Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Já sobre a Gal Gadot. Estamos levantando a questão curvilínea da personagem, o que acho relevante, pois, ainda mais pra nós, acostumados a beleza da mulher brasileira, sentimos falta de umas curvas ali.

 

Mas tentando fazer um esforço pra entender a cabeça do Snyder e pegando como referência outros filmes em que as mulheres não eram tão saradas assim (A Faora não era magérrima, mas também não era "que abundância!"...a Espectral também era magra...), acho que o padrão esguio pode dar ar de leveza nas coreografias de luta (literalmente...kkkkk), dependendo do que o Snyder pensa sobre uma amazona, sem tirar a força (não estou falando de massa bruta, mas de força no sentido de agressividade nos gestos). Li comentários de que ela fez parte do Exército Israelita (já que mulheres e homens se alistam)...não sei se é verdade, mas o Snyder pode ter visto algo além do corpo e que nós ainda não vimos, pois o filme está em desenvolvimento.

 

São viagens mentais...não dá pra ter certeza do que o Snyder pensa...de como ele vê e quer retratar a personagem...

Mas acho que vale a pena esperar!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Do jeito que a Warner está sendo imediatista, não duvido que tenhamos, em BvS, o Luthor usando DNA do Superman para criar o monstro, e, no filme da Liga, os heróis enfrentando as hordas de Darkseid.

 

Acho provável...

 

Não acredito que irão usar Darkseid em BvS...

 

o DNA do Super ou do Zod...Metallo sem kryptonita não faria sentido...

 

Outra opção seria Brianiac...mas daí acho que plantariam alguma informação em MoS...o que acham?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman v Superman | Jason Momoa fala sobre heróis e anti-heróis em convenção Ator ainda não fala diretamente sobre Aquaman e seu papel no filme

Aline Diniz

02 de Julho de 2014

 
Tweet
 

Jason Momoa, que foi confirmado como o Aquaman de Batman V Superman: Dawn of Justice em junho, ainda não falou abertamente sobre o papel. No entanto, o ator falou um pouco sobre interpretar um herói e sua preferência por anti-heróis.

Durante a Evolution Expo, que aconteceu em Oakland, Califórnia, entre 27 e 29 de junho, Momoa participou de um painel e acabou falando, mesmo que vagamente, sobre sua participação no mundo dos filmes de super-heróis.

"Acho que seria muito, muito divertido interpretar um super-herói. Sempre gostei muito de falar sobre isso, sobre o meu favorito. Adoro o Lobo. [...] Mas não me vejo como um super-herói. [...] Não consigo me imaginar usando calças apertadas. Eu sou mais um anti-herói, digamos. Na vida. Não o cara que sorri e corre pra salvar o mundo. É, o Hulk teria sido divertido!", disse Momoa [via Points of Geek].

O fato do ator ainda não ter falado diretamente sobre o personagem indica que a Warner, estúdio responsável pelo filme, queira oficializar a contratação completamente antes do próprio Momoa - o que leva à possibilidade de mudanças no personagem que ele pode interpretar. Caso contrário, podemos esperar por um Aquaman meio anti-herói.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

melhor vilão do UDC

 

Cara... se hoje fosse primeiro de abril, postaria algo assim:

 

Vaza cena de abertura de Batman v Superman

 

Manu Bennett e Ben Affleck travam batalha noturna

 

O ator que interpreta o Exterminador em "Arrow", Manu Bennett, reprisará o papel do vilão no filme "Batman v Superman: dawn of justice". É o que podemos ver no ESPETACULAR trecho da cena de abertura publicado hoje pelo site Latino Review (veja antes que tirem do ar)  heheh

 

 

Manu-Bennett-in-Arrow-Season-2-Episode-1

 

ok, viajei.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E mais personagens das HQs podem aparecer no filme

 

Marcelo Hessel
03 de Julho de 2014
 

 

Enquanto isso, o site Latino Review  diz confirmar com suas fontes que o filme terá mais personagens saídos dos quadrinhos. São eles o psicopata serial killer Victor Zsazs, o relações-públicas da Lexcorp Morgan Edge, o assassino de aluguel David Cain, além de Amanda Waller, personagem que já apareceu em Lanterna Verde e em Batman V Superman pode ser uma senadora dos EUA.

 

 

Fonte: http://omelete.uol.com.br/batman-vs-superman/cinema/batman-v-superman-dawn-justice-sai-primeira-foto-oficial-de-superman/#.U7VK1ZRdXEg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dá pra perceber que o uniforme terá algumas mudanças. Na "fivela do cinto" (hein?!? se tiver um nome melhor me corrijam..kkkk) que não é mais oval....o símbolo no peito aparentemente não será "liso"...parece que terá os detalhes do logo de Man of Steel.

 

man-of-steel-poster-final.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Antes que me batam, já aviso que não é meu...é do site Legião dos Heróis. Algumas coisas podem nem ter relação com o filme...

 

9 coisas que você não sabia sobre Gal Gadot, a nova Mulher Maravilha!

