Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sexta a Warner colocou uma foto do Bat Sinal em sua conta no Twitter informando que hoje, Segunda, revelará um segredo.

 

A maioria especula que é algo sobre B vs S, mas eu acho que é algo em relação aos 75 aninhos do Batma, um box especial com a compilação dos filmes ou algo do tipo.

 

A foto é do Bat Sinal da trilogia Nolan.

 

Aguardemos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman V Superman: Dawn of Justice | Homem de Aço ganhará estátua no filme

 

Longa está sendo rodado em Detroit

 

 

Superman ganhará uma estátua em Batman V Superman: Dawn of Justice. A foto foi tirada pelo Batman-News em um estúdio próximo ao antigo prédio da GM que fará as vezes de LexCorp no filme (veja aqui).

 

Batman-V-Superman-set-10jun2014-02.jpg
Batman-V-Superman-set-10jun2014-01.jpg

 

O longa terá Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-MaravilhaRay Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy AdamsLaurence Fishburne, Diane LaneHolly HunterTao Okamoto.

 

Chris Terrio escreveu o roteiro com base em uma versão preliminar de David GoyerZack Snyder dirige. O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016.

Atualmente o longa roda suas cenas principais no Michigan Motion Picture Studios e em locações nos arredores de Detroit. As filmagens também passarão pela África - leia mais.

Leia mais

 

 

 

Fonte: http://omelete.uol.com.br/batman-vs-superman/cinema/batman-v-superman-dawn-justice-superman-ganhara-uma-estatua-no-filme/#.U5dSH3JdV8U

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho q fui um dos poucos q falou que o Affleck se manteria no personagem, mesmo com todo aquele boato q ele iria acabar saindo, até parece q o fanzão do morcego iria sair de talvez do personagem da vida dele, tem até uma batcaverna na casa dele :D

 

Acho que a Gadot só aparecerá fazendo uma pontinha, devido a falta de uniforme, de talento e de corpo musculoso e redondo, ainda bem que o Batman não usa mais o cinto de utilidades e nem é acompanhado de um Robin, se não tivessem adaptado ele...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho q fui um dos poucos q falou que o Affleck se manteria no personagem, mesmo com todo aquele boato q ele iria acabar saindo, até parece q o fanzão do morcego iria sair de talvez do personagem da vida dele, tem até uma batcaverna na casa dele :D

 

Acho que a Gadot só aparecerá fazendo uma pontinha, devido a falta de uniforme, de talento e de corpo musculoso e redondo, ainda bem que o Batman não usa mais o cinto de utilidades e nem é acompanhado de um Robin, se não tivessem adaptado ele...

 

ué, tu já assiste o filme? como tu sabe que o Affleck se manteve bem no personagem?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que ele quis dizer que se manteve de não ter desistido do papel apesar de todas as críticas após o anúncio.

 

Convenhamos que as escolhas seguintes, ajudaram Affleck. O que poderia ser pior do que Affleck como Batman? Acho que quem fez essa pergunta, não imaginava o que viria a seguir. Gadot de MM e principalmente, o moleque do Eisenberg de Lex Luthor. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que ele quis dizer que se manteve de não ter desistido do papel apesar de todas as críticas após o anúncio.

 

Exatamente, houve um boato forte de que a Warner iria tirar o Affleck mais pra frente depois do anuncio, não queriam tirar logo para q não pensem q a presão fez a Warner tirar o ator de imediato, mesmo porque parece q aquela foto q saiu do Batman é o proprio ator mesmo e já liquidou isso.

 

Convenhamos que as escolhas seguintes, ajudaram Affleck. O que poderia ser pior do que Affleck como Batman? Acho que quem fez essa pergunta, não imaginava o que viria a seguir. Gadot de MM e principalmente, o moleque do Eisenberg de Lex Luthor.

 

Concordo demais que as escalações não são as melhores, pior q a Gadot é o Eisenberg, nada a ver com o perfil de um Lex, pelo menos a Gadot é gata, enquanto todo mundo dava nomes e seus palpites de atores veteranos, o cara que escolheu este ator absolveu algum impacto da Rede Social parece, parece até piada kkkkk, o Mark Zuckerberg sendo o Lex Luthor. :D, o cara deve ter pensado..., "quem pode ser o Lex", ai lembrou do Mark Zuckerberg e pronto, vai o Eisenberg, em que planeta este bosta está quando jogam na midia mundial o nome do Bryan Cranston que provavelmente não deve exigir ainda um salario astronômico e com certeza seria um nome pesado para esta produção.

