hehe

 

Torço pra que dê certo com o personagem mais jovem, pode ser bacana ou pode ser um desastre. Mas o ator é bom, isso tem que ser levado em consideração.

 

Saiu em algum lugar aí (vi no Face mas não conferi a fonte), que a foto de Ben Batman sai no final do mês.

 

Aguardemos.

 

ps: 'fight or flight' é um nominho safado pra colocar no filme, por favor né

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Possíveis spoilers no boato abaixo:

(selecione o texto para ler)

 

Como Lex Luthor e Bruce Wayne serão e agirão na sequência de “O Homem de Aço”!

 

 

Postado em 06/02/2014, por Morcelli // em: Cinema, Destaque, Notícias // 9 comentário(s)

 

[Atenção: o artigo abaixo contém GRANDES "spoilers"]

 

Mais uma vez o misterioso El Mayimbe, colaborador do grande site entretenimento Latino Review, obteve uma série de informações valiosas sobre a sequência de “O Homem de Aço” (Warner Bros., 2013). Para quem não sabe, El Mayimbe costuma obter grandes furos dentro do mundo de Hollywood e acerca suas previsões em 99% dos casos. Logo, a informação abaixo tem mínimas chances de se confirmarem como boatos ou mentiras levantadas para obtenção de ibope.

 

eisenberg-luthor.jpg

 

Segundo Mayimbe, o escritor Chris Terrior (de “Argo”, contratado pela Warner para revistar o que Zack Snyder e David S. Goyer escreveram para a sequência de “O Homem de Aço”) não só já definiu como o vilão Lex Luthor será retratado no filme como também tem uma cena prontinha para ser filmada em breve. Confiram os detalhes logo abaixo:

 

 

O Personagem:
Lex Luthor é
careca. Sua cabeça está raspada, para ser mais exato, e ele gosta de arte corporal, tendo uma tatuagem do horizonte de Metrópolis no seu braço direito. Lex também é o homem mais rico do planeta, se tornando bilionário aos 18 anos de idade. Atualmente ele é CEO da Lexcorp, dividindo seu tempo entre gênio da tecnologia, homem de negócios agressivo e bandido de rua. Sim, bandido de rua. Aos 14 anos Lex vivia na rua e, para sobreviver, entrou para uma gangue. Ele aprendeu bem cedo que sempre há alguém maior e mais forte, mas nunca mais esperto. Aos 15 a gangue já respondia a ele. De acordo com ele, força não é tudo; DECISÃO, sim.

 

A Situação:
Bruce cosidera o Superman um espécime impressionante. Lex o considera um alienígena, um invasor que não pertence a este planeta. Superman é só uma das razões pelas quais Bruce visita Metrópolis. Ele tem um interesse na circunstância trágica da cidade. Circunstância lucrativa, na visão de Lex. Reconstruir Metrópolis é a maior prioridade de Bruce Wayne e ele está na cidade para ajudar. Bruce acredita que seus recursos podem servir aos cidadãos e está disposto a resolver diferenças com Lex pelo bem
de Metrópolis.

 

Muito interessante, não? O site ainda confirma que Lex é um obcecado com o Superman, acompanhando cada passo do kryptoniano na Terra com monitores e outros dispositivos. Mais que isso: ele sabe que, de alguma forma, o Superman pode morrer. Com os recursos da Wayne Enterprises o vilão construirá algo grandioso e maligno com tantos recursos em suas mãos.

 

O que acham disso, leitores?

 

 

Fonte: http://www.terrazero.com.br/v2/2014/02/como-lex-luthor-e-bruce-wayne-serao-e-agirao-na-sequencia-de-o-homem-de-aco/

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...