 

1. Ela é a primeira atriz não americana a interpretar a Mulher Maravilha

Isso é legal porque a Mulher Maravilha também não é americana. Muitas pessoas não sabem a origem da heroína, e Gadot não procura ser como a típica Mulher Maravilha, dando a DC uma oportunidade para contar a história da heroína para o público cinematográfico.

 

2. Ela serviu dois anos no exército de Israel.

Em 2004 ela foi recrutada para as forças de Israel. Para aqueles que não sabem, Israel é atualmente um dos três países que permitem mulheres na linha de frente do combate. 

 

3.Ela ama motocicletas.

Os fans de Velozes e Furiosos sabem que a personagem de Gal Gadot é uma motoqueira. Ela própria tem uma  Ducati Monster 2006 preta e frequentemente anda com ela por aí. 

 

4. Ela é proprietária de um hotel com seu marido.

Em uma entrevista a atriz fala como surgiu a ideia de ter um hotel com o marido:

“Durante as gravações de Velozes e Furiosos 4, meu marido Yaron e eu viajamos tivemos de viajar de Israel para E.U.A muitas vezes, o que foi difícil. Nós estávamos em um hotel diferente todo dia. Queríamos nos sentir em casa, foi quando nós encontramos  esses apartamentos num hotel em Los Angeles. Isso se tornou uma inspiração o hotel de Yaron, o Varsano…”  

 

5. Ela quase foi uma Bond Girl

Gadot supostamente esteve perto de ser o amor de James Bond. A jovem fazia o curso de direito quando sua beleza chamou a atenção dos produtores que a convidaram para uma entrevista. A atriz ficaria com o papel de Camille Montes em Quantum of Solace, mas os agentes que a entrevistaram acharam que ela combinava mais com Gisele Harabo de Velozes & Furiosos e deram o papel de Camille para Olga Kurylenko. Ser uma das Bond Girls seria ótimo para o público masculino, mas, certamente, Velozes & Furiosos alavancou a carreira da atriz de um modo que ela talvez não tivesse conseguido caso atuasse ao lado do 007.

6. Ela venceu  Olga Kurylenko para fazer o papel de Mulher-Maravilha

As duas queriam o papel, tinham experiência como modelo, e eram estrangeiras, mas só a Gal Gadot encaixava com os requisitos do heroína: uma mulher bonita, estrangeira, e barra pesada

7. Ela não liga sobre oque você pensa a respeito de como ela deveria aparecer para o papel

Em uma entrevista entrevista ela disse: “É a preparação física que começa agora. Um regime sério e treino-Kung Fu, Kickbox, lutas de espadas, Jiu-Jitsu… 1000 e 1 coisa! Eu vou ganhar massa muscular também. As mulheres amazonas historicamente só tinham um seio, então seria um problema se eu seguisse isso à risca.” 

8. Ela assinou para três filmes

Gadot vai ser a Mulher Maravilha por pelo menos três filmes. Batman v Superman vai ser a primeira aparição dela, e Liga da Justiça a segunda. Isso deixa a possibilidade de um filme solo, mas o contrato não promete nada. 

9. Ela é adorável

Quem é Gal Gadot? É uma atriz, modelo, veterana do exército, mulher de negócios, mãe, esposa e tudo o que pode fazer uma mulher, maravilhosa. Ela já conseguiu bastante coisa na vida com apenas 29 anos! A Mulher-Maravilha geralmente é conhecida por ser um modelo para as jovens moças se inspirarem, e Gal Gadot pode muito bem ser esse modelo!

Fonte: CinemaBlend

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fto_ft1_33122.jpg
 
Batman e Super-Homem posam para selfie

Em agosto, a DC Comics vai lançar capas alternativas para todas as suas revistas com os personagens fazendo selfies. E a editora divulgou em seu instagram a primeira imagem com Super-Homem e Batman. Veja que o Super força o sorriso do Morcego.

 

http://ocapacitor.uol.com.br/quadrinhos/galeria-batman_e_super-homem_posam_para_selfie-10139.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse negócio de ficar mudando os uniformes eu acho engraçado... Fico imaginando o herói pensando: "Preciso mudar meu uniforme, pq ele já está datado"... kkkkkkkkkkkkkk

 

Quanto a parecer maior... Realmente, ele está mais marombado... E também tive a impressão de que nesta foto o Superman está em Gotham... Daqui a pouco vão colocar uma foto do Batman em Metrópolis...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

KRK!!! David Cain!!! Show de Bola!!!

 

 

E mais personagens das HQs podem aparecer no filme

 

Marcelo Hessel
03 de Julho de 2014
 

 

Enquanto isso, o site Latino Review  diz confirmar com suas fontes que o filme terá mais personagens saídos dos quadrinhos. São eles o psicopata serial killer Victor Zsazs, o relações-públicas da Lexcorp Morgan Edge, o assassino de aluguel David Cain, além de Amanda Waller, personagem que já apareceu em Lanterna Verde e em Batman V Superman pode ser uma senadora dos EUA.

 

 

Fonte: http://omelete.uol.com.br/batman-vs-superman/cinema/batman-v-superman-dawn-justice-sai-primeira-foto-oficial-de-superman/#.U7VK1ZRdXEg

 

 

 

 

KRK!!! David Cain seria mto legal hein?!?!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...