Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Baum, diria que é um bom começo.

 

Falando em uniforme:

 

Batman Vs. Superman | Roupa da Mulher-Maravilha pode ser similar a Thor e 300 Desenhista de figurinos diz que visual deve emular os gladiadores
Marcelo Hessel
09 de Março de 2014
erica.jpg 
Erica Durance como Mulher-Maravilha em Smallville
 

O uniforme da Mulher-Maravilha no filme que unirá Batman e Superman pode ser similar às roupas de guerreiros em Thor 300. É o que sugeriu o desenhista de figurinos do filme, Michael Wilkinson, ao The Wrap.

"É só olhar para os gladiadores na Roma Antiga. Eles faziam o que tinham que fazer só pouca roupa na cintura e um escudo. Funciona em Thor, funciona em 300, então vamos ver o que acontece", diz. Nos quadrinhos, a versão da Mulher-Maravilha com roupas de gladiadora é frequente. "Ela merece ser retratada na telona em sua completa glória. Então estou examinando como a personagem foi retratada na telinha, nos quadrinhos. Vamos processar tudo."

As filmagens atualmente acontecem no Michigan. Além daBen Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman,Gal Gadot como a Mulher-Maravilha e Jesse Eisenbergcomo Lex Luthor, o longa contará com Jeremy Irons como o mordomo Alfred. Amy AdamsLaurence FishburneDiane Lane, de Homem de Aço, retornam para a continuação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Positivo QUESTÃO, penso que pro live action tira um pouco a expressão do ator e os diretores não devem gostar muito. Talvez em alguns momentos, como na "visão sonar" usada em TDK.

 

Hehe, nessa montangem que fizeram com o Affleck rola até uma parua - lá ele - por causa do "Demolidor feelings"...  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falando em divulgação oficial:

 

The Flash | Veja o uniforme completo do herói na série de TV Piloto está sendo rodado nesse momento
Thiago Romariz
11 de Março de 2014
 
Tweet
46
 
</body>
 

A nova série de TV do Flash revelou a primeira foto do uniforme completo do herói - veja:

The-Flash-Uniforme-Completo.jpg

O uniforme de The Flash foi desenhado pela figurinista Colleen Atwood, vencedora de três Oscars: Alice no País das Maravilhas, Memórias de uma Gueixa e Chicago.

Além de Gustin, também estão no elenco da série Candice Patton, Jesse L. Martin, Rick Gosnett, Carlos Valdes, Danielle Panabaker, Tom Cavanagh e John Wesley Shipp, que foi o Barry Allen da série de TV do Flash de 1990.

O piloto é dirigido por David Nutter, responsável pelo episódio inicial de Arrow e pelo capítulo do "Casamento Vermelho" em Game of Thrones. Ainda não há previsão de estreia para a série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hum...

Talvez sim, Sandro

 

Posso estar enganado, mas o tecido ali me parece frágil (não é uma reclamação, mas sim, mera constatação)

Para a fricção a que o cara vai se submeter, talvez algo mais reforçado seria igualmente ou até mais interessante

 

1357710-flash_armor.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não conheço muito do Flash, consequentemente não entendo muito das variações que o uniforme já teve, mas vejo que o que poderia ferrar mesmo com o uniforme seria o capacete, e me parece que mandaram bem. 

 

O resto era mesmo não inventar pra não errar, até pelo uniforme não ter sunga pra tirar, nem capa pra estilizar, e até o símbolo não tem como fazer muita coisa diferente, etc etc. Em resumo é exatamente o oposto da tarefa de fazer os uniformes do Bat e Super.

 

Eu, como leigo, sempre vi o Flash como um herói bem "simples", e ao ver essas fotos, é exatamente essa a impressão que me passa. Então me agradou legal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho muito bacana ver os uniformes das HQs em Live Action, mas vamos combinar que é uma
tarefa cascuda pra quem faz. Impossível agradar geral.

 

Sobre nosso filme, continuo apostando exatamente no que eu faria se tivesse tal poder:

 

Superman: mesmo uniforme de MoS sem tantas linhas na cintura.

 

Batman: capacete bem fixado ao rosto com orelhas bem curtas, no estilo da última suposta foto, e, sério, chega de armadura. Colant-couraça no coroa Affleck, com predominância do cinza escuro na base e com luvas, botas, capa e símbolo do morcego em preto.

 

Wonder Woman: Armadura estilão 300 incluindo capacete, escudo e espada e talvez umas roupinhas de baixo em tons azuis e vermelhos, porque também merecemos um pouco de progesterona no meio de tanta testosterona. :lol:

 

Lex: estilo jovem executivo despojado, com camisa pra fora da calça, mangas arriadas e último botão do colarinho aberto. Se for verdade o boato das tattoos no braço, melhor ainda.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...