 

Mas acredito q esta escalação se deva talvez ao cuidadoso orçamento para o filme, se escolherem atores veteranos e de mais nome, pode ser que peçam salarios lá nas alturas e sabemos o que o idiota do Kevin Spacey fez escalando a linda Kate Bosworth, convenhamos q não precisam de atores que se acham melhores escaladores que o Felipão.

 

Sinceramente não sei onde diabos este filme vai parar, o pior que irão culpar o pobre do Affleck por tudo, se não tinha um Bale, poderia ter alguem do calibre por exemplo de um Morgan num outro lado dando suporte ou um Oldman, Caine ou... Marion KBJVNYD.jpg

 

Espero q as escalações melhorem com o decorrer da produção, porque está pior q a escalação da Tunísia

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vaza lista de filmes de Warner e DC até 2018, com Shazam, Flash/Lanterna Verde e mais. Plano de lançamentos até 2018 pode ser oficializado na Comic-Con

 

Marcelo Hessel

12 de Junho de 2014

 

Ex-editora do Deadline, a blogueira Nikki Finke publicou em seu novo site uma lista com os planos da Warner Bros. para os filmes da DC Comics. Segundo os planos, o filme da Liga da Justiça estreará em maio de 2017 e será antecedido por longas-metragens de Shazam em julho de 2016 e de Sandman no Natal de 2016.

 

Há tempos especula-se que o personagem que The Rock viverá no Universo Marvel será o Capitão Marvel, e o filme de Shazam nessa lista pode ser mais um indicativo disso. Veja a lista com os personagens/equipes, de acordo com Finke:

 

Maio de 2016: Batman V Superman

 

Julho de 2016: Shazam

 

Natal de 2016: Sandman

 

Maio de 2017: Liga da Justiça

 

Julho de 2017: Mulher-Maravilha

 

Natal de 2017: Flash e Lanterna Verde juntos

 

Maio de 2018: O Homem de Aço 2

 

Por enquanto a WB não se pronuncia sobre a lista, que pode ser oficializada no final de julho durante a Comic-Con.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A lista e boa mas achei estranho este filme e uma sequência dos eventos do Homem de Aço mas não uma continuação já que Homen de Aço 2 estreia em 2018  até aí tudo bem mas a DC não vai mais investir na sua maior franquia Batman já que até agora só ele não listado. Bem tem muito tempo pela frente já o azulão e morcego vão aparecer em 2 filmes Liga da Justiça e Batman vs Superman e vamos curtir o cavaleiros das trevas.

 

STK643374-600910.jpg?resize=600%2C910

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A lista e boa mas achei estranho este filme e uma sequência dos eventos do Homem de Aço mas não uma continuação já que Homen de Aço 2 estreia em 2018  até aí tudo bem mas a DC não vai mais investir na sua maior franquia Batman já que até agora só ele não listado. Bem tem muito tempo pela frente já o azulão e morcego vão aparecer em 2 filmes Liga da Justiça e Batman vs Superman e vamos curtir o cavaleiros das trevas.

Primeiramente, creio que ela não vai investir num filme solo dele agora, justamente pra não ofuscar os outros. E vão ser 2 filmes com ele seguidos. Batman v Superman e Liga, depois disso, creio que a Warner vai planejar bem o filme solo dele (já que os fãs do Batman não vão aceitar qualquer coisa depois dos filmes do Nolan) e isso vai levar bem mais tempo (montar elenco, fazer roteiro e etc). Superman já tem estrutura pra montar continuação, Batman não, vai ser quase tudo do zero. Creio que filme solo dele só pra 2020 (3 anos depois da Liga)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Superman já tem estrutura pra montar continuação, Batman não, vai ser quase tudo do zero. Creio que filme solo dele só pra 2020 (3 anos depois da Liga)

 

E uma continuação independente do crossorver, caso as coisas não saiam como o esperado. O que seria muito bom, pois esse crossorver ta com cara de que vai ser um lixo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imagem de uma das locações - "Metropolis"

 

Hob's Bay?

 

Ponte Hobsneck ao fundo? 

 

Torço por referências mais diretas (menos veladas) à geografia da cidade. Nos quadrinhos, esse universo é muito rico. É o tipo de presente aos fãs é o tipo de coisa que o Marvel Studios faz, e a Warner seria inteligente se também fizesse.

 

Batman-V-Superman-set-12jun2014-07.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...